Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all 971807 articles
Browse latest View live

Ex-BBB Emilly janta com Neymar e "parças" do jogador em Paris

$
0
0
Emilly Araújo, Neymar e Jota Amâncio (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Emilly Araújo e a irmã gêmea, Mayla, estão em Paris, aproveitando muito a viagem para o país. Nesta quinta-feira (23), a campeã do Big Brother Brasil foi a um restaurante com Neymar e os "parças" do craque, entre eles Jota Amâncio, que é apontado como affair da ex-BBB.

As irmãs chegaram em Paris na última quinta-feira (16). "Primeira viagem internacional juntas, não poderia ser diferente, com minha twin (gêmea em inglês) @maylaraujoc. Quando decidimos o primeiro destino, recordamos nossos planos de comer croissants em Paris. Chegamos, Europa", contaram elas na ocasião.

LEIA MAIS: EMILLY E MAYLA ARAÚJO CURTEM PASSEIO NO CARROSSEL DA TORRE EIFFEL, EM PARIS

Neymar com amigos em restaurante em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Neymar com amigos em restaurante em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Rainha de bateria, Viviane Araújo samba muito em ensaio da Salgueiro

$
0
0
Viviane Araújo (Foto:  Alex Nunes/Divulgação)

 

Com a intensa preparação para o Carnaval 2018, Viviane Araújo arrasou, mais uma vez, no ensaio da Salgueiro, na noite desta quinta-feira (23), no Rio. A musa, que é rainha de bateria da agremiação, usou um top vermelho e exibiu a barriguinha sarada.

Como enredo para o Carnaval, a Salgueiro tem o tema "Senhoras do ventre do mundo", desenvolvido pelo carnavalesco, Alex de Souza. Na ponte aérea Rio/São Paulo ela está em cartaz com a peça Lili Carabina, no Teatro Jaraguá, na região central de São Paulo.

LEIA MAIS: VIVIANE ARAÚJO DANÇA HIT DE É O TCHAN! 20 ANOS APÓS TER SIDO ELIMINADA EM CONCURSO

Viviane Araújo (Foto: Alex Nunes/Divulgação)
Viviane Araújo (Foto: Alex Nunes/Divulgação)
Viviane Araújo (Foto: Alex Nunes/Divulgação)
Viviane Araújo (Foto: Alex Nunes/Divulgação)

 

 

Loira, Letícia Colin exibe novo visual para série e fãs elogiam: "Maravilhosa"

$
0
0
Letícia Colin (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Letícia Colin não tirou férias após o fim da novela Novo Mundo e está mostrando sua rotina de gravações para os internautas no Instagram. Nesta quinta-feira (23), ela publicou uma foto mostrando o visual de sua nova personagem.

A atriz estará na série Cine Holliúdy, inspirado no filme de 2013 com o mesmo nome. Os seguidores aprovaram os cabelos platinados, mas muitos dizem estar com saudade de Leopoldina, personagem de Letícia em Novo Mundo. "Maravilhosa", "rainha" e "linha" foram as mensagens mais enviadas pelos internautas.

Em entrevista para a QUEM, ela falou sobre o sucesso da personagem. "A Leopoldina é o meu papel de maior repercussão. As pessoas abraçaram a novela, que tem núcleos maravilhosos, e ela caiu no gosto do público. Acho que tem a ver com o fato da Leopoldina ter sido uma mulher que se doou para o Brasil. Ela tinha os valores de justiça, era incorruptível. Isso tudo apontou para as pessoas a admirarem. E também por ela ter se mantido muito digna e nobre apesar de tudo o que passou com Dom Pedro. As pessoas gostaram dela".

LEIA MAIS: LETÍCIA COLIN RELEMBRA CENA DE NUDEZ EM PRAIA COM MARJORIE ESTIANO: "LIBERTADOR"

Romulo Estrela se declara para a mulher, Nilma Quariguasi: "Parte fundamental de mim"

$
0
0
Nilma Quariguasi e Romulo Estrela (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Par de Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei, próxima novela das 7, Romulo Estrela usou seu perfil no Instagram para escrever uma declaração apaixonada para a mulher, a empresária Nilma Quariguasi. Os dois casaram em setembro e tem Theo, de 1 ano.

"Você é uma parte fundamental de mim. É vida de outras vidas, sentimento que só cresce no meu peito se tornando cada dia mais forte e vital. Hoje é seu aniversário e eu te desejo o melhor da vida meu amor. E falando em vida, desejo sobretudo continuar aprendendo todas as coisas que ela ainda tem pra me ensinar ao seu lado. Te amo. 24/11/17", escreveu ele no Instagram.

LEIA MAIS: RÔMULO ESTRELA, DE 'LIBERDADE, LIBERDADE', DISPARA: "RACISMO É ALGO QUE NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA"

Nilma Quariguasi e Romulo Estrela (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sergio Guizé: "Acredito na humanidade"

$
0
0
Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)
Sergio Guizé abre2 (Foto:  )

 

O Outro Lado do Paraíso não foge do debate. Em pouco mais de um mês no ar, a trama de Walcyr Carrasco mostrou e denunciou a violência contra a mulher, o machismo, o racismo, a homofobia, o preconceito, a corrupção. No centro de tanta polêmica e discussão está Sergio Guizé. Na pele de Gael, um truculento e mimado filho de uma elite decadente, ele carrega a dura tarefa de dar nuances a um homem que em plena noite de núpcias estuprou a noiva, Clara, interpretada por Bianca Bin. O vilão, de longe o mais odiado da TV hoje, continuou agredindo, físicamente e verbalmente, a professora. Uma reviravolta e redenção do personagem é prometida para a trama, mas Guizé avisa – e enfatiza - que Gael primeiro tem que pagar é na cadeia.

“O que ele fez é crime”, diz sobre as agressões e o estupro, palavra, aliás, que o ator usa uma única vez em pouco mais de uma hora de entrevista. “Não me dei conta de que não tinha dado nome ao que o personagem faz com a Clara. Mas acredito que não tenha mencionado a palavra porque é um assunto, de fato, muito difícil de digerir”, explica Guizé. “Em casa nunca presenciei isso, mas acho que a novela está fazendo um excelente trabalho ao expor esse problema tão presente na nossa sociedade”, analisa ele.

Gael é pesado, pesadíssimo. “Saio das cenas difíceis exausto emocionalmente e fisicamente”, confessa Guizé, que pratica meditação e faz questão de ressaltar que deixa o set leve quando o personagem faz “coisas boas”. Sim, esses momentos existem. E combinam mais com a personalidade do ator, um paulista de quase 1,90 metros que assume às gargalhadas e com lágrimas nos olhos ser ruim de futebol e jogar por causa dos amigos. “Eu era horrível. Mas as pessoas gostavam de mim e me queriam sempre por perto, ‘joga péssimo, mas é meu amigo, ele joga no meu time’”, conta o corintiano de carteirinha.

