Cristiano Ronaldo e a noiva, Georgina Rodriguez, curtiram um momento de lazer com os filhos em casa. A modelo publicou uma foto no Instagram neste sábado (23) em que aparece dentro da piscina interna da mansão ao lado do jogador de futebol e as crianças.
"Andamos sem nos procurar, mas sabendo que deveríamos nos encontrar. #minhavida", declarou Georgina na publicação. O casal tem Alana, de 2 anos de idade. O atleta é pai de Cristiano Jr., 9, e Mateo e Eva Maria, 2, que são frutos de uma barriga de aluguel.
"Nesse momento difícil para o mundo inteiro, vamos ser gratos pelas coisas que realmente importam - nossa saúde, nossa família, nossos amados. Fique em casa e vamos ajudar todos os profissionais de saúde que estão lutando pelas nossas vidas #fiqueemcasasalvevidas", disse Cristiano recentemente sobre a pandemia de coronavírus.
Grazi Massafera e Cauã Reymond fizeram questão de publicar homenagens para a filha, Sofia, que completa 8 anos neste sábado (23). A atriz compartilhou diversas fotos e momentos com a menininha e declarou seu amor.
"Hoje o dia é dela. Amor da minha vida, minha pequena gigante, meu anjo, pedacinho de mim, meu pedaço de céu. Todos os dias são dela! Desse sorrisão largo que ama tagarelar, cantar ,ama o vento no rosto, os animais e tem sabedoria. Assim como o significado do seu nome, Sofia, ela é raio de luz que ilumina minha vida todinha, que me transformou e transforma todos os dias", escreveu Grazi.
A atriz também publicou vídeos em que Sofia aparece cantando, fazendo brincadeiras, cozinhando e de um safári que elas fizeram juntas [assista abaixo].
Já Cauã foi mais sucinto em sua legenda, ao postar um clique abraçadinho com a filha.
"Meu bebê está cada dia mais linda", disse o ator.
Grazi comentou a publicação do ex-marido -- eles foram casados entre 2007 e 2013 -- com um emoji de coração.
Paolla Oliveira se conectou com a natureza e fez questão de registrar o momento nas redes sociais deste sábado (23). A atriz, que está longe da TV desde o fim de A Dona do Pedaço, publicou uma foto no Instagram em que aparece em cima de uma pedra.
"Saudação ao sol", escreveu Paolla. Recentemente, a atriz de 38 anos de idade admitiu, durante uma live com o amigo maquiador Ale de Souza, que já teve que fazer cena romântica enfrentando mau hálito de atores.
"Você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus", disse ela, bem-humorada. Atualmente, Paolla namora o coach Douglas Maluf.
Titi Müller e Tomás Bertoni estão na contagem regressiva para a chegada do primeiro filho, Benjamin. A apresentadora, que está na reta final da gravidez, e o músico fizeram um chá de bebê virtual.
"Bomba de ocitocina no chá de bebê online que os dindos @lauravicente @tuti_muller e @ykalil organizaram ontem. Benjamin tem os melhores tios do mundo! Muito amor!", escreveu Titi na publicação no Instagram.
Recentemente, a apresentadora revelou que pensou em fazer o parto do filho em casa devido à pandemia de coronavírus. "A gente nunca precisou tanto de hospital. Fico pensando no parto e como vai ser depois. Pensei, inclusive, em fazer o parto em casa para não precisar ir para o hospital, mas acho que não é uma boa motivação fazer isso baseada no medo", conta ao canal de Karol Pinheiro.
Madonna apareceu só de lingerie, com os seios à mostra, em uma foto publicada no Instagram neste sábado (23). A cantora de 61 anos estava com um sutiã bege transparente e uma calcinha preta supercavada.
Em outra imagem do mesmo editorial, Madonna, que na época tinha 51 anos, aparece sem o sutiã, com os seios refletidos no espelho e sem a peruca loura que usou nas demais imagens [veja abaixo]. A divulgação não era autorizada e, na época, a cantora ficou revoltada.
No início de 2010, vazaram na Internet fotos da cantora não tratadas do mesmo ensaio, realizado no Rio de Janeiro na mesma época em que ela conheceu Jesus Luz - com quem namorou entre 2009 e 2010 --, mas nesta ocasião a popstar aparecia vestida e exibia apenas o rosto um pouco envelhecido.
