Flávia Viana, que está grávida de 8 meses de um menino, Gabriel, com Marcelo Zangrandi, mostrou o barrigão do bebê em duas fotos no Instagram, nesta quarta-feira (26). "Se essa vida fosse um filme, eu dava pause nessa cena!", disse ela, citando a letra da música de Giulia B. Flávia já é mãe de uma adolescente, Sabrina, de um relacionamento anterior.
Flávia, que chegou a sofrer dois abortos antes de engravidar de Gabriel, posou com uma hot pant branca de cintura alta e um casaco da mesma cor aberto. Ela e o marido revelaram o sexo do bebê em um chá revelação durante a pandemia - sem a participação de sua família devido às medidas de segurança.
"Ter a certeza que Deus sempre esteve aqui me deixa feliz e emocionada. Eu sei que Ele marcou esse momento, tinha que ser agora. Eu sonhei com esse momento de saber se estou esperando um menino ou menina. Uma vida é muita bênção. Estou muito feliz! Sinto Deus muito forte e presente nesse momento", disse ela na ocasião.
Romana Novais deixou a barriguinha à mostra nesta quarta-feira (26) durante um banho de sol. A médica e Alok fazem uma viagem para celebrar os 29 anos do DJ. Em seu Instagram, o aniversariante do dia babou pela mulher, que espera uma menina.
"Minhas princesas", disse Alok enquanto Romana acariciava a barriguinha e viagiava Ravi, primeiro filho do casal, se refrescando na água.
Romana está com 18 semanas de gestação. A menina, que ainda não teve o nome divulgado pelo casal, pode nascer no dia 10 de janeiro, data do aniversário de 1 ano de Ravi.
O cantor Ferrugem e sua mulher, a influenciadora digital Thais Vasconcellos, reservaram a tarde desta quarta-feira (26) para conhecer três cachoeiras em Penedo, na região sul do Rio. Thais, que tem duas filhas com o músico (Aurora e Sofia. Ferrugem também é pai de Júlia, de uma relação anterior), postou fotos do passeio em seu perfil no Instagram. "Feliz demais! Conhecemos três cachoeiras: cachoeira de Deus, Poço das Esmeraldas e Três Bacias", escreveu ela na legenda das imagens.
Nos cliques, o casal esbanja a nova forma física. Ambos perderam muito peso nos últimos anos e, desde então, vêm mantendo a linha através de exercícios e alimentação saudável. Para a Quem, Ferrugem explicou por que decidiu emagrecer. "A Thais sempre me falou que eu estava bem, mas em um momento ela disse que eu precisava mudar de vida ou começaria a passar mal. Foi o que aconteceu. Resolvi mudar e nessa brincadeira foram 33 kg. Estava com 90% das articulações inflamadas, com 126 kg. Não tinha mais roupa para comprar roupa em loja comum, tinha que mandar fazer. Isso me entristecia muito e acabava com a minha autoestima", disse.
O músico também falou como o sobrepeso afetava seu trabalho. "Os shows, que tinha a obrigatoriedade de fazer uma hora e vinte minutos, duravam quarenta minutos. Os contratantes entendiam porque sabiam que eu não aguentava fazer o show. Foi de uma hora para outra que engordei aquilo tudo, parecia que estava carregando um peso que não era meu", disse ele, que atualmente está pesando 93 quilos.
Lea Michele mostrou a primeira imagem de seu bebê nesta quarta-feira (26). Em seu Instagram, a atriz de Glee compartilhou o pezinho da criança envolto em sua mão e na de seu marido, Zandy Reich.
"Eternamente grata por essa verdadeira bênção", legendou ela na foto em preto e branco, acrescento um emoji de coração na cor azul.
Lea Michele deu à luz na última quinta-feira (20), mas a informação vazou somente no domingo (23) e foi confirmada pela revista People. O bebê ainda não teve o nome revelado. "Todos estão felizes e saudáveis e eles estão extremamente gratos", disse uma fonte ao veículo.