Otimista, aos 37 anos, Guizé tem fé em um futuro bem melhor para o Brasil. “Acredito muito na humanidade, acredito na bondade das pessoas. Sempre que acontece uma coisa muito estranha, eu falo: ‘vamos lá ainda, porque a maioria é do bem’. O bem vence sempre”, diz, com a mesma certeza que afirma que a educação é a solução. Ex-professor da rede pública, ele viu de perto os erros repetidos no ensino, em uma experiência que chama de aprendizado. O trabalho foi um dos muitos no caminho entre Santo André, onde nasceu e cresceu, e o sucesso no teatro paulista, base de sua carreira.

Artista múltiplo, Guizé aprendeu a tocar violão aos 5 anos e aos 9 já fazia curso de xilogravura. Na adolescência ganhava dinheiro fazendo quadros por encomenda e entrou para a faculdade de Artes Plásticas sem saber direito do que se tratava. A família, garante, jamais cobrou uma carreira tradicional do jovem que não dava muito certo nos empregos por onde passava. “Meu pai não tinha como me ajudar, mas falou ‘vai, meu filho, vai’”, lembra. Mudou para o curso de Artes Cênicas, foi barman, palhaço, engrenou uma carreira bem-sucedida no teatro, pulou para a TV em participações. Foi João Gibão, um idealista com asas em Saramandaia (2012), o médium Caíque de Alto Astral (2014) e o inocente e otimista Candinho de Êta Mundo Bom! (2016).

Guizé mora no Rio, onde vive com Gustavo, um griffon de Bruxelas de 7 anos. Solteiro, ele nega os boatos de romance com Bianca Bin (“Não estamos namorando. Somos amigos de antes da novela”), e, nas poucas horas vagas, faz meditação e gosta de tocar. Há 17 anos tem uma banda, Tio Che, na qual canta, toca e compõe. Continua pintando e, quase workaholic, mergulha em peças e filmes entre um papel na TV e outro: tem cinco para ser lançados nos próximos meses. Entre eles, Terapia do Medo, terror de Roberto Moreira, e Mulheres Alteradas, de Luiz Pinheiro. O tímido (“Já fiz peça para mais de duas mil pessoas e não consigo dar palestra para três”) que ainda fica tenso cinco minutos antes de se apresentar, olha para trás e aprova a trajetória. “Dá muito orgulho mesmo de poder viver do que faz, do que se gosta”, diz.

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

 

CADEIA
“Gael tem que pagar pelos erros, o que ele fez é crime. Sim, tem que ir para a cadeia e cumprir pena. Acredito muito na redenção do personagem, mas primeiro tem que pagar pelo que fez. Tem de pagar pelo crime, passar por isso para poder voltar a viver em sociedade do jeito que todo mundo vive. Às vezes se fala ‘ah homem é assim, homem é assim mesmo’. Não, não é assim mesmo. Vai viver na selva, então. Isso é uma atitude da cultura machista e não da masculinidade. Outros homens conseguem viver numa boa, conseguem respeitar suas mulheres, por que você vai subjugar alguém? Gael tinha que ser condenado, sim, com certeza.”

Sergio Guizé aspas (Foto:  )

 

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
“O assunto é tão delicado e tão importante e ninguém fala sobre ele. Eu cresci achando que isso não tinha acontecido perto de mim. Depois que a novela estreou, gente da minha família veio me contar coisas tipo 'ah, uma vez levei uma vizinha para o hospital". O tema é tratado como tabu. A grande mensagem da novela é a conscientização.”

DESGASTE
“Gael é muito mais intenso do que eu, tem muita mágoa, muito rancor. A maioria das atitudes dele eu reprovo. Acabo me distanciando cada vez mais. Eu busco outra coisa, eu procuro um caminho mais de luz. É o caminho que eu procuro mais, não vou deixar nunca de procurar a luz. A energia dele é diferente daquela do meu último papel, o Candinho, que era uma alegria só. O nível é hard, não passa nada de graça por mim não. Gael é muito difícil... Quando as cenas são difíceis, eu sinto realmente a culpa ali. É um personagem denso.”

Sergio Guizé aspas (Foto:  )

 

TENSÃO
“Gael está o tempo todo trabalhando nessa tensão, nessa mágoa, muito cheio de porquês. Não passa de graça por isso não. Saio das cenas difíceis exausto emocionalmente e fisicamente. Já aquelas em que o personagem está feliz, que faz coisas boas, eu carrego de outro jeito. Saio superleve, supertranquilo. Quando é pesado, é pesado. Quando você faz de verdade, às vezes o corpo não entende que você está fazendo, que lá no fundo é uma mentirinha bem de verdade. Mas o maior barato de fazer arte é isso: dialogar com a vida, transformação. Gael é um personagem importante nesse sentido porque fala de um assunto muito sério. E isso dá um ânimo, uma força, o corpo compreende isso também: vamos lá, vamos juntos nessa batalha. Estamos falando de coisas muito importantes.”

GAEL
“Não tive medo de aceitar o papel. Topei de cara porque confio muito no trabalho do Walcyr. No começo falei ‘nossa, mais um desafio’. Encaro Gael como um instrumento de discussão, para levantar esse assunto, que é quase um tabu. A coisa não está boa há muito tempo. Tento fazer de verdade, tirar não sei de onde essas referências, essas histórias, para transformar em arte, porque é bem difícil defender um criminoso. Acho que Gael vai passar por essa transformação de saber que os erros podem ter consequências graves. Ele vai começar a entender que pode fazer parte da sociedade de outra forma.”

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

MÁ FORMAÇÃO
“Gael foi muito maltratado pela mãe, que é terrível, manipuladora, controladora. Sofia (Marieta Severo) criou o filho no esquema ‘você tem que ser o homem da família, mas você é fraco, você não é macho’. Ele cresceu cometendo vários desses erros por ser filho da impunidade, do ‘você pode tudo, você é filho do poder’, o que é uma metáfora bem interessante do que a gente vive no centro do país. É bem essa coisa de menino mimado que não aguenta ouvir um ‘não’. Isso é má formação. É até surreal na maneira dos personagens agirem, mas é para levantar mesmo essa bandeira: é quase uma alegoria do machismo, do racismo, de outros preconceitos que tem na novela. Temos personagens femininos na trama que são bem machistas também. Todos de uma elite.”

