Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all 971807 articles
Browse latest View live

Carol Nakamura resgata clique de biquíni em viagem: "Saudades"

$
0
0
Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)


Em meio à pandemia do novo coronavírus, Carol Nakamura resgatou um clique na qual aparece deslumbrante de biquíni e dividindo os olhares com a paradisíaca região do Jalapão. A foto foi publicada por ela em seu Instagram, na noite de quinta-feira (14).

""#tbt saudades dessa viagem mágica para o Jalapão", escreveu ela, exibindo sua silhueta impecável em meio à região, que fica no estado do Tocantins. "Eita ferro", comentou o modelo Gui Leonel, namorado de Nakamura. 

"Linda! Tenho muita vontade de ir ao Jalapão!", apoiou um fã. "Lugar maravilhoso", escreveu outro. "Linda" e "maravilhosa" aindfa foram elogios destinados a Nakamura.

5 h1 curtidaResponder

Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Maria Melilo após fim de namoro com empresário: "Cheguei a amá-lo e passou"

$
0
0
Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho (Foto: Reprodução Instagram)


A ex-BBB e modelo Maria Melilo, de 36 anos de idade, que está solteira desde abril, falou sobre o fim do seu mais recente relacionamento durante entrevista a Luciana Gimenez, no programa SuperPop.

O tema do programa foi, claro, os relacionamentos amorosos, especialmente no atual cenário do isolamento social, que separou ou confinou diversos casais em todo o mundo. Ao falar sobre o fim do romance, com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos, Maria disse que o fim foi inevitável.

"O amor acaba. Cheguei a amá-lo e agora passou", afirma a campeã do BBB 11, que sempre deixou claro que a diferença de idade de 39 anos entre o ex-casal nunca foi uma questão. "Para se amar não existe idade, cor, mas sim simplesmente ser bem tratada, amada e respeitada. Em relação à idade, tenho uma frase para isso: 'a idade do homem se mede pela idade da mulher amada!'", disse ela, em entrevista à Quem, em 2019.

A ex-BBB, que em 2012 foi diagnosticada com um câncer no fígado, é atriz e já traballhou no Casseta e Planeta e no Vai que Cola. Ano passado, ela se dedicou o ano passado a estudos de intepretação e chegou a passar um temporada em Los Angeles estudando inglês.

(Por Léo Gregório)

Anitta recebe Katy Perry em live no Instagram: "Você domina o Brasil"

$
0
0
Anitta recebe Katy Perry em live (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Anitta abriu seu Instagram para uma live, na noite de quinta-feira (14) e recebeu uma convidada ilustre: a cantora Katy Perry, que está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom.

Anitta abriu o papo e ficou pasma quando viu que Katy aceitou seu convite para entrar na conversa. "Oi, rainha", disseram elas uma pra outra. "Nos conhecemos aqui, quando fui a um show seu aqui no Brasil. Todos nós te amamos!", disse Anitta, empolgada.

"Você domina o Brasil", chegou a dizer Katy, deixando Anitta empolgada e, claro, fez com que a brasileira retribuísse os elogios (assista clicando abaixo).

"Eu apresento um programa no Multishow e estava falando hoje que seu show no Rock in Rio passou lá. Foi incrível! Eu amei!", disse Anitta.

Katy aproveitou para divulgar seu novo vídeo e música, chamada Daisies que, segundo ela, "foi filmado praticamente inteiro no meu quintal" por conta, claro, do isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus. "Espero que leve boas vibrações ao mundo neste momento", disse Katy.

Ao final, Anitta ainda convidou Katy para fazerem uma música juntas! "Muito obrigada! Te amamos! Vamos fazer uma música juntas em breve!". Katy nem pensou duas vezes: "Eu topo! Se divirtam. Amo vocês do Brasil!", finalizou Katy.

(Por Léo Gregório)

 

 

 

Sofia Vergara relembra clique de fio dental e topless

$
0
0
Sofia Vergara em clique dos anos 90 (Foto: Reprodução/Instagram)


Sofia Vergara, hoje com 47 anos de idade, relembrou um clique antigo e com sua beleza de sempre em evidência. No seu Instagram, na madrugada de sexta-feira (15), a atriz colombiana aparece na praia e super sensual.

"Miami nos anos 90", escreveu ela, que ainda usou a hashtag "fiquem em casa" para legendar o clique na qual aparece 'à milanesa' só de fio dental e sem a peça de cima do biquíni.

(Por Léo Gregório)

Sofia Vergara em clique dos anos 90 (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Iza Rocche mostra barriga chapada e cinturinha em clique

$
0
0
Iza Rocche (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo Iza Rocche aproveitou a quinta-feira (14) para postar um clique antigo curtindo um dos redutos preferidos dos famosos, Ibiza, na Espanha, e chamou a atenção pela beleza e silhueta. 

Na imagem, Iza, que é irmã da atriz Ellen Rocche, aparece de top e saia fendada, com a barriga chapada e a cintura fininha à mostra. Na legenda, ela falou de saudade em meio à pandemia do novo coronavírus. "Se pudéssemos voltar no tempo...", filosofou Iza.

(Por Léo Gregório)

Iza Rocche (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Grávida, Katy Perry fica nua em clipe gravado no jardim de sua mansão

$
0
0
Katy Perry nua no clipe de Daisies (Foto: Reprodução)


Katy Perry lançou, na madrugada desta sexta-feira (15), seu mais novo videoclipe, da canção Daisies.

Grávida de sua primeira filha com Orlando Bloom, ela aparece no jardim de sua mansão, onde segue isolada em meio à pandemia do novo coronavírus e chega a exibir a silhueta completamente nua.

Horas antes, Katy bateu um papo com Anitta ao participar de uma live com a brasileira no Instagram e falou do novo trabalho. Segundo ela, o vídeo "foi filmado praticamente inteiro no meu quintal". "Espero que leve boas vibrações ao mundo neste momento", disse Katy.

Assista clicando abaixo:

(Por Léo Gregório)

 

Katy Perry lança clipe do single Daisies (Foto: Divulgação)


 

Jojo Todynho usa body de oncinha fio dental em ensaio; vídeo

$
0
0
Jojo Todynho (Foto: Vinícius Mochizuki)


 

Jojo Todynho estrelou um ensaio pelas lentes do fotógrafo Vinícius Mochizuki e fez questão de dividir os registros dos bastidores com seus seguidores, na quinta-feira (14), em sua página do Instagram.

Na "espiadinha básica", Jojo exibiu as curvas com um body de estampa de oncinha cavado e fio dental, e completou o look com botas e uma meia arrastão.

"Primeiro a onça se revoltou com as unhas na meia!.... e fez as fotos virada na garota rebelde", brincou a cantora sobre o visual escolhido para a sessão de fotos (confira vídeo clicando abaixo).

(Por Léo Gregório)

 

 

Jojo Todynho (Foto: Vinícius Mochizuki)

 

Jojo Todynho (Foto: Vinícius Mochizuki)

 

Jojo Todynho (Foto: Vinícius Mochizuki)


 

.

