Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all 971807 articles
Browse latest View live

Edy Star sobre ser o primeiro artista a se assumir gay no Brasil: "Sai quem pode e quem quer"

$
0
0
Edy Star (Foto: Gal Oppido/Divulgação)

 

Em quarentena em um apartamento do décimo primeiro andar de um edifício em São Paulo, Edy Star acha graça ao me responder pelo WhatsApp o que ele pensa sobre o seu nome estar sempre relacionado ao adjetivo transgressor. O cantor, ator, dançarino e artista plástico, que se destacou não somente como um dos nomes da contracultura dos anos 70, mas também por sua forma natural de falar e retratar a sexualidade tanto em seus trabalhos quanto em sua vida pessoal, se orgulha do título. Foi durante uma entrevista para revista Fatos & Fatos, em 1975, que ele se tornou o primeiro artista brasileiro a se declarar publicamente gay.

saiba mais

 

“Sou mesmo transgressor e debochado. Além disso, sou um pouco cínico e cético. Mas assumo! Sou isso mesmo. Quem ri de mim sou eu. Sempre foi assim. Eu que faço piadas comigo mesmo. Sou realmente o primeiro artista a assumir ser gay. Não foi uma decisão que tomei. Nunca escondi nada. No meio de uma entrevista a repórter perguntou e eu respondi muito naturalmente que sou o que sou. Não foi uma decisão: ‘Vou sair do armário’. Já estava fora do armário há muito tempo. Se as outras pessoas estavam dentro do armário, eu não tenho nada a ver com isso. Para mim foi muito natural dizer isso. Não decidi escandalizar ou dar um tapa na cara da sociedade. Disse naturalmente porque acho a minha situação sexual natural e sempre foi assim. Não é normal dentro do contexto hétero, mas é natural”, explica ele, que garante não ter perdido trabalho ou amigos após o posicionamento.

“Na época estava em um relacionamento sério com uma grande manequim, famosíssima. Ela leu a revista no avião ao voltar de um desfile. Ela deu risada porque já sabia, assim como todos os outros que me conheciam. Sempre tivemos uma relação de muito respeito e ética. Depois continuamos nosso relacionamento. Eu tive várias mulheres apaixonadas por mim, que me presenteavam com joias… Muitos homens também. Sou eu que escolho com quem eu vou ficar. E nunca perdi trabalho por ser gay. É incrível. Tenho muita sorte.” 

O baiano, no entanto, respeita as escolhas de seus colegas, que preferiram não expor suas orientações sexuais ou escolheram mostrar uma outra realidade. “Antes de mim, durante e até hoje tem muito artista que ainda está no armário. Muitos artistas que nós sabemos que são bichíssimas, mas que estão no armário, casadas, que são pais… Assim como lésbicas também. Todos sabem, mas isso é uma coisa de cada um. Alguns anos atrás, existia uma militância para fazer os artistas saírem do armário. Não concordo com isso. Ninguém é obrigado a nada! Sai quem pode e quem quer. Tem gente que tem receio e eu entendo. Porque o mundo não é gay! Ele é feito de uma convivência de homossexuais com heterossexuais. O mundo nunca foi gay.” 

Edy Star na década de 70 (Foto: Divulgação)

 

PRECONCEITO
Edy relembra que nem sempre teve tanta clareza para entender sua orientação sexual. Apesar de afirmar que nunca sofreu com a homofobia, o artista relembra algumas situações em que teve que partir para a força física para se defender.

“Converso com pessoas e de repente falo de sexo como se elas também tivessem a mesma concepção que eu tenho. E a pessoa nem sempre leva o sexo do jeito que eu levo, como uma coisa normal e natural. Eu comecei aos 12 ou 13 anos. Aos 17 anos, ainda chorava porque pensava que ser o único gay. Não conhecia outros gays. Pensava que era um castigo de Deus, que aquela vontade era um vício. Isso me abateu muito. Só depois dos 18 anos, que vim a entender e estudar a respeito. Conheci outros gays e ganhei mais liberdade. Aquele medo foi acabando, a ponto de eu me tornar um pouco violento. Tinha uma turma em Salvador. Quando eu sabia que tinha pessoas que vinham de outros bairros se divertir e dar porrada nas bichas, eu corria para ajudar. Eu já ia com o primeiro galho na mão. Botei muita turma para correr e ganhei o apelido de Bofélia. Era a bicha bofe. Dei muita porrada. Bastava ouvir a palavra viado. Muitas vezes acabei na delegacia o pior era o cara ouvir do delegado depois de apanhar: 'Mas o senhor vem aqui e me conta que apanhou de um viado?’. Eu morria de rir. O delegado ainda gozava do cara que tinha apanhado de mim (risos). Hoje sou tranquilo, mas nem tenho mais com quem brigar”, relembra ele, que na infância costumava se esconder para não apanhar dos colegas.

“Eu sofri muito bullying na escola. Mas eram outros tempos. Qualquer bicha que disser que não sofre bullying na escola está mentindo. Toda bicha sofre! Os coleguinhas faziam pouco, gritavam é ‘viado’ e ‘vou lhe dar porrada’. Muitas vezes, eu ficava escondido uma hora ou duas horas depois que acabavam as aulas antes de ir para casa com medo de estarem na rua me esperando para me darem porrada.”

 

Edy Star e Maria Alcina (Foto: Arquivo pessoal )

 

FIEL E MONOGÂMICO
À frente de seu tempo, Edy também se mostra mais conservador em outros pontos. Aos 82 anos, ele garante que sempre teve relações monogâmicas e que é fiel. “Sempre fui muito seletivo e monogâmico, apesar de ter aparência de promiscuo. Fiz muito bacanal, mas eram outros tempos. Aos 18 anos, tive meu primeiro amor e depois outros casos avulsos, mas sempre fui monogâmico. Casos de quatro, seis anos… O sexo continua sendo igual para mim, com muita seletividade. Sempre consegui as pessoas pelo papo. Nunca fui uma pessoa bonita e rica. Tenho 82 anos de idade e ainda estou na atividade”, diz ele, que está noivo há mais de uma década.

“Eu tenho um noivo há 12 anos aqui em São Paulo. Nos vemos muito. Não vivo com ele, mas temos esse relacionamento sério e sou fiel (risos). Sou que nem Deus e Queiroz, fiel”, brinca em referência a Fabrício Queiroz, preso preventivamente em 18 de junho por suspeita de ser o operador de suposto esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Ele também não gosta de falar de política porque achar chata essa briga entre direitistas e esquerdistas. Mas quando questionado sobre o que pensa do governo atual, não consegue se conter.

"Não gosto de falar de politica porque vivemos debaixo de um policiamento imenso. Se fala uma coisa, o lado xinga, se fala outra, o outro lado cai em cima. Sempre fui apolítico. Mas o cenário politico atual é revoltante. Nós estamos vivendo do radicalismo, debaixo de uma politica severa de evangélicos, cerceada pela polícia e militares. Tudo porque o chefão quer assim. É o que eu posso dizer. Estamos fodidos na saúde, previdência, educação, arte… Não paramos no tempo, não. Estamos regredindo para a era Medieval. E olha que não vivemos no Brasil essa época. É muito terrível o que vivemos agora. E pedir a volta da Ditadura é uma idiotice total. Quem fala de saudosismo de Ditadura Militar tem que ser idiota ou muito filho da puta. Não conhece realmente o que foi essa época”, opina.