REPERCUSSÃO
“Na rua (mulheres) já me falaram do assunto meio por cima, super com vergonha, ‘olha o meu ex era bem Gael, muito possessivo, bem ciumento’. Também um homem veio me falar de uma situação de estupro que a namorada viveu com o ex. As pessoas passam por isso por anos. Dói muito ter que mexer com isso e colocar para fora de um jeito transformador em arte. Falar de realidade com um pouquinho de poesia é difícil, mas vale a pena, tem um bem social. E acho que é isso que vem acontecendo, isso é a força do movimento feminista, a legitimidade dos seus direitos. Tudo bem que (o mundo) está mudando, mas não mudou ainda. E se fosse você?”

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

 

ARTE COMO POLÍTICA
“O que a arte faz de melhor é aproveitar da vida e discutir o que está acontecendo. Nesse sentido a sociedade está doente, mas vai melhorar ou morrer desse tipo de coisa de uma vez, para nascer mais bonito. A novela está aproveitando temas, ela não saiu do nada. Todos esses assuntos estão explodindo. Racismo, conservadorismo exacerbado, essa coisa radical. O radicalismo é uma besteira. A sociedade está bem doente. E a gente cura através da educação. Eu acredito muito no poder da educação.”

REDES SOCIAIS
“Não acompanho tanto o que falam do personagem porque nunca tive Facebook, e o retorno que eu tenho é de pessoas reais. Meu Instagram é uma equipe que toma conta, não sou eu. Nem o aplicativo tenho no celular! Tive por um mês e quase fiquei maluco. Falo com meus amigos pelo WhatsApp e tenho grupo da família.”

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

 

FAMÍLIA
“Meu pai (Salvador, 63 anos) foi motorista de ônibus, e hoje ele é motorista da prefeitura. Ele acabou indo para um setor administrativo pela primeira vez na vida por um problema grave nos joelhos, se aposentou. Minha avó materna (Maria Aparecida) criou a gente (Sergio tem um irmão, Celso, 36, uma irmã de criação, Nadia, 31, e uma meia-irmã de outra união do pai, Luciana, 40). Minha mãe (Cleide, 57) sempre trabalhou fora. Depois foi fazer pedagogia, deu aula. Dei uma força, ‘pelo amor de Deus, vai estudar que você é inteligente’. Hoje, minha mãe trabalha comigo e me auxilia com essa coisa de números (risos). Ela é minha grande amiga, na verdade. Meus pais sempre me acompanham. Popularmente falando, Gael é meu personagem menos bacana, mas eles me viram muito no teatro, onde fiz muita coisa pesada também. Meus pais entendem o lado artístico.”

Sergio Guizé aspas (Foto:  )

 

INFÂNCIA
“Minha infância era muito bacana, vivia na rua fazendo coisa de moleque, de criança: jogava bola, soltava pipa. Eu era muito de rua, tinha muitos amigos, tinha meu cachorro, ia ver os shows do meu pai (Salvador é tecladista). Eu lembro que era muito feliz. Nesse sentido, era tudo muito simples. Fui criado na periferia de Santo André, e lá a gente vivia tudo junto e misturado. Nunca convivemos muito com preconceito, com racismo. Tínhamos todas as gentes, todas as cores, crenças, valores. Mas havia uma coisa muito presente. A forma como você se colocava perante a sociedade era machista, de um jeito ou de outro. De falar 'não pode apanhar na escola', 'não pode voltar chorando'. Muita coisa é de família ou culturalmente arraigada. Você fica meio refém da sua cultura. Eu acredito que com essa mistura toda, desde pequeno a gente foi mudando e a gente vem se mudando. Trabalhar com arte facilita um pouco. A gente se transforma porque se pesquisa e se muda diariamente. Então, eu fui escapando desses modelos com esses amigos e fomos criando nossos próprios conceitos de ver a vida. É um processo natural de limpar o que não serve e só vai atrapalhar a nossa vida e a do outro, e seguir o nosso caminho, buscar a luz."

FUTEBOL
“Queria ser jogador de futebol quando era pequeno, mas não estive nem perto disso. É que insisti muito, gostava. Eu joguei na várzea até os 17 anos. Se era bom? Meu pai pode falar melhor sobre isso (risos). Eu lembro que ele foi ver um jogo meu, eu entrando já no segundo tempo como centroavante. Acaba a partida, e ele fala: ‘eu nunca mais venho, não suporto ouvir as pessoas falando mal de você’ (gargalhadas). E elas falavam mal porque futebol é cruel, e meu pai não foi mais mesmo. Aí, na primeira apresentação de teatro que fiz na faculdade, ele falou o contrário: ‘poxa, filho, eu estou orgulhoso. Pela primeira vez ouvi alguém falar bem de você’. Olha, até tentaram me colocar no gol, e eu era horrível. Mas as pessoas gostavam de mim e me queriam sempre por perto, ‘joga péssimo, mas é meu amigo, ele joga no meu time’, sabe? (risos) Isso acontece hoje ainda. Thiago Lacerda me levou para um futebol de artistas aqui no Rio há uns seis anos, dizendo ‘ele joga no meu time, ele é meu irmão’ (risos)”.

ARTISTA
“Eu aprendi a tocar violão com 5 anos, gostava de pintar, fiz curso de xilogravura aos 9. Um amigo de colégio disse: ‘cara, por que você não vai fazer Artes Plásticas?’. Eu nem sabia o que que era e fui conversar com meu pai. Ele nunca falou para eu seguir uma carreira mais estável. Meu pai sempre me deu a maior força. Não tinha como me ajudar, mas falou ‘vai, meu filho, vai’ quando eu quis fazer Artes Plásticas (Sergio cursou a Fatea, em Santo André). Na faculdade, tive contato com o teatro e fui por esse caminho. Na primeira apresentação já me chamaram para trabalhar.”

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

TEATRO
“Fui para São Paulo fazer teatro, também fiquei no ABC atuando com alguns grupos. Pesquisei, fiz coisas interessantes da dramaturgia brasileira e da literatura russa, viajei para festivais, trabalhei com grupos como Os Satyros, Companhia pela Companhia, Vertigem... Acabei cursando Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Arte, fizemos várias montagens, mas não consegui me formar. Aliás, minha turma tinha mais de 40 alunos e só três se formaram, um deles era o Anderson Di Rizzi (o Juvenal de O Outro Lado do Paraíso). Foi muito bacana passar por tudo isso, mas diploma mesmo eu não tive.”

