Jaime King revelou em seu Twitter, no começo da madrugada desta quarta-feira (3), que foi presa enquanto participava de um protesto pacífico em Los Angeles, pela morte de George Floyd.
"Fui presa em um protesto pacífico. Estou escrevendo algemada na parte de trás do ônibus [da polícia]. Todos estavam pacíficos. Jaime e o resto das minhas irmãs neste ônibus, indo para a 77ª delegacia".
Após ser detida, a atriz, de 41 anos de idade, passou a fazer as atualizações do caso em sua rede social. Uma hora depois, ela revelou: "Estou no ônibus há mais de quatro horas. Ele nos levou da 77ª delegacia para San Pedro. Mulheres sem acesso a remédios vitais, banheiros, sangrando pelas calças. Eles estão rindo de nós. #BlackLivesMattter”, contou.
Segundo o Just Jared, no início do dia, Jaime e algumas amigas iniciaram protesto em frente à casa do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti em Hancock Park.
Protestos nos Estados Unidos
Desde a última semana, civis e famosos norte americanos saíram às ruas e se uniram em protestos após George Floyd ser asfixiado até a morte durante operação policial. O caso, considerado como racismo, reverberou em sociedade e fortaleceu a campanha 'Black Lives Matters' ['Vidas Pretas Importam'].
No Brasil, os internautas ainda movimentaram as hashtags 'Vidas Negras Importam' e 'Vidas Pretas Importam', aderindo à causa e lamentando os casos de racismo no país, especialmente a morte do adolescente João Pedro, de 14 anos, que foi alvejado em operação policial dentro de sua casa no último 18 de maio.
Zeca Camargo falou sobre os novos passos da carreira, após 24 anos na TV Globo, durante uma entrevista à rádio Kiss FM na noite de terça-feira (2). O jornalista, que tem no currículo entrevistas com grandes nomes da música nacional e internacional, falou abertamente sobre a profissão. "Jornalista não pode ser tiete e entrevistador. O jornalista, quando chega para entrevistar [um artista], está a trabalho."
Zeca admite que já ficou nervoso quando entrevistou Paul McCartney. "Se vai entrevistar a Lady Gaga, você não pode se colocar no lugar de um 'little monster' [maneira como Gaga chama os fãs]. Você tem que se preparar para não escutar um comentário do tipo: 'Quem é esse Zeca? Até eu faria uma entrevista melhor!'. Agora, quem é fã do Paul McCartney? O mundo! Não poderia decepcionar. E ele foi um gentleman. Ele é um artista com 'A' maiúsculo, porque também há artista com 'a' minúsculo por aí."
VIAGENS
Com muitos carimbos de viagens no passaporte, Zeca falou ainda sobre lugares que gostaria de conhecer. "Já fui a 114 países. Nunca fui à Rússia, também não conheço Cuba... Agora, queria ir ao Irã", afirma Zeca, que tem apartamentos em São Paulo e Rio de Janeiro.
NOVOS PLANOS
"A TV está mudando e enxergo isso com otimismo. Estou procurando novos projetos. Fazer isso aos 57 anos é desafiador. Trabalho para informar, não para doutrinar. Quando vejo o programa Que história é essa, Porchat?, no GNT, vejo que é tão simples e penso: 'Por que eu não pensei nisso?' (risos)", diz, afirmando que não abandonará o ofício. "Jornalista gosta de conversar, conduzir histórias."
Victor Hugo, ex-participante do Big Brother Brasil 20, contou durante uma live no Instagram Stories, realizada na terça-feira (2), que recebeu uma mensagem da cantora Manu Gavassi, com quem teve uma treta histórica no reality show, no fim de semana.
"Quando o programa acabou, mandei mensagem para a Manu e ela me respondeu no sábado. Foi educada. Ela disse: 'Torço por você. Espero que esteja tudo certo com você e sua família", afirmou o psicólogo.
O ator Caio Castro se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, na madrugada desta quarta-feira (03), por causa da decoração de seu apartamento.
