Juliana Alves compartilhou com os seus fãs que a seguem no Instagram um registro de um momento íntimo entre ela e a sua filha, Yolanda. "15 dias com ela. #amoamamentar
#yolandachegou. Amanhã, compartilho com vcs a lembrança mais especial da minha vida...
#sougrata #Deusnocomando", escreveu ela.
Ivete Sangalo não perde o bom humor nem durante a malhação. Ao ouvir a música Elas Gostam (Popa da Bunda), de Psirico, a cantora começou a rebolar e levantou o shorts para mostrar o bumbum. Minutos depois, Ivete, que está grávida de duas meninas, levantou a blusa para mostrar a barriguinha e soltou um: "Minha bunda agora é aqui, olha!".
Durante um show realizado em São Paulo, no último fim de semana, a cantora contou que engordou 29 quilos durante a gestação. "Como vocês podem ver, estou praticamente uma melancia. (A barriga) está crescendo por minuto. E quando joga água cresce mais", brincou. "Vi uma balança bem tímida no canto do banheiro. Subi e tive a surpresa: 29 quilos a mais".
Em setembro, a cantora, de 45 anos, anunciou estar grávida novamente. Ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, já são pais de Marcelo, de 8 anos.
Jesus Luz posou com a mulher, a DJ Carol Ramiro, e a filha, Malena, de 1 ano, para um ensaio fotográfico. “Estou muito feliz, curtindo demais minha nova fase de pai da Malena. Gratidão define meu estado de espírito”, disse o cantor em entrevista ao suplemento Páginas da Gávea, que circula no Rio de Janeiro.
Atualmente, ele se prepara para uma turnê internacional. “Esse ano estou focado na minha turnê passando pela África, Uruguai e sete cidades do Estados Unidos. Também tenho me preparado muito como ator para um próximo projeto.”
Os fãs elogiaram o gosto de Anitta, mas teve quem fez comentários engraçados. "Depilação tem que está em dia com essa calça", disse um. "Mas daí o cofrinho não fica aparecendo?", perguntou outro.
Xuxa compartilhou uma montagem de fotos dela e da filha, Sasha, e comentou sobre os constantes comentários da semelhança entre elas. "Isso é pra mostrar que Deus caprichou no meu presente. Minha mae chama a Sasha de pinturinha. Ela acorda assim, com essa boca que parece que está com batom, com esses cílios , com esse cabelo... Simplesmente tudo o que eu queria ter... Por favor, não diga que ela é parecida comigo, ela é simplesmente perfeita", escreveu.
A apresentadora aproveitou para se declarar à filha: "Sá, te amo profundamente".
Carla Perez não conteve as lágrimas ao ver sua filha, Camilly Victória, de 15 anos, cantando no palco com o pai, Xanddy, durante a gravação do DVD do Harmonia do Samba, em Brasília. Sem exibir a voz da menina, a ex-dançarina do É o Tchan! compartilhou um registro do momento e falou da emoção.
"Deus seja louvado! Maquiagem à prova d'água em 3, 2, 1. Obrigada meu Jesus!!! Lindo amor! Lindo, Clovis! Lindo, minha princesa! Tuuuuuuuudo lindo #Brasília #DVDHarmoniaEmBrasília", escreveu ela.
"Era pra ser supresa, mas nossos corações estão tão cheios de alegria e amor com esse momento, que agora eu quero gritar, cantar bem alto para todo o planeta ouvir: #NINGUEMEXPLICADEUS!!! Acho que não posso falar tudo que vai acontecer, apenas dizer a vcs que esse será um dos momentos mais emocionantes desse #DVD e da minha vida! Obrigado, Senhor #Jesus", escreveu Xanddy.
Ao lado de Clovis Pinhos, o cantor e a filha cantaram a música Ninguém Explica Deus. "Que presente conhecer essa família linda e poder viver a expectativa de participar do dvd ao vivo do @harmoniadosamba, eu xandy e sua filha @camillyvictoriacp ja estamos tendo uma experiência maravilhosa com a canção... não é apenas uma participação , Deus está me dando novos irmãos nessa partilha maravilhosa , Deus abençoe vc e sua família @xanddyharmonia ( obrigado pela foto @carlaperezcpx ) #NinguemExplicaDeus", disse Clovis.
Carla e Xanddy também são pais de Victor Alexandre, de 13 anos.