De biquíni, Carol Peixinho se empolga fazendo bicicleta na sacada; vídeos

$
0
0
Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)


Carol Peixinho ganhou um incentivo que fez toda a diferença na hora de malhar: o sol! A ex-sister do BBB 19 ficou ainda mais empolgada quando, isolada em sua casa, viu o sol fore tomar conta da sacada e se exercitou com uma disposição de dar gosto!

De biquíni e boné, a ex-BBB postou vídeos e ainda ganhou foi alvo da "espiadinha básica" do celular da sua irmã e assessora, Clarisse Peixinho. Nos registros, ela aparece fazendo bicicleta e movimentando todo o corpo durante os exercícios. O corpo, claro, suadíssimo, foi exibido por ela diante do espelho após o momento "tá pago" (assista clicando abaixo).

(Por Léo Gregório) 

 

 


Jakelyne Oliveira quer manter contato com Henri Castelli após quarentena: "Vamos combinar um churrasco"

$
0
0
Jakelyne Oliveira  (Foto: Reprodução )

 

Jakelyne Oliveira lidou com um dilema quando começou a quarentena para evitar o contágio com o coronavírus. A Miss Brasil 2013 precisava decidir se ficaria sozinha no apartamento em que vive em São Paulo ou se teria coragem de pegar 24 horas de estrada para estar perto de sua mãe e irmãos no Mato Grosso. No final, ela recebeu a visita dos tios que a levaram de carro para ficar com eles em Santa Catarina, onde ela tem passado em paz esses dias de isolamento social. 

 

"Estou passando a quarentena na casa dos meus tios em Barra Velha. Moro sozinha em São Paulo em um apartamento. Pensei por diversas vezes em ir para Rondonópolis, no Mato Grosso, que é onde mora minha mãe e irmãos, mas a única forma de chegar lá, seria de carro e pegar mais de 24 horas de estrada não me pareceu ideal no momento. Mas meus tios se ofereceram para me pegar de carro em São Paulo e estou com eles. Tem sido muito bom ter a família por perto, ter com quem conversar, desabafar e tentar entender o que está acontecendo com o mundo. Estar com a família está me fazendo muito bem. Apesar de tudo o que está acontecendo, estou muito feliz", conta.

Jakelyne Oliveira  (Foto: Reprodução )

 

Solteira desde o fim do namoro com o ator Henri Castelli, Jakelyne explica que apesar de ter terminado o relacionamento no começo da pandemia, não foi a quarentena que atrapalhou o romance. "A quarentena não atrapalhou. Quando decidi terminar, estava bem no comecinho do isolamento, se eu não me engano foi duas semana depois. Chamei ele para conversar, falei que tinha tomado essa decisão e foi bem tranquilo. Nós sempre fomos muito sinceros em relação ao outro. Ele super respeitou a minha decisão e seguimos amigos. O mais importante é isso, continuar o respeito e a amizade", explica ela, que pretende se reencontrar com o ex quando a rotina se normalizar.

"Acredito que quando tudo isso passar, vamos combinar um churrasco. Temos muitos amigos em comum e, com certeza, vamos continuar convivendo, não como namorados, mas como amigos", completa.

ROTINA NO ISOLAMENTO
No sul do país, Jakelyne tem aproveitado a nova fase para estudar e ocupar a mente enquanto a quarentena perdura. "Busco ocupar a minha mente durante este isolamento para continuar produtiva. Ficar parada ou ociosa não é legal. A gente começa a pensar muita besteira e isso é a última coisa que a gente precisa neste momento. Tenho estudado para conseguir me reajustar à forma que o mercado vai voltar após a quarentena. Vamos precisar nos readaptar", avalia ela.

Jakelyne Oliveira  (Foto: Reprodução )

 

Manter o corpo saudável neste período em casa não tem sido um desafio para Jakelyne. Ela tem feito aulas on-line diárias. "Me exercito, porque liberar endorfina é algo que me faz muito bem. Estou conseguindo manter minha rotina de treinos com aulas online. Treino com meu personal e com o meu professor de muay thay. Sei que bate aquela preguiça de treinar em casa e sozinha, mas se eu pudesse dar uma dica para as pessoas seria a de convidar um amigo para treinar via online com você. Ter uma companhia ajuda muito."

O mais complicado para a modelo é controlar a gula. Jakelyne conta que não tem seguido uma dieta tão restritiva. "Minha alimentação está com altos e baixos. Tem dia que consigo me alimentar superbem e saudável, mas em outros a ansiedade bate e como muito. Mas está tudo bem. Estou vivendo um dia de cada vez, sem neura e sem cobranças", garante ela, que tem aproveitado para mostrar seus dotes culinários durante esse tempo mais em casa. "Eu e a minha tia adoramos cozinhar e sempre estamos inventando receitas. Tem sido muito gostoso."

FUTURO
Este momento de falta de contato físico com o outro, fez Jakelyne reforçar seus ideais. Ela explica que tem valorizado muito mais as coisas simples da vida.

"Sempre valorizei muito as pequenas coisas da vida, as coisas mais simples. Essa quarentena está intensificando muito mais essas coisas. Sinto muita falta de um aperto de mão, de um abraço, da liberdade de ir e vir sem se contaminar ou contaminar alguém, da minha família, que é a base de tudo. A quarentena tem me ensinado a olhar para a vida de uma forma mais leve, desacelerar e valorizar cada momento por mais simples que ele seja", conta. 

 

Gabi Martins revela sonho de carreira: “Cantar com a Marília Mendonça”

$
0
0
Gabi Martins diz que tem sonho de cantar com Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)


A relação de Gabi Martins com a música é de longa data. Apesar de ser jovem – a cantora tem apenas 23 anos de idade -, a arte e o som sempre estiveram presentes em sua casa. Em bate-papo com Quem durante uma live realizada no Instagram, ela contou um pouco sobre as suas referências musicais e revelou sonho de cantar com Marília Mendonça.


 


“É o meu maior sonho é cantar com a Marília Mendonça, sem dúvida”, disse ela.

Segundo Gabi, que toca violão, teclado e flauta, sua relação com a música é intensa e ela se considera eclética. “Sempre fiz vários covers de várias músicas, e comecei cantando pop. Eu sempre gostei de Whitney Houston, Adele, Ariana Grande, sempre fui apaixonada. Escuto muito. Sempre canto outros estilos aqui em casa, não me prendo a um só”, disse ela, porém garantindo que deve permanecer dentro do sertanejo em sua carreira. “Acho que é legal ter parcerias com vários cantores de estilos diferentes, mas o meu foco, o que eu sou, é o sertanejo”.

Apesar de estar passando a quarentena em casa, Gabi garante está a todo vapor em seus trabalhos, e que deve fazer um lançamento em breve. “Assim que saí do programa fiquei com muita vontade de compor; O que mais amo fazer é compor, escrever o que eu sinto. Eu já fiz mais de dez músicas, e em breve vou gravar a minha primeira música e lançar o DVD em casa. Depois, quando tudo isso passar, vai ter um DVD para o público com grandes participações”.

