Kumiko Okae morreu nesta quinta-feira (23) em Tóquio, no Japão, semanas após testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A atriz, dubladora e apresentadora de TV japonesa tinha 63 anos de idade e estava em tratamento contra um câncer de mama.
Segundo notícias veiculadas na imprensa local, ela apresentou o primeiro sintoma no dia 3 de abril. Ela teve febre e foi levada para o hospital três dias depois, quando sua condição piorou repentinamente, e testou positivo para a Covid-19.
Os empresários da atriz acreditam que sua condição piorou por conta das sessões de radioterapia que ela recebeu de janeiro a fevereiro, que abaixaram sua imunidade. No fim de 2019, a atriz passou por cirurgia para conter o câncer de mama, que estava em estágio inicial.
Marido de Okae, o ator Baku Owada, de 69 anos de idade, tem cumprido quarentena em meio à pandemia com a filha mais velha do casal, Miho Owada, de 36 anos, que também é atriz, desde que Okae foi hospitalizada. Ambos não apresentam sintomas de Covid-19.
"Nós estamos muito tristes e não conseguimos acreditar nisso, é muito frustrante e não conseguimos pensar em nada agora. Pessoal, o coronavírus é muito assustador. Por favor se cuidem", disseram em um comunicado conjunto.
Okae iniciou sua carreira de atriz em 1975. Além de aparecer em filmes dramáticos, ela também participava de programas televisivos de entretenimento do Japão, entre eles o Renso Game.
Ela também apresentou o jornal matinal Hanamaru Market de 1996 a 2014. Em sua carreira de dubladora, ficou conhecida por dar voz à personagem Jenny no filme Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew e à mãe de Haru em O Reino dos Gatos, clássico dos estúdios Ghibli.
Dira Paes publicou um retrato com a família completa em seu Instagram nesta quinta-feira (23). Na imagem, a atriz está com os filhos Inácio, de 12 anos, e Martim, de 4 anos, e o marido, Pablo Baião.
Dira aproveitou o clique para parabenizar o primogênito, que estava fazendo aniversário.
"Salve, São Jorge! Salve, 23 de Abril! Viva Inácio Paes Baião, 12 anos! Parabéns! Quem bate um papo com Inácio, jamais esquece dele. Pense numa pessoa interessante para falar da vida, pensou?... esse é Inácio!! Te amo demais, filhão", legendou a atriz.
Xanddy postou uma foto em família com Carla Perez e os filhos e brincou sobre o questionamento de seguidores sobre uma suposta gravidez da cantora. "Por causa dessa foto recebi três 'parabéns' do povo achando que vem mais menino por aí! Vou conversar com a Carla pra gente mudar essa pose!", se divertiu o cantor.
"Dei um zoom na foto e vi que estava usando o batom da Carla (Quem acertar o porquê eu curto o comentário). #tbt em família, meu bem maior. Obrigado, #Deus! @carlaperez @iamcamillyvictoria @victoralexandrecp".
Xanddy e Carla Perez são casados há 18 anos e tem dois filhos: Camilly Victória e Victor Alexandre, de 17 e 15 anos, respectivamente. A cantora e dançarina falou sobre o segredo para manter uma relação de tantos anos.
"Em primeiro lugar, é você ter um relacionamento com Deus, é a base. Depois o respeito, o companheirismo. Você tem que ser muito homem para se respeitar e respeitar seu parceiro. Mulher também, tem que ser muito mulher", disse.
Para ela, a individualidade também fica em segundo plano. "Eu não acredito muito nessa filosofia de que cada um manda só no seu corpo e ponto final. Não, eu acho que você tem direito ao seu corpo, mas o corpo daquele que se deita com você te pertence também. Vira um só corpo", refletiu.
Gizelly Bicalho, do Big Brother Brasil 20, divertiu os fãs na tarde desta quinta-feira (23) ao brincar com a sua fama de não ser "muito chegada em um chuveiro". Enrolada na toalha, a ex-BBB publicou vídeo em que aparece antes de tomar banho.
"Primeiro banho do dia, tá? Para vocês não ficarem me cancelando, por aí", disse ela, seguindo com a legenda: "Cancelamento por banho: Nunca mais!".