Sarah Stage, a modelo conhecida como grávida fitness pela inacreditável forma durante a gestação, surpreendeu mais uma vez. Às vésperas do parto, elq fez um ensaio gestante nua e impressionou pela barriga definida. "Essa jornada da gravidez está quase no final e estou incrivelmente surpreendida com o que nossos corpos são capazes de conseguir. Crescer um bebê saudável dentro das nossas barigas é realmente um milagre!", escreveu ela.
A modelo ainda deu uma dica de vida saudável para seus seguidores. "Manter a positividade durante toda essa experiência me deu uma força extra que eu precisava. Afinal, nossos pensamentos geram comportamentos, comportamentos geram hábitos e hábitos criam nossa vida", ensinou.
Megan Fox curtiu um passeio família com o marido Brian Austin Green, os três filhos do casal: Noah, Bodhi e Journey, em Malibu, Califórnia, nesta quinta-feira (5).
Mais uma vez, seu primogênito Noah, de 4 anos, escolheu uma fantasia de princesa.. Desta vez, o pequeno se vestiu de Elsa, do filme Frozen. Não é a primeira vez que o garotinho escolhe looks popularmente conhecidos como "de menina".
Em março, Noah já havia se vestido de princesa, quando apostou no famoso look da Branca de Neve e Os Sete Anões. "Noah usa vestidos, então não tem regras. Você pode ser tudo aquilo que quiser ser na minha casa", disse Megan sobre as escolhas do filho em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, em 2016.
Além de Noah, outros filhos de famosos também já mostraram suas preferências com relação aos gêneros. É o caso de Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, e Jackson, filho de Charlize Theron.
Marcos Veras, o inspetor de polícia Domênico de Pega Pega, é versátil. Em seu segundo papel de destaque na TV Globo – o primeiro foi o Norberto de Babilônia, em 2015 –, o ator, de 37 anos, transita pela teledramaturgia, pelo cinema e pela linha de shows com a mesma habilidade. “Gosto de apresentar, de fazer drama, de fazer humor. Então venho aproveitando essas oportunidades”, diz ele, que já participou do humorístico Zorra Total e da apresentação do Encontro com Fátima Bernardes.
Na trama das 7, Domênico vive uma paixão não correspondida por Antônia, inspetora de polícia interpretada por Vanessa Giácomo, e sofre com isso. Na vida real, Marcos diz nunca ter vivido uma situação semelhante. “Não lembro de ter tomado muito toco na vida. Sempre esperei o mínimo de reciprocidade para poder avançar”, afirma ele, que está há dois meses com a atriz Rosane Mulholland, de 36, com quem assumiu o namoro durante o Rock in Rio. Em dezembro do ano passado, ele se separou da atriz Júlia Rabello, com que foi casado por cinco anos.
Workaholic assumido, ele já está com a agenda cheia até, pelo menos, o meio do ano que vem. “No fim deste ano deve lançar mais um filme dos quais atuo, que é A Festa da Firma, de André Pellenz. E tenho alguns filmes para rodar no primeiro semestre do ano que vem: uma comédia do Marcelo Saback, chamada Dois a Dois, e uma comédia do Paulo Halm, chamada Matrioska. Também tenho o projeto de um longa e de uma série chamada Herói, que ainda está em fase de desenvolvimento. E depois da novela vou viajar o Brasil em cartaz com peça Acorda para cuspir, que é uma comédia ácida e provocadora, escrita pelo americano escrito pelo americano Eric Bogosian e dirigida por Daniel Herz”, conta.
Você sempre teve destaque no humor. Pega Pega é sua segunda novela na Globo e seu primeiro papel mais dramático. Já está mais familiarizado com o universo da teledramaturgia?
O Norberto de Babilônia era mais cômico. E nessa novela, o Domênico tem até humor, usa o deboche, mas não é cômico. Não sinto nenhuma dificuldade ou estranhamento em relação à teledramaturgia porque a minha formação é como ator. Me formei em escola de teatro. O fato de ter feito teatro a vida inteira é algo que me deixa muito à vontade para fazer qualquer outra coisa, seja linha de show, dramaturgia, programa de humor, cinema. A diferença que noto é o ritmo. O ritmo de dedicação à novela é muito grande e intenso. Gravo praticamente todos os dias. Uma novela entra no ar em determinado mês, mas quatro meses antes o ator já está se preparando. É um ano da sua vida dedicado a esse trabalho. Mas não há estranhamento por eu ter sido da comédia.