Gabi Martins, do BBB 20 (Foto: Reprodução / Instagram)


 


Música sobre o período no BBB
Gabi explicou que normalmente compõe músicas inspirada pelos recentes acontecimentos em sua vida. Questionada por Quem se o público poderia esperar algum trabalho sobre o Big Brother, ela disse que sim. “Não só sobre o BBB, mas sobre a minha vida, o que estou sentindo agora”.

A cantora explicou que antes de entrar no programa já tinha inclusive gravado cinco músicas, todas inspiradas em seu universo. “Durante o programa foi ao ar uma música que fala de um reencontro. Depois que acabou o programa, coloquei uma parte que fala de amor idealizado. Eu só escrevo o que passo e o que vivo, todos os casos que vivo ou vejo eu anoto e faço música”, contou, frisando que o público pode esperar canções de de sofrência, de amor e de superação.

 

 

 

Participantes do BBB 20 reunidos na sala da casa (Foto: TV Globo)


 

 

Ingrid Guimarães lembra bastidores de gravação na pandemia: "Parecia cirurgia"

$
0
0
Ingrid Guimarães (Foto: Divulgação/GNT)


 

Ingrid Guimarães está de volta com o Além da Conta #Confinados. Nesta nova temporada, que estreou nesta terça-feira (12), às 23h30 no GNT, a atriz e apresentadora se conecta diretamente de sua casa com anônimos e famosos a fim de investigar os excessos de comportamento em tempos de isolamento social, com a tecnologia como única forma de interação com as pessoas e o mundo. "Gravamos cinco programas em oito diárias, dez horas de gravação por dia. Ficou muito real, leve e informativo", disse Ingrid, que no programa de estreia conversou com Cláudia Raia e Padre Fábio de Melo sobre amizade e solidariedade durante a fase de confinamento.

Durante as gravações do programa -- no qual ela analisa as mais diferentes realidades de confinamento para descobrir maneiras criativas de manter a rotina e a saúde mental -- Ingrid teve de enfrentar perrengues. "Foi um processo de guerrilha, que vai marcar a minha vida. Minha irmã produziu e a direção, a maquiagem e o figurino foram remotos. Minha filha me ajudou também. Tive uma pessoa só que fez tudo: 'luz, câmera e som'. Transformei um apartamento meu em um mini estúdio. Nunca estive tão criativa. Conseguimos fazer um programa com qualidade e criatividade. Os convidados estão em casa, com mais tempo, mais disponíveis", afirma.


 

Uma das dificuldades foi proteger a pequena equipe do novo coronavírus. "Quando a gente chegava para gravar, parecia que a gente estava entrando numa cirurgia. É um nível de paranoia com a limpeza. Para mim tinha que ter uma pessoa para organizar quem botou a mão em quê, quem lavou o quê. Uma paranoia absoluta. Minha irmã que produziu e o câmera ficaram dez horas por dia sem tirar a máscara. Na hora que ela tirou, estava toda marcada. Falei para ela: 'imagina o profissional de saúde que faz isso todo dia'", diz.

No programa - é reprisado às quartas e domingos, às 23h - especialistas em diferentes áreas também ajudam a entender os diferentes perfis de quem está em casa. A apresentadora ainda recebe virtualmente Larissa Manoela, Anitta, Antônio Fagundes, Babu Santana e Paulo Gustavo entre outros, para debater temas como trabalho em home office; as dores e as delícias de um confinamento em família; formas de se divertir e se entreter em casa; amor e sexo no isolamento. "As pessoas estão mais desarmadas, foram os melhores bate-papos que eu tive em sete anos de programa", celebra.
 

Ingrid Guimarães (Foto: Divulgação/GNT)

 

Ingrid Guimarães e a filha Clara (Foto: Divulgação/GNT)


 

Bruno Fagundes: "Estou em paz se meu corpo modificar na quarentena"

$
0
0
Bruno Fagundes (Foto: Gracielle Galvão/Reprodução Instagram)


 

Bruno Fagundes estabeleceu uma relação de amor com sua casa durante o período de isolamento social motivado pela pandemia do novo coronavírus. “De forma geral, o isolamento social me fez ter um apreço absoluto pela minha casa. Quando a gente se vê obrigado a ficar em casa pode até soar como prisão, mas tem um valor simbólico muito grande, porque ficar dentro de sua morada é também ficar dentro de si”, afirmou o ator em conversa exclusiva com Quem.


 

Sucesso com a peça Zorro, no teatro, e na série 3%, na Netflix, o ator, que é filho de Antonio Fagundes e Mara Carvalho, reflete sobre os dias atuais. “Acredito que as pessoas têm medo disso, como eu também tinha. Meu maior medo era surtar dentro de casa, o que é completamente normal e aceitável. Passei por alguns momentos de surtos, comecei a entender a real origem e fiz as pazes com ele. É um momento que gera muito reflexão. A partir do momento que passei a aceitar isso, percebi uma oportunidade de que tem dias que são mais fáceis, outros mais difíceis.”

Perto de completar 31 anos de idade, que será no próximo dia 24 de maio, morando sozinho hà quatro deles, ele conta como está vivendo. “No começo da quarentena estava mais fácil de me exercitar, hoje já está mais difícil. Porém fiz as pazes com isso, entendi que é normal porque estou fora da minha maneira habitual de me exercitar e é complicado, né? Por isso, também estou em paz com as condições do corpo se ele mudar nesse período. Tenho me alimentado de boa leitura. Isso me faz bem ler. Estou lendo muito sobre técnica de ator, de autoajuda, romances. Tenho visto muitas séries e também assistido noticiários, porque gosto de me sentir participativo e bem informado. Eu toco piano, tenho um aqui em casa e toco bastante. Isso é muito parte essencial para minha terapia diária”.

O ator também contou organiza as tarefas de casa. “Tenho feito altas faxinas em casa. Virei obcecado por limpeza, já era um pouco, mas esse período me deixou ficar a fim de limpar tudo o tempo inteiro. Descobri um prazer nesse hábito."

Bruno falou como mantém contato com a família. "Falo com eles quase todos os dias, com meus irmãos no grupo da família. Ligo para os meus pais e, às vezes, também nos falamos por whatsapp call e é muito bom. Prefiro saber que meus pais estão na casa deles, seguros e se cuidando do que arriscar qualquer movimento. Claro, que com peso no coração de não poder encontrar com essas pessoas que amo, mas ao mesmo tempo fico feliz, em saber que estão todos se cuidando e colaborando não só com própria saúde, mas com a de outras pessoas. Porque, mas que qualquer outra coisa,  ficar em casa é ajudar conter a contaminação do vírus e isso é muito importante.”

Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


 

Bruno Fagundes e Antonio Fagundes (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)


 

Bruno Fagundes (Foto: Ícaro Cerqueira/Ed. Globo)

 

 

Nicole Rosemberg, Bruno Fagundes, Marcos Mion e Letícia Spiller (Foto: Rafael Cusato/QUEM)

 

Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)


 

Provamos 11 restaurantes tradicionais de comida japonesa que agora entregam em casa

$
0
0
Delivery de comida japonesa (Foto: Quem/ Ed. Globo)

 

Sair para apreciar uma bela refeição de pratos orientais é um dos passeios preferidos dos paulistanos e cariocas. Os restaurantes de rodízio japonês, os balcões de sushi e sashimi e os izakayas (boteco japonês) ficam cheios todos os dias. Mas, com a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, esses lugares logo sofreram o baque da ausência dos clientes e muitos tiveram que se adaptar ao sistema delivery, até então nunca realizado, pois isso significa uma mudança no menu e na forma de servir seus pratos.

Editores e repórteres da Quem, fanáticos como comida japonesa, receberam a ("difícil") missão de pedir delivery de alguns restaurantes de São Paulo e do Rio de Janeiro e relatar como foi essa experiência. O saldo foi bem positivo, alguns adaptaram seu rodízio para o delivery, entregando variedade àqueles que gostam de comer bastante, outros imprimiram todo capricho e delicadeza de seus pratos também em embalagens pensadas especialmente para a ocasião. Uma grande preocupação de todos foi regras de higiene e prevenção, como uso de máscara na preparação e na entrega do delivery. 

Veja abaixo 9 delivery de comida japonesa de São Paulo e 2 no Rio:

 Delivery do J1 (Foto: Ana Carolina Moura/Quem)

 

J1, de Jun Sakamoto
Por Ana Carolina Moura, editora

Após 20 anos concentrando esforços no balcão, Jun Sakamoto lançou seu primeiro serviço de delivery. O chef renomado e premiado (o restaurante que leva seu nome tem um estrela Michelin), cujo restaurante é frequentado por Rodrigo Hilbert, Astrid Fontenelle e Erick Jacquin, criou menus especialmente para entrega. Experimentei dois combinados do J1, seu restaurante mais novo, que fica dentro do shopping Villa-Lobos, em São Paulo. Os 15 km que distanciam o estabelecimento da minha casa, na Vila Mariana, não foram um obstáculo para que os pratos chegassem com frescor e bem montados. O entregador chegou de máscara e com álcool em gel nas mãos, seguindo orientações de saúde pública.

Logo me chamou atenção a delicadeza das embalagens, decoradas com motivos japoneses, que encaixaram perfeitamente os combinados e eram bem firmes. Escolhi a opção de combo de sashimi de salmão com 12 unidades: foram 3 fatias de sashimi de salmão, 3 de sashimi de salmão maçaricado, 3 de salmão maçaricado e trufado e 3 salmão marinado com flor de sal. Esse sai por R$ 65. Já o combo de sushi foi o J1 Sakamoto, com 24 unidades dos especiais do chef: 2 sushi de atum, 2 sushi de atum maçaricado, 2 sushi de salmão, 2 sushi de salmão maçaricado e trufado, 2 sushi de polvo, 2 sushi de vieira, 3 salmão maki, 3 uramaki de salmão, 3 baterá de atum spicy, 3 baterá de salmão. Por R$ 132. A qualidade dos produtos é inegável tanto no sabor quanto na apresentação. Entre os sashimis, preferi o maçaricado e trufado que tinha um gostinho defumado delicioso. O destaque do combinado é, sem dúvidas, o baterá de salmão - shari temperado com massago com salmão marinado maçaricado, trufado e com flor de sal. Uma explosão de sabores.

J1
Shopping VillaLobos – Av. das Nações Unidas, 4777 - São Paulo
Entrega via app Rappi
Instagram: @j1restaurante
 

Delivery Taka Daru (Foto: Danilo Saraiva/ Quem)

 

Taka Daru Izakaya 
Por Danilo Saraiva, editor-chefe 

No Japão, izakayas são bares, pequenos ou grandes, com mesas ou circulado por balcões para pedir bebidas alcoólicas de garrafa ou torneiras (como o uísque japonês) e comidas confortáveis em porções quentes que caem bem compartilhadas na hora da confraternização ou isoladamente. É frequentado especialmente nas altas horas da noite e após o expediente, para o famoso happy hour. Por aqui, eles foram adaptados ao gosto brasileiro: a maioria oferece drinks de todos os tipos no cardápio, além de pratos que são mais a cara do nosso paladar. Já o Taka Daru, localizado em Pinheiros, São Paulo, se atem à fórmula original, mantendo os princípios orientais com uma cozinha tradicional, assinada pelo chef Renato Shoya.

Mesmo em tempos de quarentena e tendo que modicar seu negócio para o delivery, que só pode ser pedido pelo Whatsapp ou via site próprio, o Taka Daru faz bonito, conseguindo manter o frescor de suas receitas. O cardápio, claro, recebeu pequenas melhorias para resistir a viagens longas e foca apenas nos comes. Em casa, pedimos de entrada o famoso takoyaki do bar, um bolinho de polvo com maionese que surpreendentemente não deve nada aos servidos em Osaka, no Japão, onde ele se popularizou antes de conquistar o mundo. Acredite, eu já tive a oportunidade de ir duas vezes ao país e essa é uma das minhas receitas favoritas de lá. De prato principal, o Yaki Sal (R$ 48), um belo salmão grelhado com legumes temperados no sakê e no shoyu, impressionou pela crocância dos vegetais, como se tivessem sido preparados na hora. O Katsudon (R$ 48), uma cama de gohan coberta por lombo suíno empanado, molho shoyu e ovo caipira cozido, também não fica longe. O ovo, inclusive, resistiu ao teste da entrega, chegando ainda cremoso e no ponto para servir. Para finalizar, o sorvete artesanal de matcha, o chá verde, veio geladinho e na consistência perfeita.

Parte dessa resistência ao tempo de entrega e diferenças de temperatura fora do restaurante se devem aos potes herméticos que o Taka Daru adotou para fazer as entregas (foto). Os recipientes de plástico são claramente superiores aos utilizados pela maioria dos restaurantes de entrega e conservam os alimentos fresquinhos, o que mostra o investimento do estabelecimento para dar certo e sobreviver ao distanciamento social.

Além dos pratos mencionados acima, o cardápio ainda oferece outros itens da tradicional culinária japonesa, mas não espere sushis e sashimis. Entre as receitas disponíveis estão a porção de Buta no Kakuni (R$ 39), panceta cozida com caldo de shoyu, ovo e acelga; o Tori Karaague (R$ 36), frango empanado japonês versão boteco, o Mabo Nasu (R$ 44), Gohan coberto de carne moída apimentada, berinjela frita, tomate cereja e ovo frito com gema mole; e até uma versão mais "japonesa" do Yakisoba, com filé mignon e legumes salteados, temperados ao molho tonkatsu e maionese da casa. A cerveja gelada, ausente no cardápio, acompanharia bem, mas pode ser pedida em outros serviços de delivery ou mercados.

