Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 529425

Justin Bieber desabafa no Twitter: "Sou uma boa pessoa"

0
0
Justin Bieber (Foto: Getty Images)Justin Bieber (Foto: Getty Images)

Justin Bieber, 19, desabafou na noite de quarta-feira (7) em sua conta pessoal do Twitter, após ser bombardeado com críticas sobre seu comportamento. Desde que terminou o namoro com Selena Gomez, o cantor já foi visto com outras meninas, e teria provocado um pequeno tumulto em seu aniversário na última semana.

Ao tentar comemorar a data em uma boate de Londres, Inglaterra, Justin Bieber acabou discutindo com os organizadores do evento, já que alguns de seus amigos, menores de 18 anos, não puderam entrar na casa noturna.

"Rumores, rumores e mais rumores. Nada a mais e nada a menos. Talvez eu fale sobre isso tudo um dia. Hoje, só serei positivo. Nada me derrubará. Estou focado nas coisas boas da vida. Sou abençoado e não me esqueço disso", escreveu Bieber. "Histórias falsas para se vender jornal acredito que seja parte do  trabalho, mas sou uma boa pessoa. Eu sei disso. Você não poderá me dizer o contrário. Nós sabemos a verdade. Desde que minha família, amigos e fãs estejam comigo, você pode dizer o que quiser de mim. Somos todos iguais perante Deus e temos responsabilidades um com o outro, portanto, fique inventando infrações de trânsito falsas e mais nada de positivo."

"Ou também diga que, quando saio sem camisa depois de um show, porque depois de duas horas cantando eu acabo suando, é porque estou a caminho de uma boate (sério?!). Ou qualquer garota que eu apareço, imediatamente se torna a minha namorada, ou que não me importo, não tenho sentimentos. Um menino de 19 anos ir a uma boate na Europa é selvagem... Entendo que faz parte do trabalho ser julgado, mas que eu seja julgado sobre fatos, que me julguem pela minha música, e tenham cuidado com o julgamento que vocês repassam. Mas saiba de uma coisa; sou julgado por uma única força, e é a Ele que sirvo. Portanto, sim, continuarei sendo eu mesmo. Continuarei a servir, a me apresentar, a me importar, a sorrir, a dançar, a tocar, a cantar.. E todos vocês estão convidados a fazer isso comigo, porque não carrego ódio. Temos muito amor para isso tudo. Sou dá música. Vou aproveitar o dia e continuar sorrindo. Vocês deveriam fazer o mesmo."


Viewing all articles
Browse latest Browse all 529425

Latest Images

Trending Articles