
A cantora, atriz e ex-BBB Linn da Quebrada chegou arrasando ao Rock in Rio, na noite de quinta-feira (8), e bateu um papo com Quem, mídia oficial do festival, antes de conferir as apresentações. "Vim ver todo mundo", contou, empolgada, sobre os shows que pretende assistir.
Linn, que recentemente passou por procedimentos estéticos, incluindo rinoplastia, falou sobre as tatuagens de arames que ela tem em comum com o cantor estadunidense Post Malone. "Por isso que eu até tirei um pedacinho para ficar um pouco diferenciada", revelou ela, feliz da vida com o resultado das cirurgias. "Não ficou totalmente diferente. Ainda bem, graças a Deus.
No camarote da Natura, Linn falou sobre sua relação com a beleza. "Eu acho que a minha beleza é inconsciente e surreal. Talvez eu esteja encontrando outros sentidos nela, porque o que eu entendi como beleza anteriormente e a forma como eu tenho construído beleza hoje no meu corpo e no encontro do meu corpo com outros corpos, se dá de uma outra forma. A beleza não está separada, segmentada da cultura, da política, da estética, da economia, da arte, da cultura. Tudo isso faz parte de um mesmo sistema de pilares que sustentam o mundo como a gente conhece", analisou ela.
+ SOBRE O ROCK IN RIO
Veja os looks dos famosos para mais uma noite de Rock in Rio
Rock in Rio: famosos beijam muito no quarto dia do festival
Måneskin: "Ficar no mesmo lugar é uma das piores coisas que um artista pode fazer"
Ludmilla detalha gasto de R$ 2 milhões para Rock in Rio: “Tudo que é bom tem seu preço”
Linn ainda falou sobre sua arte e como a cultura também é uma forma de política. "As coisas são conectadas. Então, quando eu faço música eu estou fazendo economia, eu estou fazendo política, estamos movendo dinheiro, né? Estamos movendo o mundo, estamos criando novas proposições de mundo."
A artista analisou ainda como a arte e a cultura são cíclicas e em constante transformação. "Algumas músicas têm um papel de conscientizar, outras têm um papel de fazer dançar, outras de politizar, e eu acho que todas elas fazem isso ao mesmo tempo."