Taka Daru
Em endereço provisório durante a quarentena 
Delivery de segunda a segunda, das 12h às 20h 
Entregas via Whatsapp: 94414-0355 ou pelo app 
Instagram: @izakayatakadaru

Imakay (Foto: Isabela Pacilio / Quem)

 

Imakay
Por Isabela Pacilio, repórter

Quem vai ao Imakay, restaurante original de Campo Grande (MS) que chegou há um ano no Itaim Bibi (SP), tem uma imersão à culinária nikkei (com itens da peruana e da japonesa) ao sentar no balcão para um menu degustação de 7 a 10 tempos. Em tempos de pandemia, um gostinho dessa experiência chega em casa. Já frequentado por famosos como Carla Prata, Rodrigo Hilbert e Ana Paula Siebert, o restaurante comandado pelos chefs Juan Pablo e David Rodrigues adaptou suas especialidades para o delivery com opções de combinados quentes e crus. 

Recebi a entrega em meu prédio e o entregador estava usando máscara de proteção respiratória e manteve a distância recomendada pela saúde pública. Recebi dois combinados e um o guioza de porco, no vapor, e me chamou atenção a apresentação impecável, com todas as peças bem encaxadas e de dar água na boca. Destaque para os nigiris de barriga de salmão, atum, polvo e vieira, e para o sushi de unagi, avocado e mel fermentado, que tem um gosto único. O combinado com 12 peças sai por R$ 89.

O ussuzukuri de peixe branco, que sai por R$ 42, foi o ponto alto do jantar. Cuidadosa e atenciosa com detalhes dos, a equipe do Imakay escreveu, na embalagem e em ordem de disposição do prato, os nomes dos peixes cortados em finas lâminas Carapau, Pargo e Prejereba - que eu nunca tinha comido antes e são deliciosos.

Imakay
Rua Urussui, 330 – Itaim - SP
Delivery de terça a domingo 19h-23h; sábados e domingos 12h-14h30
11 3078 7786 (Ligações e WhatsApp)
Entrega via App Rappi
Instagram: @imakaysaopaulo
 

Delivery Yorimichi Izakaya (Foto: Danilo Saraiva/ Quem)

 

Yorimichi Izakaya 
Por Danilo Saraiva, editor-chefe 

Seguindo a tradição dos restaurantes japoneses que se mantém apegados às suas raízes, o Yorimichi Izakaya, seguido no Instagram pela apresentadora Eliana e frequentado por Leandra Leal e Jorge Ben, oferece, agora no delivery ou retirada, somente os pratos típicos que já eram servidos no tradicional endereço da rua Otávio Nebias, 203, no Paraíso. Para quem gosta de petiscos de bar e comer e beber bem, como eu, vale a pena pedir algumas das especialidades do chef, o sushiman Ken Mizumoto, como o espetacular Tempurá de milho doce (R$ 20), o Gyoza com carne de porco e repolho (R$ 28) e a Nibitashi Nasu (R$ 20), berinjela frita marinada em molho agridoce, minhas pedidas para as entradas. Todas vieram bem acondicionadas em potes de papelão, preservando seus molhos, condições de temperatura e sabor. O trabalho da cozinha é caprichadíssimo, com apresentação preparada para aquela foto do Instagram, mesmo no modo entrega em casa.

Para quem gosta de arriscar nos sabores mais específicos e exóticos do Japão, por preços relativamente acessíveis para o tipo de culinária, o restaurante oferece vastas opções, entre eles a Sanma Shio Yaki (R$ 30), um agulhão grelhado na brasa com sal; Buta Misoyaki (R$ 30), panceta grelhada com miso; e o Wafu Steak (R$ 40), angus grelhado com cebolinha e molho original. Da categoria, minha escolha foi o Maguro Yamakake (R$ 40), cubos de atum cru ultra frescos, com cará ralado, onsen tamago (ovo com a clara firme e gema mole) e shoyu. A mistura pode parecer estranha para o gosto acidental por ser grudenta, mas absolutamente deliciosa. Ponto também para a montagem do prato: o arroz (pedido à parte, R$ 12), o atum e o cará vieram perfeitos no pote e sobreviveram ao transporte, graças ao cuidadoso manuseio. 

O menu do Yorimichi tem ainda uma boa quantidade de bem servidos donburis originais japoneses, como o Katsu Kare (arroz e curry japonês com fatias de porco empanado, R$ 50) e o Karaage Mayo Don (R$ 40), arroz coberto de pedaços de sobrecoxa fritos temperados com maionese e cebolinha.

Se você é do tipo animado, há ainda a possibilidade de criar um clima de bar dentro de casa na quarentena, com o carro-chefe do estabelecimento, os kushiyakis, espetos de carne e vegetais baratinhos (entre R$ 7 e R$ 8,50) que vão muito bem com as cervejas japonesas importadas também disponíveis para entrega - no iFood, dá pra escolher entre a Kirin Long Neck (R$12) e a Orion (R$ 20), produzida em Okinawa.

Yorimichi 
Rua Otávio Nébias, 203 (disponível para retirada no endereço) 
Delivery de segunda a sábado, das 11h às 14h e das 17h15 às 21h30 
Pedidos por Whatsapp: (11) 97381-1235, telefone (11) 3052-0029 ou pelo iFood
Instagram: @yorimichi_izakaya
 

Delivery By Koji (Foto: Fabiana Sato/ Quem)


 

By Koji
Por Fabiana Sato, editora-assistente

Comandado pelo chef Koji Yokomizo, o By Koki começou em abril o serviço de delivery para clientes da região do Morumbi, impulsionados pelo isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. O restaurante entrega em um raio entre 7k e 4k da região do estádio do Morumbi.
Recebi em casa meu combinado Koji para duas pessoas que, de cara, chama atenção pela delicadeza que é sempre encantadora na culinária japonesa. Dá pra notar quando as peças - 16 sashimis, 14 niguiris, 2 dyos, 4 bateras - são  são feitas com cuidado. Servem bem 2 pessoas por R$ 230.

O arroz dos sushis é bem leve, o que me deixou à vontade para comer sem medo de ficar com aquela sensação de estômago pesado que às vezes acontece quando vamos a um restaurante japonês. Os sashimis, cortados numa espessura mais grossa, são a prova de que eles estão preocupados em agradar o cliente - afinal, quem nunca encontrou por aí com chefs que querem ‘economizar’ e cortam sashimis que mais parecem carpaccios?

O restaurante investe no combo clássico e bem feito, e adorei descobrir que eles entregam perto de casa. Pretendo pedir mais vezes!

By Koji
Entrega via iFood ou Whatsapp: (11) 93034-5454
Horário de atendimento:
Terça a sábado: das 11h30 às 15h30 e das 18h30 às 23h
Domingos:das 11h30 às 16h30, e das 18h30 às 23h00.
Instagram: @bykoji

Shin-Zushi (Foto: Léo Gregório/ Quem)

Shin-Zushi
Por Léo Gregório, repórter

Confesso que nunca fui muito fã de pedir delivery de comida japonesa. Afinal, nada como comer os peixes fresquinhos na mesa do restaurante ou o nori vir ainda crocante. Porém, com a quarentena, foi inevitável não se render quando a vontade bate. Experimentei o Shin-Zushi, do sushiman Ken Mizumoto, e me deu a sensação de estar comendo na mesa do restaurante, mas na segurança do isolamento social dentro da minha casa.