Você é muito versátil...
Minha profissão é ator. Como ator posso ser comediante, dramático, cômico. A profissão do ator é uma só, porém depende do percurso que ela faz. Venho jogando para todos os lados. Gosto dessa versatilidade, desse abrir de leque. Gosto de apresentar, de fazer drama, de fazer humor. Então venho aproveitando essas oportunidades.
Há quantos anos você vive da arte?
Me formei na escola de teatro em 1999 e em 2000 comecei a trabalhar profissionalmente e não parei mais. Tenho 17 anos de carreira.
E como surgiu o interesse pela profissão?
Olha, aquela velha dúvida que muitos jovens têm no segundo grau de saber o vai fazer na faculdade, o que vai fazer para o resto da vida... Mas o que sempre me acompanhou foi a vontade de trabalhar com comunicação. Disso não tinha dúvida. Minha dúvida era entre Artes Cênicas, Jornalismo e Publicidade. Tanto é que depois de já formado como ator, me formei em Propaganda e Marketing. Quis fazer a faculdade porque era algo que sempre gostei. Nunca exerci a profissão de Publicidade, mas me formei e foi uma experiência incrível, que me ajudou muito na carreira de ator. Me ajudou a gerir a carreira, a criar, a produzir, a ser dono dos meus passos no teatro e no cinema.
Mas foi também uma espécie de Plano B?
Sim! Não muito claro na minha cabeça... Apesar de já ser formado como ator, queria ter uma formação acadêmica para caso a carreira de ator não deslanchasse eu pudesse investir em outro lugar que também gostava e gosto. Não foi tão consciente, mas era um plano B.
Você sempre foi o engraçado da família?
Sempre fui o palhaço da família. Na minha adolescência e na minha infância era louco por programas de humor e filmes de comédia. Assistia O Gordo e o Magro e Chaplin nas madrugadas. Sempre fui notívago, mesmo moleque. Os programas do Jô Soares, dos Trapalhões, todos esses caras fizeram parte da minha formação e acabava reproduzindo esquetes desses filmes e programas nas festas da família, nos almoços e na escola no dia seguinte. Até a própria A Escolinha do Professor Raimundo, muitas vezes, no dia seguinte, ia para a escola achando que era A Escolinha do Professor Raimundo (risos). Tratava tudo como uma grande brincadeira. Me vestia de Papai Noel, imitava os comediantes, imitava os parentes, contava piada. Curiosamente meu irmão, o Wagner, é esse cara hoje. Ele tem a maior veia cômica. Digo que ele sim é o comediante da família.
Você tem mais irmãos?
Tinha uma irmã, a Jaqueline, que faleceu com 33 anos, muito jovem, de aneurisma. Era pedagoga, professora, uma pessoa super para cima, super bem-humorada. Ela morreu em 2009. Perdi meu pai em 2008 e ela em 2009. Perdi os dois no meio de uma ascensão profissional. Estava entrando na Globo em 2009. Meu pai chegou a me ver no palco fazendo Falando a Veras, o meu stand up. Mas não me viu na TV. Minha irmã me viu. Logo no início da carreira tomei esses dois baques. Mas tenho certeza que eles me acompanham. Até hoje sinto a presença deles me guiando nesse caminho artístico.
O que mudou em você depois dessas perdas?
Depois que perdi meu pai e minha irmã, passei a planejar menos e a viver mais. A dar mais valor a tudo. Me tornei mais corajoso, valorizo mais a vida e os momentos. Não fico só planejando o futuro e sofrendo com determinadas coisas. Eles me deixaram essa lição. Minha irmã foi embora com 33 anos, no auge da vida! Meu pai foi com 58! Tenho 37. Tenho uma fome de vida que foi o que eles me deixaram.
Voltando ao Domênico... Você já gostava do universo policial antes de interpretar um inspetor de polícia?
Todo moleque, em algum momento da vida, sonhou em ser jogador de futebol ou policial. Apesar de a nossa polícia estar vivendo um momento muito delicado, o policial é uma profissão de poder, de proteção, de herói. E quando fazemos isso na dramaturgia sentimos um pouco isso também. É muito divertido, tem uma sensação de poder muito gostosa. E buscamos representar a polícia de uma maneira muito positiva e humana. Mostramos que os policiais podem ser honestos, podem se apaixonar, têm problemas. Estou me divertindo horrores.