Na sequência, a advogada ainda falou sobre os produtos de higiene pessoal que pegou na despensa da casa do BBB e levou para casa. Vale lembrar que quando Marcela Mc Gowan foi eliminada da casa, ela viralizou na internet ao aparecer colocando muitos produtos na mala da amiga.
"Eu não peguei coisa na despensa só para a Marcela, não. Peguei desodorante, um monte. Já tinha pegado desde o meu primeiro paredão para dar para os meus amigos. Peguei mais coisa", disse, mostrando a seguir o que levou para casa.
"Vou passar esse creme agora, é lá da despensa. Pasta de dente, esse desodorante. Peguei um monte do rosa, depois eu mostro para vocês a mochila", disse ela, bem-humorada.
Rafael Cardoso e a mulher, Mariana Bridi, usaram o Instagram para fazer um post ilustrativo do porquê do uso de máscaras faciais para proteção contra o coronavírus. Em uma série de fotos, eles demonstraram o quanto a possibilidade de contágio diminui com o uso delas, que a partir desta quinta-feira (23), se tornaram obrigatórias na cidade do Rio de Janeiro, onde eles moram com os dois filhos, Aurora e Valentim.
"Hoje entra em vigor a lei que obriga o uso de máscaras para todos. Pode parecer besteira, mas é imprescindível esse uso. Eu e Rafa fizemos um demonstração ilustrativa de como ela é importante! O contágio cai de alto para baixo com o uso geral de máscaras! Então galera linda que me segue, VAMOS USAR MÁSCARAS!!!", pediu Mariana.
Ela ainda fez questão de ressaltar que o marido não está infectado com o coronavírus. "P.S: não o Rafa não está com Covid-19, isso é uma mera ilustração!", avisou a influencer.
Aos 18 anos de idade e tendo as cantoras Rihanna e Anitta como grandes referências na carreira musical, Bianca Azevedo Leal, ou simplesmente MC Bianca, saiu de Campos dos Goytacazes, no interior do Estado do Rio, com o sonho de ser cantora na capital carioca. A artista -- que hoje é uma das promessas do funk carioca e está em alta na web por conta dos challenges (desafios) com seu hit Tudo no Sigilo (feat. Vytinho NG) entre famosos como Gracyanne Barbosa, Lorena Improta, Aline Riscado, Carol Nakamura, Luísa Sonza, Carlinhos Maia, Bianca Andrade, Hariany Almeida, Gleici Damasceno e Elana Valenaria, além da DJ Barbara Labris, Tati Zaqui, Léo Stronda e Suzanna Freitas -- se sententava com pouco menos de R$ 500 por mês e chegou a morar de favor em uma comunidade carioca, quando trabalhou como vendedora ambulante na praia antes de conquistar a fama.
Seus primeiros cachês eram todos revertidos para comprar material para aprimorar seus shows. Atualmente, mesmo vivendo em um cenário diferente e tendo outra realidade, a funkeira reconhece ainda ter um longo caminho a percorrer. "Sempre foco no trabalho, na dedicação e em nunca desistir. Recebi tantos 'nãos' que é difícil acreditar que o meu sonho está acontecendo", diz ela, que teve todos os shows cancelados por conta da pandemia do novo coronavírus.
"Ainda estou muito longe de onde quero chegar, só que vendo tudo que passei para chegar até aqui, já me sinto orgulhosa. Saí de Campos com 17 e fui morar no morro da Congonha, em Madureira (na Zona Norte do Rio) e depois morei na Rocinha (na Zona Sul da cidade). Agora estou morando em Caxias (Baixada Fluminense). Vim morar no melhor lugar do mudo, em um estúdio de música, onde posso fazer músicas todos os dias. Fiz tudo isso para realizar meu sonho e ajudar minha família. Minha mãe, minha avó e meu irmão sempre me deram muita força. Meu sonho é ganhar dinheiro para comprar uma casa para eles e melhorar a qualidade de vida deles", conta.
