Simone e Simaria, cheias de gingado, bom humor e sensualidade, voltaram a chamar a atenção na web, na tarde de sexta-feira (7). Em um evento, as irmãs se empolgaram diante das câmeras ao som do hit Mi Gente, do cantor colombiano de reggaeton J Balvin.
"A gente adora a música nova do @jbalvin Mi Gente que tá no #1 lugar do viral global do Spotify! O clipe também está lindo! J Balvin, vem pro Brasil que a gente te adora! #migente #jbalvin #vemcoleguinhas #regimefechado #loka #simoneesimaria", dizia a legenda do post.
No vídeo, enquanto Simone estava com um look todo preto, Simaria voltou a ostentar as curvas com hot pants e um top dourado decotadíssimo. Fãs, claro, ficaram eufóricos, enviando mensagens como "coreografia perfeita", "as loucas mais lindas", "gostosas", "as melhores" e "mas vocês dançam, hein!".
Khloé Kardashian curtiu uma noite romântica com o namorado Tristan Thompson, em West Hollywood, Califórnia. Os dois jantaram no badalado The Nice Guy e saíram do local de mãos dadas.
A irmã de Kim Kardashian, que recentemente reforçou o rumor de que estava grávida do primeiro filho ao postar uma foto com o namorado com a legenda, 'mãe e pai', não exibiu nenhuma barriguinha, apesar de estar usando um vestido justinho preto.
Núbia Óliiver, que está com 43 anos, revelou que, apesar de evitar fazer cirurgias plásticas, não vive sem o botox. Em ensaio e entrevista para a Agora Magazine, a modelo falou sobre vaidade.
"Acredito que tudo seja válido, mas com cautela. Podemos melhorar aquilo que já temos, mas com sutileza nos detalhes. A medicina estética está aí para nos ajudar nisso, mas confesso que me assusto com o que as pessoas tem feito por aí! Mexem no corpo todo como se isso não tivesse uma reação futura. Temos que saber envelhecer com inteligência", explica a modelo, que se arrepende de ter feito lipoaspiração.
"Eu já fiz lipo, não faria de novo, e não vivo sem botox! Mas temos que ter sabedoria para lidar conosco e com o tempo."
A modelo Larsa Pippen, mulher do ex-jogador de basquete Scott Pippen, tem chamado cada vez mais a atenção na web ao dividir com seus mais de um milhão de seguidores seus cliques sensuais.
Isso porque a beldade, aniversariante desta sexta-feira (7), chega aos 43 anos cada vez mais parecida com sua melhor amiga, Kim Kardashian. "É meu aniversário e choro se eu quiser", brincou ela, parafraseando a canção It´s My Party, de Lesley Gore, com um vestido coladíssimo, bem ao estilo dos usados pela mulher de Kanye West.
As semelhanças entre Larsa e Kim, que também é amicíssima de Kourtney Kardashian, não param por aí. Confira alguns cliques selecionados por QUEM:
Gracyanne Barbosa dividiu com os fãs uma "espiadinha básica" de seu mais recente ensaio de fotos. O responsável pelos cliques, inclusive, é Samuel Melim, fotógrafo queridinho da modelo e musa fitness.
De calcinha, top, longas botas e, claro, muita sensualidade, a morena caprichou nas caras e bocas diante das lentes de Melim, com direito a decotão e tanquinho saradíssimo à mostra.
Mirella Santos e Valentina deixaram os fãs "babando" ao posar no melhor estilo "par de vasos". Isso porque a modelo e dançarina apostou em look iguais para uma foto com a garotinha, sua filha com Wellington Muniz, o Ceará.
"Porque é tão difícil tirar uma foto? @valentinamunizreal com suas sapequices", escreveu Mirella, na noite de sexta-feira (7), em seu Instagram. Nos comentários, que começaram a pipocar aos montes, estavam mensagens fofas dos internautas.
"Lindas", "amo as duas", "olha que coisa mais lindaaaaa", "que fofa", "essa Valentina é linda demais!", "não aguento isso, parem de ser fofas" e "amo essa gatinha" foram apenas alguns dos comentários.
Esperando seu primeiro filho, um menino, a atriz Sheron Menezzes, exibiu a barriguinha pra lá de discreta nos seus seis meses de gestação. O bebê o namorado, Saulo Bernard.
