
Pedro Scooby usou seu Instagram para esclarecer mais uma vez o motivo de não estar passando a quarentena em Portugal ao lado dos filhos. Em sua caixa de comentários, o surfista atribuiu o fato estar longe das crianças à companhia aérea responsável pelo seu voo, ao governo português e ao "novo coronavírus" terem impedido sua entrada na Terrinha. Ao longo da conversa, ele pede ajuda a um seguidor que promete ajudá-lo a enviar uma solicitação ao consulado do Rio de Janeiro. Após expor seus motivos por não estar com Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com Luana Piovani, ele lamenta o fato de pessoas se "intrometerem na sua vida".
"Mano, sem querer intrometer mas já intrometendo, acho que cê devia pegar o primeiro voo pra Portugal e ir ficar um tempo bom com seus filhos! Essa pandemia não vai acabar rápido! Se tu tem condições vai. Fica a dica. Forte abraço", escreveu um seguidor. "Reclama com a Tap, com o governo português e com o Coronavírus, eles devem ter uma resposta pra todos os voos cancelados!", rebeteu Scooby.

"Minha cidadania já foi aceita, mas ainda não tirei meu passaporte português. Minha familia por parte de mãe é portuguesa! Por isso estou tendo problema pra entrar la nesse momento de coronavírus!... quando fui embarcar para Portugal, cancelaram meu voo! E logo em seguida bloquearam a entrada lá. Aí tive que ficar por aqui", continuou.
Em seguida, um seguidor lhe ofereceu ajuda, e ele aceitou. "Você poderia ter solicitado uma autorização no consulado do Rio. Qualquer coisa, se precisar me chama no direct que tenho todos os contatos. Vai dar tudo certo", disse o fã. "Já chamei", respondeu Scooby.


No fim da conversa, um outro usuário fala sobre o público se envolver na vida pessoal do surfista, que lamenta. "Caramba, como as pessoas se intrometem na tua vida irmão, manda esses cara procurarem uma lavagem de roupa", escreveu o internauta. "F., né", concluiu ele.