Edy Star (Foto: Reprodução)

 

Durante a Ditadura Militar, Edy era considerado um atentado ao pudor e era vetado pela censura. Ele chegou a frequentar algumas delegacias por suas perfomances. 

“Nunca se transou tanto quanto na época da Ditadura Militar, mas não vou negar que muitos delegados homofóbicos se aproveitaram para perseguir e prender gays. Eu mesmo fui preso e chamado seis vezes na censura federal por causa dos meus shows e das músicas que faziam citações políticas. Uma vez me levaram sabendo que eu tinha um show naquele momento e depois, na hora de descer para a delegacia, me liberaram para fazer o show de duas horas… Eu saí da boate e tinha um delegado parado em frente que falou: ‘Gostou do passeio?’. Era para sacanear. Sempre fui muito censurado. Tinha muito problema com a censura federal. Meu nome, o da Maria Alcina e o do Ney Matogrosso eram proibidos de aparecer. Não podíamos ser capa das entrevistas que dávamos porque a nossa imagem e shows eram tidos com atentados a moral e bons costumes da família brasileira. Também era contratado da Globo, mas fiquei três anos sem poder aparecer em um programa."

Ele, que maquiado fazia perfomances provocativas em cabarés, chegou até a dar um tapa na cara do filho do último presidente do regime militar, João Figueiredo, mas não sofreu consequências. “Essa história do tapa na cara era uma performance. Eu cantava Hipócrita, sentado no colo de uma pessoa e dava um tapa na cara dela. Era uma coisa teatral e calhou que era ele. As pessoas ficaram com medo. Mas ele entendeu que era performance e não sofri ameaças. Tinha outra performance em Perfume de Gardênia. Enchia a boate de um perfume vagabundo e horroroso. As dondocas perfumadas com perfumes franceses ficavam escandalizadas. Mas era sensacional! Aplaudiam de pé. Meu show era isso”, relembra ele, que foi morar na Espanha, por onde ficou por 20 anos, após ouvir uma ameaça. 

"Uma das razões de eu deixar o Brasil foi porque me disseram: 'Cuidado que podemos sumir com você'. Isso mexeu muito comigo. Faço de tudo para que não me abatam fisicamente. Moralmente já não tenho nada mais para abater. Até mesmo porque moral é questão de geografia para mim. O que é imoral aqui não é em Paris ou em outros lugar."

Edy Star e Maria Alcina  (Foto: Reprodução)

 

QUARENTENA, PROJETOS E FUTURO

Os três álbuns que lançou, o solos Sweet Edy e Cabaré Star, e o Sociedade da Grã-Ordem Kavernista, gravado em conjunto com Raul Seixas, Sérgio Sampaio e Miriam Batucada, se esgotaram rapidamente e são disputadíssimos no mercado de vinis. Mas Edy afirma que não ficou rico.

“Meu primeiro disco e todos eles valem muito. São disputados! Tanto a Sociedade Kavernista, apesar dos relançamentos, como o Sweet Edy, vinil 180 e o primeiro e único disco no Brasil com holograma. O último disco, Cabaré Star, idealizado por Zeca Baleiro, também é disputado porque esgotou rapidamente. Mas quem ganha dinheiro são autores de músicas. Artistas ganham pelo show. Faço uma média de um ou dois show por mês. Tem meses que eu faço sete shows e em outros nenhum. Tem vezes que me pagar a passagem, hospedagem e ajuda de custo e também vou fazer o show. Gosto de viajar”, justifica ele, que tem asa na beira da praia da Ilha de Itaparica, na Bahia, e suas economias, que gosta de utilizar para viajar pelo mundo.

“No ano passado, passei um mês em Nova York. Fui ver a parada gay. Depois retornei para a Europa. Não sou rico, mas o dinheiro que eu tenho dá para viajar muito.”

Edy Star (Foto: Arquivo pessoal )

 

Por causa do isolamento social realizado para controlar o crescimento do coronavírus, o artista teve que cancelar shows e adiar projetos, como o de gravação de um álbum com Maria Alcina. “Sempre fui muito caseiro. Gosto de ficar em casa, curtir a internet, fazer pesquisas no Google e ver os vídeos do YouTube. Agora fico em casa trancado e só saio uma vez na semana para ir ao supermercado. Dedico meu tempo aos filmes e séries antigos. E penso em disco e show também. Meu projeto era entrar no estúdio para gravar com a Maria Alcina. Minha peça de teatro ia estrear agora em agosto. Tem que esperar e ver o que acontece. No momento o maior desafio é sobreviver. Passar a pandemia e logo depois fazer um show. É o que todo mundo que, sobreviver. Estou contentíssimo comigo mesmo. Nunca pensei que fosse ser tão forte. Começo a ter crises de depressão, choro, mas estou segurando a barra”, conta ele, que está escrevendo um livro sobre 30 reis gays e tem pintado muitos quadros para uma possível exposição após a quarentena. 

Quando comento sobre a crise que alguns artistas tem enfrentado na quarentena, como Angela Ro Ro, que pediu doações dos fãs para pagar as contas, Edy muda o tom bem-humorado. “Essa senhora é muito estranha. Minha vó diz que cada um colhe o que planta e deita na cama que arma. Então, não posso admitir que uma pessoa peça auxílio para pagar conta da luz, aluguel… São pessoas casadas, com filhos, com problemas… Fico preocupada com as pessoas do interior do Brasil. Todos nós estamos com dificuldades. Nossos shows foram cancelados. O meu último show foi em janeiro. Tinha vários shows programados que foram cancelados. Agora essa senhora me vem pedir dinheiro e posta fotos na piscina? Pede dinheiro para que? Para comprar o cloro para a piscina. Me poupe! A mulher tem apartamento, casa em Saquarema e o dinheiro dos direitos autorais das músicas que recebe. Pessoal enlouqueceu. Enfrento esse desafio em casa e parado. Quem é artista de mídia consegue seu dinheiro de lives. Quem não tem patrocínio, como eu, tem que ficar em casa se divertindo”, defende ele, que tem feito lives para passar o tempo.

“Faço lives com amigos para me divertir. Criei um personagem, A Rídicula, para me divertir e todos os dias às 10h na noite canto uma música antiga como Lady Xoxona. Me divirto sozinha e dando risada de mim. O que eu posso fazer? É esperar passar! Mas não vou ficar batendo na casa dos outros. Se eu precisar, sei a porta que eu vou bater. Do amigo que eu vou procurar. Não preciso dizer: 'Por favor botem dez reais na minha conta'. Mas cada um sabe onde o fiofó aperta. Uns exageram.”

Edy Star e Maria Alcina (Foto: Arquivo pessoal )

 


LEGADO

Em tempos de tantas mortes devido à pandemia, Edy diz que não tem medo de morrer, mas teme pelo futuro de seu legado.

“Não tenho medo de morrer, mas tenho medo da morte. Tenho pena de morrer e de pensar que um dia eu vou ser só um retrato em cima da estante ou de que muitas coisas serão esquecidas. Muitas coisas que eu poderia realizar e não realizei. Muita coisa que eu sei, vai morrer comigo. Muita pesquisa que fiz, vai morrer comigo. Tenho muita coisa de folclore, livros que trouxe da época em que vive na Europa... Para você ter uma ideia, trouxe 312 quilos de livros e 200 e tantos quilos de disco. Tenho um cabedal de cultura que pouca gente tem no momento. Tenho pena de morrer e isso morrer comigo. Mas quando morrer, quero ter uma pessoa para segurar na minha mão e se possível, morrer de repente e dormindo, como a minha mãe. E penso: ‘Morreu acabou’ . Não acredito em reencarnação. Por isso que digo: ‘O que tiver que fazer para mim, faça agora que estou vivo para eu gozar isso’.”

