Por Sonia Vieira
Larissa Manoela não deixou de conferir a première do espetáculo Amaluna, da companhia de circo Cirque du Soleil, que fica em cartaz até o dia 17 de dezembro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
QUEM, claro, esteve por lá, e bateu um papo com a atriz e cantora de 16 anos, que recentemente voltou de Porto Seguro após viajar com amigos do colégio para celebrar o fim do Ensino Médio.
"Foi muito legal. Uma experiência diferente para mim, que estou acostumada com outra vida. Estar lá com meu mundo, adolescentes, pensando na faculdade, encerrando esse ciclo, com meus amigos - que aturam toda manhã - e que me conhecem como Lari", disse ela, empolgada sobre seu momento "gente como a gente".
Agora que está formada no Ensino Médio, Larissa disse que já sabe o que vai fazer de faculdade. "Quero muito fazer cinema. Quero investir também no meu inglês, porque é importante pro meu futuro, mas com a correria fica complicado."
Com uma mansão em Orlando, a atriz e cantora disse que pretende morar nos EUA, mas não por enquanto. "Tenho muita vontade de morar no exterior, para cursar algo um pouco mais rápido [o inglês]. Mas a minha vida toda está aqui no Brasil. E agora estou focada bastante em trabalho aqui: shows, nova turnê, novela Aventuras de Poliana [que estreia em 2018], então isso ficou mais pra frente. Vou de férias e sempre que posso, mas estudar é algo mais distante."
Larissa, que teve um encontro lendário com ninguém menos que Mr. Catra, falou sobre uma possível parceria com o funkeiro. "Nem pensei nisso [risos]. Fui para curtir os shows. A gente já se conhecia. Ele é uma figura! Fez a diversão da galera em Porto Seguro, mas não tem nada pensado [sobre parceria musical]", explicou ela.
Redação por Léo Gregório