A fama da funkeira aconteceu com o estouro do hit Tudo no Sigilo. Desde que lançou a canção, Bianca lidera o ranking das músicas mais virais em plataformas como Spotify, Youtube e TikTok, somando mais de cem milhões de visualizações somente nessas duas últimas. O sucesso estrondoso da canção, segundo a cantora, contou as medidas de isolamento social por conta da Covid-19. Trancadas em casa, as pessoas têm consumido muito mais música, o que ajudou por um lado, mas também tem impedido Bianca de aproveitar os diversos convites para apresentações em todo o Brasil.
Além de não ter permitido ainda o encontro dela com todos os famosos que estão dançando a coreografia de Tudo no Sigilo, restringindo o contato com eles apenas às redes sociais, por enquanto. "Para mim isso ainda é meio surreal, é inacreditável. Me surpreendo a cada novo vídeo que meu fãs me enviam. Tem cada pessoa incrível, cada artista maravilhoso. Gente, a Gracyanne Barbosa, toda linda dançando a minha música. Às vezes fico triste por não poder conhecer pessoalmente essas pessoas ainda, já que eu admiro muito elas. Mas também tendo olhar pelo lado positivo e acredito que o momento está ajudando muito também no impulsionamento da música. Tenho muito que agradecer a Deus e a cada um que de forma direta ou indireta está contribuindo para que tudo isso aconteça comigo. É um sonho tudo o que estou vivendo", confessa Bianca.
Rodrigo Simas e Agatha Moreira renovaram o bronze nesta quarentena. Em casa, os atores se deitaram em frente a janela para pegar os raios solares. "Sol pela janela", disse o ator ao postar o clique em seu Instagram.
Os dois completaram um ano de namoro no fim de 2019, mas ainda não pensam em dar uma passo a mais na relação. “A gente ainda não casou e já sofre a pressão de ter filhos. Realmente filhos não é uma coisa que pensamos para agora. Outro dia a gente estava falando sobre como deve ser difícil quando, entre um casal, um dos dois quer muito e o outro não quer. Graças a Deus, não temos esse conflito, porque não quero agora e o Rodrigo também não”, explicou ela.
"Nós nos identificamos muito nisso. Acredito que somos muito jovens e quero ainda investir muito na carreira. Tenho muitas coisas para viver e personagens para interpretar, viajar bastante antes de dar um passo desse. O filho prenderia um pouco a gente. E, de fato, tudo que fizermos na vida a partir do momento que tivermos uma criança será pensando nela. Agora, estamos em um momento de pensar mais na gente. Quero ter filhos, mas daqui uns bons anos."
A reação de Manu Gavassi ao ver o show virtual da cantora inglesa Dua Lipa, que gravou um vídeo especialmente aos confinados do BBB 20, dividiu a web na noite de quarta-feira (22). De um lado, houve quem criticasse a portura estática da cantora, afirmando que ela demonstrou frieza. Do outro lado, teve quem justificasse o jeito dela, deduzindo que ela ficou emocionada e sem reação.
O radialista Zé Luiz, pai coruja de Manu, saiu em defesa da filha, contando uma história do passado. "Levei Manu e Cat para conhecerem RBD, cara a cara, na Rádio Gazeta. Manu travou!! Ficou em frente a Anahí, parada, não falava, não respirava e ela 'hola, que tal?'", contou, citando que Manu contou com a companhia da irmã mais nova, Catarina.
A música Don't Start Now é uma das mais marcantes do BBB 20, uma vez que Manu sempre faz a coreografia quando o hit começa a tocar e chama os outros brothers para acompanhá-la. Nas redes sociais, famosos também comentaram a reação da cantora. "Vai dançar, Manuelaaaaa", postou Fernanda Paes Leme. "Vai dançar que essa música é pra você, amor", escreveu Giovanna Ewbank.
Vera Fischer contou aos fãs no Instagram como foi seu batismo espitirual na Índia. A atriz hoje com 68 anos, esteva na cidade de Varanasi, considerada a capital espiritual do país, quando resolveu fazar a cerimônia. Ela lembrou que pisou em um caco de vidro no leito do Rio Ganges e terminou a experiência em um hospital, tomando vacina antitetânica.
"Na Índia, em Varanasi, eu quis ser batizada no Rio Ganges, o rio mais poluído do mundo.
