Carol Nakamura percebeu a presença de um paparazzo no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e resolveu inverter de papel nesta sexta-feira (21). Além de ser fotografada, ela usou seu celular para "dar o troco" e registrar o profissional de plantão no terminal.
Ao filmar o paparazzo para o Instagram Stories, Carol não disfarçou que já conhece o profissional. Para as câmeras, ela jogou um beijinho antes de se dirigir à area de embarque para pegar o voo.
Em férias da TV desde o fim da novela Sol Nascente, a atriz tem a cidade de São Paulo como destino. Ela participará do evento fitness Arnold Classic.
Márcio Garcia foi fotografado curtindo o feriado de Tiradentes na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (21). O ator e apresentador estava acompanhada pela mulher, a nutricionista Andréa Santa Rosa, e os filhos do casal.
De sunga e viseira, Márcio chamou a atenção por estar com um adesivo para tratamento muscular no ombro direito. Além de brincar com os baldinhos das crianças, ele se refrescou tomando uma água de coco. João, caçulinha da família, estava com um balde de Nemo, famoso peixinho da animação Procurando Nemo.
Aos 47 anos, Márcio é pai de Pedro, 13 anos, Nina, 11, Felipe, 8, e João, 3, todos do casamento com Andréa. Atualmente, Márcio está envolvido com as gravações da segunda temporada do programa Tamanho Família, que volta à grade de programação da TV Globo a partir deste domingo (23).
Carolina Dieckmann fez uma selfie ao lado de Angélica para mostrar sua companhia no feriado, Dia de Tiradentes, nessa sexta-feira (21), no Rio de Janeiro. As duas são superamigas e sempre que podem passam o dia juntos, seja malhando ou relaxando.
Atualmente, Carol mora nos EUA com o marido, Tiago Worcman, e o filho caçula, José. Adaptada com a vida por lá, Carolina deve retornar ao Brasil ao longo de 2017 para um novo trabalho na TV. Desde que se mudou para os Estados Unidos, a atriz costuma visitar o Rio de Janeiro uma vez por mês, onde o filho mais velho, Davi, está morando com o pai, o ator Marcos Frota.
Gabriela Pugliesi se casa no sábado (22) com Erasmo Viana, mas as comemorações já começaram em Trancoso, na Bahia. Nessa sexta (21), a musa fitness celebrou o pré-casamento com festa na praia com direito a biquíni, penteado de tranças e uma saia feita especialmente pra ela.
"Na sexta a gente faz um Beach Day com a banda do Rodrigo Lampreia, que tem tudo a ver com a nossa vibe e com o lugar, super alto-astral", disse Gabriela à QUEM.
Gabriela contou também porque decidiu se casar em Trancoso. "Somos baianos e temos a alma baiana, então queríamos casar na Bahia, a gente ama. E Trancoso é um lugar muito especial pra gente, vivemos muitos momentos marcantes lá", contou.
Fabi Frota foi um dos destaques da feira esportiva Arnold Classic South America, que acontece desde sexta-feira (21), em São Paulo. A modelo fitness ostentou o corpão violão ao usar um colant justíssimo e ainda evidenciou bastante o decotão.
Michel Teló posou de rostinho colado com sua filha, Melinda, e falou da semelhança com ela.
"Nem é tão parecida com o pai, né?! Coração chega dói, de tanto amor", disse ele.
O sertanejo e a mulher, a atriz Thaís Fersoza, esperam o segundo filho juntos, um menino. A gravidez foi anunciada em fevereiro.
"Há exatamente 1 ano atrás (17/02/2016) compartilhamos com vocês uma bênção que recebemos de Deus. Estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda que de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família. Hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigada Senhor!) mais uma vez! SIM!!!!! Estamos grávidos novamente. Melinda vai ganhar um irmãozinho!!!", disse Thaís.
Vitória Frate protagonizou um "momento fofura" ao publicar uma foto no Instagram, durante a tarde de sexta-feira (21). A mulher de Pedro Neschling posou com o barrigão de fora enquanto recebia um beijo e abraço do maridão.
"Esperando", escreveu ela. Casada com Pedro desde 2010, a artista plástica espera uma menina, que ganhará o nome de Carolina. Ela será a primeira neta da atriz Lucélia Santos, de 59 anos, mãe de Pedro.