Edy Star (Foto: Arquivo pessoal )
Edy Star (Foto: Antonio Guerreiro/Divulgação)
Edy Star com Miriam Batucada, Sérgio Sampaio e Raul Seixas (Foto: Reprodução)

 


Isaias Saad exalta a influência da família na carreira: "Aprendi a valorizar o que o dinheiro não compra"

$
0
0
Isaias Saad (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Um dos cantores gospel mais ouvidos no Brasil, Isaias Saad é o artista queridinho entre os famosos. O rapaz de 27 anos de idade é seguido por celebridades como Luciano Camargo, Léo Santana, Simaria e jogadores como Alexandre Pato, Phillippe Coutinho e Roberto Firmino. Em conversa com Quem, Isaias falou sobre sua trajetória. Ele lançou um EP em 2013, mas o primeiro álbum chegou três anos depois e o consagrou como um dos grandes nomes do gênero.

"O primeiro projeto foi feito de maneira despretenciosa. Eu não imaginava que fosse algo tão especial que iniciaria um sonho. Juntei alguns amigos e músicas que eu tinha escrito, cada um foi me ajudando com uma coisa. Foi um projeto para dentro, para amigos, minha casa e para igreja. Depois de três anos, eu lancei meu primeiro álbum e explodiu. Já passou dos 320 milhões de plays em todas as plataformas", celebra.

Nascido em São Paulo, Isaias costuma falar nas redes sociais sobre sua criação na periferia da Zona Norte da cidade. "Quando eu era pequeno, vi meu pai quebrar com a empresa de material de construção que ele tinha. Foi uma fase muito difícil para a gente. Faltou muitas coisas em casa. Eu aprendi muito com ele sobre ter caráter. Mesmo com dificuldade financeira ele conseguiu trabalhar e lutar para pagar todo mundo que devia. Ele me ensinou a honrar meus compromissos e a valorizar o que o dinheiro não pode comprar. Ele não podia me dar um brinquedo, mas me dava amor, alegria. Ele me criou nos caminhos de Deus. Eu aprendi valores eternos. O desafio de agora é manter esse caráter e não se corromper, se deslumbrar. É manter a essência."

Isaias Saad (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Em março, Isaias participou do Encontro com Fátima Bernardes, mas sua performance na primeira música foi criticada por internautas. O nervosismo acabou fazendo o cantor errar o tom da canção. "O erro me doeu muito, porque um cara de 27 anos, que veio do nada, que cresceu assistindo Rede Globo e na primeira música erra? Eu demorei até alguns meses para falar sobre isso. Foi algo que mexeu muito no meu emocional. Mas entendi que esse erro não me definia. Quando eu errei, eu fui pro quarto do hotel e chorei muito. Minha namorada estava em outro quarto, ela foi lá, ela me viu, me abraçou e me disse: 'Você precisa se perdoar'. Aquilo amenizou a dor que eu estava sentindo. Mas vi coisas que precisavam ser trabalhadas em mim."


 

Apesar do crescimento do gospel no Brasil, Isaias acredita que ainda há algumas barreiras a serem ultrapassadas. "A tendência é que continue crescendo. Acredito que o preconceito existe, apesar de ser um pouco camuflado. É raro você ver o gospel tocando em uma novela, em uma loja. É um estilo incrível como todos os outros. Acho que ainda enfrentamos algumas barreiras, mas estamos conseguindo um espaço legal."

Isaias Saad (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Isaias Saad (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Cestas de café da manhã e pães no delivery: veja onde pedir

$
0
0
Café da manhã (Foto: Freepik)

 

Em tempos em que nossa casa virou trabalho e diversão, temos que criar opções para deixar tudo mais agradável. Então, que tal começar o dia com uma refeição caprichada? Aquele pão na chapa típico de padaria, o pão artesanal de quem não se arriscou a fazê-lo na quarentena, o brunch do fim de semana e a cesta de café da manhã completa estão no delivery para serem pedidos em casa. Veja opções em São Paulo:

Avotoast do Botanikafé (Foto: Raphael Dib)

 

Botanikafé (@botanikafe)
A qualquer hora do dia, a casa oferece suas opções de brunch, como Ozzy Breaky (pão levain, ovos cremosos com ceboulette, salmão curado da casa, espinafre, mix de cogumelos e coalhada de ovelha com páprica – R$ 40), Avotoast (pão levain, avocado, mix de nuts, azeite, sal, limão e coalhada de ovelha com páprica – R$ 20) e o Cogumelos Toast (pão levain, mix de cogumelos, queijo de ovelha, pimenta calabresa, ceboulette, azeite e sal – R$ 26). Destaque também para as belíssimas combinações de cremes de frutas servidos em tigelas, com granola da casa, coco ralado, morango ou banana, linhaça, semente de girassol e semente de abóbora. O Pitaya Botanik, Tropical, Açaí Original e Matcha custam R$ 32 cada.  A operação funciona de domingo a domingo, das 9h às 18h, pelo aplicativo da Rappi.

Ovos mexidos com pão italiano e presunto cru crocante do Locale Caffé (Foto: Divulgação)

 

Locale Caffé (@locale.caffe)
Recém-inaugurada, a casa oferece para a entrega opções como ovos mexidos com pão italiano e presunto cru crocante (R$ 18), salada de frutas com yogurt (R$ 14) e pão de queijo (R$ 7). Para beber, opções geladas como Caffè Locale (café coado, creme de mascarpone e baunilha - R$ 19) e Caffè Itaim (café coado, água com gás e infusão de agave com limão - R$ 17), e quentes com Mocha (espresso, leite cremoso e ganache de chocolate belga - R$ 15,50). Pedidos por WhatsApp (11) 94140-4371 ou no link deliverydireto.com.br/localecaffe/localecaffe

Brioches da Filone (Foto: Bel Corção)

 

Filone (@filonepadaria)
No Rio desde meados de 2019, a Filone, de Felix Opitz, chega a São Paulo como uma padaria totalmente virtual e que trabalha exclusivamente com pedidos feitos por meio de seu aplicativo. O cardápio inclui opções mais conhecidas - como os Brioches, as Baguettes, os Pães de Campanha e as Focaccias – e outras nem tão familiares como o Landbrot, o Pão de Espelta com Quinoa Germinada e a Tourte de Meule. As características de cada pão estão descritas no aplicativo, assim como as melhores formas de consumi-lo. Entregar de segunda à sexta, das 13h às 18h, e sábado e domingo das 12h às 16h.

Waffle brioche com salmão defumado e creme azedo do Café da Galeria Ela Garimpo (Foto: Casa Baus Photografia)

 

Café da Galeria Ela Garimpo (@cafe.dagaleria)
O menu do café é assinado pela chef Renata Vanzetto e conta com bons pães de fermentação natural. Dentre as sugestões, é possível pedir pelos tostex como o mixto servido com queijo brie, presunto e tomate acompanhado por pesto (R$ 22). Há também variadas opções vegetarianas e 100% integrais como o tostex mineiro (R$ 22) preparado com três queijos (brie, cabra, cream cheese) acompanhado por mel e pimenta do reino. Destaque para o waffle com salmão defumado (foto - R$ 32). Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (11) 3467-4266 ou via iFood de terça à domingo das 10h às 17h.