A residência fica localizada no Centro de São Paulo e foi recém-reformada e decorada para refletir o estilo do ator, que gosta de esportes radicais e tem uma pegada mais moderna.
No Twitter, os usuários compartilharam fotos do local e criticaram as escolhas do ator. "Casa de hétero que a personalidade é beber cerveja e ter barba", escreveu um dos críticos do local. Em outro post, um usuário classificou o local como "brega demais".
"A casa dele é um bar de Pinheiros" e "Gente, o Caio Castro mora numa barbearia?" também foram reações postadas por demais perfis do Twitter. Enquanto isso, fãs do ator defenderam as escolhas.
"Pelo menos ele tem casa própria", "Será que eu sou hétero? Porque eu gostei", "Todo mundo falando mal da casa do Caio Castro e eu só queria uma igual", escreveram alguns dos seguidores do ator. Em um terceiro grupo de comentaristas, estavam os desavisados que pensaram haver outro motivo para o nome de Caio estar nos trending topics: "Achei que era nudes!".
Giovanna Gold, musa da década de 1990, foi fotografada enquanto tomava sol na janela de sua casa, localizada no bairro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (3). Aos 55 anos de idade, a atriz aproveitou ainda para regar as plantas do local.
"O solzinho é o centro da casa. Todos os móveis se movem em relação a ele. Agora, ele está nas minhas costas enquanto estou colada no vidro do aquário. Melanina está em abstinência", afirmou Giovanna em entrevista para Quem nesta manhã. Ela vinha se dedicando ao teatro quando a quarentena, motivada pela pandemia do coronavírus, teve início.
Ao longo da carreira, seu papel mais lembrado é da caipira Alzira, em Mulheres de Areia (Globo, 1993), uma personagem apaixonada por Tonho da Lua (Marcos Frota), que a rejeitava com uma frase repetida à exaustão: "Você não é a Rutinha", uma vez que ele caía de amores por Ruth (Gloria Pires), a gêmea boa da história.
De lá pra cá, Giovanna continuou investindo na carreira de atriz sem, no entanto, conquistar papéis na TV de tamanha repercussão. Ela atuou na temporada inicial de Malhação (Globo, 1995), participou da novela Por Amor (Globo, 1997), e esteve no programa Show do Tom, na Record, participando das sátiras de A Fazenda e O Aprendiz, intituladas "O Curral" e "O infeliz".
Cara Delevingne afirmou, em entrevista para a Variety, que se identifica como pansexual (atraída sexualmente por pessoas independentemente do gênero). A atriz de 27 anos de idade, que terminou o namoro com Ashley Benson recentemente, também falou sobre a importância do orgulho LGBTQ+.
"Acho que sempre vou me considerar pansexual", disse Cara, que é seguida por mais de 45 milhões de internautas no Instagram. "No entanto, se alguém se define, seja ele ou ela, eu me apaixono pela pessoa e é isso. Me atraio pela pessoa."
A atriz também interpreta uma fada pansexual em Carnival Row, aguardada série de fantasia estrelada por ela e Orlando Bloom. "Orgulho, para mim, é uma sensação que eu realmente nunca tive quando era criança. É como um sentimento de pertencimento, uma família fora da sua família, um lugar onde você não precisa se desculpar ou sentir vergonha. Acho que nunca senti que pertencia a lugar algum quando criança. Ou sempre senti que não pertencia ao meu próprio corpo. Eu me sentia tão perdida", contou Cara. "Uma vez que eu passei a falar abertamente sobre minha sexualidade, eu não escondi mais nada."
David Schwimmer, ator que viveu Ross em Friends, se junto aos protestos contra o racismo e Donald Trump, nos Estados Unidos. O ator compareceu junto da ex-mulher, ZöeBuckman, na vigília que aconteceu na terça (02), em Nova York.
"Não somos mais um casal, mas Zoë e eu somos pais de uma criança de nove anos, e lutamos juntos por justiça social e reforma. Marchamos em homenagem às inúmeras vidas negras perdidas pela violência racial. Estamos zangados e horrorizados com a chocante indiferença de nosso presidente" disse o ator.