Thammy Miranda usou o Instagram Stories neste sábado (23) para responder perguntas de fãs. Em uma delas, o ator, que é casado com Andressa Ferreira, com quem tem Bento, falou sobre as mudanças no relacionamento após o nascimento do primeiro filho.
"Muda! Vai mudar completamente. Não é mais a mesma relação. Esteja preparada", aconselhou Thammy (assista ao vídeo abaixo). Ele também foi questionado sobre o processo de emagrecimento, em que já perdeu cerca de 10 quilos.
"Primeira coisa de tudo, eu tomei consciência de que não queria mais ter aquele peso. O resto me auxiliou [a emagrecer]", respondeu Thammy, que em entrevista para a Quem falou sobre as mudanças na dieta.
Laura Keller publicou um vídeo no Instagram neste sábado (23) para falar sobre a decisão de continuar seus treinos durante a gravidez. Ela, que está no sétimo mês da gestação, espera um menino com o marido, Jorge Sousa.
"Treino gestante animado! Esse vídeo é para incentivar outras gravidinhas, que tem liberação médica a malhar. Nele faço movimentos que estou acostumada a fazer, sem peso, sem impacto e de forma divertida (para mim pelo menos). Muita gente pergunta, 'grávida pode malhar?'", contou Laura, que espera um menino, que se chamará Jorge Emanuel.
"Não só pode como deve e desde o início da minha gestação estou batendo nessa tecla, que nós gravidinhas devemos nos mexer, fazer alguma atividade que nós dê prazer. Não só pela estética, mas também por questões de saúde e de se preparar para o trabalho de parto. Eu quero parto normal e estou trabalhando para isso. Quanto melhor condicionada eu estiver melhor vai ser", escreveu.
Mari Gonzalez e Gabi Martins resolveram publicar desabafos no Twitter neste sábado (23) sobre haters e mensagens maldosas que recebem na web. A ex-BBBs não disseram se estavam falando da mesma situação, mas fizeram posts bem parecidos condenando quem incentiva a rivalidade feminina.
"Ontem fiquei pensando muito sobre as pessoas que vivem por trás de uma rede social espalhando raiva, querendo machucar o outro. Consegui me colocar no lugar delas e cheguei à conclusão que essas pessoas devem ter sofrido ou sofrem algo que nem imaginamos. Ela não transmite amor ou palavras positivas porque ela não tem isso pra dar, ela não sabe o que é", escreveu Mari.
Mari continuou, dizendo que as pessoas que recebem mensagens ruins sofrem, mas que quem manda "deve sofrer muito mais".
"Temos que entender que cada um tem suas lutas, não é fácil", ponderou.
Por fim, a ex-BBB mandou um recado aos seus fãs, pedindo por mais paz.
"Eu peço a todos vocês que gostam de mim, que estão comigo, não criem rivalidade feminina, não espalhem ódio por aí, não fiquem brigando. Se vocês estão comigo é porque se identificam, e eu só quero harmonia e amor", completou.
Já o recado de Gabi Martins parecia ter "endereço", apesar da cantora não citar nomes.
"Não , meu bem , o desrespeito está em ofender outra mulher sem necessidade nenhuma. Meus fãs são pessoas do bem e são incríveis . Não venha me falar assim deles não. Aqui é cumplicidade", declarou.
Isis Valverde publicou neste sábado no Instagram um clique em que aparece na praia de biquíni e com uma bata para agradecer a marca de 22 milhões de seguidores que alcançou na rede social.
"Vamos atravessar a tempestade, depois vem a calmaria. Logo, logo. Força. Obrigada, 22 milhões", legendou ela.
Em menos de 10 minutos, o post teve mais de 20 mil curtidas e dezenas de comentários.
"Tudo em você é lindo", declarou um fã. "Sereia", escreveu outro. "Eita, como é deusa", publicou um terceiro. "Tão linda sua energia", afirmou mais um.
Um fã resolveu prestar uma homenagem a Babu Santana, que participou do BBB 20, em sua pele. Um rapaz chamado Jefferson fez o desenho do ator em sua perna e o processo e o resultado foram postados pelo tatuador responsável, Bruno Donn Lopes.