A gente tem que se preparar às 5h da manhã, pegar um bote e fazer oferendas à Mother Ganga, com flores e velas e colocar tudo na água, até as velas apagarem", explicou Vera. "
Usei uma roupa branca, com dois colares de sândalo: um do budismo, outro do hinduísmo. Na preparação, você repete várias vezes: “Om mani padme hüm” (quer dizer: “oh, a joia do lótus”)", disse a atriz.
Ela pediu a seu guia indiano para fazer o batismo. "Eu entrei no rio, mergulhei a cabeça, ao amanhecer. Lindo! Muitos fiéis estavam prestando atos religiosos e havia muitos místicos. Foi maravilhoso, até que pisei num vidro, no fundo da água, e saí com pé ensanguentado", relatou.
"Mas, fomos logo para um posto de saúde, onde me deram uma injeção antitetânica e puseram um emplastro, pra que eu pudesse andar o dia todo com o pé enfaixado. Deu tudo certo. Doeu um pouco, mas dois dias depois, eu já estava boa", lembrou Vera, que ainda brincou com a famosa poluição do Ganges. Fiquei superfeliz! Venci o rio mais poluído do mundo com uma fé incrível, e a fé nunca falha", disse.
Deborah Secco revelou que a filha de 4 anos de idade, Maria Flor, do casamento com Hugo Moura, já tem mostrou interesse em fazer sua primeira peça no teatro. Em bate-papo com Leo Fuchs no Instagram, a atriz disse que está planejando um espetáculo infantil e quer inserir Maria.
"Fiz uma peça há muitos anos chamada 'Brincando de Era Uma Vez'. Lembro o texto inteiro, de todas as músicas. E sempre conto ela para a Maria Flor antes de dormir. A Maria ficou louca nesta peça e me disse que quer fazer de verdade. Ela me pede todos os dias. E eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos?", disse Deborah. "Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade."
Questionada sobre os personagens marcantes na carreira, Deborah afirmou que Bruna Surfistinha . "É difícil demais [escolher]. A Carol, de Confissões de Adolescente, foi uma delas, por ter sido meu primeiro personagem. Aprendi muito sobre a realidade de um set. (...) Depois foi a Iris, de Laços de Família. Foi meu primeiro grande personagem na TV. Ela ganhou ares de vilã na novela. (...) E depois a Darlene, de Celebridade. Foi quando aprendi a fazer comédia na TV. Foi arrebatadora. Todo mundo adorava", contou Deborah, que também citou Bruna Surfistinha como um papel marcante no cinema.
Os ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg começaram as celebrações do aniversário de 4 anos do filho, Lucca. Nesta quinta-feira (23), o casal mostrou o primeiro presente dado para o pequeno. Eles montaram um parque com brinquedos infláveis no jardim de casa.
Nas imagens publicadas pelo ex-brother, Lucca é surpreendido pelos brinquedos. "Muito obrigado, papai. Eu acho que minha casa é um parque", disse o menino. Nas imagens, o pequeno aparece se divertindo em uma cama elástica e um escorregador (assista abaixo).
Fernando e Aline se conheceram durante a décima quinta edição do BBB, vencido por Cezar Lima. Na mesma edição, Fernando também se envolveu com Amanda Djehdian. Os dois flertavam no início do programa, mas com a entrada de Aline na casa, o jogador de basquete se interessou pela loira e ficou com ela. Depois da eliminação de Aline, Fernando voltou a ficar com Amanda, mas fora da casa os dois se reencontraram e engataram o romance que dura até hoje.
Tom Brady comentou nesta quinta-feira (23) em seu Instagram o fato de ter sido retirado de um parque, há dois dias, em Tampa Bay, sua nova casa desde que trocou o New England Patriots pelos Buccaneers. No último dia 21, o marido de Gisele Bündchen foi impedido de treinar no local público. Devido à pandemia do novo coronavírus, os parques da cidade estão fechados.
"Invasão em parques, arrombando e entrando... estou me sentindo em casa em Tompa Bay!", escreveu o quarterback.