Famosos como Babu Santana, Dilsinho, Pedro Sampaio, Jonas Sulzbach e Mc Zaac resolveram mudar o visual para comemorar o Bigoday - Dia do Bigode -, nesta quarta-feira (26), à convite da Gillette. Na data é comum os homens brincarem com os estilos de bigode durante o dia todo: Chevron, handlebar, ferradura, morsa, pirâmide, lápis e âncora. "Lancei um bigodin finin para o #Bigoday!", brincou Zaac, sobre o visual.
O estilo "Bigode Original" é um bigode aparado que fica logo acima do lábio superior. Traz um visual simples e ao mesmo tempo versátil. Indicado para rostos quadrados. O Bigode fino, igual ao do rapper, tipo lápis é indicado para rostos quadrados. Esse estilo é uma tira bem fina de pelo que contorna o lábio superior. Perfeito para quem quer fugir do tradicional. Já o "Bigode ferradura" tem duas faixas longas que vão para baixo e muitas vezes se estendem até o queixo. Recomendado para rostos ovais.
O Pistoleiro é adequado aos rostos retangulares. Esse estilo é usado com as costeletas alargadas emparelhadas a um bigode ferradura. No time dos rostos quadrados, também temos o Real, um bigode centralizado por uma tira no queixo. Ideal para os homens com rostos redondos, o Âncora traz uma barba pontiaguda que segue a linha do maxilar emparelhada a um bigode. E o Chevron, famosinho dos bigodes, é o formato que cobre todo o lábio superior. É indicado para rostos redondos.
Chrissy Teigen ficou maravilhada com a rapidez com que sua barriga está crescendo e fez questão de registrar o momento num story do Instagram nesta quarta-feira (26). Ela está grávida de seu terceiro filho com John Legend.
No vídeo, a modelo de 34 anos posou em seu banheiro com o robe aberto e mostrou-se surpresa. "Uau. Terceiro bebê vai rápido", começou ela, enquanto se gravava no espelho.
"Como isso é possível?", questionou Chrissy. Ela ainda não revelou nome ou mês de nascimento do bebê, mas suspeita-se que seja por volta de março de 2021.
Brad Pitt, de 56 anos, está namorando a alemã Nicole Poturaski, de 27, segundo o site TMZ e revista Ok!. O ator, ex-marido de Jennifer Aniston e Angelina Jolie, e a modelo foram fotografados na pista do aeroporto de Le Castellet, na França, de onde teriam seguido para o castelo do ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez... Em Hollwyood. O chateâu é o mesmo que ele e Angelina se casaram em 2014 e pelo qual os dois brigaram na justiça.
Nicole, que tem o mesmo tipo físico de Angelina, teria voado em um jato privado dos Estados Unidos para o aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, onde se encontrou com Brad e seguiu com ele para Le Castellet e, de lá, para o Château Miraval. O ator usava tênis, camiseta, calça e um casaco, além da inseparável boina, enquanto ela vestia também tênis, camiseta, calça e uma jaqueta de couro, além de um chapéu de palha. Os dois estavam de máscaras faciais e, segundo relato de testemunhas à edição americana da Ok!, trocaram beijos na pista.
"Eles estavam se beijando e Brad estava sendo superatencioso com ela", disse uma fonte da publicação. "Ele estava em um lugar semipúblico, mas não parecia se importar que as pessoas o vissem. Ela é uma verdadeira beleza e obviamente muito mais jovem do que ele", completou a fonte.
O Château Miraval, castelo ao sul da França, é onde Brad e Angelina se casaram em 2014. A propriedade tem 35 cômodos, diversos jardins, vinícolas, oliveiras e até um lago privativo espalhados em quase cinco mil metros quadrados, e foi comprado pelo ex-casal em 2011, por US$ 60 milhões, cerca de R$ 330 milhões.