O desenho de Babu também tinha o símbolo do clube de futebol Flamengo, do qual ele é torcedor fanático. Nos comentários, Jefferson agradeceu ao artista. "Valeu pelo trabalho, Bruno. Manda muito bem, irmão", escreveu.
Ex-membro do Parlamento britânico, Norman Baker, conhecido no Reino Unido por criticar a família real, afirmou que o estilo de vida de príncipe Harry e Meghan Markle custou mais de 44 milhões de libras, cerca de 296 milhões de reais, em impostos para a população britânica.
Em longo texto no Daily Mail, Baker, que atualmente é membro do Conselho Privado do Reino Unido, apontou os principais custos do casal desde o casamento, realizado em maio de 2018.
CASAMENTO
De acordo com ele, a cerimônia de casamento de Harry e Meghan custou cerca de 226 milhões de reais. A família real teria contribuido somente com 13 milhões dos gastos. O escritor justifica o alto gasto por causa da segurança do evento. Em comparação, o casamento de William e Kate em 2011 teria custado 132 milhões de reais.
Apesar do investimento na segurança, Baker afirmou que o Departamento de Defesa gastou dinheiro em detalhes extravagantes. Segundo ele, o Ministro da Defesa pediu 20 novos trompetes - que teriam custado cerca de 110 mil reais -, um sistema de som e bandeiras novas, além do gasto de 6 milhões de reais em barricadas para o público e telas de LED.
RESIDÊNCIAS
Após oficializarem a união, Harry e Meghan se mudariam para um imóvel de 21 quartos no Palácio de Kensington. No entando, o casal decidiu não ir para o apartamento, que foi reformado por 9 milhões de reais.
A rainha autorizou a mudança do neto e da atriz para Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor, e o local foi reformado por 16 milhões de reais para receber a família. Eles ficaram lá por menos de 6 meses até mudarem-se para o Canadá.
"O casal ofereceu pagar a reforma do imóvel. Eles ofereceram [um pagamento de] 121 mil reais ao mês, que cobriria o aluguel do local. Assumindo o aluguel, eles levariam 25 anos para pagar os custos da renovação do imóvel, sem contar as manutenções ao longo do tempo", afirmou Baker.
O ex-parlamentar acrescentou que Meghan reuniu uma coleção de joias, que inclui presentes de Harry e da rainha, maior que a de Princessa Diana. A coleção está avaliada em 4 milhões de reais.
A EQUIPE
Baker estimativa que o custo do time que acompanha Harry e Meghan, incluindo relações públicas, secretários, advogados, e outros profissionais, custaram 3,9 milhões de reais em dois anos.
"Até o dia 31 de março, quando eles encerraram o trabalho como membros da família real, a equipe de mais de 15 pessoas incluía uma secretária privada, que pode ganhar até 978 mil reais por ano, a diretora de relações públicas Sara Latham, e um time de profissionais, incluindo uma empregada doméstica e uma babá", afirmou o escritor.
VIAGENS e SEGURANÇA
Ainda segundo Baker, Harry e Meghan fizeram viagens para Austrália e Cingapura, além das inúmeras idas aos Estados Unidos e Canadá. O conselheiro estima que o custo foi de 6,6 milhões de reais. Os custos da equipe de segurança do casal, antes de saírem da família real, era estimado em mais de 47 milhões de reais.
MESADA
De acordo com o Daily Mail, Harry e Meghan ainda recebem 13 milhões de reais por ano de príncipe Charles. "De maneira controversa, Charles pode classificar esse subsídio para Harry como uma despesa comercial, que pode ser estabelecida como imposto", explicou o autor no texto. "Isso significaria que o prejuízo fiscal é estimado em 12 milhões de reais por dois anos".
Bruno Gagliasso fez uma promessa ao filho, Bless, de 4 anos, em seu Instagram, neste domingo (23). O ator, que é casado com Giovanna Ewbank, compartilhou duass fotos lindas do garotinho, e agradeceu a chance de estar em sua vida - Bless, assim como a irmã mais velha, Titi, de 6 anos, foi adotada pelo casal no Malawi.
