O perfil oficial de Mirella, funkeira que está em A Fazenda, publicou uma nota nesta sexta-feira (23) revelando que o pai da artista, Antônio Otávio, passou mal e precisou de atendimento médico causado pelos ataques sofridos por ela nas redes sociais.
"O Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", diz o comunicado.
"Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações", finalizou a nota.
Mirella tem sofrido ataques e críticas por sua postura durante a discussão com Raissa Barbosa, que sofre de transtorno de borderline, no reality. A funkeira chamou a modelo de "louca", deixando os outros participantes furiosos.
Kylie Jenner usou seu canal do YouTube para postar um vídeo sobre Halloween e falou sobre a tatuagem que tem com o ex e pai de sua filha, Stormi, 2, o rapper Travis Scott, de quem se separou em outubro de 2019.
"Quando Travis e eu ficamos pela primeira vez, nós fizemos tatuagens de borboletas juntos. Então a borboleta é um símbolo de nossa relação e de Stormi, por isso foi muito especial fazer uma fantasia de borboleta", explicou ela, que mostrou uma foto com a fantasia ao lado da filhota.
O casal mostrou as famosas tattoos em 2017, mas ambos não tinham explicado ainda o real significado do desenho. Borboletas, além do vínculo do casal com a filha, ainda é tema da decoração do quarto de Stormi e levou muitos fãs a acharem que Kylie batizaria a filha de Butterfly (borboleta em inglês).
Sabrina Petraglia, que está esperando seu segundo bebê - desta vez uma menina! - postou fotos no Instagram, na tarde de sexta-feira (23), com o barrigão de sete meses à mostra e feliz da vida.
"To apaixonada por essas fotos! Nosso momento mãe e filha! #Cerejeira", escreveu a atriz enquanto espera a chegada de Maya. Sabrina, que é casada com o engenheiro Ramón Velásquez, já são pais de Gael, de 1 ano.
Capa de Quem em maio de 2019, Sabrina contou o drama do parto prematuro do primeiro filho. Durante os 19 dias em que o bebê ficou na UTI neonatal do hospital, Sabrina acompanhou histórias de outras mães. "Isso me fortaleceu, mas também me nocauteou. Vi três bebês partirem e outros tantos chegarem (...) O Gael só começou a evoluir de verdade depois que veio para o meu peito", afirma, relatando que o bebê se alimentava por sonda. Durante a tarde que passou com QUEM, ela deu uma pausa na entrevista para amamentar e trocar a fralda do bebê. "Troquei a fralda na torcida para ele não me carimbar. Toda fralda é uma emoção", afirma, aos risos.
Os perrengues que passou não são motivo para descartar a possibilidade de uma nova gestação. "Quero mais, com certeza. Quando o Ramón falava em filho, eu dava uma fugida, mas hoje, vivenciando, vejo que é muito bom. Gosto de gente, de família movimentada, de casa cheia."
Boninhoconfirmou nesta sexta-feira (23), por meio de seu Instagram, que o BBB 21 terá influencers assim como foi na edição anterior, que reuniu youtubers, artistas e atletas.
Em vídeo, o diretor contou que a Globo já definiu as estratégias para o ano que vem e, para o reality de confinamento, vai "apostar no que deu certo". Ele também falou sobre a versão sênior do The Voice +.
"Hoje a Globo lançou os novos produtos e conceitos de como a gente vai trabalhar em 2021, e é lógico que o BBB fazia parte disso, como o The Voice +. A gente vai apostar no que funciou. A galera VIP vai estar dentro do jogo no BBB, e o The Voice vai ter um time de técnicos muito bacana: Mumuzinho, Claudia Leitte, Daniel, e uma quarta cadeira, que a gente está namorando. Já namorou, está tudo certo, mas a gente vai contar para valer daqui a pouco", revelou Boninho.
Laura Pausini acaba de lançar, nesta sexta-feira (23), o EP Io Sì (Seen, em inglês) em todo o mundo. A canção, primeira parceria da cantora com Diane Warren, vem em cinco versões, isso porque Laura queria que seu grande público ouvisse e entendesse profundamente a bela história de “The Life Ahead”. Ouça aqui.