Cesta de café da manhã do Surpreenda Delivery (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Surpreenda Delivery (@surpreenda_delivery)
Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada em cestas gourmet personalizadas, conta com cestas de café da manhã, as mais pedidas, em versões individual (R$ 99) ou dupla (R$ 189,90). Vem com pães artesanais, pão de mel, rosca de laranja, mini bolo de chocolate, café, chocolate quente, chá, suco de laranja ou uva, manteiga e geleia. Entrega em toda a capital de São Paulo e os pedidos podem ser feitos pelo telefone (11) 99824-0218.

Kit Milão para café da manhã do Bologna (Foto: Tadeu Brunelli)

 

Bologna (@bolognasp)
Um dos estabelecimentos mais antigos de São Paulo, desde 1925, o Bologna funciona 24h por dia abrigando padaria, rotisseria, sorveteria, confeitaria, pastifício, lanchonete e restaurante. Para café da manhã, a sugestão é o kit Milão, com pão na chapa com requeijão, 2 pães de queijo mini,  4 docinhos (Sonho, Carolina, Rosquinha, Rabanada ou Broa), café com leite médio e suco natural por R$ 39. Há ainda o kit Roma, com 1 tapioca recheada, 1 porção de mamão, suco natural, iogurte e granola pelo mesmo valor. Os pedidos podem ser feitos no (11) 3256-1108 e (11) 99410-3465.

Brunch Box do Sweet Pimenta (Foto: Divulgação)

 


Sweet Pimenta (@sweetpimenta)
O restaurante e doceria, conhecido pelo seu tradicional brunch de final de semana realizado em sistema de buffet há 12 anos no Itaim Bibi, lança o Brunch Box, uma degustação com receitas da chef Julia Pimenta, para retirada ou entrega. A caixa para 1 pessoa, no valor de R$ 89, conta com mini pão de batata com requeijão caipira, mini pão de pizza, pão de queijo, croque monsier, mini quiche de pupunha, mini brie em croute, mini bolo de cenoura com brigadeiro, mini rocambole de goiabada com creme, rabanadas, copinho de tapioca cremosa com doce de leite, salada de frutas, suco de frutas vermelhas e chá gelado de limão com capim santo. Há também a opção para 2 pessoas por R$ 158 com mais itens. É necessário encomendar com pelo menos 24 horas de antecedência no (11) 3168-3479 ou (11) 94112-6219.

Padaria St. Etienne  (Foto: Divulgação)

 

St Etienne (@santaetienne)
Prestes a completar 30 anos em 2020, a casa sempre fez sucesso por funcionar 24h nos Jardins e agora também conta com serviços de delivery. É possível pedir em casa, além do tradicional pãozinho francês, também a baguete com ovo (R$ 8) e a com requeijão (R$ 7), o clássico pão de queijo (R$ 6) e a tapioca (R$ 17). Via iFood e take away por 24h.

Café da Manhã delivery da Padaria Gêmel (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Padaria Gêmel (@padariagemel)
A padaria tradicional da capital paulista, há 40 anos localizada no Paraíso, montou cestas de café da manhã para o delivery com frutas, paes variados, baguetes, croissant, broa aerosa, frios, manteiga, requeijão, geléia, rabanada, bolo artesanal, iogurte e suco de laranja. Por R$ 110 para uma pessoa, R$ 195 para duas e R$ 20 com presunto cru. Delivery próprio, é necessário pedir com 1 dia de antecedência, pelos telefones (11) 3895-5946 e (11) 99110-0823.

Thiago Ventura fala sobre "ralação" no stand up comedy e enaltece o poder do humor

$
0
0
Thiago Ventura (Foto: Juliana Nunes/Divulgação)


 

O humorista Thiago Ventura faz graça até quando é entrevistado. Um dos principais nomes do cenário de stand up comedy do país, o paulistano de 31 anos, de Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, diverte-se ao responder cada pergunta sobre seu trabalho e orgulha-se de pagar as contas só com a comédia. Nesta quinta-feira (2), ele estreia o especial de comédia Pokas, na Netflix, em que faz piada com a vida "na quebrada". "Atitudes falam mais do que palavras (risos). Assim defino o 'Pokas'. O resto o público tem que assistir", diz.


 

Irreverente, Thiago se destacou no cenário da comédia com o estilo "de quebrada" e por fazer piada com assuntos do dia a dia e vivências da periferia, fazendo com que milhares de pessoas que nunca haviam estado no teatro pudessem se identificar e rir. O humorista - que é administrador de empresas e ex-bancário - já fez inúmeras turnês dentro e fora do Brasil com os shows Isso é Tudo O Que eu Tenho, Só Agradece e Pokas.

"O 'Pokas' é o fechamento da minha trilogia. 'Isso é Tudo O Que eu Tenho' é a importância da comédia na minha vida, o 'Só Agradece' são os frutos que a comédia me gerou e o 'Pokas' é a filosofia que me trouxe até aqui. Quem consumiu o primeiro e o segundo vai consumir o terceiro e entender que tudo está ligado que nem a série Dark", explica, aos risos.

Thiago Ventura (Foto: Juliana Nunes/Divulgação)


 

INFLUENCIADOR DIGITAL

Atualmente está em seu quarto solo de stand up, o Modo Efetivo, Thiago faz sucesso com o público. O humorista tem quatro milhões de inscritos em seu canal no Youtube e seus vídeos já geraram mais de 20 mil compartilhamentos e cerca de 50 milhões de views. Nas redes sociais, ele também acumulando mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram. "Claro que sou um influenciador digital (risos). Uso minhas redes para chamar as pessoas para o show e elas estão indo, então de maneira digital eu influencio as pessoas", conta.


 

Thiago já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil e faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018, ele fez turnê internacional no Japão, nos Estados Unidos e na Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris). Mas ele teve que batalhar muito para chegar onde está. E, por isso, hoje procura ajudar quem está estreando no stand up.

"O cenário atual de stand up não tem muita oportunidade para quem está começando. Quem está começando rala e batalha muito mais do que qualquer outra profissão e isso é horrível, porque se tivéssemos mais acesso, teríamos mais chances das pessoas conhecerem ainda mais a nossa arte. Então acho que nossa obrigação agora é abrir espaço para os que estão começando Acho que isso que vai fazer o cenário melhorar, mas por enquanto ainda é muito difícil. Tanto que a maioria das pessoas que iniciam na comédia não continuam porque é uma parada extremamente complicada", argumenta.

Thiago Ventura (Foto: Juliana Nunes/Divulgação)


 

ORGULHO

Ano passado, Thiago fez parte de um projeto de comédia internacional da Netflix, o especial de stand up Comediantes do Mundo, em que participou ao lado dos comediantes Afonso Padilha e Mhel Marrer. Ainda em 2019, ele foi o primeiro comediante de stand up comedy a ganhar o Prêmio de Humor idealizado por Fábio Porchat na categoria Melhor Texto com o show solo Só Agradece. Apesar do sucesso e dos prêmios, o humorista mantém a mesma humildade de quando abandonou a carreira de administrador para apostar no stand up.

"Eu já era administrador quando eu já gostava da comédia como hobby e não sabia que era profissão. Mas quando eu vi o Diogo Portugal fazendo uma apresentação, sendo ele mesmo e fazendo as pessoas rirem, eu tive a identificação de olhar e pensar: c…., eu faço isso aí também. E foi aí que tentei fazer stand up e me apaixonei demais", lembra ele, que prefere não citar nomes de humoristas que o inspiram. "Admiro quem consegue viver 100% de stand up. Admiro quem fala que vive de comédia stand up e não tem nenhuma outra profissão".