O Tirashi Zushi (R$ 145), combinado de peixes frescos, polvo e ovas, chegaram superfrescos e deliciosos. A embalagem separa o combinado cru do arroz, e assim você pode montar o tirashi em casa como quiser. O arroz temperado com gengibe é um show à parte. Incrivelmente delicioso e refrescante, inclusive para quem costuma ser fã de gengibre em pratos doces.

Provei ainda o Gyudon (R$ 55), um bowl com arroz, carne bovina, cebolinha e cebola refogados na manteira com shoyu levemente adocicado. A carne com cebolinha completa com chave de ouro, com carnes que desmancham na boca e aquele gostinho de comida caseira. É quase como matar a saudade da mãe em plena quarentena. Acompanha misoshiru, apesar de não ser um dos meus pratos preferidos, vem com um gosto suave, agradável.

O resultado final é um combo de pratos frescos, feitos com cuidado, carinho e produtos de qualidade. Uma ótima opção para quando aquela vontade de comida japonesa der as caras!

Shin-Zushi
R. Afonso de Freitas, 169 - Paraíso - SP
Delivery: 11 3889-8725 | 11 99609-4987
Terça a sábado: 11h30 às 14h | 18h às 21h
Instagram: @shinzushioficial

Delivery do Kofu (Foto: Ana Moura/ Quem)

 

 

Kōfu Sushi

Por Ana Carolina Moura, editora

O restaurante Kōfu Sushi inaugurou em janeiro desse ano na Vila Nova Conceição, em São Paulo, pouco tempo antes da pandemia do novo coronavírus estourar no Brasil. Sua concepção foi inspirada na cidade da Província Yamanashi, que tem como tradição a homenagem do samurai Takeda Shingen. Recentemente, a casa começou a operar no sistema delivery ou retirada direto no local, seguindo atentos às medidas de higiene e precaução contra a Covid-19. O entregador chegou de máscara e as sacolas vieram bem lacradas.

Recebi um menu que traz itens mais pedidos da casa, como o carpaccio de barriga de salmão (R$ 54). No restaurante é servido com azeite trufado, flor de sal e raspas de limão siciliano. O azeite veio na entrega em um recipiente separado, assim com o de molho ponzu. Sou fã de edamame, a soja ainda na vagem verde, e fiquei impressionada ao experimentar o do Kōfu, pois senti um trufado inédito, bem saboroso (edamame trufado - R$ 29). Veio também a tradicional porção de shimeji que o brasileiro tanto ama, aqui envolto em papel alumínio, que garantiu que chegasse ainda quentinho (shimeji no batayaki - R$ 30). Para finalizar, um combo com niguiri de salmão (R$ 25 a dupla), niguiri de atum (R$ 25 a dupla), jyo de vieira com salmão (R$ 38 a dupla) e baterá de salmão e de atum spicy. Para completar, comi uma dupla de shissô de salmão spicy (R$ 22), que veio numa crocante folha de shissô que me deixou com gosto de quero mais.

Kōfu Sushi
Hélio Pellegrino, 204 – Vila Nova Conceição – SP
Entrega via app Rappi
Instagram: @kofusushi_

Delivery do Tadashii Restaurante (Foto: Fabiana Sato/ Quem)


 

Tadashii
Por Fabiana Sato, editora-assistente

Experimentei o combinado do chef, para duas pessoas, que vem com 24 sushis especiais e 22 sashimis de peixes diferentes. O restaurante escolhe as peças de sushis a enviar dependendo dos ingredientes mais frescos disponíveis no dia, e os sashimis podem ser mix de atum, salmão, peixe branco ou polvo.
O combo, que é bem generoso, está com 20% de desconto - de R$190,90 por R$146,90. A variedade de sushis é bem grande e criativa, então dá pra ir experimentando a barca toda sem enjoar dos sabores.

Meus preferidos, para minha própria surpresa, foram os que tinham frutas. O Gunkan de lichia é de um frescor delicioso. O Salmon Brullé, com salmão massaricado com açúcar demerara coberto por purê de amora e com ampola de molho especial chama atenção pela criatividade e sutileza, você vai comer tentando desvendar os sabores.

Tadashii Japanese Restaurant
Entrega pelos telefones (11) 2579-7777 / 2579-3737 ou iFood
Endereço: Rua Jamanari, 40 - Morumbi.
Área de entrega: raio de entrega a 12km do endereço do restaurante -  região do Morumbi, Butantã, Jd Bonfigliori, Cidade Jardim, Interlagos (alguns endereços), Chácara Santo Antônio, Santo Amaro, Aeroporto (alguns endereços), Moema, Campo Belo, Brooklin.
Horário de funcionamento: Segunda a quinta: das 12h às 15h e 19h às 23h. Sexta das 12h às 15h e 19h às 0h. Sábado das 13h as 0h. Domingo das 13h às 22h
Instagram: @tadashii_japanese_restaurant

Oguru Sushi (Foto: Isabela Pacilio/ Quem)

 

Orugu Sushi
Por Isabela Pacilio, repórter

Já eleito o melhor rodízio de comida japonesa em São Paulo, o Oguru Sushi & Bar adaptou essa experência para o delivery. Trata-se de uma seleção especial dos itens mais pedidos da casa, que mescla itens quentes e frios, sashimis e sushis especiais por R$ 109. O restaurante, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, tomou todas as medidas de segurança e higiene devido à pandemia de coronavírus, e embalou os combinados e os outros pratos com lacres. Vale ressaltar que não tive contato direto com o entregador, que deixou as sacolas na portaria do prédio.

Uma das principais preocupações entre os consumidores de delivery, os pratos quentes chegaram em casa ainda aquecidos. Entre esses destaque para o guioza frito (o famoso pastelzinho japonês) muito crocante e saboroso. Com porções de sashimi e sushis muito bem servidas, três deles se destacam no combinado: jyo de codorna trufado com salmão e ovas negras, niguiri de salmão trufado com ovas massagô e o clássico carpaccio de salmão trufado com raspas de limão siciliano, trazendo o melhor do sabor da culinária japonesa. Além da experiência do rodízio, outras opções do menu à la carte também seguem disponíveis no delivery.

Oguru Sushi & Bar
Rua Campos Bicudo, 141 - Itaim - SP
Whatsapp: (11) 99297-8679
Entrega vi app iFood
Instagram: @ogurusushibar

Naga (Foto: Raquel Pinheiro/ Quem)

 

Naga
Por Raquel Pinheiro, repórter da sucursal do Rio de Janeiro

Frequentado por famosos como Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e Giovanna Antonelli, o Naga voltou ao serviço de delivery, mantendo a mesma qualidade do restaurante físico, no Village Mall, no Rio, e tomando as medidas de segurança frente à pandemia de coronavírus. As embalagens vieram lacradas, dentro de sacolas também fechadas, e um simpático recado continha instruções sobre como manusear recipientes. O entregador usava máscara e luvas, e os pratos frios vieram com saquinho de gelo que mantiveram o frescor da refeição entre os 19,5 quilômetros separando o Naga até minha casa.