Já se apaixonou por alguém do trabalho como o personagem?
Não lembro de ter tomado muito toco na vida (risos). Sempre esperei o mínimo de reciprocidade para poder avançar. Não me lembro de ter tido uma paixão platônica. Mas é claro que em algum momento da vida, lá na adolescência, todos nós temos um encantamento por uma professora, por uma mulher mais velha. Mas nunca de forma efetiva. Não lembro de depois de começar a vida amorosa de ter tido esse tipo de situação que o Domênico vive com a Antônia.
Quem foi seu crush da adolescência?
A Penélope Cruz! (risos). Me lembro de ver um filme do Almodóvar que ela faz que fiquei encantado! Mas não tive nenhum crush próximo de mim.
E como é que fica o amor no meio disso tudo? Você está sozinho?
Sozinho nunca (risos). Às vezes gosto de ficar sozinho. Acabei de me separar, mas também gosto dos meus momentos sozinho. Estou num momento de transição. Mas pelo amor a gente sempre dá um jeitinho.
Você tem vontade de ser pai?
Tenho muita vontade, sempre tive. E depois que fiz o filme O Filho Eterno, do Paulo Machline, fiquei com mais vontade ainda. Nele aprendi muito sobre amor, paternidade, preconceito. Mas não planejo. Em algum momento da vida devo ter planejado, mas não é algo tão matemático. Ainda estou em tempo. E se não acontecer pretendo até adotar.
O que gosta de fazer nas horas vagas?
Nos momentos que não estou trabalhando, adoro reunir os amigos em casa e tomar um bom vinho ou uma boa cerveja. Também adoro ficar assistindo séries ou televisão. Gosto muito de ir ao cinema. Na época do Oscar, faço maratona e assisto todos os filmes indicados. Não sou um cara da balada.
Já tem projetos para quando a novela acabar?
Sou workaholic. Estou sempre pensando em projetos. No fim deste ano deve lançar mais um filme dos quais atuo, que é A Festa da Firma, do André Pellenz. E tenho alguns filmes para rodar no primeiro semestre do ano que vem: uma comédia do Marcelo Saback, chamada Dois a Dois, e uma comédia do Paulo Halm, chamada Matrioska. Também tenho o projeto de um longa e de uma série chamada Herói, que ainda está em fase de desenvolvimento. E depois da novela vou viajar o Brasil em cartaz com peça Acorda para cuspir, que é uma comédia ácida e provocadora, escrita pelo americano Eric Bogosian.
Tiago Abravanel comemorou seu encontro com as cantoras do Rouge. "Sim!!!! Elas estão de volta!!!", escreveu o ator e cantor, festejando a volta do grupo formado no talent show Popstars, em 2002.
O encontro aconteceu nos bastidores da Rádio Globo, onde ele as entrevistou para o programa Papo de Almoço.
Coisa mais fofa! Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram para mostrar uma imagem de derreter corações, criança e agarradinha com seu cachorro, nesta quinta-feira (5). O post em seu Instagram foi por uma boa causa: incentivar a adoção de animais.
"Aproveitando que ontem foi o 'Dia Mundial dos Animais' e a data não foi escolhida por acaso. Também é celebrado o Dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais. Mais do que encher nossos bichos de amor e carinho, é sempre importante conscientizar nossos amigos sobre a importância da adoção de animais. É difícil acreditar, mas calcula-se que haja 30 milhões de animais abandonados no Brasil", explicou a atriz. "Se você ainda tem dúvidas de que ter um bichinho é sinônimo de alegria, eu te dou motivos para não duvidar mais. Estudos mostram que ter um animal em casa proporciona apoio social e emocional às pessoas, reduz a pressão arterial, ajuda a combater a depressão e alivia o estresse. E ai? Tá esperando o que para adotar um?", disse Marina.
Neste sábado (7), a atriz se casa em Campinas, São Paulo, com o empresário Xande Negrão.
Gravidsíssima, Sheron Menezzes posou à beira da piscina do spa em que está hospedada. "A dinda nos trouxe e o papai ou a vovó virão nos buscar, mas esses dias que passamos aqui, só nos dois, foram muito importantes... o meu tempo todo pra voce... Só pra você! E eu te senti como nunca!", escreveu.