Sergio Guizé aspas (Foto:  )

 

TRABALHADOR
“Trabalhei no McDonald’s, foi meu primeiro trabalho, foi tudo muito difícil, muito triste. Aprendi bastante, mas foi muito, muito cruel. São tempos que não voltam, mas desejo tudo de bom para as pessoas (risos). Quando adolescente eu tentava trabalhar nas coisas e não dava certo. Eu não me encaixava mesmo. Tentei em restaurante, em loja de roupa, tudo durava duas, três semanas. Achava que eu era azarado, meus amigos todos saindo, tendo seu próprio dinheiro, e esse maluco aqui fazendo teatro em um lugar como esse que era super difícil (Santo André).”

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

ATOR
“Eu sabia que ia viver de arte, mas não sabia como. Eu trabalhava de barman, fazia estágio bacana e largava tudo para viajar com peça, ganhando um dinheiro, dava aula, tinha um palhaço, fazia teatro em empresas. Quando descobri que era um ator? Quando comecei a viver disso, quando paguei minhas contas, quando funcionava e divertia as pessoas, quando não pude fazer outras coisas de que gostava tanto como dar aula. Comprei meu apartamento com o teatro; tinha uma rotina de peças, saía de uma, entrava em outra, fazia duas ao mesmo tempo.”

PROFESSOR
“Dei aula no ensino público (fundamental e médio) que a criança não aprende nada. É a mesma educação que eu tive no ensino público, alguns professores da mesma época, mesmos livros. Não mudou nada. Eu dava aula de arte e não existia o respeito à Educação Artística. Mas gostava. Trabalhei muito com crianças, e criança não mente. Era mais aprendizado que qualquer outra coisa. Também dei aula de Artes Plásticas em um centro de formação da mulher, que era da Prefeitura de São Paulo, na Praça Roosevelt, no Centro, e trabalhava com minorias. Foi tudo bem interessante.”

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

ORGULHO
“Meu pai sempre me disse que um trabalho depende muito do outro, que ninguém é mais do que ninguém. A mesma importância que eu tenho ele tem para a sociedade. A casa que eu morei boa parte da vida, meu pai comprou com o trabalho dele, e a que eu vivo hoje e a que ele vive agora fui eu com meu trabalho de ator. A gente foi se cuidando, até hoje a gente se cuida. É todo mundo muito trabalhador. Eu tinha muito orgulho, por trabalhar e ser tão difícil. Todos os dias eu estava no palco e receber por isso era muito, muito satisfatório. Dá muito orgulho mesmo! De poder viver do que faz, do que se gosta. É muito importante, eu tenho muito orgulho.”

TERAPIA
“Já fiz terapia. Ela me ajudou do mesmo jeito que o pilates ajudou. Quando eu era pequeno e fiz judô também era uma terapia, o caratê, o futebol... Tudo ajuda. Acho que mente vazia que é terrível, que é a oficina do diabo. Na novela, na família do Gael, terapia ali teria ajudado muito, nossa, começando pela mãe (risos). Geralmente falam isso nas sessões: ‘começando pela mãe’ (risos).”

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

MÚSICO
“Eu amo muito a minha banda, Tio Che. São meus melhores amigos. É muito difícil não pensar neles todos os dias. O cenário musical é muito mais complicado, até por ser uma banda de rock underground e falar de coisas com bom humor. Estamos com um disco novo, Tudo Sagrado, e esperando o melhor momento para lançar. Ramones é a banda de rock de que eu mais gosto, e nos nossos discos tem uma coisa de punk rock dos anos 70, como The Stooges e The Clash. Mas tem também Jovem Guarda, como Roberto Carlos, Zé Ramalho, uma coisa do hip hop da rua. Eu me inspiro muito no Itamar Assumpção e no Belchior. É um rock and roll sujo, honesto, direto.”

TÍMIDO
“Sou tímido, mas no palco são personagens, estou bem defendido e querendo dizer alguma coisa. Já fiz peça para mais de duas mil pessoas e não consigo dar palestra para três. Agora, aqueles cinco minutos antes são terríveis em qualquer cenário, seja uma peça ou um show. Bate um nervoso se vai dar certo. Até mesmo antes de pegar um pincel para pintar uma tela. Esse momento é terrível (risos). Quando subi no palco inseguro, deu para perceber, assim como nos shows quando não está tudo bem ensaiado."

PINTOR
“Na adolescência vendia mais quadros do que agora. Ganhava dinheiro com isso. Pintava sob encomenda, pintava muro, pintava aqueles tapetes de banheiro para o meu tio (risos). Misturo todas as técnicas, todas as tintas, uso madeira, tecido. É um estilo livre, free style mesmo (risos). Fiz minha primeira exposição individual só este ano porque precisei de ajuda para pegar minhas obras, que estavam espalhadas em diferentes casas. Um amigo de faculdade, o Océlio Victor, foi o curador e buscou as telas, emoldurando, numerando. Não sou muito organizado nesse sentido. Ainda bem que eu tenho a banda porque que eles guardaram as minhas músicas (risos).”

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

FAMA
“Mudou muita coisa na minha vida, mas não sei explicar bem. Às vezes, eu confundo porque estou ficando mais velho e algumas coisas de que eu gostava muito eu não consigo fazer mais, como andar à noite. Não sei se é porque não tenho mais vontade, por medo da violência, se é por estar ficando um pouco mais velho e mais cansado, tendo que fazer mais coisas. O que eu senti de verdade é que trabalhei muito mais, que tenho trabalhado muito mais, muitas horas, muitos dias por semana. Entre uma novela e outra, faço uma peça ou filme, que em dois meses acabam. Novela é quase um ano direto trabalhando. Mas tem aquilo que é essencial: continuo tocando, indo nos jogos do Coringão, quando dá, e ao teatro.”

ASSÉDIO
“Quem vem falar comigo são pessoas muito educadas, que vêm com uma luz, com uma palavra boa de apoio. Tem quem nem pede para tirar foto. Desde a época de Sessão de Terapia (2012), sempre é algo educado, me procuram com propriedade no falar. Mas, às vezes, rola uma falta de respeito, e isso é estranho. Sei o que tenho que fazer, sei que meu espaço termina quando começa o do outro, sei que tenho respeitar o outro. Desde sempre meus pais me ensinaram isso. Tem quem não entenda isso. Faz parte, mas não é por aí. Vai pela luz.”

Sergio Guizé aspas (Foto:  )

HOMEM DE FÉ
"SIm, tenho fé, tenho muita fé, acredito muito na humanidade, acredito na bondade das pessoas. Sempre que acontece uma coisa muito estranha, eu falo ‘vamos lá ainda, porque a maioria é do bem’. O bem vence sempre.”