Nicole, que no começo do ano fez posts no Instagram em Los Angeles, falando que sentia falta de "bater perna com meu amor", tem um filho. Brad é pai de seis: Madoxx, de 19; Pax, de 16; Zahara, de 15; Shiloh/John, de 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12.
Meghan Markle recebeu a ativista Gloria Steinem no jardim de sua mansão nesta semana para uma entrevista sobre questões feministas. Na conversa, divulgada nesta quarta-feira (26), a duquesa de Sussex contou como o príncipe Harry se interessa por questões sociais e sobre mulheres.
"À medida que fui ficando mais velha, fui capaz de compreender que não é mutuamente exclusivo ser feminista e ser feminina. E possuir isso é aproveitar sua feminilidade e sua identificação como mulher em todas as diferentes camadas" começou ela, que tem 39 anos.
"Bem, você pode ser uma feminista e ser masculino, e um cara", diz Gloria. "Como meu marido! Adorei quando ele acabou de entrar e disse: ‘Você sabe que também sou feminista, certo, Gloria?!'", contou Meghan.
A ex-atriz ainda citou a importância da consciência do casal sobre essas questões na criação de Archie, de 1 ano.
"Olho para o nosso filho, e que lindo exemplo que ele tem ao crescer com um pai que se sente tão confortável em possuir isso como parte de sua própria auto-identificação. Que não há vergonha de ser alguém que defende os direitos humanos fundamentais para todos, o que, claro, inclui as mulheres... sei que vai significar muito para ele quando eu compartilhar isso", acredita Meghan.
Thalia publicou uma sequência de cliques para celebrar seu aniversário. A cantora, que completa 49 anos nesta quarta-feira (26), posou de lingerie e falou sobre a experiência adquirida ao longo do tempo.
"Feliz, grata, mais forte do que nunca. Buscando uma vida equilibrada, saudável, positiva, cheia de amor. Mais um ano de vida a festejar neste ano estranho e diferente, mas do qual sairemos mais intuitivos e mais fortes do que nunca!", diz ela, citando a pandemia da Covid-19.
Em entrevista recente, ela contou que não pretende voltar a atuar, apesar de ter sido sucesso absoluto nas novelas Marimar (1992), Maria Mercedes (1994) e Maria do Bairro (1995). "Vivi o melhor momento das telenovelas da televisão mexicana. Isso não se pode repetir, é intocável, então eu não gostaria de voltar a fazê-las”.
Thalia também revelou não assistir as reprises de suas três novelas famosas. "Sempre troco de canal. Não se trata de algo que eu poderia ter feito melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente ali, assim como em tudo que faço, mas eram muitas horas de trabalho." Ela está longe das novelas desde Rosalinda, de 1999.
Renata Vasconcellos, que apresenta o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, contou um segredo a seus seguidores no Instagram nesta quarta (26). Sem parar de trabalhar desde o início da pandemia do novo coronavírus, ela mostrou como se protege ao sair de casa para apresentar o telejornal. "E quem tem tempo para passar essas máscaras? Vai amassadinha mesmo...", escreveu ela, na legenda da foto em que aparece com uma máscara branca.
Os seguidores da jornalista a elogiaram. "O importante é a proteção, né?", destacou uma internauta. "Deviam normalizar para a gente não passar as roupas também, né Renata?", sugeriu outra seguidora, aos risos. "Eu não passo, não! Você está linda!", elogiou outra fã.
"Que venham os fios brancos! Na paz", disse a apresentadora, na legenda da imagem. O registro ganhou elogios dos seguidores da jornalista, que aos 48 anos já afirmou que não esconde a idade.
"E daí, recebo esse desenho do meu pequeno Teté.... No céu, Jesus, o Rô dizendo: 'Oi, familia'. Eu, o Rico, ele e tem até o Miguy. E ao lado escrito: 'A partir de agora todo mundo feliz'. Meus amados filhos, estarei sempre com vocês. A minha vida será me dedicar totalmente a vocês, meus tesouros. Seremos felizes, sim, como o papai sempre foi e como ele sempre desejou que fôssemos... Dói, como dói. Mas Deus está no comando", escreveu ela na legenda do desenho.