A atriz está na reta final da gravidez do primeiro filho com Saulo Bernard. Ela espera um menino, mas ainda não revelou publicamente o nome da criança.
LEIA MAIS: Sheron Menezzes: "Meu filho já me mudou completamente"
Drica Moraes aproveitou esta quinta-feira (5) para levar o filho, Mateus, para cortar o cabelo em um shopping da Zona Sul do Rio. De casaco, a atriz conversou com a profissional que ia cuidar do menino e mexeu nos fios do filho.
Depois, Drica e Mateus comeram em uma loja do local ao lado do marido da atriz, o médico Fernando Pitanga. Na saída do shopping, Mateus ainda brincou com o fotógrafo, fazendo uma careta para o profissional.
Sarah Sheeva falou sobre a decisão de manter a abstinência sexual há dez anos e afirmou não se importar com as críticas que recebe por sua postura em entrevista ao programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque. “Tenho certeza, porque Deus me falou que eu iria. Não faço ideia [de quando será], estou tranquila. Acho que vai ser antes dos 80 anos!”, diz.
Na sequência, ela desabafou: “Cada um tem um chamado na Terra e uma de minhas missões é essa, de ficar solteira e ser até mesmo ridicularizada, perseguida por isso. Tem gente que entra na internet para me xingar de doida, mas não tem problema, porque entendo que nasci para isso”.
Em busca de seu "príncipe", ela afirma que está há mais de uma década sem sexo e revela que não realiza nenhuma prática relacionada ao assunto. “No início foi muito difícil, depois fui conseguindo vencer. Eu não pratico masturbação. É difícil para caramba. Eu, por exemplo, não vejo certos filmes para não despertar pensamentos, não faço certas atividades.”
PARCEIRO IDEAL
Sarah garante que seu parceiro ideal também será religioso e entenderá sua postura no relacionamento. “No meu caso, que venho do mundo, não nasci na Igreja, não sou uma mocinha virgem que nunca experimentou nada, eu tenho memórias. Se eu beijar na boca, é igual ferro: liga em cima e esquenta onde? (risos). É uma luta, gente! Então para que vou começar a esquentar uma parada que não posso esfriar? Só vou pegar na mão no dia do meu noivado, meu namoro será bem radical”.
"AQUILO MARAVILHOSO"
Questionada sobre o termo "aquilo maravilhoso", que sempre menciona, Sarah explica: “É o sexo, aquilo é o sexo (...) ‘Aquilo maravilhoso’ não é o homem pelado, é a relação sexual, por que? É maravilhoso, Deus que criou, não é porque eu não tenho vida sexual ativa que eu não vou dizer a verdade”.
FEMINISMO
“Hoje não é mais como lá atrás, hoje ele está tentando conseguir uma vida igual em áreas que não somos iguais aos homens. (…) Nós temos uma carga de desgaste como mulheres muito grande, então meu desejo é ensinar a elas o seguinte: direitos iguais em tudo não é legal. Eu, particularmente, não quero direitos iguais, quero o direito de ficar em casa, trabalhando menos e ele, por favor, trabalhe mais, mas vai ver como os homens estão: encostados, preguiçosos. Concordo que você colocar uma roupa sexy não dá direito a ninguém de nada, lógico, mas maluco, psicopata tem em todo lugar. Vai ver as mulheres feministas de 60, 50 anos atrás, elas andavam com faca, com arma, porque sabiam se defender.”
Ashton Kutcher se descuidou com a calça jeans que estava um pouco larga e acabou deixando o seu bumbum à mostra em um passeio por Los Angeles, nos Estados Unidos.
Com a chegada de Otto, filho recém-nascido de Junior Lima e Monica Benini, a família de Sandy está em festa. Isso porque, Theo, filho da cantora com o músico Lucas Lima, estava ansioso para conhecer o priminho. "Ele fala super do Otto, diz que vai pegá-lo no colo, brincar com ele...", conta ela.
Sandy, que não pretende ter mais filhos, disse também que o menino de 3 anos ainda não pede um irmãozinho. “O Theo está feliz da vida (como filho único), ainda não cobra, não pede um irmãozinho. Mas agora, com a chegada do priminho, vai ser bem mais fácil", contou ela aos risos.