RELIGIÃO
“Acredito em tudo. A minha família é supercatólica, eu tive uma criação católica e depois eu fui procurar outras coisas. Frequento de vez em quando o budismo, vou muito em um centro de umbanda, vou na Igreja Católica... Enfim, onde tem muita gente pensando no bem, eu estou ali. Qualquer lugar desses que esteja mandando luz, eu estou ali. Não tenho preconceito nenhum. Eu só tenho preconceito contra aquelas que têm preconceito, essas eu não gosto, não. Aquelas que discriminam, que são super reacionárias, racistas, essas não gosto mesmo."

RADICALISMO                                                                                                                                "Tem muita agressão contra tudo. É um culto ao ódio, e alguns políticos levantam essa bandeira do ódio. Não sei como é possível, o Brasil é tão grande, e a gente não consegue derrubar essas pessoas. Eles são a verdadeira doença. Eles falam em vídeos, têm o poder de manipular e colocar o ódio no coração dos outros em nome da religião, já que além de deputados usam a bandeira religiosa. A religião não prega ódio, não discrimina jamais. A palavra religião vem de ‘religar’, religar com Deus, e Deus é amor. Deus é amor, não tem outra coisa, não tem ódio, não tem essa possibilidade.”

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

 

DESCANSO
“Não consigo mais sair e tomar chope com os amigos. Nas horas vagas, eu pinto, dou uma volta com meu cachorro, toco meu violão, recebo meus amigos em casa. Essa é uma fase de batalha mesmo, bem cansativa. Então é dar uma encostadinha, dorme, cochila, fala para os amigos ficarem por ali mesmo. É meio comunitário, tento deixar mais leve nesse sentido.”

PIQUE
“Para aguentar o tranco faço uma mistura de luta com aeróbica, pilates e musculação com uma assessoria aqui no Rio. Tenho outro personal em São Paulo, são caras que estão comigo há um bom tempo. Estou meditando, e a meditação veio na melhor hora possível porque eu sempre tentei e não conseguia. Ela tem me auxiliado em tudo, é o que tem dado uma limpada, uma zerada para poder começar algo novo, uma cena nova. É o que está salvando. E o futebol, que vou de vez em quando com meus amigos.”

Sergio Guizé (Foto: Fabio Audi)

 

SOLTEIRO
“Estou solteiro. Não tenho que dizer nada (sobre rumores de que estaria namorando Bianca), não é a primeira vez que fizeram isso, tem várias notícias, a maioria delas é falsa. Não estamos namorando. Somos amigos de antes da novela. A gente veio de  outro trabalho (Êta Mundo Bom!), já era amigo, já era mesmo. Não sei se é mais fácil namorar atriz, minhas últimas namoradas não necessariamente eram atrizes. Eu gosto de gente.”

APRENDIZADO
“O legal de fazer novela é que para cada trabalho desse vem uma pesquisa nova com livros, atores incríveis com quem você sempre sonhou trabalhar. Eles são a grande escola. Em O Outro Lado do Paraíso, minha mãe é a Marieta Severo! Tenho ali me amparando e me olhando com aqueles olhos, Fernanda Montenegro, estou contracenando com Lima Duarte! E tem meus amigos que estão trabalhando comigo, mais novos e talentosíssimos, o Rafael Cardoso, a Bianca, a Grazi Massafera... Estou muito feliz porque é uma escola. Realmente vou aprendendo com cada cena.”

Juliana Alves leva filha para conhecer integrantes da Unidos da Tijuca

$
0
0
Juliana Alves leva filha para conhecer integrantes da União da Tijuca (Foto: Reprodução)

 

Juliana Alves apresentou a filha, Yolanda, de 2 meses, para conhecer integrantes da escola de samba Unidos da Tijuca, da qual ela é rainha de bateria. Dedicada, mesmo em licença maternidade, não tem deixado de participar dos ensaios da escola de samba do Rio de Janeiro.

Juliana Alves leva filha para conhecer integrantes da União da Tijuca (Foto: Reprodução)
Juliana Alves leva filha para conhecer integrantes da União da Tijuca (Foto: Reprodução)
Juliana Alves leva filha para conhecer integrantes da União da Tijuca (Foto: Reprodução)
Juliana Alves leva filha para conhecer integrantes da União da Tijuca (Foto: Reprodução)
Juliana Alves leva filha para conhecer integrantes da União da Tijuca (Foto: Reprodução)

 

Ex-Malhação, Guilherme Berenguer comemora Ação de Graças com filhos nos EUA

$
0
0
Guilherme com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Morando nos Estados Unidos com a mulher, Bianca Cardoso, e os filhos, Sebastian e Rebecca, o ator Guilherme Berenguer postou uma foto linda ao lado dos pequenos nesta quinta-feira (23). Ele ficou conhecido por interpretar Gustavo, na Malhação em 2004.

"'Thanksgiving” pra mim é especial. É o dia de agradecer por tudo, mas principalmente, pela vida! Celebro com minha família e amigos a oportunidade de poder viver e poder agradecer pela saúde, paz, alegria e muita disposição! Todo amor do mundo! Obrigado!", escreveu ele. Guilherme está longe da TV desde 2014, quando teve seu último papel na minissérie Milagres de Jesus, da Record.

LEIA MAIS: GUILHERME BERENGUER POSTA CLIQUE RARO AO LADO DO FILHO

Guilherme com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Andressa Suita revela 'perrengue' em ensaio com o filho: "Aja braço"

$
0
0
Andressa Suita e Gabriel  (Foto: Reprodução)

 

Andressa Suita compartilhou duas fotos de um ensaio que fez com o filho, Gabriel, para as lentes de Amanda Souza.O menino está grandão e a modelo precisou de muita força para manter a pose com o menino no colo durante a sessão de fotos. "Expectativa X Realidade (próxima foto). Aja braço!  Mamãe pira", se diverte.

LEIA MAIS: Gusttavo Lima mostra momento de intimidade com filho

Nas imagens também é possível ver a decoração do quartinho de menino que tem muitos bichinhos de pelúcia como girafas, anjinhos e ursinhos.

O primeiro filho de Andressa com o sertanejo Gusttavo Lima nasceu no dia 28 de junho deste ano.

Andressa Suita e Gabriel  (Foto: Reprodução)

 


Giovanna Ewbank nega problemas para engravidar e ciúmes de Mariana Rios

$
0
0
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Nesta sexta-feira (24), Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal nas redes sociais lendo algumas notícias que circularam na internet sobre ela, Títi e Bruno Gagliasso. Sempre muito sincera, ela fez questão de desmentir algumas das fofocas que foram publicadas.