Sheron, que vive Diara em Novo Mundo, esteve na festa junina da trama das 6, que reuniu atores e equipe, na noite de sexta-feira (7), na Pulperia Portenã, que fica no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.
Era para ser mais um dia comum na rotina de malhação da cantora e compositora Luisa Sonza, namorada do youtuber Whindersson Nunes. Porém, um seguidor decidiu escrever o que quis e, claro, acabou lendo o que não quis.
Luisa, que estava malhando com a ajuda do seu personal trainer, Rogério Sthanke, recebeu o seguinte comentário de um seguidor. “Nunca que eu deixava minha mina treinar com a raba na cara de um personal desse (sic). Por mais que eu me garanta! Fica feio, né @whinderssonnunes”, escreveu um usuário do Instagram.
A loira rebateu na lata. "HAHHAHA COMO SE ALGUÉM MANDASSE EM MIM PRA ‘me deixar’ fazer algo, se liga, se atualiza, ogro”. Whindersson apoiou a amada e também rebateu o seguidor machista. “Por isso que tu não tem uma mina com uma raba dessas, fica aí não deixando ela fazer as coisas bb”.
Muitos internautas, claro, enviaram comentários elogiando o "lacre" do casal, com comentários como "pessoas confundem relacionamento com prisão", "adorei a resposta dela" e "Whindersson para presidente!!!".
Ivi Pizzott, que vai fazer sua estreia como mamãe, já está mostrando os sinais da primeira gravidez! Na noite de sexta-feira (7), a dançarina do Domingão do Faustão posou de look fitness e barriguinha evidente de fora.
" Eeeeeeh, amores! Não é mole não! O objetivo que minha médica traçou de engordar um quilo por mês nessa fase, ainda estou conseguindo manter! Confesso que às vezes tenho apetite de leão! Nada de desejos ainda, só uma paixão nova e louca por qualquer coisa de maracujá!
Treino quando me sinto bem, tudo bem leve e nada que eu não fizesse antes de ficar grávida! E vamos que vamos!!! Bebendo muitaaaaaa água! Com certeza, mais de três litros por dia! Foco na saúde da mamãe e do bebê! Treino de hoje aqui na @riosportacademia", legendou Ivi.
Uma das personagens mais famosas da história do crime no Brasil vai ganhar os palcos na pele de Viviane Araújo! A atriz vai interpretar ninguém menos que Djanira Suzano (1944-2000), a famosa Lili Carabina, assaltante que chamou a atenção nos anos 70 e 80.
"Ela tá chegando!!!!! Lili Carabina!!! E junto dela vem Morgadão e Cigano! #lilicarabinaoespetaculo_ @aguinaldofsilva @alexgruli @higor_vasconcelos @julio_kadetti
#lilicarabina #teatro #globo #globoteatro #teatrojaraguá #estreia #agosto #sp #temosteatroLili", legendou a atriz, que postou uma foto entre os atores Higor Vasconcelos e Alex Gruli.
A obra, segundo Vivi, vai ganhar os palcos do Teatro Jaraguá, em São Paulo, em agosto, com história baseada no romance Lili Carabina: Retrato de uma Obsessão, escrita por Aguinaldo Silva. Lili já foi interpretada por Betty Faria em 1989, no filme Lili, A Estrela do Crime, dirigido por Lui Farias.
Lili Carabina ficou famosa por roubar bancos com sua quadrilha que usava perucas, maquiagem e roupas provocantes durante as ações criminosas. Os looks faziam parte do plano para seduzir os guardas enquanto seus comparsas entravam para executar o roubo. Lili morreu no ano 2000, aos 56 anos, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto.
Eternas musas do esporte, as gêmeas Bia Feres e Branca Feres, do nado sincronizado, posaram coladinhas e de topless em clique pelas lentes da fotógrafa Simone Castrovillari, e deixaram os fãs eufóricos no Instagram. Em espiadinha básica do ensaio da dupla, elas aparecem sem a parte de cima da roupa e lindas como sempre.
"Na natureza existem quatro elementos que podem representar o amor. Terra: berço das nossas emoções e sentimentos; Fogo: aquele que nos faz amar ou odiar, sem meio termo.
Água: que nos ajuda e nos faz viver, sentir e refresca a alma, lava o espírito. Ar: onde podemos voar em nossos pensamentos e nas emoções. Mas não esquecer a dose certa, pois o menor desequilíbrio de um desses elementos podem ter causa irreversível. Photo: @simonecastrovillari #twins #blackandwhitephotography #photography", dizia a legenda do post.