"Marchamos para nos opor ao racismo institucional e imparcialidade contra comunidades marginalizadas. Para mostrar nosso amor por, e solidariedade com, nossos membros da família, colegas e amigos negros".
"E para exigir um futuro melhor para nossas crianças. TODAS nossas crianças. Não é suficiente se opor ao racismo, temos que nos opor ativamente", afirmou o ator, no post feito em seu Instagram.
David e Zoe são pais de Cleo, de 9 anos, fruto do casamento que durou sete anos. O ator é bastante ativo em causas sociais e atua como o diretor do Centro de Tratamento de Estupros, em Santa Mônica, nos EUA, que ajuda vítimas de estupro e abuso sexual infantil.
O elenco e a equipe da série Brooklyn Nine-Nine doaram 100 mil dólares, cerca de 510 mil reais na cotação desta quarta-feira (3), para a Rede Nacional de Fundos de Fiança. O valor vai ajudar a organização a pagar a fiança de manifestantes presos em protestos contra a morte de George Floyd nos Estados Unidos.
"O elenco e showrunner de Brooklyn 99 condenam o assassinato de George Floyd e apoiam as muitas pessoas que protestam contra a brutalidade policial em todo o país", disse o criador da série Dan Goor no Twitter.
Antes do anúncio, Stephanie Rodriguez, que interpreta Rosa Diaz em Brooklyn 99, anunciou uma doação de 11 mil dólares. "Eu sou uma atriz que interpreta uma detetive na televisão. Você está interpretando um policial neste momento? Você ganha muito dinheiro por ano interpretando um policial? Vou deixar você fazer as contas. Obrigada @GriffLightning por nos liderar nesse caminho", escreveu ela.
Lori Loughlin enfrentou na justiça o processo em que foi acusada de subornar uma universidade nos Estados Unidos para aceitar as filhas como estudante. Segundo o US Weekly, apesar de estar passando por momento turbulento, atriz teria dito que "adoraria voltar à TV" depois que sair da prisão.
De acordo com o veículo, uma fonte próxima da atriz, de 55 anos, que ficou conhecida especialmente por dar vida à Rebecca Katsopolis em Full House [Três é Demais], disse que ela está otimista: "Ela [finalmente] quer contar a sua versão da história".
Declaração de culpa e sentença judicial
Em maio, em nova instância judicial, ela decidiu se declarar culpada pelas acusações de suborno à University of Southern California.
De acordo com o The Hollywood Reporter, ela cumprirá pena de dois meses de prisão. Já o marido, Mossimo Gianulli, passará cinco meses atrás das grades. Lori ainda vai passar dois anos sob supervisão.
Além do tempo em regime fechado, acordo judicial de Loughlin também inclui uma multa de US$ 150 mil - o equivalente a R$ 762,2 mil na cotação atual - e 100 horas de serviço comunitário. O marido da atriz, Mossimo, enfrentará uma multa de US $ 250 mil - R$ 1,2 milhão - e 250 horas de serviço.
Relembre o caso
Lori Loughlin, seu marido, e outras 50 pessoas - além da atriz Felicity Huffman, que se declarou culpada e foi sentenciada a 14 dias de prisão em regime fechado, multa de R$ 122 mil e ao menos 250 horas de serviços comunitários - foram acusados pela Justiça Americana de participar de um escândalo nacional de compra de vagas em universidades americanas renomadas como Yale, Stanford, Georgetown e a USC (University of Southern California).
A atriz e seu marido foram acusados de conspiração para cometer fraude postal e eletrônica, lavagem de dinheiro e suborno a programas federais. Eles podem enfrentar até 45 anos de prisão em regime fechado se forem condenados por todos os casos.
O esquema foi descoberto depois que autoridades levantaram que um empresário da Califórnia, chamado William Rick Singer, criou uma organização de fachada para lavar o dinheiro que os pais pagavam por seus serviços - a maior parte deles pagou entre US$ 200 mil (R$ 761 mil) e US$ 400 mil (R$ 1,5 milhão) pela ajuda dele.