Sobre não poder engravidar, a apresentadora explica que nem ela e nem Bruno têm problemas para ter filhos. "Nunca fizemos tratamento pra ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis", disse Giovanna.

LEIA MAIS: GIOVANNA EWBANK EXIBE BARRIGA SARADÍSSIMA EM DIA DE TREINO

A apresentadora também confirmou que pediu para o marido não fazer uma novela por causa da atriz que seria seu par romântico, mas negou que era Mariana Rios. "Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era a Mariana  Rios que eu amo. É que não posso falar tudo pra vocês, mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa".

Uma das manchetes lidas afirma que Títi é muito assediada para fazer campanhas publicitárias. "Muitas marcas, roupa infantil, sapato, produtos, nos procuram para fazer essas campanhas. A gente não faz. Até o momento que ela entender e ela disser que quer ou não, é uma decisão dela. Ela tem 4 anos, ela não entende. Ela adora fazer foto e vídeo, nós pais que não deixamos", explicou.

LEIA MAIS: GIOVANNA EWBANK SOBRE A FAMÍLIA: "SEMPRE ATENTOS SE NÃO ESTAMOS EXPONDO DEMAIS"

Giovanna também negou ter sido demitida da Globo, quando era apresentadora do Vídeo Show. "Trabalhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha ficar três meses morando lá. E eu ainda estava na Rede Globo, eles foram muito legais comigo. Os diretores foram muito legais e deixaram eu ir. O meu contrato estava quase finalizando, acho que faltava uns meses. Existia a possibilidade de renovar ou não. A gente decidiu terminar em conjunto, PPorque eu estava voltando para o Brasil com minha filha, que tinha 2 anos e 8 meses, que precisava de toda uma adaptação num país novo, numa língua que ela não falava, com pessoas que ela não conhecida. Eu precisava desse tempo para mim e para ela", explicou.

 

Marido de Kelly Key faz reunião para decidir rotina sexual

$
0
0
Kelly key e Mico Freitas (Foto: Reprodução)

 

A rotina de Kelly Key é tão agitada que seu marido, Mico Freitas, brincou em seu Instagram que teve que fazer uma reunião com a cantora para decidir quantas vezes por semana eles vão ter relações sexuais.

"A reunião foi com a patroa para definir quantas vezes vamos fazer amor por semana", escreveu ele na legenda.

 

Ex-repórter de CQC é agredido em assalto e passa por cirurgia no olho

$
0
0
Tomer Savoia  (Foto: Reprodução)

Tomer Savoia, ex-repórter do CQC, foi agredido durante um assalto e teve que passar por uma cirurgia para tratar um machucado no olho. Em seu Instagram, ele compartilhou duas fotos no hospital, um pouco antes de receber alta, e mostrou que ainda mantinha o bom humor após o crime. 

"Olho por olho, dente... Não! Brincadeira, de gosto discutível, eu sei. Aos que fizeram isso comigo: o meu perdão! Aos que mandaram uma puta vibe boa: minha gratidão!", os seguidores de Savoia ficaram preocupados com o post e ele explicou um pouco melhor o que tinha acontecido. "Fui assaltado e tomei um baita preju. Operei mas acabei de ter alta! Pronto pra próxima."

 

 

Claudia Leitte: "Cuidar de criança não é tarefa fácil"

$
0
0

 

Claudia Leitte (Foto: Carla Neves)

 

Deslumbrante em um vestido azul-bebê de alcinhas, Claudia Leitte participou da coletiva da nova temporda do The Voice Kids na manhã desta sexta-feira (24), nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio. A cantora cantou que ainda não conseguiu falar com Ivete Sangalo, que foi técnica da atração, sobre o programa, mas revelou a preocupação com os pequenos participamentes. "Não tempo de trocar bola (com Ivete), é tudo muito corrido. Mas a gente fala de todos os assuntos e, quando se encontra, e invitavelemente fala de música, fala do programa", explicou Claudia.

De cavelos soltos, a cantora elogiou a produção do The Voice Kids. "Cuida de criança não é uma  tarefa fácil. Aqui tem toda uma equipe preparadíssima, conectada e cheia de amor, com muito profossionalismo, mas  muito amor envolvido", disse ela. "E eu sou mãe, então eu acho que está tudo afinado. Não dá trabaho porque que criança é difícil, dá trabalho porque criança requer atenção e cuidado. É um trabalho bom de fazer", afirmou Claudia.

 

Beyoncé lança linha de produtos inspirados no Natal

$
0
0
A cantora divulgou os produtos em seu site (Foto: Divulgação)

O Natal é uma das épocas mais esperadas do ano, não é mesmo? Até mesmo para Beyoncé, que em entrevista já revelou que a data é uma das mais especiais para ela. Pensando nisso, a diva do pop lançou uma linha de produtos inspiradas na festa de fim de ano.

LEIA MAIS: YASMIN BRUNET DÁ DICAS PARA TER CABELOS LOIROS E SAUDÁVEIS: "LAVO O MÍNIMO POSSÍVEL"

Entre os produtos estão moletons, bolas decorativas para árvores e até mesmo guardanapos de papel, com preços que vão até U$ 80 [cerca de R$ 258]. Se interessou? Entra no site da Bey e garanta seus presentinhos natalinos!  

Moletom da coleção de Natal (Foto: Divulgação)

 

Capinha de celular natalina  (Foto: Divulgação)

 

Bola de Natal  (Foto: Divulgação)

 

Moletom da coleção de Natal (Foto: Divulgação)

 

Guardanapos de papel da coleção de Natal  (Foto: Divulgação)

 

 

Lexa sofre tentativa de assalto em São Paulo

$
0
0
Lexa (Foto: Divulgação)

A cantora Lexa sofreu uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (24). O carro da noive de MC Guimê foi abordado por dois veículos por volta de uma da manhã, quando ela saía com a mãe, Darlin Ferratry, dos estúdios da RedeTV, em São Paulo, onde participou do Luciana By Night, atração comandada por Luciana Gimenez. Segundo a assessoria de imprensa de Lexa, elas avistaram uma viatura da polícia, pararam pedindo socorro e o assalto foi evitado.

A segurança de Lexa foi reforçada com carro blindado e mais seguranças. A cantora manteve a agenda de compromissos do final de semana. Ela participa da parada LGBT de Madureira, Zona Norte do Rio, no domingo, e visitará a quadra do Salgueiro. Lexa também faz o Luau da Lexa, na Praia do Pepê.