Meu pedido para dois veio com edamame Ponzu (soja japonesa preparada ao molho ponzu, azeite trufado e flor de sal; R$ 25); carpaccio de barriga de salmão com flor de sal, azeite trufado e raspas de limão siciliano (R$ 80); kakiage de milho (milho verde doce empanado na farinha especial japonesa; R$ 34); ebiten especial (4 enrolados de camarão empanado, nori, shari, cebolinha e gergelim, envolto com salmão; R$ 27,45); sashimi de atum (R$ 18, 3 unidades); sashimi de salmão(R$ 16 - 3 unidades); sashimi de arenque (R$ 16 - 3 unidades); sashimi de peixe branco (R$ 14,40 - 3 unidades); sashimi de barriga de salmão selado com azeite trufado flor de sal (R$ 29 - 2 unidades) e sashimi de barriga de salmão selado com teriaki e gergelim (R$ 29 - 2 unidades).

Os peixes estavam fresquíssimos, e o azeite trufado foi usado na medida certa, sem roubar o sabor do ingrediente principal – erro muito comum em vários restaurantes japoneses. Entre as duplas de sushi, destaque para o de cavala (R$ 16,20), com sabor levíssimo e tão saboroso que dá vontade de comer apenas ele. Há ainda centolla (R$ 44,10), atum selado (R$ 23), barriga de salmão (R$ 24,30), lagostin (R$ 35) e a delicadíssima vieira. Um destaque no serviço do Naga é que todos os molhos, assim como o gari e o wasabi, vêm em potinhos separados, permitindo que o cliente realmente escolha como vai temperar sua comida.

Naga
Avenida das Américas, 3900 - Loja 302 - Barra da Tijuca - RJ
(21) 99994-5649 / (21) 3252-2698
Pedidos pelo IFood
Horários: terça a domingo, de 12h às 22h
Instagram: @restaurantenaga

Sushi Ten (Foto: Raquel Pinheiro/ Quem)


 

SushiTen
Por Raquel Pinheiro, repóter da sucursal do Rio de Janeiro

Comandado por Elie Hasky, o SushiTen abriu tem quase um ano no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio e nesses tempos de pandemia manteve o delivery, com promoções semanais divulgadas no Instagram. Meu pedido veio embalado impecavelmente e o motoqueiro usava máscara – tudo chegou fresco e acomodado sem bagunça nas embalagens. Os pratos foram montados de forma tão atrativa que você até esquece por um momento que não estão sendo servidos na sua frente ao vivo.

Experimentei o ebiten especial, um delicioso e leve roll de tempurá de camarão envolto por salmão maçaricado (R$ 48 - 8 unidades); duplas de sardinha (R$ 16) e mexilhão fresquíssimo (R$ 18) marinadas com gengibre e cebolete; e dupla se lula (R$ 20) e de salmão (R$ 20) com sal negro na medida ceda. O tamago com ikura (omelete japonês com ovas de salmão, R$ 21 a dupla) veio levíssimo, assim como o gyoza de shitake (R$ 22). Aprovadíssimos também o sakemaki (R$ 12 meia porção) e o makiten, com (R$ 18 meia porção).

Fanática por sashimi que sou, aprovei o simples (R$ 69), com peças de peixe branco, salmão e atum – os últimos dois ligeiramente selados e com toques de limão siciliano e cebolinha. Já o gohan (arroz) do sushi estava um pouco adocicado para o meu paladar, mas meu companheiro de refeição achou excelente. Ah, um detalhe que faz diferença para mim (e muita gente): o SushiTen mandou shoyu light.

SushiTen
Rua Von Martius, 325 - Loja E - Jardim Botânico - RJ
(21) 3563-5480
Pedidos pelo Ifood, Rappi e James
Horários: das 12h às 16h e das 18h às 22h
Instagram: @sushitenjb

 

Após crise, Gabi Brandt e Saulo Poncio compram alianças novas

$
0
0
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Depois de passarem por uma crise, Gabi Brandt e Saulo Poncio resolveram trocar as alianças. A influenciadora digital publicou em seu Instagram na noite desta quinta-feira (15) uma foto em que mostra os anéis.


 

"'E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas'. Colossenses capítulo 3, versículo 14'. Novinhas", escreveu Gabi citando a Bíblia.

No começo de abril, Saulo fez um longo texto falando sobre os problemas conjugais que teve com Gabi no começo do ano, em que ele se  envolveu em polêmicas de supostas traições.

"Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta", declarou o cantor.

Saulo e Gabi se casaram em janeiro de 2019 em uma cerimônia de luxo no Copacabana Palace, no Rio. Os dois são pais de Davi, de 10 meses.


 

Em quarentena com Gui Araújo, Anitta faz revelações sobre sexo durante programa

$
0
0
Anitta e Gui Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Passando a quarentena com Gui Araújo, Anitta acabou falando sobre seu relacionamento com ele, que prefere não rotular, durante a estreia do programa "Anitta Dentro da Casinha" na noite desta quinta-feira (14), feito todo ao vivo em sua residência.


 

Ao ler uma ficha, que dizia que Gui era seu "namorado", a cantora deixou no ar.

"Namorado... eu li, joguei a responsabilidade, ele que se vire com ela. Ele que lute", declarou Anitta.

Gui, que estava filmando o programa e postando em seu Instagram [assista aos vídeos abaixo], comentou: "Ah, é? Bom saber, jogou no ao vivo".

Anitta ainda "explicou" o motivo de Gui estar em sua casa e acabou falando até da sua vida íntima.

"O Gui veio aqui apenas pra pegar uma vassoura e ajudar na faxina. Depois, botei ele também pra operar câmera, subir móvel para montar o cenário. Sexo a gente se vira sozinha mesmo, ele veio aqui só pra faxina", declarou a cantora.

"Que negócio é esse? Mentira", reagiu Gui com a fala de Anitta.


 

Depois do programa, os dois comemoraram juntos o sucesso da estreia.

"Tô muito orgulho de você", disse Gui para seu cachorrinho, que apareceu na atração. "E de você também. Com esse cabelinho azul. É uma homenagem?", completou ele, para Anitta, que estava com os fios azuis -- Gui tem mechas rosas nos cabelos.

"Arram", respondeu ela.

"Ai, mano, vê se eu posso", completou ele.

 

 

 

 


Marina Ruy Barbosa faz pose usando camiseta do marido: “Para dormir”

$
0
0
Marina Ruy Barbosa posa com camiseta do marido no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)


 


Marina Ruy Barbosa posou apenas de camiseta em clique que foi publicado no Instagram. Na legenda, a atriz explicou que se tratava de uma peça do marido, Alexandre Negrão, e aproveitou para brincar com os fãs.


 


"Quem mais adora dormir com a camiseta do boy?", disse, na legenda.

A atriz tem compartilhado sua rotina durante a quarentena com os seguidores, no Instagram. Recentemente, ela chegou inclusive a refletir sobre os haters e a era de comentários maldosos na internet.

