
Hugo Bonemer, colunista de sustentabilidade da Quem, foi devidamente 'uniformizado' ao Rock in Rio nesta quinta-feira (8). O ator estava com o figurino do musical que homenageou o festival, do qual ele fez parte do elenco entre 2013 e 2015. "A gente apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo e Lisboa. Essa jaqueta nem era do meu personagem. Quando acabou lá em Lisboa, eles decidiram que não ia mais ter o musical, eu pedi e me deram. Aqui é como se fosse rever os amigos de trabalho. Conheço muita gente que trabalha nos bastidores", disse ele.
Sem assumir um relacionamento desde o final de 2019, quando terminou o namoro com Conrado Helt, Hugo falou sobre a vida de solteiro. "É uma uma coisa que a gente alterna de querer estar solteiro e não querer. Eu estou em uma fase mais tranquila, mas estamos numa festa com muita gente", brincou ele, que falou não ser muito assediado: "Eu acho que por eu ter nascido um homem cisgênero, raramente sou assediado".
Sobre seus projetos, Hugo acabou de participar de uma filmagem de um longa no Rio Grande do Sul. "Eu gravei uma participação no Vai que Cola e eles me chamaram para uma segunda. E gravei uma participação no filme de Sérgio Mallandro essa semana. Acho que o filme vai ser o máximo, mas eu não posso falar nada", limitou-se a contar.
Se toparia participar do BBB -- recentemente, Boninho repostou um vídeo de Hugo nas redes sociais --, ele fica na dúvida. "É muito difícil saber. Hoje eu aproveito a sensação de ser uma pessoa quase-famosa. Eu sinto que o mercado me conhece ao ponto de lembrar de mim, para me chamar para trabalhar e eu quero ser uma pessoa que trabalha sempre. Eu acho que a partir do momento que você é absolutamente famoso, tudo deve mudar na vida da pessoa", opinou.