Singer repassava os valores então para "comprar notas" de avaliadores nas escolas, responsáveis por determinar admissões à instituição desejada - como um técnico de esportes, ou um avaliador do SAT, o exame que determina a nota de um aluno ao terminar o ensino médio americano, ou do ACT, teste de entrada à universidade usado pela maioria das instituições nos Estados Unidos
Hulk Paraíba postou uma imagem no Instagram nesta quarta-feira (3) ao lado da namorada, Camila Ângelo. "Jantar abençoado e protegido por Deus", escreveu ele na legenda da foto em que aparece jantando com a jovem, que é sobrinha de sua ex-mulher e mãe de seus três filhos.
No fim de dezembro do ano passado veio à tona que o jogador de futebol e Camila estavam namorando. Procurado por Quem na ocasião, a assessoria de comunicação do craque do Shangai SIPG confirmou o relacionamento e afirmou que "o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder".
Segundo a assessoria, Hulk chamou os pais e o irmão da namorada a fim de comunicar sobre o namoro. "Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos", afirmava a nota, esclarecendo que a família e os filhos do atleta também foram comunicados sobre a relação por ele.
Nesta quarta-feira (3), Flayslane falou sobre as mudanças no corpo após participar do BBB20 e como perder peso influenciou na alteração da aparência junto com a rinoplastia, realizada em maio.
"Estou achando engraçado a galera vendo que fiz uma rinoplastia e falando: 'Morreu e nasceu de novo. Está diferente demais'. Não foi só a rinoplastia, não! Eu perdi cinco quilos, isso dá uma diferença no rosto. Eu dei uma supersecada. Meu rosto estava gordinho no Big Brother. A papada estava grande. Além disso, a TV ainda engorda! Eu fiz um esforço", disse a cantora.
"Cheguei em um peso que nunca tinha tido quando estava no BBB. Aqui fora eu voltei para os meus 59 quilos. [A cirurgia] dá uma diferença [no rosto] porque é no meio do rosto, mas ainda sim! Se eu não tivesse emagrecido não teria dado tanta diferença", afirmou.
Luisa Mell tem sido alvo de críticas desde que o perfil oficial de sua loja postou a hashtag "Toda a vida importa" enquanto parte do mundo focava na ação "Blackout Tuesday", para apoiar os protestos contra o racismo nos EUA provocados pela morte de George FLoyd.
"Se for pra se posicionar sendo desonesta e irresponsável desse jeito é melhor realmente ficar em silêncio. Não adianta apenas ficar postando hashtag e foto e não estudar e aprender nada sobre questões raciais", escreveu uma usuária do Twitter, ao criticar a postagem.
Outro perfil também criticou a mensagem, mas ponderou que Luisa não deveria ser "cancelada" por isso. "Óbvio que TODA vida importa, mas no momento é hora de focar nos negros/pretos; chamar a atenção de todos, expor os fatos, números... Achei super irresponsável essa publicação da Luisa Mell, mas também sou contra a política do cancelamento e de irem ataca-lá".
"Roubaram o Instagram da Loja Luisa Mell - e vocês sabem que a nossa loja é responsável por grande parte dos nossos custos, ajuda a manter o Instituto. Aí foram lá e roubaram o nosso Instagram. Olha que mundo... que mundo é esse? Roubar o Instagram de uma ONG! Me ajudem", pediu Luisa nos stories do Instagram, pouco tempo depois da postagem.
Erasmo Viana se envolveu em uma nova polêmica na web, após a festinha durante a quarentena que encadeou na saída da esposa, Gabriela Pugliesi, das redes sociais após a chuva de críticas. O influenciador digital fez um post [veja abaixo] com o intuito de apoiar as últimas manifestações antirracismo, mas acabou sendo acusado de praticar racismo estrutural.
Nesta quarta-feira (3), Erasmo resolveu se pronunciar sobre o assunto.
“Acabei fazendo um post falando com algumas palavras que talvez... Talvez, não. Que soaram um pouco com racismo estrutural enraizado, que nem eu mesmo sabia. E, por conta disso, eu fui buscar informação, fui ler, foi ver o Instagram de algumas pessoas e entender um pouco melhor porque estavam falando aquilo", disse ele.