Thiago Ventura (Foto: Juliana Nunes/Divulgação)


 


 

LOUCO PARA VOLTAR

A quarentena exigida pela pandemia do novo coronavírus está mexendo com a ansiedade de Thiago. "Tento fazer exercício escutando música e manter minha cabeça tranquila com meu juízo perfeito. A comédia stand up é de muita execução e, como não posso executar, estou esperando. E me cuidando e tentando fazer outras coisas", diz ele, que continua perto dos fãs. "O negócio do home office é muito relativo porque a troca sempre existiu, então a única diferença agora na pandemia é que não consigo fazer os shows. Em casa, a gente só fica conversando. Mas está sendo muito legal, estou aprendendo outras coisas. Só que não vejo a hora de voltar", entrega, aos risos.


 

Thiago é solteiro e divide apartamento com mais três humoristas: Afonso Padilha, do grupo 4 Amigos; Nando Viana, de A Culpa é do Cabral; e Gui Preto, da Hora do Rush. "No mesmo prédio existe outro apartamento com mais quatro comediantes e no prédio da frente tem mais um apartamento com outro comediante. No bairro tem vários comediantes, ou seja, a gente mora um perto do outro para que a gente consiga estar sempre junto e estudar", afirma ele, que mora próximo à Avenida Paulista, no Centro de São Paulo.

Apesar de fazer graça na maior parte do tempo, Thiago também tem seus momentos mais sérios. Um deles é quando fala sobre o poder do humor na vida das pessoas. "Quando as pessoas estão no hospital, me assistem e esquecem da dor é muito bonito e me toca como ser humano, tá ligado? Porque no final só quero que as minhas piadas façam bem. E se está fazendo bem a ponto da pessoa esquecer por poucos minutos a dor que ela está sentindo, isso é inspirador e motivador também", diz.

Irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa mira carreira como fotógrafa do jogador

$
0
0
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, faz sucesso no Instagram com conteúdos de moda e lifestyle. Para seus 119 mil mil seguidores, ela ainda mostra detalhes de seus encontros com seu irmão, de quem vive longe, já que mora em Santos enquanto o atleta joga no Flamengo. Aos 18 anos, a estudante mira carreira tem conquistado seu espaço como influencer e acredita já ter definido seu público.

“Em nenhum momento parei e falei ‘vou ser uma influencer’. Foi uma coisa que aconteceu naturalmente. Sempre gostei de interagir com as pessoas, gravar meu dia a dia, os jobs e shows que eu ia. Acabei ganhando muito público também por conta do Gabriel, e pelas pessoas gostarem do meu jeito. Sou muito sincera no que falo, e sempre procuro mostrar transparência. Pretendo crescer cada vez mais sendo do meu jeito”, espera.

Gabigol e Dhiovanna Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Dhiovanna estuda Fotografia e, em sua rede social, já afirmou que tem vontade de trabalhar numa das empresas de seu irmão. Segundo ela, seria uma forma de passarem mais tempo juntos.

“Estou no segundo ano da faculdade, e resolvi fazer esse curso porque sempre gostei de fotografia, que me fotografassem. No início, acabei pegando amor pelas câmeras e quis aprender mais sobre isso, então eu acabei me empenhando. Também sempre gostei muito de fotografar meu irmão, sempre foi um hobby meu e algo que amávamos fazer juntos. Quando digo que me vejo trabalhando para ele, é porque é um modo de nos conectarmos ainda mais fazendo algo que eu gosto. Quando estou com ele, tudo fica bem mais divertido. O trabalho se juntaria com o nosso amor e ficaria muito melhor”, afirma.

Gabigol e Dhiovanna Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Apesar de, como costuma dizer, querer ficar “24 horas grudada” ao atleta, ela preferiu se mudar para Santos pelo seu próprio bem, e acredita ter feito a escolha certa.

“Cresci em Santos e não tinha muitos amigos no Rio, não conhecia a cidade e não tinha total liberdade, já que meus pais são superprotetores. Além de poder ver meus amigos, me mudei por conta da minha felicidade. Por mais que eu tenha que ficar longe do meu irmão, foi uma escolha que me fez bem”, conta.

Essa não é a primeira mudança de Dhiovanna, e ela espera que não seja a última. Acompanhando seu irmão quando ele jogou em clubes europeus, como Benfica, em Portugal, e Inter de Milão, na Itália. A influencer desabafa sobre o processo de adaptação, e afirma que sonha em morar fora do Brasil novamente.

“Já me mudei algumas vezes, e o lugar mais difícil de me adaptar foi Milão. Foi a primeira vez que me mudei e não sabia falar o idioma, e estudei numa escola americana, mas voltaria a morar lá. É um lugar que acho lindo, e depois que aprendi o idioma e me acostumei, fiz amigos. Mas meu sonho mesmo é morar na Califórnia”, revela.


 

O jeito calmo que Dhiovanna exibe em seu Instagram não é o mesmo que leva quando assiste a um jogo de Gabigol. Ela que é fanática, e ainda vê as partidas preocupada com o bem-estar do craque.

“Dhiovanna torcedora é aquela que perde a voz, grita, xinga, chuta as coisas… sempre tento me manter o máximo presente nos jogos, e quando não posso ir mando uma mensagem antes para o Gabriel, para que ele sinta que apesar da distância ou qualquer coisa que aconteça em campo, eu vou estar ali para ele”, conta.

A influencer diz não ligar para polêmicas envolvendo Gabigol ou sua família. Enquanto isso, celebra o fato dele ser um dos jogadores de maior destaque no país e, quando se junta a ele, passa o tempo matando a saudade.

“Hoje em dia, o Gabriel ser um dos maiores jogadores do Brasil é a minha maior felicidade, meu maior orgulho. É muito bom ver o reconhecimento das pessoas com o esforço e o trabalho dele. Ele é muito dedicado no que faz. A gente acaba esquecendo o lado ruim que existe nisso tudo, como críticas e o que as pessoas dizem sem saber, porque a felicidade acaba sendo muito maior como o retorno do público. A saudade que eu tenho dele é gigante! Posso ficar dois dias longe que é um sentimento que não dá para controlar. Apesar de morar em Santos, sempre me mantenho presente, faço chamada de vídeo, ligo e conversamos todo santo dia. Sempre que possível vou para o Rio para ficar mais perto”, diz.

Gabigol e Dhiovanna Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gabigol e Dhiovanna Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Mel Lisboa pede desculpas após expor professora da filha: "Vivendo e aprendendo"

$
0
0
  •  
Mel Lisboa (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Mel Lisboa decidiu pedir desculpas e apagar o post que fez, após expor no Instagram a conversa que teve com a professora de sua filha na noite desta quarta-feira (1). No bate-papo, a atriz tinha criticado a profissional por ter se referido somente às mães das crianças e não incluir os pais.


 

"Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo", disse.

A confusão fez com que Mel virasse o assunto mais comentado do Brasil no Twitter. Tudo começou quando a atriz publicou uma conversa com a professora de sua filha, Clarice, de 7 anos, de seu seu casamento com o músico Felipe Roseno -- os dois ainda são pais de Bernardo, de 10.

A profissional mandou um recado, se dirigindo apenas às mães das alunas, e Mel não gostou nada disso. "Bom dia, mamães! Por gentileza, peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula", escreveu a professora. "Por que só as mamães? Papais também não podem ajudar?", quis saber Mel.