Na ocasião, o astro da NFL ainda comentou o fato de ter entrado na casa errada após a notícia ter sido pubicada pelo site TMZ nesta quinta-feira. Segundo o veículo, o jogaodor entrou em uma casa errada, "assustando" o morador.
O episódio aconteceu no dia 7 de abril com David Kramer, vizinho de um membro da equipe do Tampa Bay Buccaneers. "Eu estava literalmente sentado aqui e essa cara alto entrou na minha casa. Ele nem se quer me olhou (no começo), apenas derrubou umas sacolas no chão e e depois ficou olhando para mim. Ele falou: "Eu estou na casa errada?", disse o vizinho.
O morador contou que o astro ficou chocado quando percebeu o que estava acontecendo e em nenhum momento foi desagradável: "Ele ficou me pendindo muitas descupas. Depois pegou suas coisas e foi embora. Eu nunca vi alguém sair tão rápido de uma casa".
A equipe responsável pelas redes sociais de Babu Santana se desculpou na tarde desta quinta-feira (23) pela postagem de um texto que foi considerado ofensivo a mulheres negras.
O perfil do ator havia compartilhado um longo texto que afirmaram "explicar bem a trajetória do Babu no BBB", porém foram criticados pelo uso da palavra 'mucama' - forma como eram chamadas escrava negras - para definir Thelma na frase "toda fada tem uma mucama para lhe servir".
Também foram criticados pelo machismo do texto, que internautas afirmaram ter a intenção de 'queimar' as participantes Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma antes da grande final do programa.
Leia o pedido de desculpas:
"Postamos um conteúdo que continha um estereótipo desumanizador de mulheres negras e lamentamos profundamente por isso. Erramos. Sentimos muito. Galera, sempre usamos textos e tweets para criar conteúdo para vocês, dessa vez, não nos atentamos aos termos usados e sim no contexto do texto como um todo, que explicou bem a trajetória do Babu no BBB. No mais, estaremos sempre abertos ao diálogo e a aprender mais. Aqui não tem estagiário, nem agência, tem um coletivo formado por amigos do Babu, dispostos a ajudar sempre", escreveram.
""FAVELA. Um batuque inesperado, oprimido, indesejado, tomou as ruas e sofás. O samba que sai da boca do morro, está lotado de orixás. Todo mundo milita da porta para fora, mas ninguém tem coragem de assumir. Que toda casa grande tem um pouco de África e toda fada tem uma mucama para lhe servir. Segregação: Ato ou efeito de segregar(-se); afastamento, separação. Toda jornada que Babu traçou no BBB, foi em busca de aceitação. E eu não falo do público ou de cancelamentos. Um cara na faixa dos 40 anos, fora dos padrões e com realidade social completamente diferente da maioria da casa. Babu teve dificuldade de achar o tal “encontre seu lugar no jogo”. O elenco masculino era raso demais pra acompanhar os papos cabeça do ator. E o elenco feminino era superficial demais pra aceitar. Um ogro carrancudo como uma delas. Na segunda semana, Babu estava mais próximo das meninas. Na segunda semana, estourou o plano do teste de fidelidade. Na segunda semana, Babu conversou sobre feminismo com as meninas e aconselhou Manu. Na segunda semana, Babu estava no paredão. E de lá, não saiu mais… Na segunda semana, entraram os vidraceiros. Logo após a eliminação de PX. Na segunda semana, Babu não só não havia brigado, como mantinha boa relação com as meninas. Na segunda semana, a casa de vidro bateu a porta na cara do Babu. Com Pyong e Daniel dentro da reunião feminina. A velocidade com quem o loiro cabeludo foi aceito e abraçado no meio das meninas, é um soco na cara de quem tenta varrer a segregação pra de baixo do tapete. Isso, porque eu nem vou entrar na questão de quem tem mais conteúdo pra conversar. Porque seria outro soco na cara do Daniel, se comparado ao Babu. Assim é a favela. Marginalizada do resto da sociedade, por não ser digna de entrar na reunião burguesa. Marginalizada: deixada à margem. E a burguesinha assiste a tudo calada. Salve, salve, salve ó pátria amada. A bloguerinha ganha like no perfil, e as crianças na favela, cocaína e fuzil. Depois de fazer 902 filmes, Babu