"Meu filho, obrigado por eu ser seu pai. Agradeço todos os dias e prometo honrar essa alegria que a vida me deu", disse o ator na legenda das imagens, parte de um ensaio feito para a revista Marie Claire.
Ele e Giovanna serão pais mais uma vez nos próximos meses. É que a apresentadora espera o terceiro filho do casal, um menino que se chamará Zyan.
Yudi Tamashiro usou o Instagram Stories neste sábado (23) para agradecer as mensagens de carinho dos fãs após revelar que sua avó paterna morreu aos 85 anos de idade por causa do coronavírus.
"Perdi minha avó para a Covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta. Se cuidem, porque tem gente que está levando na brincadeira, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha. Aí a gente começa a entender o por quê de tudo estar parado e essa loucura toda", explicou Yudi. O apresentador afirmou que está ajudando o pai a enfrentar a situação.
"Estou tentando ocupar a mente da minha mãe e principalmente do meu pai. Tentando criar coisas para ele não ficar doido. Ficar dentro de casa já é difícil, ainda mais com uma notícia dessa. Já chorei muito, sofri e agora estou forte. Creio que ela está com Deus. É isso que eu acredito", finalizou ele (assista abaixo).
Bia Bonener, uma dos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, aproveitou o sábado (23) de sol no Rio de Janeiro para curtir um dia de lazer na piscina. A estudante de design usou um biquíni laranja com os cabelos presos para se divertir e registrou o momento ao sol em uma foto "artística", com vários respingos de água na tela da câmera.
"Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente. Meu filho não fraudou, é vítima e pode provar", disse Bonner.
Munik Nunes publicou fotos no Instagram neste sábado (23) em que aparece coladinha com o namorado, o sertanejo Caio César. Nas imagens, os dois trocam um beijo apaixonado e os internautas não pouparam os elogios ao casal.
"Que foto gostosa", escreveu uma usuária. "Lindos", disse outra. "Perfeitos", falou um fã. "O cabelo dele mais bonito que o meu", brincou um internauta. "Desejo toda a felicidade para vocês", publicou um fã.
O romance foi confirmado por ambos à Quem no dia 12 de maio."Estamos [namorando]! Hahahaha. Caio me pediu em namoro ontem!", contou Munik. Ela disse que as famílias de ambos já se conhecem e que foi assim que os dois se aproximaram e se envolveram.
A vencedora do BBB 16 se casou com o empresário Anderson Felício em 2017 e anunciou a separação em agosto de 2019.
Reinaldo Gianecchini mandou um recado para os fãs no Instagram, neste domingo (23). O ator de 47 anos divulgou uma campanha, a Fraternidade Sem Fronteiras, de doação de cestas básicas para famílias necessitadas durante a pandemia de coronavírus. Mas o que chamou atenção de alguns internautas foram os fios grisalhos do ator, que na foto do post está de boné e camiseta preta, mostrando os cabelos brancos.
"Vai ficar tudo bem. A cada camiseta da campanha vendida será doada uma cesta básica para a campanha Viver Fraternidade", disse o ator. Os seguidores de Gianne elogiaram a iniciativa - e o novo visua dele. "Esse grisalho vai ficar lindão, certeza", disse uma internauta. "Esse cabelo grisalho lindo, ficou ainda mais charmoso", se derreteu outra. "Fios brancos, que lindo", suspirou outra. "Grisalho? Tá muito lindo, ops, mais lindo", avisou outra fã.
Comentários grosseiros também apareceram. "Quando o Gianecchini completou 70 anos?", quis saber um usuário do Instagram, criticado por ser rude.
Hilary Duff, de 32 anos de idade, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (23). Internautas acusam a atriz, que ficou famosa pelo seriado Lizzie McGuire, de envolver o próprio filho, Luca, de 8 anos, no tráfico infantil.
Tudo aconteceu após uma conta fazer publicações na rede social acusando a estrela da Disney de "tráfico infantil" por ter postado uma foto do filho mais velho pelado nos Stories do Instagram. No vídeo, ela ainda ressalta que colocou um adesivo para cobrir as partes íntimas do menino (assista abaixo).
Horas mais tarde, após a repercussão, Hilary usou o Twitter para falar sobre as acusações. "Todo mundo está entediado pra c*ralho neste momento, eu sei… mas isso é nojento. Quem quer que tenha sonhado com isso e colocado esse lixo no universo deveria dar um tempo em sua droga de telefone. Talvez arranjar um hobby", escreveu a atriz.
