
A cantora Flayslane, recém-saída do BBB 20, usou seu Instagram Stories, na noite de segunda-feira (20), para fazer um longo desabafo envolvendo algumas questões ao redor de seu nome.
Primeiro, a ex-sister falou sobre os rumores de que deixaria a dupla Lane & Mara, da qual ela faz parte com a amiga Mara Araújo. Flay também rebateu haters sobre as críticas que vêm recebendo por conta da possibilidade de dividir o mesmo teto que a também blogueira e também ex-sister Bianca Andrade, a Boca Rosa.
Flay ainda falou que, por conta do confinamento no Big Brother Brasil, agora que está se inteirando com relação ao isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.
"O que é que está acontecendo com vocês?! Quando foi que eu falei que não ia mais fazer dupla? Por que meu nome é tão doce? Por que querem a todo custo ficar mencionando meu nome? Quando eu tenho algo pra falar, eu falo, pra resolver alguma coisa, eu resolvo", começou Flay.
"Venho de uma montanha-russa emocional e psicológica, e ninguem está pensando nisso. Estou saindo no meio de uma quarentena! Sabe o pânico que vocês estão sentindo? A ficha só está caindo hoje. Só hoje vim entender o grau de perigo, risco, do qual eu faço parte do grupo de risco. É muita coisa pra eu assimilar."
Flay negou os rumores de que estaria pensando em fazer dupla com Bianca por conta da possibilidade de morar com a influencer. "Vocês falando besteira de que vou desfazer minha dupla. Nunca pensei e, se eu quisesse, ninguém tem nada a ver com isso! Só quem sabe do meu futuro somos eu e Deus. Não pretendo, mas quem sabe do que é melhor pra mim somos eu e Deus. Eu morar com a Bianca o que tem a ver? Nunca morei com Mara. Está ficando feia, já, a perseguição", disparou Flay.
Flay ainda explicou que se mudou para São Paulo para aproveitar as oportunidades profissionais, que vem preparando novos projetos e até levar a parceira de palco Mara para a capital paulista. Ela ainda revelou que vai começar a fazer terapia para encarar a pressão, especialmente após participar do BBB 20.
Veja mais nos vídeos clicando abaixo:
(Por Léo Gregório)