Rogério tinha 56 anos e teve complicações de saúde em decorrência da doença provocada pelo novo coronavírus. No final do mês passado, ele ainda sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Ele estava hospitalizado na UTI desde o dia 29 de junho.
Alessandra, atualmente com 45 anos, e Rogério eram casados há 23 anos. Ela e os filhos do casal também foram diagnosticados com Covid-19 no fim de junho, mas se recuperaram bem. "Está sendo muito difícil. Dia 29 de junho, ele foi para a UTI. Eu e os meninos ficamos cinco dias internados. Os meninos não tiveram sintomas, eu tive alguns", afirmou Alessandra, por meio de mensagem de áudio, após a morte do marido.
Ao todo, foram 12 anos de parceria entre Alessandra e Gugu. Após deixar o posto de assistente de palco do Domingo Legal, ela participou da primeira edição do reality show Casa dos Artistas, em 2001, e foi a primeira eliminada da atração. Um dos argumentos para receber votos era o fato de reclamar da saudade de Rogério.
Por três anos, Alessandra apresentou o programa Sounds of Brazil, veiculado em Miami, nos Estados Unidos, e também participou do humorístico Turma do Didi, na Globo.
Ludmilla mostrou aos fãs como é seu cabelo ao natural. Num vídeo, publicado em seu Instagram nesta quarta-feira (26), a cantora abandonou as tranças e matou a curiosidade dos fãs sobre seu verdadeiro visual.
"Cortei de novo, porque tinha feito besteira, e agora ele está crescendo natural real. Olha os cachinhos, bem bonitinhos. Vou trocar de cabelo já, já", afirma ela.
"Você não fazem ideia em como usar meu cabelo natural me faz feliz, o quanto isso é importante para mim. Eu nunca, na minha vida, poderia imaginar que fosse usar meu cabelo natural no dia a dia e fosse gostar e as pessoas fossem achar bonito. Eu sempre tive medo de mostrar meu lado natural. Agora, meu amor, estou simplesmente apaixonada", disse ela.
Alok ganhou um piquenique para comemorar seus 29 anos. O aniversariante desta quarta-feira (26) mostrou uma típica toalha xadrez vermelha com as guloseimas de sua festa de aniversário. O cenário, o pôr do sol num campo aberto, impressionou os fãs do DJ.
Hilva Novais, mãe de Romana, compartilhou uma foto com a filha, o genro e o neto, Ravi. Na imagem, a médica deixa a barriguinha da segunda gestação saliente sob um vestido off white de tricô. O casal espera uma menina.
Mais cedo, o DJ babou pela mulher tomando sol de biquíni enquanto fazia o registro em seu Instagram. "Minhas princesas", disse ele, mostrando a barriga de 18 semanas de Romana.
Mais tarde, a médica compartilhou mais uma foto da celebração e se declarou para Alok: "Parabéns meu amor! Um novo ciclo de muito amor, saúde, tolerância, paciência, e sabedoria para seguirmos juntos nessa vida. Minhas orações, sonhos e planos estarão sempre em sintonia com você. Que vc continue com esse seu lado humano, solidário e cuidadoso sempre aflorado. E que você não perca nunca essa sua mania de optar pelo caminho da verdade e do bem! Te amo sem limites!"
O rapper Pedro Qualy, parte do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão na tarde desta quarta-feira (26) enquanto fazia uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch. Ele estava jogando e conversando com seus seguidores quando começou a passar mal na frente das câmeras.
Camila Baião, que se identificou nas redes sociais como amiga e vizinha de Pedro, fez uma breve publicação em seus Stories sobre o caso:
"Ele está bem e consciente. Eu, como amiga e vizinha, trouxe ele para o hospital e posso afirmar que está tudo bem. Em breve ele aparecerá. Aos que oraram, obrigada! Tenham respeito a família que estava no momento que ele passou mal"
Ela também aproveitou para pedir que o vídeo do momento não seja compartilhado nas redes sociais.
Lorena Comparato, 30 anos de idade, decidiu experimentar um novo formato de dramaturgia com a audiossérie #TdVaiFicar…, que será disponibilizada em capítulos, em formato de podcast a partir de sexta-feira (28). “A podnovela é uma dramaturgia nova que se propõe. Na faculdade, estudei sobre a radionovela ao longo do tempo. Com este trabalho foi possível mostrar que a comunicação é um espiral. Voltar para a radionovela com a técnica e maestria dos dias de hoje foi interessante”, afirmou a atriz, formada em comunicação social pela PUC-RJ, sobre o projeto independente desenvolvido pela autora Jaqueline Vargas durante a pandemia do coronavírus.
No ar como Formosa, de Cine Holliúdy, na TV Globo, a atriz vive a funcionária doméstica Janice na audiossérie. “Senti muita dor com esse papel. Porque a relação mãe e filha é bem complicada”, disse. “Minha personagem mora com a mãe no apartamento da patroa. E ela finge que aquela é a casa dela. Ela gosta de passar uma coisa que não é. Existe uma forte não-aceitação do que está rolando. Ela não aceita essa origem humilde”, adianta Isabella Guarnieri, intérprete da adolescente Viviane.
JANELAS VIRTUAIS
Lorena avalia que as redes sociais oferecem aspectos positivos e negativos. “As redes são lugares perigosos. Há muitas fake news, mas gosto de vangloriar os bons conteúdos. A quantidade de lives boas é um absurdo. É preciso tomar cuidado com as redes, mas há ótimos materiais e temos que tirar proveito deles”, diz.
Adepta de novas formas de comunicação, a atriz conta que a tecnologia facilita bastante as possibilidades de conversas e informação. “Gosto de ouvir podcast enquanto tomo banho, por exemplo. Também tenho grupo de amigas da ioga e da ginástica para fazermos as aulas juntas. As janelas virtuais são o lado bom dessa pandemia.”
VIDA EM APÊ
Lorena, que mora em apartamento, conta que já levou um leve ‘puxão de orelha’ da vizinha durante a quarentena. “Recebi uma DM [direct message] no Instagram da vizinha de baixo: ‘Você está mexendo muito as cadeiras, pode mexer menos?’. Respondi que ‘foi mal’ e fiquei atenta para não fazer mais. Essa noção do coletivo é importantíssima”, afirma. “Nesta quarentena, passei a dar oi na varanda. Cumprimento as crianças do apartamento ao lado pela janela, imagino a vida de uma senhorinha que também mora no prédio.”
ADAPTAÇÕES NA ROTINA
Para gravar a audiossérie #TdVaiFicar…, a atriz permaneceu o tempo todo em casa, mas adaptou parte do apartamento para ficar com a acústica adequada à gravação. “Gravava da 1h às 4h da madrugada para não ter barulho externo. Coloquei um monte de cobertor na parede”, afirma.
TRABALHO SOLITÁRIO
De acordo com Lorena, o mais estranho ao gravar a audiossérie é a falta de companhia. “A gente é sempre muito individualista, mas acaba sendo um trabalho muito solitário, um trabalho que nos deixa inseguros. Ficamos 100% sozinhos. A sorte é que tinha resposta da Jaque [Vargas, autora] o tempo todo. Este retorno era muito positivo.
“A gente teve reuniões de elenco, batemos o texto antes de gravar. Quando fomos gravar, a gente já estava munido de muito ensaio. Este é um novo campo. Fora do Brasil, o audiolivro é superconsumido. Você escuta enquanto está na academia, no transporte, no trânsito… E, confesso, acho interessante que o Brasil de uns anos para cá, incentiva que haja mais conteúdos dublados. Existe um estigma a conteúdos dublados, mas em animação, por exemplo, não existe mais – o que é bom.”
Tony Tigrão me pergunta quanto tempo preciso para fazer a entrevista que venho tentando há dias com ele. No intervalo de uma gravação, o ator de 41 anos, veterano em filmes eróticos, me conta que desde que as produções pornôs voltaram ele não tem parado.
“Logo no começo da pandemia, as pessoas ficaram assustadas e o mercado ficou, por dois meses, sem gravar nada. Estavam esperando para ver quando ia passar, mas as pessoas começaram a ver que estava demorando e foram voltando aos poucos. Hoje todas as produtoras estão trabalhando novamente. O ritmo está até mais intenso. Parece que estão com medo de ter que parar novamente e estão querendo deixar material guardado. Eu não paro. Desde que a gente voltou, já fiz umas 50 cenas”, conta.
Nos sets, que já costumavam ter um número reduzido de pessoas, os profissionais mantêm o distanciamento e fazem o uso de máscara e álcool gel. Entre os atores, nada de efeitos especiais, o contato físico segue igual. Tony diz que nem todas as produtoras exigem o teste para comprovar que o ator não está positivo para a Covid-19.
“Agora, além dos exames que sempre fiz, de 15 em 15 dias, de HIV, Sífilis e Hepatite, faço o da Covid-19. Também já fiz mais de 100 testes de HIV e da Covid eu já fiz quatro exames e deram negativos. Soube de ator que deu positivo e nem estava tendo os sintomas. Fiquei e ainda estou com medo de pegar. Mas estou arriscando minha própria vida. Os atores passam álcool gel nas mãos e ficam de máscara até começar a gravar. Como tem pouca gente na filmagem, dá para manter um distanciamento”, explica, que tem feito em média três cenas por semana.
As produções eróticas costumam pagar entre R$ 300 a R$ 1000 reais por cena, segundo Tony. Há duas décadas no mercado pornô, ele conseguiu sobreviver neste período de pausa com o retorno de aluguéis de imóveis que investiu nos tempos de cachês altos. “A minha a sorte foi que, na época das vacas gordas, fiz alguns investimentos e consegui sobreviver nesta pausa dos aluguéis, que acabaram me salvando e complementando a renda.”
Atualmente com 41 anos, Tony pretende continuar atuando por mais cinco anos e depois se dedicar a produzir e dirigir os conteúdos eróticos. Atualmente, ele tem também um canal próprio no site adulto XVideos, em que consegue ter mais autonomia e rendimento sobre o que publica.
“Há oito meses, estou produzindo o conteúdo e está dando certo", conta. O ator sempre sonhou em produzir suas próprias cenas, mas antes não tinha como lutar com produtores que já vinham de estrada longa e tinham equipamentos caros. "A gente via o preço das câmeras e já desanimava. Com o XVideos, abri uma MEI, que pago 65 reais por mês, e pago a diária das atrizes, câmera, editor e locação. No começo, eu estava empatando dinheiro, mas agora estou conseguindo pagar as despesas com as produções e acredito que, em breve, vai começar a dar retorno mesmo. Meu sonho é ter o meu próprio site”, diz.
Além disso, Tony também quer fazer uma réplica de seu pênis e colocar o objeto à venda. “Tenho o sonho de ter uma marca e vender cuecas, calcinhas, camisetas com o meu nome. Também quero fazer uma réplica do meu pênis para vender”, almeja.
COMEÇO
Tony começou a carreira artística como integrante do grupo de pagode Bokaloka, mas a paixão pela música teve que ser deixada de lado quando ele tornou-se pai aos 20 anos e casou-se pela primeira vez. Ele foi trabalhar no açougue da família, mas encontrou mesmo a forma de se sustentar por meio dos filmes eróticos.