Questionada que tipo de tia ela será para Otto, Sandy é enfática: “Como eu sou essa mãe responsável, não vou estragá-lo, não! Eu vejo gente querendo dar doce para o Theo, querendo fazer arte com ele que a gente não gostaria que fizesse... Por isso, acho que não vou ser assim de estragar. Como sou mãe, e gosto muito quando as pessoas seguem minha linha de fazer as coisas, vou querer respeitar a maneira do meu irmão e da Mônica de criarem o próprio filho", explicou.
Apesar de serem muito ligados, Sandy e Júnior diferem opiniões quando o assunto é a maternidade/paternidade. "Conversamos um pouco sobre isso, mas ele tem um estilo bem diferente do meu, ele não pensa exatamente como eu em todas as coisas. Mas muitas delas eu penso: ‘Ah, ele vai ver (risos). Vai ver depois se ele vai conseguir cumprir exatamente o que está falando”, disse Sandy as gargalhadas.
O pequeno Otto nasceu no último domingo (1), de parto humanizado, na casa de Júnior e Monica em São Paulo. "OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vida até hoje! Muito, muito, muito amor!!", escreveu o casal, na legenda da publicação.
Luiza Possi foi acompanhada pelo namorado, o diretor de TV Cris Gomes, prestigiar a estreia do show da mãe, a cantora Zizi Possi, na noite de quarta-feira (4). Intitulada À Flor da Pele, a apresentação aconteceu no palco do Teatro Cetip, localizado dentro do Complexo do Instituto Tomie Ohtake, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
Com direção de José Possi Neto, o novo espetáculo da cantora teve uma plateia recheada de amigos famosos, como Regina Duarte, Alessandra Maestrini, Lúcia Veríssimo e Nilton Bicudo. A apresentação reconstrói o caminho que uma personagem, mergulhada em um processo de depressão, faz para sair das trevas e reencontrar a luz. Zizi vai encarnar as dores da doença do século e reconstruir o caminho da felicidade através de um roteiro que une música e poesia, tornando-os remédios sem efeitos colaterais.
“Esse espetáculo nasceu de uma necessidade de criar um projeto com um formato diferente e queria também cantar músicas com letras que ainda não tinham sido feitas. Como escrevi muito nos últimos anos, mostrei todo o material para o José Possi e começamos a colocar o projeto no palco”, explica Zizi. “O tema dessa apresentação é muito atual, uma patologia moderna. E a forma como está sendo abordada é inspiradora”, completa.
O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama fez uma palestra durante o Fórum Cidadão Global, realizado pelo jornal Valor Econômico, em parceria com o Santander/AAdvantage, na manhã desta quinta-feira (05), em São Paulo.
Além de Obama, o evento tem os palestrantes Martin Wolf, editor e principal comentarista econômico do Financial Times, e de Robert Salomon, professor da Stern School of Business da New York University. José Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo, e Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil, também participam do evento.
"O presidente Obama é um dos principais defensores do papel do cidadão global do século XXI para superar nossos maiores desafios sociais”, diz Frederic Kachar, diretor executivo da Divisão de Publicação do Grupo Globo, que conduziu uma entrevista com Obama. "Temos a honra de receber o presidente Obama no Brasil, pela primeira vez desde que deixou o cargo, para compartilhar sua perspectiva e ideias únicas entre os principais líderes do nosso país."
Um time de famosos formado por pelo apresentador Pedro Bial, a jornalista Maria Júlia Coutinho, o jornalista Rodrigo Bocardi, o apresentador Luciano Huck e a atriz Taís Araújo marcou presença na palestra de Obama. "Quem caiu da cama cedo pra ver @barackobama falar???", vibrou Taís.
Gyselle Soares posou para fotos em um castelo de Bourgogne, na França. Morando em Paris, a ex-BBB, que foi vice-campeã do Big Brother Brasil 8, contou que tem o hábito de visitar o local anualmente.
“Todos os anos venho passar férias nesse lindo minicastelo”, disse ela, que usou peças clássicas do estilista francês Christophe Guillarme. Mesmo morando longe do Brasil, Gyselle Soares segue empenhada em seguir da carreira artística. Ela ensaia o Très Jolie pour être Vrai (Bonita demais para ser verdade, em português).