precisou entrar no BBB pra aprenderem o seu nome. Nome não. Apelido. Babu, de “Babuíno”. O que já mostra toda bagagem que o ator carrega sobre seu porte físico. Desde sempre. Quem é melhor ator: Babu ou Caio Castro? Quem tem os melhores papéis? A Favela nunca é bem vista pelo olhar de quem está de fora. A Favela só entra pela porta de serviço. Quem ri da sua roupa. Do pente no cabelo, faz pose de bandido, dançando pro espelho. Preconceito sem conceito que apodrece a nação. Filhos do descaso mesmo após a abolição. O que mais me tocou na participação do Babu, foi a emoção. O choro genuíno a cada volta do paredão. E sabe porque tanta sensibilidade a cada retorno? Porque ali, ele recebia aceitação. A tal aceitação, lá do inicio do texto. De 16 paredões, Babu esteve em 9. O cara passou mais da metade do jogo sob o julgamento da casa e do público. Assim é a Favela. Sempre a primeira a ser julgada. E agora começou uma onda de ódio que o cara não seria digno de receber o milhão por não saber como gastar. O nicho de torcidas que mais milita por empoderamento social, prefere adotar as Reginas George fúteis do que os 2 únicos pretos da casa. Se o que conta na régua da moralidade é quem erra menos, então por que não adotaram a Thelma? Preto e dinheiro são palavras rivais? Então mostra pra esses cuzão como é que faz! Ordem, progresso e opressão. O Black é a coroa e o pente é a libertação. Aqui é Favela! Escrito por PILOTANDOTV. 23 do 04 de 2020"
André Marques aproveitou o #TBT da quinta-feira no Instagram e tratou de compartilhar com os fãs no Instagram os batidores de uma foto que fez da namorada, Sofia Starling, no cenário incrível da Praia do Forte, na Bahia.
"Belezas sem fim ........ Ela e a Bahia de todos os Santos!", derreteu-se o apresentador de 40 anos, hoje (23), que no clique do clique está de costas fotografando a amanha, de biquíni e canga em um por do sol espetacular.
O casal está junto desde 2019 e já esta morando junto. Em entrevista, o ator contou que um de seus planos para 2020 era ser pai.
Jason fez como a Hora do Rush e Um Ninja da Pesada, e deu a voz para Mikey Blumberg, em Disney na Hora do Recreio, série exibida de 1997-2001. Ele foi encontrado inconsciente no banheiro de sua casa, em Los Angeles, no dia 16 de fevereiro. Na ocasião, fontes da polícia contaram ao veículo que objetos consistentes com o uso de heroína ou opioides foram encontrados com o ator.
Em 2011, Jason foi preso acusado de posse de heroína, mas as acusações contra ele foram retiradas. O ator, que era neto de dois bilionários de Hollywood, Marvin e Barbara Davis, foi co-fundador de uma instituição de caridade chamada Cure Addiction Now.
Tom Brady encantou seus seguidores ao mostrar um vídeo da filha, Vivian, limpando um lago. A menina, de 7 anos, é fruto de seu casamento com Gisele Bündchen. Nas imagens, ela aparece com uma rede para limpar piscina, engajada.
"No dia da Terra, nosso anjinho está fazendo a sua parte. Como a mãe dela", se derrete o quarterback dos Bucaneers.
Para celebrar a data, comemorada na última quarta-feira (22), a modelo publicou uma série de fotos ao lado dos filhos, com um texto sobre a importância do meio ambiente.
"Assim como a nossa respiração está intimamente ligada às batidas do nosso coração, tal qual uma bebê está à sua mãe, da mesma forma, somos inegavelmente conectados à terra, e uns aos outros. Obrigada, mãe Terra, por prover o ar que respiramos, a água que bebemos, a comida que comemos. Obrigada por nutrir nossas vidas e a de todos os seres que habitam este planeta. Obrigada pela oportunidade de experimentar tantos momentos únicos e especiais que ficarão para sempre em nossas memórias. Obrigada por ser a nossa casa. Todos nós somos responsáveis pelo nosso futuro. É hora de nos perguntarmos: o que é realmente importante? As respostas que encontrarmos ajudarão a garantir nossa sobrevivência, a qualidade de nossas vidas e as de nossos filhos e netos. Oro para que possamos nos tornar mais amorosos e compassivos com nós mesmos, uns com os outros e com o nosso planeta", escreveu Gisele.
