
Maiara e Maraisa falaram sobre a quarentena durante live com a Quem na noite desta sexta-feira (22). As irmãs gêmeas - donas de sucessos como Aí eu Bebo, Libera Ela e Nem Tchum - disseram que estão mais próximas por causa do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. "Estou aprendendo com a minha irmã. Tinha cinco anos que não convivia tanto com ela assim. Essa troca de experiência está sendo incrível! A convivência ficou mais gostosa. Às vezes, antes, nossa conversa era só trabalho, agora a gente descansa, toma um vinhozinho", disse Maiara.
Maiara ainda entregou que a irmã é a mais fanfarrona das duas. "Maraisa me trola mais (risos). Não conisgo trolar ela. A gente se diverte, acho que está sendo legal viver a experiência de irmãs que com essa correria a gente tinha perdido um pouco. Estamos trocando ideias sobre assuntos aleatórios. Ela é pau para toda obra, descobri que ela pesca bem. A gente vai para a fazenda e pesca. Descobri que ela me ama demais e não consegue viver sem eu (risos). Antes pensava que fosse mais dependente dela, mas descobri que a Maraisa é mais dependente de mim", afirmou ela, aos risos.
Maraisa contou que tem se orgulhado ainda mais da irmã. "A gente tem produzido muitas coisas aqui em casa, estamos criando muita coisa no estúdio que montamos aqui e logo, logo vamos soltar para a galera. 70% do nosso repertório é modão. Maiara chega com umas coisas do nada e ela tem uma facilidade muito grande para cantar", elogiou. "A gente não pode parar de trabalhar nunca. Já temos praticamente um CD gravado de música nova e modão, tudo produzido aqui dentro de casa, na quarentena", disse, entregando o que as duas têm feito juntas. "A gente gosta de cozinhar, todo dia a gente inventa um pratinho. A gente não tinha tempo de faxinar a casa. Descobri que a airfryer é a melhor coisa que existe, dá para assar picanha dentro dela! Não tem aquela sujeira toda", contou, rindo.
As duas também anunciaram a live que farão neste sábado (23), às 20 horas, em seu seu canal no YouTube (/maiaraemaraisaoficial). "Vai ser uma preparação para a live do dia 14 de junho, com a Marília Mendonça. Não vi a Marília depois da pandemia, a gente não conhece o Léo pessoalmente, estamos nessa expectativa, temos uma ligação muito grande. Comecei a ver nossas brincadeiras, as presepadas e começou a me dar uma saudade. Acho que na hora que a gente se encontrar vai ser muito emocionante. Estou me preparando psicologicamente para não passar vergonha. Falei que vou dar um abraço de irmã, de fã, de saudade nela. Vai ser incrível. Quem sabe o dia 14 não vira alguma coisa que vai ficar imortalizada para os nossos fãs!", disse Maiara.