Marilene Saade apresenta evolução positiva de seu quadro clínico, informou Roberto Saade, irmão da atriz, para QUEM na tarde desta quinta-feira (21). Casada com o ator Stênio Garcia, ela foi transferida da UTI para o quarto na tarde de quarta-feira (19). Os médicos avaliam a possibilidade de alta hospital para a próxima semana.
Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o dia 29 de março, enfrentou complicações após uma cirurgia para a retirada do útero.
Aos 48 anos, Marilene segue internada para ficar em observação médica. Em recuperação da lesão pulmonar, ela tem realizado sessões de fisioterapia no hospital. "Na quinta, ela fez exercícios em pé, está voltando a andar."
Stênio, que dias antes da cirurgia de Marilene havia fraturado as costelas, já se recupera em casa e agradece as mensagens de solidariedade que tem recebido. "Nesses dias todos recebemos muita energia positiva pela recuperação da Marilene. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho."
Carol Portaluppi decidiu curtir o sol do Rio de Janeiro para pegar um bronzeado. A filha de Renato Gaúcho chamou atenção pela praia de Ipanema, na zona sul da capital fluminense, ao desfilar com amigos com um biquíni cavado.
Chris Pratt, de 37 anos, estrela do filme Guardiões da Galáxia, cujo volume 2 chega aos cinemas brasileiros dia 4 de maio, acaba de receber sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nessa sexta-feira (21).
O ator estava acompanhado da mulher, a também atriz Anna Faris, de 40, e do filho do casal, Jack, de 4 anos. O menino surgiu de camisa social, terno e gravata colorida.
Em 2015, Chris estrelou Jurassic World, o quatro filme mais rentável da história.
Deborah Secco é fã do Big Brother Brasil e isso não é novidade para ninguém. Mas a atriz é tão fã que fez questão de correr até um restaurante onde Emilly Araújo, a vencedora da 17ª edição do reality, estava para encontrá-la.
No Instagram, a ex-BBB narrou como o encontro se deu: "Estava terminando um dia maravilhoso de trabalho até que recebo uma ligação de Deborah Secco pedindo para aguardá-la, pra gente se conhecer e QUE MULHER É ESSA GENTE?! Sim Dede a gente brilha, TU brilha, TU é sensacional! É o maior prazer do mundo te conhecer, te adorar e saber que é recíproco! Falta nossa foto com a princesa Maria", escreveu.
Marina Ruy Barbosa compartilhou um clique para lá de sexy no Instagram. Na imagem, divulgada na noite de sexta-feira (21), ela aparece com um look glamouroso, que contava com muito brilho e um decote abismal.
Fã de looks polêmicos, Khloé Kardashian aproveitou a manhã do sábado (22) para um passeio em Los Angeles. A produção em questão, um sutiã e saia vermelhos em renda com um blazer, foi usado pela empresária para visitar uma amiga.
Ela é namorada com o jogador de basquete da NBA Tristan Thompson e eles já até falam em ter filhos. "Nós conversamos sobre isso. Ele é um pai, e eu sei que ele seria um pai impecável. Eu definitivamente quero ser mãe. Mas eu não vou pressioná-lo. Não penso tipo 'o relógio está correndo'. Eu sinto em minha alma que vai acontecer… Eu nunca estive apaixonada desse jeito antes", disse a modelo.
Criada em uma chácara no interior paulista pela mãe e avó, Alinne Moraes virou modelo aos 13, estreou como atriz aos 17 e hoje, aos 34, brilha na TV como a Diana de Rock Story. Vivendo no Rio com o cineasta Mauro Lima, 49, e o filho do casal, Pedro, 2, ela conversou com QUEM sobre maternidade, família, beleza e seus seis anos de terapia: “Hoje sou mais bem resolvida, graças a Deus!”
Infância
“Lembro da minha avó, Maria, matando galinha e eu catando amora, manchando a roupa, aprendendo a andar de bicicleta, com o pé grosso e preto de sujeira. Era tudo muito simples, mas gostoso.”
Modelo
“Ser modelo era um sonho da minha mãe, Ana Cecília, que virou meu. Ela poderia ter me deixado em casa e eu teria poucas escolhas. Mas viu potencial em mim. Com 12 anos, ganhei um concurso e passei a trabalhar tanto que mudei com minha avó para São Paulo. Nunca tinha saído de Sorocaba, era tudo incrível: os ônibus, as possibilidades, a felicidade da minha mãe e da minha avó.”