O marido de Pugliesi disse que as redes sociais tem um papel educador importante nesse sentido de fazer aprender coisas novas.
"Acho que está sendo muito esclarecedor tudo isso que está acontecendo. Às vezes, um erro sem querer que a gente faz, acaba nos ajudando de outra forma. Então, para mim foi um aprendizado muito grande entender um pouco mais sobre racismo estrutural, se colocar no lugar dos negros, que é muito difícil a gente, como branco, querer falar sobre isso. Tem que ter muita cautela. Mas, para mim, foi muito enriquecedor esse diálogo, esse assunto que está tendo, porque pude me informar mais e agora ter mais precaução e empatia com os negros", declarou.
Adriana Sant'Anna compartilhou fotos nesta quarta-feira (3) para mostrar a construção de um parquinho para os filhos, Linda, 2,e Rodrigo, 4, em sua casa. Na imagem, uma equipe aparece erguendo uma estrutura de madeira no jardim.
"Desde cedo montando um parquinho para os nossos bebês! Acha que eles estão felizes ou não?!", escreveu ela na legenda. A ex-BBB e o marido, Rodrigão, moram no interior de São Paulo. Os dois estão juntos desde 2011, quando se conheceram no reality show.
Eles costumam ser discretos em relação à exibição dos rostinhos dos filhos. O rostinho da caçula, Linda, só foi dividido com os seguidores do casal em novembro de 2018, nove meses após seu nascimento.
Maria Alice Vergueiro morreu, aos 85 anos de idade, nesta quarta-feira (3). A atriz, considerada uma das damas do teatro brasileiro, estava internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e somava mais de 50 anos de carreira, com passagens pelo Teatro de Arena, o Teatro Oficina e o Teatro do Ornitorrinco. A morte foi confirmada por amigos dela para Quem. "Ela era uma pessoa maravilhosa. Que descanse em paz", afirmou a amiga e atriz Valéria Sândalo. A morte de Maria Alice comoveu a classe artística nas redes sociais,
"Minha mãe faleceu às 5h da manhã, por broncoaspiração por conta do Mal de Parkinson, foi uma consequência da doença que ela já tinha há muitos anos. Ela morreu hoje bem cedinho. Foi melhor assim,ela estava muito mal, chegou a colocar um chip e parou de tremer. Mas a doença ataca toda a musculatura, ela já não estava bem, não falava mais. Vai ter um velório porque não foi Covid e a cremação será amanhã em um crematório longe de São Paulo, tipo Itapecerica.", contou Maria Silvia, filha de Maria Alice, à Quem.
Procurada por Quem, a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde Maria Alice estava internada na UTI, não deu detalhes sobre o falecimento. “Não estamos autorizados pela família a passar o estado de saúde da paciente há alguns dias”, informou o comunicado.
Com apenas uma novela no currículo, a comédia Sassaricando (1987), ela conheceu o estrelato nacional em 2006, quando protagonizou o vídeo Tapa na Pantera, sucesso da internet no qual vive uma personagem viciada em maconha. Estrela de espetáculos alternativos, ela mostoru sua ousadia na peça Why the Horse?, encenada em 2015 no Teatro Sesc Santana, em São Paulo. No palco, ela encenou o próprio enterro.
LUTA CONTRA PARKINSON
Em 2015, em uma entrevista para Quem, a atriz falou sobre a luta contra o Parkinson, descoberto em 2003. "Dizem que não mexe com a sua cabeça, mas mexe um pouco. Não tenho tremedeira, mas o Parkinson me trouxe a limitação da fala. Minha voz era clara e o pensamento, rápido. Não tenho mais aquela espontaneidade. Portanto, não são todos os papéis que posso fazer agora."
TAPA NA PANTERA
Em 2006, Maria Alice viralizou na internet com o vídeo Tapa na Pantera. "Não tive consciência do tamanho que foi na época. Eu não tinha nem computador! Mas soube que as pessoas assistiam ao vídeo: 500 mil pessoas, 1 milhão... Achei que era legal, pelo menos meus netinhos poderiam me ver. Hoje eu reconheço a importância do vídeo: virei uma celebridade alternativa, porque mexia com um tema complicado. As pessoas são hipócritas, mas é uma coisa velada. Achei engraçado."
NOVELAS
"Só fiz uma, Sassaricando. Quem me deu o papel foi o Silvio de Abreu. Nós fizemos uma peça juntos no começo das nossas carreiras. Foi uma experiência legal, mas eu queria me largar em coisas mais ousadas, então, investi mais no teatro. Às vezes, eu penso no que teria sido a vida se eu tivesse seguido a TV. Teria tido um sítio em tal lugar, teria viajado mais... Eu vejo algumas colegas, não as que deram certo como atrizes de TV, como Gloria Pires ou Fernanda Montenegro."
ÁLCOOL E MACONHA
"Foi na década de 60, que comecei a ter problemas com o álcool. Não lembro a razão, mas o meu ex-marido estava metido no meio. Percebi que estava pedindo socorro, mas de uma outra maneira. Eu precisava mudar tudo na minha vida. Tinha 22 anos quando me casei e vi que tinha tomado o bonde errado. Eu queria me dedicar à carreira artística e já tinha empenhado minha vida a esse casamento que não tinha mais jeito. Mas seria injusto dizer que comecei a beber somente por causa do meu ex-marido. O dia 13 de dezembro de 1982foi quando parei de beber. Considero o dia do meu nascimento. Eu estava muito xarope, tinha pensado em parar várias vezes, mas foi apenas no dia em que entrei no Alcoólicos Anônimos que consegui. Cheguei lá nesse dia 13 e nunca mais bebi", disse ela, que se manifestava a favor da legalização da maconha. "Sou a favor. Mas não sou de sair com cartaz na rua. A bebida, por exemplo, é completamente diferente de maconha, é uma coisa que derruba."
A atriz Maria Alice Vergueiromorreu aos 85 anos de idade nesta quarta-feira (3) e nas redes sociais colegas e amigos se despediram da veterana - considerada uma das damas do teatro brasileiro, ela tinha mais de 50 anos de carreira, com passagens pelo Teatro de Arena, o Teatro Oficina e o Teatro do Ornitorrinco. Maria Alice ficou famosa junto ao grande público com o vídeo Tapa na Pantera, de 2006, sucesso da Internet no qual vive uma personagem viciada em maconha.
Maria Alice, que fez apenas uma novela, Sassaricando, em 1997, lutava contra o mal de Parkinson desde 2003. "Dizem que não mexe com a sua cabeça, mas mexe um pouco. Não tenho tremedeira, mas o Parkinson me trouxe a limitação da fala. Minha voz era clara e o pensamento, rápido. Não tenho mais aquela espontaneidade. Portanto, não são todos os papéis que posso fazer agora", contou ela em entrevista a Quem em 2015.
A atriz deixou dois filhos, a musicista Maria Silvia Vergueiro e o empresário Roberto Vergueiro, de seu casamento com o promotor público Silvio Barros de Almeida. Maria Alice estava internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo e teve broncoaspiração por conta do Mal de Parkinson. "Ela morreu hoje bem cedinho. Vai ter um velório porque não foi Covid e a cremação será amanhã em um crematório longe de São Paulo, tipo Itapecerica", disse Maria Silvia à Quem.
Matheus Nachtergaele, ator: "Sem palavras. Gratidão por cada gênio do Brasil com S que tive a honra de amar. Fica um beijo na tua alma, Maria Alice Vergueiro. E um beijo no Lucci, teu amor da vida."
Dadá Coelho, atriz: "Perdemos a dama atriz e diretora Maria Alice Vergueiro. Descanse em paz, rainha."
Marcelo Médici, ator: "Morre Maria Alice Vergueiro, atriz histórica do teatro brasileiro."
Fernando Oliveira, apresentador: "Grande perda a partida de Maria Alice Vergueiro. Que ela dê muitos tapas na pantera onde estiver agora."