Para o E! News, a equipe de Hilary também se pronunciou por meio de um comunicado. "Vamos dizer de maneira clara: isso é tudo uma nojenta mentira fabricada da internet, criada e perpetuada por trolls e idiotas. O próprio post da Hilary nesta manhã é tudo o que precisa ser dito sobre o assunto. Todo mundo que conhece a Hilary sabe completamente o tipo maravilhoso de mãe que ela é e isso não exige nenhum comentário a mais. Se pelo menos as pessoas com tanto tempo nas mãos usassem sua energia para resolver os problemas reais do mundo", diz a nota.
Além de Luca, Hilary também é mãe de Banks Violet, de 1 ano, do casamento com o compositor e produtor Matthew Koma.
Vanessa da Mata usou seus redes sociais para pedir desculpas após um comentário polêmico que viralizou na web e levou internautas a pedir o "cancelamento" da cantora. Em um vídeo publicado no Twitter e no Instagram, a artista de 44 explicou que ocorrue um mal-entendido - ela tinha dito que, independentemente do salário, as pessoas deveriam guardar 30% do que recebem e o que os brasileiros não sabem fazer gestão familiar e estão sofrendo no momento atual por terem gastado dinheiro com churrasco.
"O que aconteceu mais cedo, foi que falei com um amigo que sempre pedi que economizasse ao invés de fazer festas, churrasco ou beber tanta cerveja no final de semana. Ele hoje concordou e disse que os amigos que iam beber às custas dele não apareciam agora para ajudar!", disse Vanessa. "Resolvi passar essa informação adiante para todos, sem exceção, sem explicar melhor a fala, como se estivesse generalizando sem querer mas do meu jeito muitas vezes espontâneo sem ler com atenção! Essa informação não é para todos! Meu pedido de desculpas está neste vídeo a todos com muito respeito", desculpou-se.
Em seu primeiro post, Vanessa fez uma crítica dura a quem não economiza."Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade", disse a cantora, explicando sua forma de raciocínio. "Isso é para quem ganha uma quantia que dá para guardar, claro. E para os que usam a grana no final de semana com outras coisas! Se sobra para o churrasco e cerveja, sobra para economizar!", afirmou.
Vanessa foi criticada por usuários e blogueiros especializados em finanças, que disseram que ela perdeu a noção da realidade brasileira e que as pessoas estavam perdendo os empregos em meio à pandemia de coronavírus.
Flávia Vianna mostrou a barriguinha de seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi no Instagram, neste sábado (23). "Fotita pós pizza e com um neném aparecido que não consegue ficar coberto por nada", brincou ela, que na imagem está de short, top, blazer e coturnos se salto.
A jornalista, que já é mãe de uma adolescente, Sabrina, de um relacionamento anterior, perdeu um bebê com Marcelo em 2019, após um aborto expontâneo.
A cantora IZA, de 29 anos, curtiu o sábado (23) tomando banho de sol. A artista do hit Pesadão usou um macacão curto azul-marinho de cava alta no momento de lazer, que deixou registrado no Instagram. Com os cabelos soltos, ela completou o look com brincos de coração.
Sucinta, ela usou emojis de sol e estrelinhas para demonstrar seu estado de espírito e ganhou elogios dos fãs pela imagem, feita na contraluz e em uma cobertura. O clique ganhou comentários também de famosos como Pabllo Vittar. "Aff", disse a cantora. "Surreal", afirmou Gloria Groove.
IZA já desabafou sobre a carga emocional da quarentena devido à pandemia de coronavírus. "Às vezes você simplesmente não tá bem. E tá tudo bem. Porque ficar procurando justificativas pra entender o que estamos sentindo pode ser exaustivo. Estamos vivendo um momento muito complicado e é normal se sentir numa montanha russa de sentimentos. Não se cobre", disse ela.
"Ninguém é obrigado a ter respostas sempre. Ficar em silêncio pode ser a cura que você tanto precisa e nem sabe. Você não é maluca. Só não está tendo um dia bom e isso é normal. Vai ficar tudo bem", afirmou.