Dinheiro
“Meu primeiro cachê foi de três mil reais. Tinha 13 anos. Só comprei uma bolsa marrom (se emociona), o resto minha mãe guardou. E, com 17 anos, comprei a casa da minha família (ela chora). Não vendo essa história, porque não acho que isso se vende. Guardo para mim. É a pedra mais preciosa que tenho: a minha história.”
Trauma
“No início da carreira, dei uma entrevista e disse o nome do meu pai, Luís Orlando (ele separou-se de sua mãe quando Alinne tinha apenas 2 anos e ela ficou sem o ver). Foram atrás dele, e o conheci pela imprensa. Me machucou muito. Era minha história sendo vendida e eu não sou assim, sou discreta. Fomos eu e Cauã (Reymond, com quem foi casada) para Londrina vê-lo. Conversamos, voltei ao Rio. Ele tinha 200 quilos, estava mal. Seis meses depois, morreu. Mas tive a oportunidade de resgatar a história dos meus pais e a minha.”
Reencontro
“Quando fui ver meu pai, conheci minha irmã, Taís, que tinha 10 anos. Perdemos o contato, nos reencontramos há dois anos. Ela é uma violinista fantástica, toca desde os 3 anos, viajou o mundo inteiro. É gênio.”
Formação
“Estreei na TV aos 17 anos e me sentia muito crua. Não sabia quem era Shakespeare, nunca tinha ido a uma peça. Não podia sentir falta do que não conhecia. Pedia ajuda para colegas, faço cursos até hoje. Sempre que posso, vou correndo atrás desse tempo perdido.”
Religião
“Não sei se eu acredito em Deus. Antigamente, eu era mais espiritualizada, mas me sentia insegura. Precisava de alguma coisa para me fazer mais forte. Por isso, antes de entrar em cena, rezava. Mas na primeira vez que fiz a peça Doroteia (2012) e não rezei, me senti forte. Gostei muito de saber que estava tudo na minha mão. Não batizamos o Pedro, mas, quando ele está doente, confesso que eu rezo. Por isso, digo que eu não tenho definição religiosa.”
Papel passado
“Eu e Mauro achamos que o nosso filho já é o suficiente para dizer que a gente se ama e está junto, mais do que uma aliança que eu vou perder. Sei que é importante me dar um tempo para namorar meu marido. Sextas ou sábados, depois de colocar Pedro para dormir, saímos juntos. No dia seguinte, acordo com Pedro de manhã. Quando têm filho, as pessoas às vezes esquecem onde tudo começou.”
Paizão
“Mauro deu todos os banhos no Pedro. Quando ele nasceu, trancamos o quarto na maternidade, todo mundo batendo na porta e eles já no chuveiro. Eu me emociono vendo meu marido e meu filho juntos. Cresci em meio a mulheres. É muito novo para mim cuidar de menino.”
Patinho feio
“Nunca fui o patinho feio, mas me sentia um patinho feio. Tinha bocão, olho muito grande, era muito magra. Era chamada de beiçola, bocão royal, diziam que, para sair na chuva, eu não precisava de guarda-chuva, era só pegar o beiço e virar para trás. Eu não revidava, não fazia bullying, porque era fofinha. Dá uma raiva! (risos).”
Beleza
“Se sentir sexy, bonita, vem de dentro. Por isso, muita gente adora plástica ou intervenção e se perde nessa loucura. Botei peito, mas tenho medo de botox. Já tentei me enfear. E quis tanto usar óculos de grau que hoje preciso.”
Assédio
“Nem sempre foi legal ser bonita. Com 13 anos de idade, passando com book debaixo do braço, homem mexendo... Era muito jovem para lidar com essas situações.”
Terapia
“Fiz seis anos de terapia. Me sentia culpada com tudo: por ter nascido, por ser bonita, por ser frágil... Tenho ‘buraquinhos’ que trabalho com a profissão. Minha primeira personagem, por exemplo, era mãe solteira. Pude viver a mesma vida da minha (mãe) e entender que é difícil para caramba. Hoje, já sou mais bem resolvida, graças a Deus.”
Maternidade
“Ser mãe me ajudou a entender a minha. Somos parecidas. Não é clichê, a vida se repete, só que as escolhas são diferentes. Ter um filho é muito transformador. E Pedro só trouxe coisas positivas. Nunca fiquei um dia longe dele.”