Elogios, claro, chegaram aos montes no post, com comentários como "que gatas", "divas", "gatíssimas", que foto maravilhosa", "pra que humilhar azamigas?" e "que tiro".
Brian Hugh Warner, de 48 anos, mais conhecido como Marilyn Manson, lamentou a morte do pai, Hugh Warner, na noite de sexta-feira (7). Ao ilustrar um post com uma foto de infância, o cantor ainda surpreendeu pela semelhança com o patriarca.
"Hoje eu perdi meu pai, Hugh Warner. Ele me ensinou como ser um homem, um lutador e um sobrevivente. Ele me ensinou a atirar, a dirigir, a comandar. Ele sempre será o melhor pai do mundo. De alguma forma e em algum lugar eu sei que ele está com minha mãe agora. Vou manter minha promessa de nunca decepcioná-lo. Te amo e sinto sua falta, pai", postou Manson.
Aline Riscado deixou a sexta-feira (7) de sua legião de fãs ainda mais quente! Isso porque ela postou uma prévia de um ensaio de lingerie, na qual aparece de calcinha e sutiã de renda vermelhos.
Na web, ainda foram divulgadas outras imagens das sessões de fotos estreladas pela atriz e bailarina, namorada do sortudíssimo Felipe Roque. Os elogios não tardaram e, claro, chegaram aos montes, com comentários como "gatona", "maravilhosa", "musa", "perfeição em pessoa", gostosa demais" e "eita mulher arrasadora".
Uma das personagens mais famosas da história do crime no Brasil vai ganhar os palcos na pele de Viviane Araújo! A atriz vai interpretar ninguém menos que Djanira Suzano (1944-2000), a famosa Lili Carabina, assaltante que chamou a atenção nos anos 70 e 80.
A obra, segundo Vivi, vai ganhar os palcos do Teatro Jaraguá, em São Paulo, em agosto, com história baseada no romance Lili Carabina: Retrato de uma Obsessão, escrita por Aguinaldo Silva. Lili já foi interpretada por Betty Faria em 1989, no filme Lili, A Estrela do Crime, dirigido por Lui Farias.
Ângela Bismarchi está escrevendo um livro com o marido, Wagner de Moraes, sobre o personagem bíblico Maria Madalena. Ela, que diz ter se convertido em 2016, falou com QUEM sobre o trabalho, que se chamará Maria Madalena, Mulher de Deus.
"Me identifico com ela, pois Maria Madalena era pecadora, vivendo uma vida distante de Deus, como eu. Mas quando teve um encontro com Jesus, sua vida foi transformada, se tornando uma discípula de Jesus. Isso também aconteceu comigo", explica ela. No livro, Ângela discorda das teorias que assumem que Maria Madalena era prostituta, assim como aquelas que afirmam que ela era mulher de Jesus.
Era para ser mais um dia comum na rotina de malhação da cantora e compositora Luisa Sonza, namorada do youtuber Whindersson Nunes. Porém, um seguidor decidiu escrever o que quis e, claro, acabou lendo o que não quis.
Luisa, que estava malhando com a ajuda do seu personal trainer, Rogério Sthanke, recebeu o seguinte comentário de um seguidor. “Nunca que eu deixava minha mina treinar com a raba na cara de um personal desse (sic). Por mais que eu me garanta! Fica feio, né @whinderssonnunes”, escreveu um usuário do Instagram.
A loira rebateu na lata. "HAHHAHA COMO SE ALGUÉM MANDASSE EM MIM PRA ‘me deixar’ fazer algo, se liga, se atualiza, ogro”. Whindersson apoiou a amada e também rebateu o seguidor machista. “Por isso que tu não tem uma mina com uma raba dessas, fica aí não deixando ela fazer as coisas bb”.
Wanessa Camargo falou sobre corpo, carreira, família e maternidade em entrevista ao quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, que será exibido na tarde de sábado (8), no SBT.
CARREIRA
"Ainda tenho que amadurecer muito na minha vida. Profissionalmente ainda me sinto muito julgada", disse.
ZEZÉ DI CAMARGO
"Tenho maior privilégio de ter em casa um rei, um cara que é ícone no mercado dele - no sertanejo - e que eu posso usufruir de conselho. Tive muitos caminhos facilitados dentro desse processo desde quando comecei minha carreira. A gente nasce com uma visibilidade sem a gente querer.”