“Comecei a tocar aos 14 anos e fiquei dez anos na noite. A gente estava em busca do sucesso, mas daí tive um filho e casei muito cedo. A música só dá dinheiro mesmo quando você ja alcançou o sucesso. Eu fazia por paixão. Dinheiro que é bom, entrava pouco. Fui trabalhar no açougue, mas também não dava muito dinheiro. Até que tive a ideia de ser ator pornô. Meu pai sempre via muito VHS pornô, chegava a alugar uns 29 filmes e quando ele saía para trabalhar, eu assistia. Um dia cheguei nele e disse: ‘Quero ser ator pornô e ganhar para pegar essas mulheres gatas’. Ele me levou na locadora e o vendedor conseguiu um contato para mim.”
TESTE
O primeiro teste para ser ator não foi tão simples, segundo Tony. Ele diz que ainda se sentia tímido na frente das câmeras. “Minha primeira oportunidade foi na Brasileirinhas, uma semana após meu primeiro contato. Fiz um teste de vídeo em que tinha que me apresentar, tirar a roupa e me masturbar até ter o orgasmo. Travei! Pedi uma revista masculina e fui no banheiro. Quando já estava excitado, voltei para o teste de câmera e consegui ejacular. Daí me colocaram para fazer video direto com uma menina. Toda vez que a câmera vinha, eu ficava inibido e um pouco nervoso. Mas tive algumas oportunidades depois dessa e em dois meses já estava bem solto”, relembra.
PRECONCEITO
Conhecido pelos fãs do cinema pornô, Tony diz que já sofreu preconceito de quem não sabia de sua história, inclusive de pretendentes. “Na minha família não sofri preconceito, mas da sociedade, sim. Têm pessoas que ficam com medo de me convidar para a casa e achar que eu vou desrespeitar o lugar. Eu costumo dizer que trabalho com filmagens, sem especificar. Vários relacionamentos acabaram por causa disso. Eu não falava de cara que eu era ator pornô, a não ser que me perguntassem. Teve muita mulher que não quis mais ficar comigo por causa disso. Eu perguntava qual era o problema e elas diziam que não dava para namorar ator pornô. As mulheres que querem um lance mais sério, geralmente não querem ficar comigo depois disso.”
Por outro lado, Tony também recebe muita cantada de mulheres que curtem seu trabalho. “Saí bastante com fãs que me mandavam mensagens dizendo que queriam me conhecer.”
Solteiro e pai de quatro filhos, Tony conta que a vontade de transar aumentou depois que começou a trabalhar com isso. Ele diz que é como um vício. “Acaba viciando. Se eu fico sem gravar ou transar muito tempo, tenho que ir ao puteiro”, confessa.
PROJETO
Quem acompanha o trabalho de Tony, em breve vai poder ver uma união de duas paixões: o pornô com a música. Ele adianta que tem um projeto de levar o pagode do Tigrão para as telas. “Até hoje ainda brinco de samba de mesa. Quero montar uma série pornô com o pagode do Tigrão, que tenha convidados músicos entre as cenas. Sinto saudades dessa época no pagode. O pornô e o pagode são as minhas grandes paixões na vida.”
Simone, da dupla com Simaria, tem compartilhado com seus seguidores a reforma de sua nova mansão e nesta quarta-feira (26) mostrou mais um detalhe luxuoso da propriedade. A cantora, que está grávida do segundo filho, de seu casamento com Kaká Diniz, exibiu, toda orgulhosa, as duas esculturas enormes de leões que ficam no jardim da residência.
"Meu tão sonhado leão, lindo, maravilhoso, perfeito. Olha que coisa mais linda, exuberante, digna de uma casa da coleguinha", disse Simone, toda feliz com os objetos.
No site da loja, é possível ver o valor da peça, que custa R$ 45 mil. Cada leão tem 1,70m e é feito em fibra com quartzo e resina, produzido pelo designer Christian Deivys.