"Claro que podem! É que neste grupo, na maioria das vezes, quem fala comigo são as mamães, por isso escrevi assim nas últimas vezes", respondeu a profissional. "Mas o pai da Clarisse está no grupo, portanto seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso", rebateu Mel.


 

A professora, então, se desculpou e reescreveu o texto: "Tudo bem, me desculpe se pareceu isso, não foi minha intenção. Prezados pais e/ou responsáveis, bom dia! Por gentileza peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula".

Mel disse que não era nada pessoal, mas que estava exausta desse tipo de atitude. "Só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim", declarou a atriz.

Mel Lisboa pede desculpas após expor professora (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 

Mel Lisboa expõe conversa com professora da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Mel Lisboa vira o assunto mais comentado do Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


 

Lexa se veste de Mulher Maravilha para o aniversário da irmã

$
0
0
Lexa se veste de mulher maravilha para o aniversário da irmã (Foto: Reprodução / Instagram)


Lexa foi para o Rio de Janeiro para comemorar o aniversário da irmã, Wenny Isa, de 12 anos de idade, nesta quarta-feira (1). Apesar de não poder convidar colegas da adolescente, a família decidiu não passar a data em branco e organizou uma festa com a temática de cinema e super-heróis.


 


A cantora, a irmã, a mãe, Darlin Ferrattry, e a avó, Conceição, se vestiram como Mulheres-Maravilha para deixar o momento mais divertido. "Como o aniversário dela não tem amiguinho, não tem nada, só a gente aqui da família, de casa, a gente decidiu se fantasiar para dar mais ânimo. E ela merece", contou Lexa.

Além de ter o aniversário da irmã, Lexa aproveitou a data para organizar a sua live e encontrar sua equipe no Rio de Janeiro. "Eu já vim por conta da minha live. Acho mais justo eu vir para cá do que toda a minha equipe se deslocar para São Paulo. Vim de carro, com meu teste feito mais uma vez. Na live a gente se certifica porque não estamos aqui para colocar ninguém em risco", pontuou ela.

Confira detalhes do aniversário de Wenny Isa, irmã de Lexa:

 

 

Lexa se veste de mulher maravilha para o aniversário da irmã (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Lexa se veste de mulher maravilha para o aniversário da irmã (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Rafa Kalimann se enrola em aula de inglês: "De dez palavras, entendo duas"

$
0
0
Rafa Kalimann mostra suas aulas de inglês (Foto: Reprodução / Instagram)


Rafa Kalimann está se mantendo em casa durante a quarentena, mas empenhada em desenvolver habilidades. A ex-BBB está, atualmente, fazendo aulas de inglês por meio de vídeochamada, e em seu Instagram mostrou parte do processo. Durante as imagens, divulgadas em seus stories, ela aparece envergonhada, mas leva tudo com bom humor ao encarar uma conversa com uma mulher escocesa.


 


"Ela não fala português e nem eu falo direito o negócio. Essa aula não vai dar certo. Não vai fluir", disse ela, inicialmente, bem-humorada. "Estou me sentindo como se estivesse indo a um primeiro encontro", acrescentou.

Posteriormente, ela ainda pontuou que está praticando as aulas há pouco tempo. "Quase onze horas da noite e eu estou conversando com uma escocesa, gente. Há duas semanas eu mal conseguia falar 'Hi, how are you?'. Socorro, Deus", disse ela.

Já na conversa com a estrangeira, Rafa se mostra envergonhada, mas leva no bom humor e se esforça para manter o bate-papo. "Ela é muito fofa! Trocamos muitas ideias", disse, acrescentando na sequência: "De cada dez palavras, entendo duas. Mas sou simpática".

Confira os vídeos de Rafa Kalimann:

 

 

Rafa Kalimann mostra suas aulas de inglês (Foto: Reprodução / Instagram)


 

Rafa Kalimann mostra suas aulas de inglês (Foto: Reprodução / Instagram)


 

Rafa Kalimann mostra suas aulas de inglês (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 


Anitta brinca: "Saudade de ver minha bunda saltando da calça, né, meu filho?"

$
0
0
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Anitta segue fazendo repouso para se recuperar de uma trombose diagnosticada na semana passada. Por isso, a cantora está pegado leve e, ao invés de gravar vídeos dançando e fazer novas fotos, tem compartilhado cliques antigos. Nesta quinta-feira (2), ela relembrou o look ousado que usou para gravar seu novo clipe, Desce Pro Play (PA PA PA), em parceira com MC Zaac e Tyga.


 

"Saudade de ver minha bunda saltando da calça, né, meu filho?", brincou ela na legenda.

Anitta também zoou a bagunça que estava em seu quarto, onde fez as fotos. Ela publicou uma meme, que dizia  que "pessoas mais inteligentes tendem a ser mais desorganizadas". "Ah, por isso, então. Está explicado", escreveu.

Anitta ficou um dia internada em São Paulo após ser diagnosticada com trombose. A cantora recebeu alta e ficou aos cuidados do namorado, Gui Araújo, na casa dele. Na terça-feira (30), os dois protagonizaram um despedida romântica e divertida, já que Anitta foi liberada pelos médicos para dirigir e voltar ao Rio, onde mora.


 

Anitta posta meme para justificar bagunça no quarto (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Bianca Andrade sobre pansexualidade: "Me fez rir? Já vejo possibilidade"

$
0
0
Bianca Andrade fala sobre pansexualidade (Foto: Reprodução / Instagram)


Bianca Andrade negou, em seu Instagram, que assumiu sua pansexualidade como forma de ação de marketing. Por meio de uma série de vídeos publicados em seus stories, a empresária e ex-BBB explicou como se descobriu pansexual.


 


"Uma galera falou assim: 'Ah, é marketing. Ela está fazendo isso por marketing'. Tenho que tomar um pouco de cuidado com isso, porque por eu gostar muito de marketing, às vezes as pessoas podem começar a achar que tudo o que estou fazendo é por marketing. E não é, pelo contrário. Isso não tem a ver com o meu trabalho e as minhas marcas. Isso tem a ver com a mulher livre que eu sou e com a mensagem e o propósito que eu tenho de mostrar para as outras mulheres que elas também são livres, sabe?", começou ela.

A influenciadora voltou a negar que o fato de ter falado sobre a sua sexualidade tenha a ver com a suas vendas. "De um tempo para cá tenho crescido muito e me conscientizado muito sobre as coisas. Acho importante a gente falar sobre isso abertamente para que ninguém confunda. Ao mesmo tempo que aqui é meu trabalho, também é o lugar em que converso com pessoas", explicou.

Posteriormente, Bianca ainda falou sobre as pessoas que traz para o seu canal e seu novo programa no Youtube. "Quando levo pessoas para lá para levar representatividade, tem muito mais a ver com a minha vida, com meu convívio. Com levar pessoas que fazem parte da minha vida do que somente levantar uma bandeira, sabe? Não tem nada a ver uma coisa com outra".

"Nenhum de minhas estratégias de marketing envolvem a minha vida amorosa", continuou ela, explicando que não leva seus lados da vida pessoal para o trabalho.

Diogo Melim e Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Descoberta da Pansexualidade
Bianca também contou como se descobriu pansexual. "Descobri quando ficava com as pessoas independente se era homem, mulher, bonito, feio, alto, baixo, se era gringo, se não era. Eu tinha mais atração pela conversa, pela risada, pelo bom humor da pessoa do que realmente ela era por fora".

A empresária também pontuou que nunca teve padrão em seus relacionamentos. "Se pegarem o leque de pessoas que já fiquei... Meus amigos até me zoavam antigamente, porque não tem 'lé com cré' (sic). Mas isso fisicamente, pode ter certeza que todas tem um bom humor sinistro, conversa maravilhosa, e fazer o que? É isso o que eu gosto", contou.

Na sequência, ela explicou que foi, por uma época, atraída por "boys gatos", mas que a conversa nunca fluía. "Não é preconceito com os 'boys gatos', mas dos que eu peguei, a maioria não era... não rendia. Claro, alguns foram maravilhosos, mas a maioria, não", revelou.

"Fui abrindo o meu leque e me apaixonando por pessoas aleatórias. No começo, meus amigos riam muito de mim. Mas eu falava que estava me amarrando. Porque a beleza, você enjoa. O que fica é a conversa e o momento. Eu gosto de gente que é engraçada. Me fez rir? Já estou vendo possibilidade", contou ela, bem-humorada.

Confira o vídeo de Bianca Andrade:

 

 

Khloé Kardashian combinou look luxuoso com a filha em seu aniversário

$
0
0
Khloé Kardashian combinou look luxuoso com a filha, True (Foto: Reprodução / Instagram)


As novidades e curiosidades sobre o festão de 36 anos de Khloé Kardashian não param. A empresária, que comemorou a data no último sábado (27) com evento personalizado, revelou em seu Instagram que também optou por replicar seu vestido luxuoso para a filha, True.


 


A peça em questão da empresária, foi feita sob medida pelo estilista Yousef Al-Jasmi, custou US $ 2,5 mil, o equivalente a R$ 13,7 mil, possui mais de 3 mil cristais e levou duas semanas para ficar pronto. Dias após o evento, Khloé revelou que o mesmo vestido foi criado para a pequena True Thompson, sua filha com Tristan Thompson.

Khloé compartilhou no Instagram fotos de True se divertindo no pula-pula gigante personalizado com seu rosto. A empresária também mostrou momento em que a garotinha se deliciava com uma guloseima no começo da festa. Nas imagens é possível ver que o look das duas foi combinado, e os vestidos possuem as mesmas características.

Confira fotos abaixo:

Khloé Kardashian combinou look luxuoso com a filha, True (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Khloé Kardashian: Vestido de aniversário custou R$ 13,7 mil (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Khloé Kardashian combinou look luxuoso com a filha, True (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Khloé Kardashian: Vestido de aniversário custou R$ 13,7 mil (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Khloé Kardashian combinou look luxuoso com a filha, True (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Erasmo Viana faz implante capilar aos 35 anos: "Cortar o mal pela raiz"

$
0
0
Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, decidiu dar um jeito nas entradas que tem no cabelo. O influenciador digital fez um implante capilar e mostrou o resultado em seu Instagram nesta quinta-feira (2).


 

"Fiz um implante nessas entradas, aqui no começo. Tem dez dias e já está crescendo, saindo as casquinhas. Careca eu não ia ficar, mas ia ficar com essas entradas. Então, vou cortar logo o mal pela raiz. E mais pra frente mostro para vocês o antes e depois. Vou esperar crescer mais um pouquinho", disse ele.

Erasmo voltou a publicar normalmente sua rotina no Instagram, após ficar um tempo com a conta desativada depois da polêmica festinha durante a quarentena -- que fez sua Pugliesi ser muito criticada e, desde então, abandonar as redes sociais. Logo em seguida, o influencer viveu uma nova confusão, ao ser acusado de praticar racismo estrutural. Na ocasião, ele chegou a se desculpar.

"Acho que está sendo muito esclarecedor tudo isso que está acontecendo. Às vezes, um erro sem querer que a gente faz, acaba nos ajudando de outra forma. Então, para mim foi um aprendizado muito grande entender um pouco mais sobre racismo estrutural, se colocar no lugar dos negros, que é muito difícil a gente, como branco, querer falar sobre isso. Tem que ter muita cautela. Mas, para mim, foi muito enriquecedor esse diálogo, esse assunto que está tendo, porque pude me informar mais e agora ter mais precaução e empatia com os negros", declarou.


 

 

 


 

Alcione faz live em tributo às vítimas do coronavírus

$
0
0
Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

Alcione fez um show com transmissão por internet nesta quarta-feira (1), após celebração da missa Para Cada Vida, que aconteceu na Paróquia São José da Lagoa. O evento, que teve apresentação de Cris Vianna, foi tributo às vítimas da Covid-19.


 


Inicialmente, o evento aconteceria no Cristo Redentor. No entanto, por conta de condições climáticas, a live foi transferida para a Paróquia, que fica na Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro.

Durante a missa, Alcione e Cris Vianna permaneceram usando máscaras de proteção respiratória, item indicado pela Organização Mundial da Saúde para evitar propagação do coronavírus. Elas chegaram inclusive a se cumprimentar usando os cotovelos, outra sugestão para evitar o toque. Ambas tiraram o acessório na hora da apresentação.

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

 

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

 

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

 

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

 

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

 

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

 

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

 

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

 

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

 

Alcione faz show/live após celebração de missa com tema Para Cada Vida, na Paróquia São José da Lagoa, com a atriz Cris Vianna como mestre de cerimônia, no primeiro grande tributo às vítimas da COVID-19, na Lagoa, zona sul, Rio de Janeiro, RJ. (01/07/2020 (Foto: Roberto Filho / Brazil News)


 

 

Cris Vianna


 



 

 

 

Simone faz vídeo e tamanho da porta de mansão impressiona

$
0
0
Simone (Foto: Reprodução/Instagram)


 


A cantora Simone costuma compartilhar registros de seu dia a dia nas redes sociais e tem mostrado o andamento da reforma de sua nova mansão, que fica em Alphaville, São Paulo.

Na noite de quarta (01) ela estava gravando seu irmão pronto para assustar a mãe e uma de suas assistentes, se escondendo atrás da porta. Acontece que foi exatamente a porta que acabou chamando atenção.

Com três andares, a mansão tem uma porta de entrada gigante digna de filmes. Nas redes sociais, alguns seguidores comentaram o vídeo que foi postado. "Eu não tinha percebido que era uma porta, até ela abrir", "Oxi, e o tamanho da porta da casa da Simone?", "A própria pista de Interlagos", "Para limpar tem que subir em um andaime", disseram alguns dos admiradores da sertaneja.

 

 

 

Mariana Uhlmann posa com Vicente: "Às vezes quero que passe rápido, depois devagar"

$
0
0
Mariana Uhlmann com Vicente (Foto: Reprodução/Instagram)


Mariana Uhlmann postou uma foto com o filho mais novo, Vicente, e deixou um pequeno desabafo sobre a relação com um bebê recém-nascido. "De noite às vezes quero que passe rápido, de manhã até de início da tarde devagar, depois rápido de novo pra eles dormirem, e depois devagar... eàs vezes tudo diferente... ou seja não sei o que quero! Mais alguém?", perguntou a mulher de Felipe Simas.


Miss Bumbum que teve braço amputado agradece médico: "Obrigada por salvar a minha vida"

$
0
0
Suellen Nóbrega e seu médico (Foto: Reprodução)

 

Suellen Nóbrega, ex-Miss Bumbum que teve o braço amputado em um acidente, voltou as redes sociais para agradecer a todos os que a ajudaram a sobreviver. A modelo fez um agradecimento especial ao médico Fernando Juca.