CORPO
“Eu gosto de magreza”, afirmo Wanessa, confirmando que já fez procedimentos estéticos. "O Botox é superverdade."
Ana Paula Seibert está curtindo dias de folga em Nova York com o marido, Roberto Justus, e sua enteada Rafa Justus. A modelo chamou atenção pela bolsa que usava. O modelo, da grife Hermès Birkin, custa o equivalente a 65 mil reais.
O clique foi feito após o trio visitar uma famosa loja que faz bonecas personalizadas com cortes de cabelo e roupas, que podem ser iguais as de suas donas. "Estamos em Nova York dentro do paraíso das crianças. Nunca vi gostar tanto", disse Ana Paula ao mostrar a rafinha pulando de alegria na loja. As bonecas custam à partir de 400 reais.
Ao falar de Nina, prevista para nascer em agosto, Carol Castro se encanta com o amor que já sente pela primeira filha. “E, depois que ela chegar, esse sentimento vai se multiplicar mil vezes! Como é que pode?”, surpreende-se a atriz. Aos 33 anos, ela ainda não sabe se vai formalizar a união com o pai da criança, o músico Felipe Prazeres, 39. “A gente diz que está casado, não tem como, ainda mais com um filho na barriga. Fazer uma cerimônia é só uma burocracia a mais”, afirma a atriz, encantada com o atual momento. “Já me sinto parte da irmandade das mães”, afirma.
Descoberta
“A menstruação estava desregulada, mas isso tinha acontecido antes. Me senti mal no Natal. Compramos um teste de farmácia e descobrimos que íamos ganhar a Nina na noite do dia 25 de dezembro. Foi um presentão!”
Susto
“Sabia que, um dia, ia ser mãe. A gente conversava sobre ter um filho. Era um desejo que existia mais para a frente. A ficha cai aos poucos. Foi um belo susto, mas as coisas acontecem na hora que é para ser. Nina não foi totalmente planejada, mas foi super bem-vinda.”
Trabalho
“Ia fazer a Jimena de Os Dias Eram Assim. Um dia, o diretor Carlinhos Araújo disse: ‘Estou preocupado: novelas vão existir várias, mas primeira gravidez só uma’. Decidimos, então, não dar sequência ao trabalho. Está tudo certo.”
Transformação
“Estou me preparando para essa mudança: a Carol depois da Nina. A transformação já começou. Não sou mais a Carol de antes. Como o nome dela é Nina e o meu Carolina, digo que agora sou a ‘Caronina’, porque é dois em um. Somos uma coisa só.”
Parto humanizado
“Se vai ser normal ou cesárea dependerá de vários fatores. Quem vai ditar as regras é a Nina. Mas quero parto humanizado, em que a natureza feminina é respeitada. Se possível, vou evitar medicamentos que nem sempre são necessários.”
Magia
“Sentir o bebê mexer é o momento mais mágico de todos. Na primeira vez, fiquei na dúvida (risos). É tanta coisa que acontece com o corpo! Falei: ‘Opa! Isso é um chute’. É muito louco e transformador. Quando a Nina chegar, vou renascer.”
Amamentação
“Pego sol para preparar os bicos dos seios para a amamentação e senti o colostro descer algumas vezes. Na primeira, quando vi, descia um líquido cor de ouro. Não podia ser de outra cor por ser um alimento tão precioso.”
Corpo
“Enjoei no primeiro trimestre, mas não tive desejos estranhos. Meu busto era P, agora visto G ou GG. Engordei uns oito quilos e meu pé deu uma alargada. Faço ioga e caminhadas. Em Noronha, não saí de dentro d’água. Fiquei mais leve, e a Nina mexia muito. Aproveitei cada minuto que pude.”
Beleza
“Passo muito creme na barriga para evitar estrias. É o que dá para fazer. Minha preocupação é com a saúde e o parto, se vai dar tudo certo, se vou ter leite, se vai ser suficiente. Nina vindo com saúde e eu amamentando, está tudo certo. Posso ter estria que não tem problema nenhum.”
Sororidade
“Já me sinto parte dessa irmandade das mães. Escutei várias vezes: ‘Bem-vinda ao maravilhoso mundo das mães’. Quando encontro uma amiga que está grávida ou teve filho, o assunto é gestação. Troco dicas e recebo conselhos de todos os lados, até nas redes sociais.”