IZA publicou um texto no Twitter nesta quinta-feira (23) para falar da sobrecarga emocional durante o período de quarentena devido à pandemia do coronavírus. A cantora de 29 anos de idade é casada com o produtor musical Sergio Santos.
"Às vezes você simplesmente não tá bem. E tá tudo bem. Porque ficar procurando justificativas pra entender o que estamos sentindo pode ser exaustivo. Estamos vivendo um momento muito complicado e é normal se sentir numa montanha russa de sentimentos. Não se cobre. Ninguém é obrigado a ter respostas sempre. Ficar em silêncio pode ser a cura que você tanto precisa e nem sabe. Você não é maluca. Só não está tendo um dia bom e isso é normal. Vai ficar tudo bem", escreveu ela.
Após a publicação, a cantora ganhou o carinho dos fãs. "Calma, estamos todos com você", disse um internauta. "Obrigada por isso, me deixou mais leve", agradeceu outra. "Nunca esqueça que você é humana como a gente e tem seus momentos de fraqueza, está tudo bem", pediu um fã.
Juliana Paes, que está de férias das novelas após o fim de A Dona do Pedaço, fez uma live, na noite de quarta-feira (22), com a apresentadora Sabrina Sato.
No bate-papo, a atriz de 41 anos de idade contou com aparição dos filhos, com direito até a dancinha divertida do primogênito, Pedro, de 9 anos de idade (assista ao vídeo clicando abaixo).
Paes, que ainda é mãe de Antônio, 6,com o marido, Carlos Eduardo Baptista, disse que não pensa em ser mãe pela terceira vez. "Esta noite sonhei que eu amamentava", contou ela, que disse que não tem planos de aumentar a família.
Tenho vontade, mas ela bate e passa. É muito trabalho, gente. Quer uma irmãzinha?", perguntou ela ao primogênito. "Não", respondeu Pedro. "E irmãozinho?", disse Sabrina. "Já tenho", disse ele.
Em casa com o marido e os filhos por conta da pandemia do novo coronavírus, Paes disse que a fase de isolamento social uniu ainda mais a família. "Eles [os filhos] têm me ensinado muito. Ter pai e mãe o dia inteiro pra eles está sendo maravilhoso!", contou.
"Eu vejo vocês me chamando de Quarantina! Então quer ver seus looks de roupas e maquiagem inspirados em meus looks do passado. Porque todas nós merecemos nos sentir como rainhas mesmo se não estamos saindo de casa no momento. Postem com a tag #QuarantinaAguilera e eu vou respostar alguns dos meus preferidos! Amo vocês!", escreveu a cantora na ocasião.
Luisa aproveitou a oportunidade para enviar sua versão do look usado por Christina no clipe de Lady Marmelade, de 2001, três dias depois, no domingo, 19 de abril, ganhando uma resposta apenas mais três dias mais tarde.
"Muitooooo bom!", escreveu Christina ao compartilhar o lado a lado das duas em seu perfil.
Luisa não demorou para vibrar com a resposta, celebrando: "MEU DEUS A RAINHA ME NOTOU", escreveu em uma postagem antes de responder para Christina: "Meu Deus, eu te amo".
Arnold Schwarzenegger, de 72 anos de idade, foi fotografado, na tarde desta quarta-feira (22), em Brentwood, na Califórnia, aproveitando um passeio em meio à quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.
O ator e ex-governador da Califórnia seguiu as recomendações da Organização Mundial da Saúde e usou uma máscara de proteção. O acessório, inclusive, trazia uma adaptação de sua frase mais famosa nos cinemas, dita em O Exterminador do Futuro (1984), e tantos outros filmes (relembre abaixo).
A máscara dizia "we'll be back" (nós voltaremos), releitura de "I'll be back" (eu voltarei). Além de relembrar o bordão, Schwarzenegger ainda mandou um recado de esperança a todos afetados pela pandemia.