Pense nas pessoas que já te ajudaram ou que salvaram a sua vida!
Já agradeceu a elas? Sempre é tempo de expressar a sua gratidão e oferecer flores para aqueles que encheram o seu jardim de alegria. E assim rego todos os dias meu jardim, sendo grata primeiramente a Deus, depois a esse homem de Deus @fernandojucajr
Aqueles que são gratos conseguem perceber os milagres que acontecem em suas vidas e o primeiro deles é ter a oportunidade de estar vivo. Obrigado por salvar a minha vida , e ter convocado um exército de anjos para lhe auxiliar, que Deus te abençoe grandemente, e te guarde dessa pandemia, pq sei que todos os dias estais na linha de frente. Serei eternamente grata , e vamos adiante, pq serei só mais um case de sucesso seu, diante de tantos que já passaram em suas mãos. Amo você

Biah Rodrigues sobre recuperar boa forma após primeiro filho com Sorocaba: "Sem cobranças!"

$
0
0
Biah Rodrigues (Foto: Cauê Garcia | CG Comunicação)

 

Biah Rodrigues tem retomado aos poucos os exercícios físicos desde o nascimento de Theo, seu primeiro filho com Sorocaba, em maio deste ano. A modelo contou para Quem que já emagreceu 12 quilos dos 13 que engordou durante a gravidez. 

 

"No início da gravidez tinha engordado só 4 quilos. Tanto e que eu evitava falar sobre o assunto pra que outras mulheres não se comparassem comigo. No final na gestação fui me pesar e havia engordado os 9 quilos esperados. O meu corpo está voltando muito rápido, acredito que tem haver com a genética também. Já perdi 12 até agora. A amamentação também ajuda a perder muito peso. Pra falar a verdade eu não tenho uma meta de peso. Procuro não me prender a balança. Eu sou de fases e vou me acompanhando pelo espelho, ao me sentir bem sabe? Se eu acho que estou magra de mais, começo a comer mais e vou equilibrando assim", conta ela, que não lida com cobranças pessoais.

"Minha barriga parece uma gelatina (risos), mas está tudo bem. É um processo pós-parto como o de qualquer mulher. O meu corpo mudou inteiro pra gerar e eu respeito isso, sem cobranças!", garante. "Brinco que eu sempre tive muita autoestima. Me acho maravilhosa de todo jeito! A gente precisa se achar, né? Porque se nós mulheres não acreditarmos em nós mesmas, quem é que vai, né?", diz. 

Biah Rodrigues (Foto: Cauê Garcia | CG Comunicação)

 

Biah, que retomou os treinos trinta dias após o nascimento do filho, fala da importância de ter se exercitado durante a gestação. 

"Sofri de mais com as críticas durante a gestação. Eu tentava explicar da melhor forma que aqueles exercícios eram permitidos e saudáveis de fazer com acompanhamento de um profissional", relembra.

"Após 30 dias de parto, eu voltei. Estou voltando à ativa de treinos aos poucos, comecei com alongamentos. Agora já estou fazendo caminhadas e agachamento, mas tudo com o peso do corpo."

Biah Rodrigues (Foto: Cauê Garcia | CG Comunicação)

 

ALIMENTAÇÃO
O apetite de Biah continua grande como o que tinha na gestação, mas a modelo segue com o acompanhamento de uma nutricionista, que a ajuda a fazer opções mais saudáveis.

"Na gravidez estava sempre com muita fome, queria comer até o pé da mesa (risos). Então, eu tive acompanhamento com uma nutricionista que me ajudou com isso. Tínhamos menores refeições em menos tempo! E agora amamentando continuo comendo assim, porque a fome continua dobrada. Amamentação da muita fome e sede", explica ela.

Biah Rodrigues (Foto: Cauê Garcia | CG Comunicação)

 

Duda Reis: "É muito louco lidar com várias pessoas falando de você sem nem te conhecer"

$
0
0
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Duda Reis falou em seu Instagram sobre a importância que os cursos e as atividades físicas têm tido em sua vida neste momento em que vê o seu nome em polêmicas na internet. A atriz, que junto com o noivo, Nego do Borel, recebeu críticas do pai, falou sobre a dificuldade em lidar com esa exposição.  

 

"Tenho cuidado muito da minha saúde e tem sido muito importante. Às vezes é muito louco lidar com a internet e redes socias. Várias pessoas falando de você e sem nem te conhecer. É muito bom trabalhar fisioterapia e faze cursos de autoconhecimento", disse ela, que começou a fazer futvôlei.

"É muito bom estar conectada com o que faz bem. A gente foge um pouco do caos. Libera vários hormônios de alegria e prazer, que a gente precisa liberar ou a gente fica triste! Xô tristeza! A vida não para. Vamos viver." 

 

  

POLÊMICA
Desde que Duda Reis, de 19 anos, e Nego do Borel, de 27, reataram o relacionamento, em abril, a crise familiar entre a atriz e os pais, Simone e Luiz Fernando Barreiros, vem tomando os holofotes pela internet.

Quando ela postou uma foto com o amado no Instagram, acabou recebendo uma crítica da mãe. "Nós três mesmo, porque a sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou", respondeu a mãe de Duda, que apagou seu desabafo em seguida.

Eles chegaram a fazer as pazes, mas logo em seguida Simone e Luiz Fernando voltaram a atacar o noivo da filha nas redes sociais. O pai da atriz já afirmou diversas vezes que o cantor agrediu Duda -- o que a atriz desmentiu -- e vive o chamando de mau-caráter.

Cris Vianna posta foto sorridente e encanta internautas

$
0
0
Cris Vianna (Foto: Reprodução Instagram)


Cris Vianna deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma foto de um ensaio de moda, em que aparece sorridente com peças rendadas, apoiadas em uma parede de madeira, nesta quinta-feira (2). A atriz de 43 anos deixou a beleza aos cuidados do profissional André Veloso, que também postou a imagem no Instagram e brincou: "Fogo na timeline".

Longe das novelas desde O Tempo Não Para, em 2018, ao lado de Nicolas Prattes, Juliana Paiva e Cleo, ela foi elogiada pela foto. "Linda", disse um internauta. "Sem palavras para descrever o quanto você é linda", afirmou outro. "Como você é deusa", brincou um terceiro.


 

Cris Vianna (Foto: Reprodução Instagram)


 

Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adere penteado black: "Igual ao Babu"

$
0
0
Bless imita penteado de Babu no BBB 20 (Foto: Reprodução)

 

Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, aderiu ao penteado black com um pente no cabelo. O menino, todo estiloso, falou que estava como o Babu, do BBB 20. "É black power! Eu sou igual o Babu. Eu sou lindo. É bem engraçado porque bota e tira", disse o menino.

 

Os pais do menino não aguentaram a fofura e elogiaram o estilo de Bless. "É a coroa do rei! É bem lindão e maravilhoso", disse Giovanna. "Você é lindo e poderoso. É rei que fala sim!", disse ela. 

 

 Recentemente, Bruno, que espera o teceiro filho com Giovanna, falou sobre a conexão com Bless, de 5 anos. 

"O Bless é meu melhor amigo. De verdade. Ele é muito igual a mim", disse o ator. Bruno também comentou a semelhança com o menino, já destacada por Giovanna em alguns dos vídeos de seu canal. "Ele é meu filho. Natural que pareça! É coisa de alma", reforçou.

 

 

Bless, o filhinho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução Instagram)

 

Viewing all 971807 articles
Browse latest View live
<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>