Críticas
“Não julgo outras gestantes ou mães. Cada uma é uma leoa, que está cuidando da cria à sua maneira. Não temos que ficar julgando nem se metendo. Nunca sabemos a verdadeira história da outra pessoa.”
Sono
“O que mais escuto é que eu devo aproveitar para dormir. Dizem que nunca mais vou dormir. Só que o sono muda, tem posição que é difícil, dá vontade de ir ao banheiro. Parece que o corpo está se acostumando para acordar durante a noite.”
Futuro
“Temos que pensar positivamente e lutar por um mundo melhor. O que posso fazer com a minha filha é educá-la muito bem, sempre com muita informação, consciência e pé no chão para que ela seja empoderada. Se fosse menino, seria a mesma educação. É o que posso fazer.”
Ritual
“Estou muito bem assessorada. Uma doula, que é enfermeira e da equipe da obstetra, me acompanha. Nos encontramos toda semana, ela faz uma massagem para gestantes, escutamos o coração da bebê. É um ritual, no melhor sentido possível, para a chegada da Nina.”
Pai
“Felipe não vai ajudar, vai dividir. Ele já está sendo esse pai. É superatencioso e carinhoso, vai comigo às consultas. A primeira vez que ouvimos o coração da Nina ficamos muito emocionados. É tudo novo para nós e estamos descobrindo juntos essa mágica de ter um ser nosso, que é um pouquinho de nós. Nos concertos dele, eu falo: ‘Olha, é o papai tocando’. Ela mexe muito!”
Casamento
“Eu e Felipe somos muito parceiros. A gente diz que está casado, não tem como, ainda mais com um filho na barriga. Fazer uma cerimônia é só uma burocracia a mais. Não pensamos muito no amanhã, senão deixamos de viver o presente. Estamos construindo a base sólida dessa família.”
Felipe
“Tudo o que se imaginar de bom, eu vi nele: maturidade, segurança. Admiro Felipe como pessoa e profissional. É homem com H maiúsculo, de ser parceiro, companheiro, uma pessoa bacana de conversar, viajar, conviver. Estava mais preparada para esse amor. Quem a gente é hoje, é por conta de tudo que passou ontem. Então, todas as experiências são necessárias, os relacionamentos, os casamentos. Tudo faz parte da evolução.”
Amor de mãe
“É uma sensação de que vou explodir de tanto amor, um amor que não sabe para onde e de onde vem. Eu já amo tanto a Nina, e, depois que ela nascer, esse sentimento vai se multiplicar mil vezes! Como é que pode? É uma mistura de curiosidade com ‘já te amo, te quero comigo’. Quero abraçar, beijar.”
Libido
“Já ouvi de tudo, mas depende de cada caso. No meu, graças a Deus, continuou tudo normal. Claro que as coisas mudam um pouco quando a barriga está grande, tem que se adaptar. Mas, comigo, foi bem tranquilo.”
Reta final
“O quartinho está quase pronto. Ainda falta arrumar algumas coisas, mas tem bercinho e banheira. Nina ganhou muita coisa. A bolsa da maternidade está quase pronta também, porque, no oitavo mês, tem que estar tudo a postos. Nunca se sabe.”
Depois da polêmica em que envolveu essa semana, Emilly Araújo, a vencedora do BBB 17, parece ter assumido o romance com Jota Amâncio, melhor amigo de Neymar. Os dois chegaram de mãos dadas ao show de Wesley Safadão, no Espaço das Américas, em São Paulo, e trocaram conversas ao pé do ouvido
Valesca Popozuda tirou todo mundo do chão durante um super show no Barra Music, na sexta (08), no Rio de Janeiro. Usando um macacão brilhante mega decotado, ela também deixou as pernas à mostra e abusou da sensualidade em vários momentos da performance.
Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancelotti também estiveram presentes no local para assistir ao show.
Giovanna Ewbank postou uma foto em que aparece super gata. Ela está preparada para a estreia de Carros 3, que teve sessão especial no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, e estreia esta semana em todo o circuito nacional. Para a ocasião, ela apostou em make sóbria e jaqueta rocker.
Elizabeth Hurley impressionou, mais uma vez, seus seguidores. A atriz de 52 anos postou uma imagem em que aparece de biquíni fazendo um exercício para levantar o bumbum. "Feliz sábado", limitou-se a escrever na legenda.