Simone também filmou a ampla área de lazer da mansão e impressionou com o tamanho da piscina, que ainda está sendo construída. "Olha que coisa mais linda, que natureza", falou mostrando a grande área verde que cerca sua casa.
"Estão enchendo a minha piscina. Vocês sabiam que a pastilha branca faz com que a água que coloca (na piscina) fiquei azul, tipo Maldivas? Eu não tenho Maldivas, mas fiz uma aqui em casa. Vai dar buchudinha ali dentro daquela água boiando igual peixinho."
Anitta e Neymar se encontraram em Ibiza, na Espanha, nesta quarta-feira (26) e, desde então, estão compartilhando alguns registros juntos, para a alegria dos fãs. Na madrugada desta quinta-feira (27), os dois gravaram um vídeo em que aparecem fazendo uma dancinha cheia de requebrado no TikTok.
"Só quem tem a ginga", legendou Anitta, que usou ainda as hashtags "pai tá online" e "patroa tá online". Assista ao vídeo abaixo.
Antes, o jogador de futebol e a cantora tiraram fotos com o mesmo amigo, Erik Marçal, que fez publicações no Instagram, e apareceram cantando o novo single da funkeira com Papatinho, que será lançado na sexta-feira, dia 28 de agosto.
"Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva porque saí no zero a zero", disse Anitta na ocasião.
Larissa Manoela, 19 anos de idade, compartilhou uma foto em que aparece com o rosti multicolorido. A atriz e cantora pintou a pele em tons de azul, rosa, branco e lilás. "Eu e minhas artes... No rosto, na vida, na profissão, na alma e na essência", escreveu.
Nos comentários, ela recebeu mensagens como "linda", "perfeita" e emojis de aquarela e palhacinho. Bem-humorados, os seguidores escreveram ainda: "Monalisa que lute" e "Por que choras, Monalisa?", em referência à famosa pintura de Leonardo DaVinci.
Longe das novelas desde o fim de sua participação em As Aventuras de Poliana, Larissa está reservada para o posto de protagonista de Além da Ilusão, da TV Globo. A trama ocupará a faixa das 18h e tem estreia prevista apenas para 2021.
Thais Saccomani, filha de Arnaldo Saccomani, produtor musical que morreu na madrugada desta quinta-feira (27), falou com Quem sobre os últimos momentos ao lado do pai, que havia completado 71 anos de idade na segunda-feira (24).
"Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos", contou a cantora e compositora Thais Saccomani para Quem. Arnaldo também era pai de Julia Saccomani, que falou que o pai teve "uma passagem tranquila com todos os familiares em casa". O produtor musical estava em tratamento renal há dois meses, passando por hemodiálise. Ele morreu em sua casa em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo.
O velório acontece no Parque do Memorial em Embu das Artes e terá apenas duas horas, das 10h às 12h desta quinta-feira por conta da pandemia do novo coronavírus.
CARREIRA
Saccomani ganhou visibilidade na TV por trabalhos como produtor musical, iniciado nos anos 1960. Ao longo de sua carreira, produziu artistas como Tim Maia (1942-1999), Ronnie Von, Rita Lee e Fábio Jr. No início dos anos 2000, foi compositor de sucessos de grupos de pagode, como Pixote e Os Travessos.
Em 2006, foi contratado pelo SBT para integrar o júri do Ídolos. Depois, participou dos formatos Astros e Qual É o Seu Talento?, na mesma emissora, em que trabalhou por 14 anos. Embora seu contrato com o SBT tenha acabado em janeiro, ele seguiu fazendo participações especiais como jurado do quadro de calouros Dez ou Mil do Programa do Ratinho.
Para o público infantojuvenil, foi produtor e compositor das trilhas de Carrossel (2012), Chiquititas (2013) e Carinha de Anjo (2016). Ele também foi responsável pelos dois álbuns solo de Larissa Manoela, intitulados Com Você (2014) e Além do Tempo (2019).