"Eu acho que existe uma grande diferença entre crítica e maldade. Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade", disse ela, acrescentando a legenda: "Muita gente não sabe usar a internet e as redes sociais da forma certa", disse ela.

Marina Ruy Barbosa posa com camiseta do marido no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Aline Gotschalg alfineta 'vidas perfeitas' da web e dispara: "Tem dias que estou péssima"

$
0
0
Aline Gotschalg desabafa sobre dificuldades na quarentena (Foto: Reprodução / Instagram)


Aline Gotschalg recorreu ao Instagram para desabafar sobre os períodos difíceis que vem enfrentando na quarentena e para refletir sobre como as chamadas 'vidas perfeitas' publicadas nas redes sociais não refletem a realidade. Segundo a ex-BBB, basear a sua vida em cliques e vídeos considerados "produtivos" pode ser prejudicial.


 


"Eu tenho dias em que estou ótima, tem dias que estou péssima. Acredito que a maioria das pessoas esteja vivendo assim. É tudo muito novo. Não estou reclamando da vida que tenho, me sinto privilegiada, e tenho consciência disso, por isso o que eu puder fazer para ajudar as pessoas que não tem esse privilégio, eu vou fazer. Mas é questão da saúde mental. Está bem difícil para todo mundo", começou ela.

A ex-BBB refletiu sobre o conteúdo super positivo que uma série de influenciadores digitais vem compartilhando em suas redes sociais. "Às vezes fico vendo alguns Instagrans postando só coisa positiva, só 'eu faço isso', ou 'eu faço aquilo'. Ou, 'eu treino todos os dias', 'eu me alimento super bem', 'dou conta de fazer tudo em minha casa', 'sou criativa', 'consigo fazer todos os meus projetos', 'consigo trabalhar'. Gente, como? Por que isso me faz ficar louca, me faz me cobrar ainda mais. Isso tudo me faz sentir péssima".

Apesar de ser dona de corpo escultural, Aline explicou que neste período de quarentena tem deixado as dietas e os treinos de lado. "Eu não estou me alimentando bem, não estou fazendo atividade física todos os dias, estou fazendo uma ou duas vezes por semana no máximo. Não estou criativa, não estou lendo mil livros. Quando vejo as pessoas fazendo tantas coisas, fico pensando se só eu estou assim".

Depois de ficar ansiosa com o chamado 'ócio produtivo' da internet, Aline explicou que procurou amigas do meio digital para entender como as pessoas estavam lidando com a quarenena. "Todo mundo está na mesma. Acho que por aqui tem poucas pessoas pessoas postando a realidade deste momento, do que a gente está passando. A gente acaba ficando vulnerável, e ninguém quer isso. Eu queria compartilhar com vocês, porque a realidade é bem diferente do que a gente posta. Aqui é uma coisa bem selecionada, com momentos felizes e fotos lindas".

Na sequência, ela ainda desabafou sobre a sua realidade: "Cada dia tem vinte e quatro horas e durante esse dia tem altos e baixos. Tem horas que estou com tédio, tem horas que não quero nada, tem horas que estou preguiçosa, e f***-se"

A ex-BBB explicou, ao final do vídeo, que decidiu abordar o assunto para que os fãs não se sentissem ansiosos com essas publicações "perfeitas" da internet. "Não se sintam para baixo, assim como me sinto vendo alguns Instagrans, aqui. Algumas postagens. Não se sintam para baixo, às vezes as pessoas só querem mostrar o lado bom, e não está sendo fácil para ninguém".

Confira o vídeo de Aline Gotschalg:

 

 

 

Luiza Tomé reflete em clique antigo: "Saudades de sorrir, ir à praia"

$
0
0
Luiza Tomé relembra dia na praia com o filho, Luigi (Foto: Reprodução / Instagram)


 

Luiza Tomé acordou nostálgica e decidiu refletir sobre o período da quarentena. Com uma foto bem antiga, em que aparece com o filho, Luigi, na praia, a atriz falou sobre saudades da vida normal e frisou a importância de as pessoas ficarem em casa durante a pandemia.


 


"Bom dia , acordei com saudades de brincar, sorrir, ir à praia , ver meu amigos, ir ao teatro ..... mas como não dá no momento, ficarei debaixo do cobertor vendo filme, pois o frio em SP está grande"

Luiza Tomé relembra dia na praia com o filho, Luigi (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 

Fernanda D'avila posa de biquíni e ensina: "Não tenha vergonha de se exibir"; vídeo

$
0
0
Fernanda D avila (Foto: Reprodução/ Instagram)


 


 


Fernanda D'avila posou de biquíni colorido em um vídeo publicado no Instagram e fez questão de incentivar seus seguidores a mostrarem, assim como ela, o resultado de tanto treino e esforço. Sacudindo a cabeleira e dando uma volta completa nas imagens, a modelo ainda fez o sinal da paz, nesta quinta-feira (14).

 "Busque suas metas e mostre seus resultados! Use seus resultados como motivação para não desistir no meio do caminho, para não se sabotar", ensinou Fernanda. "Todos os dias visto aquele biquíni que ficava apertado em mim, visto o shortinho que não cabia mais e busco sempre algo para que não possa não desistir dos meus objetivos", disse ela.

A modelo ainda deu aquele empurrãozinho para quem tem receiro de compartilhar a boa forma na web. "Se jogue, não tenha vergonha de se exibir! Esse é o seu momento. Inspire outras pessoas também!", afirmou Fernanda.

VEJA:

 

 

 

Anitta dança após perrengue com biquíni sem alças em treino

$
0
0
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Anitta participou de transmissão ao vivo na tarde desta quinta-feira (14) para fazer um treino em casa. Bem animada, a cantora de 27 anos de idade começou a live dançando muito e até agarrou o boneco em que usa para treinar boxe e muay thai.

Após poucos minutos de treino, Anitta pediu para que o affair, Gui Araújo, pegasse outro top para que ela se exercitasse, já que o biquíni sem alças estava caindo com a movimentação. "É seu styling?", brincou a cantora com o influenciador.

"Pronto, agora estou segura", disse ela ao voltar aos exercícios com uma peça por baixo da anterior e com alças (veja abaixo). Em um vídeo publicado por Gui, ela aparece treinando. "Meu Deus...", disse o empresário babando na amada.

 

 

 

 

 

Após o treino, Anitta publicou uma série de Stories em que aparece dançando com o biquíni usado na atividade física. A felicidade da cantora tem um motivo especial. Ela estreia seu novo programa no Multishow, Anitta Dentro da Casinha, às 23h de hoje (assista abaixo).

"Não consigo fazer tudo. Tem coisa que é muito técnica. A maioria, o que deu, eu fiz sozinha e, quando precisa montar alguma coisa ou ajustar uma luz, vem alguém do Multishow totalmente equipado de máscara e luva, mas nem cruza comigo. Minha casa é muito grande, tenho essa sorte. A pessoa monta e depois eu apareço e sigo as intruções por celular. O povo que tá aqui em casa me ajuda", explicou ela.

 

 

Anitta colocou outro biquíni durante treino (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Viewing all 971807 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>