
Adam Levine subiu ao palco pela primeira vez após o escândalo de traições. O vocalista do Maroon 5 se apresentou com a banda em Las Vegas no dia 1º de outubro e cantou olhando diretamente para a sua mulher, Behati Prinsloo.
A modelo está grávida do terceiro filho do casal. De acordo com o jornal The Sun, Levine parecia "prestar amis atenção na mulher do que no público". Já segundo o site Just Jared, "Behati assistiu de um banquinho ao lado do palco e ele cantou diretamente para ela em um momento. Quando Girls Like You começou, a modelo estava pulando com as amigas. Ela estava visível para o público, sorrindo e rindo. Está tudo bem por lá", afirmou uma fonte.
+ SOBRE ADAM LEVINE
+ Adam Levine estaria envergonhado após acusações de traição, diz site
+ Quinta mulher acusa Adam Levine de flerte por mensagens e comportamento inapropriado
+ Adam Levine e Behati Prinsloo são fotografados juntos em meio à polêmica de traição
No dia 20 de outubro, Levine quebrou o silêncio sobre as acusações de que teria traído a mulher: "Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero limpar o ar. Usei o mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha mulher de qualquer tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida", disse o vocalista do Maroon 5.
@adamlevine @maroon5pic.twitter.com/JANYB2iMc0
— Adam Levine Pics (@picsadamlevine) October 2, 2022