Segundo filho
“Estou na dúvida. Só tenho minha mãe, sou filha única. Os pais do Mauro já morreram, o irmão mora fora, não temos família no Rio. E a sociedade, como um todo, não deu muito certo. Como a gente pode ter três, quatro filhos, se existem milhões de crianças passando fome?”
Engajamento
“Sou pouco engajada, tanto na política quanto no feminismo. Acho que não tenho história, estrutura para discutir certos assuntos. Fiz supletivo e sinto muita falta de ter tido uma educação. Nesse espaço que dizem que os atores têm de se colocar, me sinto insegura. Mas me posiciono. Principalmente com os meus amigos, porque não vai ter ninguém me julgando.”
Corrupção
“Me sinto como todos: frustrada, incapaz, quando vejo um novo escândalo, corrupção. Será que vou viver para ver isso mudar? Será que vai mudar? Dá a impressão de que os poderosos ficam jogando milho para as galinhas só para ver as galinhas se xingando: ‘Você é da esquerda, eu sou da direita, vá se f...’ Ninguém voa, parece que isso é proposital.”
Queridinha dos fashionistas, Salma Hayek usou uma bolsa no valor de R$ 13 mil durante a première de seu novo filme em Nova York. O modelo em questão é da frife italiana Gucci, à venda por U$ 4.200.
As mais de quatro décadas de carreira de Daniel Dantas garantiram ao carioca, de 62 anos, um notável lugar no hall de nossos grandes atores, mesmo sem viver grandes protagonistas na TV. “Não é o tamanho do personagem que determina intensidade”, diz ele, que tem mais de 20 filmes, 30 novelas e diversas montagens teatrais no currículo. Risonho e bem-educado durante este bate-papo com QUEM, Daniel confessa que nem sempre é assim no dia a dia. “Lamento isso, mas estou sempre tentando mudar”, diz. Pai do tradutor João, 35, do casamento com Zezé Polessa, e no ar como o padre Olinto, de Novo Mundo, ele abriu o coração sobre seu jeito de ser.
Seu filho é tradutor, inclusive de algumas peças suas. Ele teve interesse em seguir a carreira dos pais?
João foi se encontrando. Eu tinha uma tentativa séria de não influenciá-lo e deixar que seguisse seu caminho. Quando João era garoto, descobri que ele estava fascinado por carros. Em todos os sentidos, eu acho carro uma das coisas mais idiotas que existe. A minha vontade de dizer ‘não’ era grande, mas fiquei quieto. Quando ele começou a trabalhar com cultura, pensei em como iam olhar para ele, mas acredito que, assim como eu sobrevivi, ele sobrevive bem. Da mesma forma que não tolhi João com o carro, não ia tolher na arte.
Você foi um pai muito exigente?
Não. Ele é um barato, eu e Zezé sempre fomos muito apaixonados por ele. Nunca fui um pai exigente em nada, talvez devesse ter sido em algumas coisas, como o horário de dormir. Uma descoberta bacana que se faz na vida é quando você olha para o seu filho e diz: “Ele não sou eu, ele não é a Zezé, ele é realmente uma outra pessoa”. Isso é incrível!
Quando percebeu isso?
Esse momento veio em uma constatação ruim: por mais que eu tente, não vou conseguir impedir o meu filho de, eventualmente, sofrer. Uma hora ele vai sofrer e é absolutamente necessário sofrer.
Depois da união com Zezé, você não se relacionou mais publicamente. Acredita na vida a dois?
De uma certa forma estive casado, gosto de casar, de viver a dois. E vou aprendendo bem como fazer, mesmo que um casamento não sirva de receita para outro. Namorei por cerca de três anos e meio com uma paulistana, o que complica muito a vida. Vivíamos na ponte aérea. Nos conhecemos em uma estreia no Rio e tivemos um negócio muito bonito.
Você declarou que todo elenco deve ter um limite de chatos e de chato bastava você. Em que sentido você é chato?
Em vários. Estou escolhendo, mas é uma seleção (risos). Eu falo demais ou de menos, nunca fico satisfeito com a medida do que falo. Vou sair dessa entrevista puto da vida por ter falado demais (risos). Dou a impressão de ser mais autocentrado do que de fato sou. Já me disseram que isso não é comunicação, o que é um erro.
Alguma vez, isso criou problemas?