A versão italiana é a apresentada no filme a que será submetida à consideração do Oscar. Laura Pausini decidiu lançar a música no EP em 4 outras línguas: Inglês (Visto), Espanhol (Yo Si), Português (Eu Sim), Francês (Moi Si) e claro, Io Sí, em Italiano.
Io Si é a canção original tema do filme “The Life Ahead” que será lançado pela Netflix no dia 13 de novembro e é estrelado por Sophia Loren, com direção de Edoardo Ponti. É o primeiro single da artista após seu prêmio Grammy Latino em novembro de 2018 pelo álbum "Hazte Sentir" (o quarto Grammy Latino de sua carreira).
“Fiquei emocionada com essa música desde a primeira vez que a ouvi. Foi um grande prazer ter a oportunidade de colaborar com Diane Warren. Nos conhecemos há muitos anos, mas acertamos em escolher este momento em particular para nossa primeira colaboração. Eu a admiro muito e quando ela me ligou para propor a música, entendi que finalmente havia chegado a hora de nossas carreiras se cruzarem. Estou tão animada para ver Sophia de volta à tela. Agradeço sua generosidade em interpretar uma história italiana muito intensa, com uma importante causa social que, infelizmente, ainda existe. Edoardo Ponti me enviou o filme com antecedência neste verão e me disse que desejou tanto que fosse minha voz para levar a mensagem do filme para todo o mundo e eu fiquei muito lisonjeada”.
Diane Warren também falou sobre a parceria e o lançamento. “Estou muito orgulhosa de ter escrito a música “IO SÌ (Seen) ” para o belo e incrível filme The Life Ahead do diretor Edoardo Ponti. Madame Rosa e Momo, magistralmente interpretados pelas lendárias Sophia Loren e Ibrahima Gueye, não são vistos como são pelo mundo exterior, mas aprendem a se ver de verdade e, embora não seja fácil no início, amar de verdade um ao outro. Não há voz melhor para essa música do que a brilhante Laura Pausini. Estou muito honrada por ela ter decidido cantá-la e trazê-la à vida, como ninguém mais poderia ter feito. ”
Lançado pela Atlantic Warner, “IO SI” (Visto) é produzido, mixado e projetado por Greg Wells, um produtor californiano que colaborou com nomes como Adele, Katy Perry, Dua Lipa, Celine Dion, Aerosmith, Elton John, entre outros. Os arcos foram escritos e arranjados por David Richard Campbell. A produtora executiva é Bonnie Greenberg, que também trabalhou em projetos como The Mask, Sister Act, Desperate Housewives e Peter Pan. A música e a letra de “Io Sì” (Seen) foram escritas por Diane Warren. As letras italianas são escritas por Laura Pausini e Niccolò Agliardi, com quem a cantora colaborou em álbuns anteriores.
“Quando me disseram que a versão italiana iria aparecer no filme em todo o mundo, fiquei honrada. Eu trabalhei muito para deixar as letras tão emocionantes quanto a versão em inglês escrita por Diane. É um filme italiano, filmado na Itália, com atores italianos e dirigido por um diretor italiano. É um trabalho que mostra com orgulho nosso sentimento de boas-vindas para com pessoas de todo o mundo, e é sobre ser italiano e ter a atitude de nunca ficar nas sombras. O público do The Life Ahead será capaz de entender ainda melhor alguns versos da música e alguns detalhes que coloquei na minha interpretação vocal. Eu dei meu coração e alma para este projeto. Afinal, é muito particular para mim, não é meu novo single ou meu novo álbum, mas sinto isso com grande paixão e emoção”, comemora Laura.
A voz de da artista é gravada e mixada por Paolo Carta, que também fez o mestre da música. “The Life Ahead” estará disponível nos cinemas italianos nos dias 3, 4 e 5 de novembro e, em seguida, disponível em todo o mundo na Netflix no dia 13 de novembro.
Aos 73 anos de idade, Arnold Schwarzenegger avisou seus seguidores que passou por uma recente cirurgia no coração, mas garantiu estar bem e até já ter saído do hospital para caminhar pela região.
"Obrigado à equipe do Cleveland Clinic, eu tenho uma nova válvula aórtica para combinar com a minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia. Eu estou fantástico e já dei uma caminhada pelas ruas de Cleveland vendo suas lindas estátuas. Obrigada a todos os médicos e enfermeiros na minha equipe!", escreveu ele na legenda.
O ex-ator também aproveitou para compartilhar algumas fotos do passeio que fez pela cidade para mostrar que já está tudo bem.
Arnold havia passado por uma primeira cirurgia para substituir uma válvula aórtica do coração em 1997. Em 2018, passou por uma nova operação, dessa vez para substituir uma válvula pulmonar.
Preta Gil, de 46 anos de idade, postou foto de biquíni em dia de praia, nesta sexta-feira (23), e recebeu uma enxurrada de elogios de fãs. Sem retoques, ela mostrou suas curvas reais e falou sobre o passeio ao ar livre.
"Cara de tenho medo de água fria mas amooooo a praia mesmo assim !!", escreveu a cantora. "Linda maravilhosa", comentou uma fã. "Poderosaaa", disparou outra. Preta ainda conquistou elogios como "mulher de verdade" e "eu queria estar assim, Preta! Você tá linda".
"Tem melasma? Tem. Olheira? Tem. Ruga? Não tem. Não vou mentir", começa ela. "Gente, vamos ter essa coragem. Eu sei que o dedo treme para botar um filtro, mas o negócio está ficando muito over e meio fora de controle. Existem pessoas de quem você assiste stories e, se você encontrá-las, fala 'será que são a mesma pessoa?'", diz ela.
"É um negócio de afinar nariz, colocar boca... cada um faz o que quer, mas a gente não pode imprimir esses filtros como uma realidade. O real tem que ser assim. Se você quiser usar filtro, usa. Mas a quantidade de meninas que, a cada dia mais, procuram procedimento estético com 15, 16 anos, querendo botar boca, afinar nariz... até gente mais velha que não aceita suas rugas, sua idade, a velhice. Se não tiver ninguém de verdade aqui no Instagram, a gente está ferrado", acredita Preta.
"Não estou falando de ser sem maquiagem ou não ter vaidade. Sou super vaidosa, super me cuido, cuido da minha pele, faço meu skincare, gosto de me maquiar e ser maquiada. Estou falando de um filtro que promove uma coisa que não é real. Tem filtro que está tudo certo, que fazem um efeito de fotografia, de cor. Estou falando dos que deformam a pessoa. Isso vai gerando um problema sério de crise de identidade em quem faz vídeo só com filtro, e quando se olha no espelho, não se gosta ou não se identica. Então, procura procedimento estético ou cirurgia plástica, o que gera transtornos e depressão", avalia.
Sthefany Brito, de 33 anos, voltou a exibir o barrigão na reta final de sua primeira gravidez. A atriz e influencer, que é casada com Igor Raschkovsky, terá um menino, que vai se chamar Antonio Enrico.
Na tarde de sexta-feira (23), Sthefany posou de vestido justinho listrado e exibiu a silhueta bem evidente, com a superbarriga em destaque. "Outro dia ouvi que toda grávida tem um vestido listrado... e hoje entrei pra essa estatística!", escreveu Sthefany, que ainda usou hashtags como "tô sem roupa já" e "vem meu filho".
Em entrevista recente à Quem, Sthefany falou sobre a expectativa da chegada do primeiro filho. "Nossa, é um grande mix de sentimentos. Fico como muita curiosidade de saber como é a carinha dele, o jeitinho... Junto a isso também vem muita insegurança – da amamentação até da educação dele", explicou.
Na última quinta-feira (22), ela apareceu com sua família numa foto publicada pelo irmão, Alexandre Suita. O nutricionista ironizou o ex-cunhado na legenda da postagem. "Fonte: Google", escreveu ele, em referência ao fato de Gusttavo Lima ter copiado frases de desabafo na internet para postar em seu Twitter.
Sheron Menezzes compartilhou no Instagram umA foto dentro de um jatinho no começo da noite desta sexta-feira (23). Toda estilosa, a atriz usava um look coordenado em preto e animal print, combinando as peças.
Grazi Massafera, de 38 anos de idade, usou seu Instagram, na sexta-feira (23), para postar um vídeo fazendo exercícios pro rosto, que trazem benefícios com relação a rugas e elasticidade da pele.
"Sabe o que estou fazendo aqui? Ó, ginástica facial. Ajuda a aliviar as inhas de expressão, tonifica a pele..", explicou a atriz, que está de volta à TV na reprise de Flor do Caribe, atualmente no horário das 6.
Arteha Marcos, filha da cantora Vanusa, usou a sua página do Instagram para desabafar, na noite desta sexta-feira (23). No post, ela usou uma foto da mãe com o outro filho, Rafael Vannucci.
"#PapoReto Durante muitos anos minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais (públicos), além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos. Tudo pode ser provado, porque com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar junto ao meu advogado", começou Aretha, que relembrou a internação recente da mãe, acometida de uma grave pneumonia.
"Eu estive com ela no hospital há dois anos atrás revezando com a Amanda [outra filha da Vanusa], eu morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela ... por interesse de terceiros", completou Aretha.
"Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente do Programa do Gugu e hoje me sinto em paz com relação a ela. O Rafael deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela, que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela. Fico MUITO feliz e tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para isso. Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas respeitem minha vida privada, meus direitos legais e meu nome. Grata. Aretha", finalizou ela.
Após a polêmica foto com Anitta, Nego do Borel mostrou que está tudo bem entre ele e a noiva Duda Reis. O cantor fez vídeos e publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (23) dos dois malhando juntos em uma academia e ainda brincou com a noiva. Em seguida, eles se abraçaram ao dançar um funk de Nego cujo refrão é "minha futura mulher", frase que ele enfatizou ao enaltecer a beleza da atriz.
Na academia, ele já havia dado sinais de que a polêmica não interferiu no relacionamento. "Sai do telefone, filha", disse ele zoando Duda, que estava em um aparelho, mas focada no celular. Nego e Duda ainda fizeram alguns registros, exibindo seus treinos, em que aparecem o tempo todo de máscara, por causa da pandemia do novo coronavírus.
Os vídeos provaram que o casal não se abalou com a repercussão que as fotos ousados que Nego fez com Anitta tiveram e nem com as crítica dos pais de Duda, que não aprovam o relacionamento dela com o cantor. Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz, chegou a chamá-la de idiota e disse que ela está sustentando o noivo.
"Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", disse o médico, se referindo ao barco que Nego comprou recentemente.
Whindersson Nunes publicou fotos no Instagram nesta sexta-feira (23) para mostrar seu jatinho aos seguidores. Nas imagens, ele aparece sem camisa e de óculos escuros em cima da aeronave.
"Mãezinha sei que sou teimoso um tanto, teimei tanto que engordei a conta no banco", escreveu Whindersson. O comediante usou o trecho da letra Brilho, de Kawe e Mikezin, como legenda da publicação.
O modelo da aeronave é Cessna Citation II, de 1984, por 350 mil dólares, o equivalente a R$ 1,4 milhão, em 2017. "É pequeno, é apertado, é econômico. Obrigado, Deus! É a minha maior conquista. O negócio é pedir e quando vem tem que agradecer", disse Whindersson na época da compra.
Kallebe Souza, criador do bordão "bigodin finin, cabelin na régua", foi encontrado morto nesta sexta-feira (23) em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido em 2018 depois que viralizou com os bordões e também pelo meme "gostosin no azeite".
De acordo com o G1, o funkeiro mirim, de 12 anos de idade, tomava banho no rio Uraraí com um amigo, quando os dois desapareceram na tarde de quinta-feira (23). O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciaram as buscas com duas equipes de mergulhadores e guarda-vidas.
Na manhã de hoje, os bombeiros encontraram os dois corpos, identificados pelas famílias segundo o G1, próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez.