Miley Cyrus ironiza rumores de gravidez: "Comendo uma tonelada"

$
0
0
Miley Cyrus (Foto: Reprodução Instagram)

Miley Cyrus foi assunto nas redes sociais ao publicar uma foto em seu Instagram em que aparece barrigudinha. Apenas de camiseta cinza e cabelos soltos, a cantora posou em meio a balões de sua festa de aniversário de 25 anos, nesta quinta-feira (23) e levantou suspeitas de que estivesse grávida do namorado, o australiano Liam Hemsworth.

"Tão perto do niver! Empolgada para um dia cheio de peru de tofu e pessoas amadas! Não é irônico?", escreveu a cantora, sobre o fato de ser vegana e seu aniversário cair no Dia de Ação de Graças americano, cujo prato tradicional é o peru.

Nesta sexta-feira (24), ela usou o Insta Stories para ironizar os rumores. "Rude! Não é gravidez, é só porque comi uma tonelada de tofurkey", escreveu ela, se referindo ao peru feito de tofu, já que é vegana.

LEIA MAIS: MILEY CYRUS E LIAM HEMSWORTH SE CASARAM HÁ 6 MESES EM CERIMÔNIA SECRETA, DIZ SITE


Primeiros fios brancos: o que fazer?

$
0
0
Kate Middleton não esconde os fios brancos  (Foto: Getty Images)

 

Não adianta, uma hora ou outra os fios brancos aparecem para todos. Há quem queira escondê-los ou adotá-los -- a própria Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, é a prova de que você pode manter seus fios lindos e grisalhos. 

Não é uma regra, mas é muito comum que eles começem a dar as caras por volta dos 30 anos, e possui uma estrutura diferente dos fios regulares. "O fio branco é mais ressecado, sem melanina e por isso tenta absorver a umidade do meio ambiente, ficando mais arrepiado. "Ele também pode ter cutículas mais irregulares e ter uma estrutura completamente diferente do fio natural, mesmo estando na mesma cabeça", explica Ruth Damaris, hair stylist do Viss Cabelereiros Visagistas. 

LEIA MAIS: VEJA 4 TENDÊNCIAS DE CORTES QUE VÃO BOMBAR NO VERÃO

HIDRATAÇÃO JÁ!
Os cabelos brancos merecem atenção e cuidado especial. Por terem uma textura diferente, os fios despigmentados pedem mais tratamento como hidratações e restaurações da fibra. Para prevenir os incômodos fios arrepiados, é fundamental manter os cabelos hidratados. Dê preferencia à máscaras de tratamento capazes de fechar as escamas da fibra capilar e equilibrar o pH dos fios.

COLORAÇÃO
Existem dois tipos de coloração para os fios brancos: a parcial e a total. "A parcial pode se referir à uma coloração semi permanente como um tonalizante que geralmente é indicado quando temos uma quantidade menor de fios, pois ele pode dar uma cor com mais transparência. Caso o fio seja muito grosso, pode nem cobrir.  O contrário vale para fios finos, que muitas vezes  acaba dando uma cobertura  mais monocromática", explica Ruth.

LEIA MAIS: O PERFUME PARA CADA SIGNO: DESCUBRA O SEU CHEIRINHO IDEAL

Para pessoas que tem muitos fios brancos, Ruth recomenda fazer a coloração parcial com tintura [e não tonalizante]. A coloração total, dependendo da cor e da quantidade de fios brancos, pode ser intercalada com a parcial.

QUERO ASSUMIR OS FIOS: O QUE FAZER?
"Não usar de forma algum processo químico para deixar natural [ex.: fazer luzes bem claras para parecer mais branco -- só resseca ainda mais os fios e a deixará com vários tons o cabelo]. O ideal é deixar crescer e ir cortando onde já tem alguma química. Se o cabelo for natural, a mudança será tranquila", explica Wesley Nóbrega, hair stylist do Studio W Higienópolis. 

É importante a utilização de shampos matizadores na tonalidade azul ou violeta, já eles mantêm o tom platinado dos fios. Com relação a cuidados em casa, Wesley indica produtos hidratantes e que devolvam lipídios e proteínas que são levadas embora com a perda dos pigmentos e fatores hereditários.

Veja alguns produtos aliados para quem deseja dar aquela disfarçada nos fios brancos: 

Produtos para fios brancos (Foto: Divulgação)

1. Retoque de raízes Colorific, ASPA Cosméticos, R$ 30, www.aspacosmeticos.com.br; 2. PP Cream, Spa Dios, R$ 90, www.spadios.com.br; 3. Magic Retouch, L'Óreal Paris, R$ 34,90, www.loreal.com.br; 4. Shampoo tonalizante Power Blond Platinum, Walory, SAC: 11 2737-8041; 5. Bastão Capilar Gray Hair Touch Up, KISS New York, R$ 18,99,  SAC: (11) 2369-4004; 6. Maquiagem Para Cabelo Com Pó De Queratina, Jet Hair na Shoptime, R$ 215,88; 7. Retoque Instantâneo, Koleston, R$ 34,90, www.wella.com; 8. Spray Para Retoque Instantâneo da raíz, Amend na Americanas.com, R$ 34,38, www.americanas.com; 9. Linha Hair Touch Up, L'Oreal Professional, R$ 120.

Musa dos anos 90, Rita Guedes faz topless em dia de praia

$
0
0
Rita Guedes (Foto: Dilson Silva/ Agnews)

 

Não há melhor jeito de começar o fim de semana! Rita Guedes aproveitou a tarde de sol nesta sexta-feira (24) para tomar um bronze na praia na Barra da Tijuca, no Rio.

A atriz, de 45 anos, foi clicada por fotógrafos que estavam no local. Mostrando a boa forma, Rita vai à praia com frequência e sempre ganha muitos elogios dos fãs nas redes sociais.

LEIA MAIS: RITA GUEDES EXIBE BOA FORMA EM FOTO E DIZ: "AMO EXERCÍCIOS, NÃO CONSIGO VIVER SEM"

Rita Guedes (Foto: Dilson Silva/ Agnews)
Rita Guedes (Foto: Dilson Silva/ Agnews)
Rita Guedes (Foto: Dilson Silva/ Agnews)
Rita Guedes (Foto: Dilson Silva/ Agnews)
Rita Guedes (Foto: Dilson Silva/ Agnews)

 

Katy Perry confirma datas de show no Brasil

$
0
0
Katy Perry (Foto: Divulgação)

 

 

Foi data a largada! Os shows de Katy Perry no Brasil estão confirmados. A cantora e sua Witness Tour chegam em Terras Tupiniquins em março de 2018 para três apresentações: no dia 15 de março, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, 17 de março no Allianz Parque, na capital paulista, e no dia 18 é a vez do Rio de Janeiro, no Parque Olímpico.