André Grecco, ator e diretor: "Muito amor e muita luz para a atriz e pedagoga, grande mulher de teatro, Maria Alice Vergueiro. #ripmariaalicevergueiro."
Amanda Kloots, mulher de Nick Cordero, ator que está internado há mais de dois meses após ter coronavírus, publicou um texto emocionante no Instagram nesta quarta-feira (3). Ela celebra a melhora diária do marido.
"Me disseram algumas vezes que ele não conseguiria. Me disseram para eu me despedir. Que era preciso um milagre. Bom, eu tenho fé", escreveu Amanda. "Ele ainda está aqui e apesar de tudo está melhorando um pouquinho todos os dias. Onde há fé, há esperança. Como meu pai disse desde o primeiro dia, todo dia em que Nick está conosco é um milagre. Deus está com ele e com os médicos."
Dany Bananinha publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (3) uma foto com a filha, Lara, de apenas 2 meses. A apresentadora usou uma legenda divertida no post e contou que os cabelos da neném caíram -- o que é comum em recém-nascidos.
"Cansaço da mãe, ok, olheira, ok, gratidão, ok, cabelo da Lara... caiu [risos]. Carequinha", escreveu Dany.
A dançarina Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé , recebeu o auxílio emergencial do governo, criado para ajudar as pessoas durante a pandemia do coronavírus, e usou o dinheiro para fazer doações a uma ONG que resgata animais.
Pathy Dejesus usou seu Instagram para comemorar o aniversário de 1 ano do filho, Rakim, celebrado nesta quarta-feira (3).
LEIA:
"Me dá licença que hoje eu vou falar de amor.
Há exatamente um ano aconteceu a maior de todas as bençãos dessa minha vida: o nascimento do meu filho.
Filho desejado demais, apesar de supostamente impossível, afinal imagina só uma mulher de 41 anos engravidar pela 1a vez naturalmente e ter um filho (diziam eles). Deus tinha outros planos.
Eu sempre soube que seria mãe - biológica ou não - e não é soberba não, essas paradas são inexplicáveis, conexões ancestrais, coisas mais fortes que a gente... você só sabe e ponto.
Um ano se passou com a velocidade da luz e a força de um furacão. Em 43 anos nunca aprendi tanta coisa em tão pouco tempo, me reinventei tantas vezes, desesperei, chorei, sorri, renasci com tanta intensidade... e olha que eu achava que já tinha passado por tudo nessa vida. A intensidade dos primeiros 365 dias.
Hoje eu quero e vou enaltecer a vida desse ser que veio pra me mostrar que eu não estava errada nos meus sentimentos e intuições, que existia sim um amor gigantesco dentro de mim e que precisava extravasar e extravasou, em forma de maternidade. E que quem me protege, me rege e me guia, me blindou pra que eu fosse agraciada. Hoje eu quero lembrar do nosso 1° encontro, da emoção de ter vc nos meus braços pela 1ª vez, do 1ª mamada, do 1° sorriso, do 1° “mamãe”... (como se não fizesse isso sempre rs)
Eu ainda desperto com vc me acordando com esse seu sorriso largo e gargalhada gostosa e penso, “meu Deus, Rakim é real”
Me preparei pra que estivesse sempre à postos pra te amparar e te acalentar mas tem sido o contrário. Vc nem sabe, mas tem sido meu refúgio! Minha maior fragilidade também é minha fortaleza... olha que louco! Você tem me salvado do caos, me reerguido, motivado, e vem sendo meu respiro nesse momento pesado que estamos atravessando. E me ensinado.
Nesse caos, meu facho de luz. Se ainda não entreguei os pontos, vc tem grande parte nisso.
Que benção vc nas nossas vidas, filho!!! Tão pequenino e já revolucionou tudo por aqui... Meu menino de olhos expressivos, personalidade forte, rápido. E intenso. Assim como o amor que sinto por vc. Obrigada por me escolher e me ressignificar. Eu te amo. Te amo tanto. Te amo! Viva Rakim"