No Instagram, MC Bin Laden chegou a publicar uma foto ao lado de MC Kallebe para pedir orações. "Não temos 100% de informação, mas dizem que ele está desaparecido e talvez se afogou quando entrou no rio. Não acharam o corpo e creio que temos uma chance de que ele esteja vivo. Quem puder ore pela vida dele, pois cremos que ele pode sim estar vivo e acabar tudo bem. Vamos ter fé e orar pela vida dele", pediu o funkeiro.
Marília Mendonça retornou aos treinos, mas, aparentemente, a ida à academia não tem sido das mais tranquilas. Em conversa com seus seguidores no Twitter, a sertaneja contou que já flagrou outros frequentadores falando mal dela.
"Bom dia... Tava lembrando aqui que vi duas mulheres comentando sobre mim na academia, na maior altura do mundo e ficaram sem graça quando olhei... Relaxem, não olhei pra advertir... Só olhei porque estava pensando: 'putz, ainda bem que minha mãe me deu educação'", explicou Marília nesta sexta-feira (23).
Respondendo a uma fã que relatou ter passado pela mesma situação e ficado sem graça, a cantora avisou para reagir de forma diferente. "A melhor correção para essa galera é se mostrar superior a esses comentários. Sua vida não é condicionada ao que outros pensam de você", ensinou Marília.
Ela ainda afirmou que ambiente de academia sempre tem pessoas assim, mas que "não pode deixar de ir por causa desse tipo de gente", contando que não falou com as fofoqueiras. "Se eu respondesse, elas desmaiavam... Ficaram amarelas quando viram que eu tava ouvindo. Devia estar faltando o que fazer", disse Marília.
"Não quero mais homem, não quero mulher, me aposentei. Quero ser avó! Estou apaixonada por mim mesma", disse Monique, que terminou o namoro de cinco anos com a DJ Cacá Werneck.
Durante a separação turbulenta, Monique defendeu a filha, que foi colocada na confusão. "É um absurdo falarem que a Bárbara é uma filha ausente. Ela é superpresente, só que mora longe (em Adolfo, no interior de São Paulo). Fiquei chocada com as pessoas dizendo para ela me sustentar, já que arranjou confusão com a Cacá. A Bárbara não teve nada a ver com minha separação e nunca fui sustentada por mulher. Não preciso."
Ivy Moraes e o marido, o jogador de volêi Rogério Fernandes, viajaram ao Jalapão (TO), e compartilharam um foto caliente, em que aparecem junhos em um fervedouro da região, nas redes sociais.
Apaixonada, a modelo e ex-BBB, que participou do Big Brother Brasil 20, se declarou ao companheiro: "Me completa". Pais de Luís Miguel, de 3 anos, os dois decidiram oficializar a união. Eles planejam se casar em 2021.
Khloé Kardashian esteve na festa de 40 anos de Kim Kardashian, na noite de quarta-feira (21), e reencontrou ninguém menos que seu último ex-namorado. Ou será que podemos chamar de atual?
Isso porque a empresária e o jogador de basquete Tristan Thompson, pai de sua filha, True, de 2 anos, foram vistos em clima de chamego, com direito até a beijinho de Tristan em Khloé, de quem está separado desde o início de 2019.
Khloé e Tristan, que estavam juntos desde meados de 2016, terminaram a relação no início de 2019, quando True estava pra completar seu primeiro ano de vida.
Isso porque o jogador, que já era alvo de diversos boatos de traição, se envolveu com ninguém menos que Jordyn Woods, até então uma das melhores amigas de Kylie Jenner, irmã caçula de Khloé.
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, logo no começo do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, decidiram se isolar em um local rodeado de natureza e onde o casal e a filha, Madalena, de 3 anos, estivessem a salvo do novo coronavírus.
Agora, meses depois, Yanna divulgou um vídeo com os melhores momentos da quarentena do trio, mostrando muito verde, lago e, claro, a fofíssima Madalena se divertindo e tendo contato com animais.
"Nossa quarentena se transformando em rells. Caiu uma lágrima aí também? Que conservemos a rara vida e preservemos os nossos", postou Yanna, que está em um chalé em Itamonte, em Minas Gerais.