LEIA MAIS: KATY PERRY É PROIBIDA DE ENTRAR NA CHINA PARA DESFILE DA VICTORIA’S SECRET, DIZ SITE

Witness:The Tour foi concebida como uma viagem imaginativa do espaço exterior a nosso espaço interior, dos planetas do espaço sideral ao fundo de nossos oceanos. É uma jornada musical através das maiores conquistas e mega-hits da cantora até o seu álbum mais recente. O palco foi desenhado dramaticamente de forma a não existirem lugares ruins para se assistir ao show, quando Katy traz sua banda e seus dançarinos junto com seus sinos e apitos.

Informações: clique aqui para saber mais

Katy Perry (Foto: Divulgação)

 

 

 

Mico Freitas elogia corpão de Kelly Key: "Assim vou ter que fazer mais um filho"

$
0
0
Kelly Key (Foto: Reprodução)

 

Kelly Key ganhou um elogio do marido, Mico Freitas, ao fazer uma selfie sua após um treino na academia. "Assim vou ter que fazer mais um filho", disse ele ao compartilhar  o clique.

LEIA MAIS: Kelly Key incentiva fãs a cuidarem da saúde: "Não existe fórmula mágica"

Horas antes, Mico brincou que precisava fazer uma reunião com a mulher para programar a sua rotina de relações sexuais. "Hoje a reunião foi com a patroa para definir quantas vezes vamos fazer Amor por semana."

O empresário angolano é casado com Kelly Key desde 2004, com quem tem dois meninos Jaime Vitor, de 12 anos, e Artur, de nove meses. A cantora também é mãe de Suzanna Freitas, de 17 anos, do relacionamento anterior com Latino.

Thiago Asmar encara treino intenso de MMA para perder 7kg em 5 dias: "Aterrorizante"

$
0
0
 

 

Por Rafael Godinho

O repórter de esporte e aventura Thiago Asmar encarou um desafio para perder peso rapidamente que até os atletas mais fortes de MMA temem. O jornalista se submeteu a um treino pesado de atividades variadas, como boxe, luta e exercícios aeróbicos, associados a uma dieta rigorosa, com o objetivo de eliminar 7kg em apenas cinco dias.

"A ideia do treino surgiu quando eu fiz uma série de treino de MMA, no Globo Esporte, e todos os atletas me falaram que eu tinha que fazer a parte da perda de peso que era a pior. Meu foco é mostrar o quanto esses caras sofrem para chegar em algum lugar. Todo mundo os vê ganhando prêmios, vencendo as lutas, mas não imagiam o que eles passaram até ali", conta.

A prática extrema foi acompanhada pelos atletas Dedé Pederneiras e Marlon Gladiador e o nutrólogo Luis Osório, em um centro de treinamento profissional, no Rio de Janeiro. A QUEM conversou com o médico Pedro Albuquerque, que é especialista em nutrologia esportiva, para entender melhor o assunto e saber quais são os prós e contras.

LEIA MAIS: QUEM faz esquenta do UFC e reúne famosos para aula de luta

Thiago Asmar (Foto: Divulgação)

 

"Toda dieta radical, implementa alterações que vão desde metabólicas devido a mudanças abruptas do padrão energético ingerido até psicológicos. Em leigos podem causar alterações hidroeletroliticas devido à desidratação, quadros de pressão baixa e até desmaios pela falta de energia. No esporte, quando acompanhada de profissionais aplicados e habituados a lidar com essa prática, obtém-se uma perda de peso aguda, com um mínimo de dano para não comprometer o desempenho do atleta", explica o médico.

O cardápio da dieta feita por Thiago consiste em menos de 100 gramas de frango e duas claras de ovo no almoço e no jantar. No antepenúltimo dia, é permitido apenas um pedaço de frango do tamanho da palma da mão e a clara é substituida por alface. No penúltimo, é feita a última refeição, às 12h30, e a pessoa fica de jejum, até às 10h30 do dia seguinte.

LEIA MAIS: Time de famosos confere UFC Night Fight em São Paulo

Thiago Asmar (Foto: Divulgação)

 

"Eu sentia muita fome. Foi surreal. Eu não podia nem beber nada, para desidratar e secar. Ainda fiz um treino puxado de boxe, pulei corda e fiquei em uma banheira quente. Na última noite, eu fiquei sem dormir porque senti muita dor de cabeça e dores no corpo. Eu só pude chupar três pedras de gelo. É uma sensação que você passa mal a cada hora, a cada minuto", relata.

Já o treino é de no mínimo 2 horas. No primeiro dia, tem boxe e luta, além de pular corda; no segundo, tem bicicleta e esteira acrescentadas; no terceiro, são praticados todos os exercícios anteriores; no quarto e quinto dia, também e ainda tem a banheira quente para ajudar no processo de desidratação. Todas atividades são realizadas com um gel espalhado no corpo para abrir os poros e uma roupa de motoqueiro por cima para aumentar a transpiração. Nos intervalos, o atleta descansa em uma manta térmica para continuar transpirando.

LEIA MAIS: Estrelas do UFC chegam para acompanhar Fight Night em São Paulo

Thiago Asmar (Foto: Divulgação)

 

"A pior parte disparada é a banheira quente. Eles me avisavam que a banheira era um pesadelo. Eu fiz dois rounds, de 10 minutos cada, e depois um round, de 15 minutos, com intervalo de 5 minutos embaixo da toalha quente. Quando começa a desidratar, vai tirando a sua força de uma forma que seu corpo fica dormente e você começa a ter alucinação. Eles falaram que eu chorei, chamei minha mãe e eu não me lembro de nada disso. Eu fiquei traumatizado da banheira. Nem na hidromassagem com a minha namorada eu não quero mais. É aterrorizante", confessa.

O resultado final do treino e da dieta poderá ser visto no canal de Thiago Asmar no Youtube. O repórter, que se desligou do Esporte Espetacular recentemente, lançará o "Pilhado", em 2018, mas adiantou como será o primeiro episódio, com exclusividade para QUEM. "Serei sempre grato à Globo pelas experiências de vida que me proporcionou, assim como pelas amizades e pelos ensinamentos", agradeceu o jornalista ao falar da sua saída da TV.

Thiago Asmar (Foto: Divulgação)

 

 

Thiago Asmar (Foto: Divulgação)
Thiago Asmar (Foto: Divulgação)
Thiago Asmar (Foto: Divulgação)
Thiago Asmar (Foto: Divulgação)

 

Viewing all 971807 articles
Browse latest View live