Com certeza. Acham que sou mal-educado. Não importa se essa minha ação é timidez, ou vontade de não incomodar, o resultado é uma coisa mal-educada. Lamento isso. Talvez, quando eu era adolescente, valesse alguma coisa como marca de individualização, mas, hoje em dia, é só um defeito. É uma verdade, mas não sou para as pessoas em geral. Estou tentando mudar sempre (risos).
Abandonou algum projeto por desentendimento?
Não. Tive brigas sérias em teatro, mas a ponto de sair, não. Talvez, indiretamente, tenha levado algum ator a sair do projeto. Já houve um desentendimento que poderia ter ficado na questão artística e ficou mais sério porque a pessoa foi grossa comigo e aí... (coça o queixo). Teatro é a minha casa e não briga comigo na minha casa. Ali, não tenho medo de nada, não tem porquê.
Quando você se sente inseguro atuando?
Não me sinto. É uma das poucas coisas em que eu sou seguro na vida. Mas me sinto tanto mais inseguro quanto pior o texto. Quanto melhor for, mais tenho por onde fazer ficar bom. Quando é limitado, ruim, bobo, não tem jeito de ficar bom.
Com mais de 20 filmes na carreira, como vê o mercado de cinema no Brasil?
Melhoramos muito em alguns aspectos, não resolvemos quase nada de outros e precisamos tomar alguns cuidados. É inevitável que olhemos para o mundo buscando modelos, ou referências, para os modos de atuação. Uma dica é não escolher os americanos para copiar. Por quê? Eles não são os melhores nisso. Se tivermos que seguir alguém, vamos seguir os russos, os britânicos. É tudo mastigado na atuação americana.
Como está Novo Mundo?
A história é muito boa e é agradável mudar o visual. Nas leituras, fiquei sabendo que faria um padre português. E sotaque me apavora. É uma das coisas que ator acha que sabe fazer e não sabe. Mas, acredito que está saindo legal. Poucas vezes acho que preciso refazer a fala da cena. E é algo que me desafia a aprender.
Paula Fernandes fez uma selfie exibindo o cabelão natural cheio de cachos. A cantora sertaneja publicou clique em seu Instagram, neste sábado (22).
LEIA MAIS:
Recentemente a cantora homenageou Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, com um post no Instagram em seu aniversário:
"E hoje o dia é dele. Um 'caboco' bão, talentoso, pescador, amigo, gosta 'duma' fazenda, noite de lua, um charuto, um violão e os cachorros no pé. Eu te admiro como você é... cê sabe disso! Essa foto aí é pra dizer que caminhamos, conhecemos o mundo, aprendemos, cantamos, tocamos tantos corações... a vida foi boa com a gente. Nosso talento foi reconhecido pelo valor que tem e continuamos os mesmos sonhadores e sensíveis, simples assim. Te desejo paz, saúde do corpo e mente... e que você nos brinde, não só com suas poesias em forma de canção, mas também com esse sorriso cativante, principalmente com couve ou beterraba nos 'dente'! Parabéns Vitu! Felicidades! Ass: Pulinha. #otempofezbempragente #fotodemilnovecentosebolinha", escreveu Paula.
Recentemente, Victor Chaves virou réu em processo de investigação de agressão à mulher, Poliana Bagatini, que está grávida, pela Justiça de Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.
Fernanda Machado compartilhou o momento chamego com o filho Lucca, de 1 ano e oito meses. No clique, compartilhado em seu Instagram neste sábado (22), a atriz amamenta o pequeno, fruto de seu relacionamento com Robert Riskin.
"22 de abril! 22 meses desse coraçãozinho que bate fora do meu peito, mas que tá sempre grudadinho em mim! 22 meses dessa conexão que não tem explicação!!! ❤️ #amamentacaoprolongada #amamentacao #22meses #motherhood #maternidade #momlife #breastfeeding", escreveu.
É muita fofura, gente! Nesta sexta (21), Thais Fersoza levou a pequena Melinda para assistir à estreia do musical "Bem Sertanejo - O Musical", estrelado pelo marido Michel Teló.
As reações da bebê ao ver o pai no palco são uma belezinha! Enquanto assistia ao musical, Melinda sorria e gritava de alegria.
Esta é a primeira experiência do cantor na atuação: ""É diferente, né? Um espetáculo tem texto, coreografia. A parte de falar 'porta e porteira' é fácil", brincou, durante entrevista.
Inspirada em uma série do Fantástico, da TV Globo, a peça conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, na década de 1920, até os dias mais recentes e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados.