Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 572075

Bradley Cooper fala sobre a morte do pai: "eu vi o último suspiro dele"

0
0
Bradley Cooper (Foto: Getty Images)

 

Bradley Cooper abriu o coração durante entrevista a revista GQ americana do mês de abril. O ator contou sobre como foi a morte do pai, Charles, que faleceu em 2011.

“A morte se tornou real. E bem tangível. Porque meu pai - alguém que esteve em minha vida por 36 anos tinha simplesmente ido embora. Eu assisti ele morrer e eu estava lá, ao lado da cama, olhando para ele, respirando com ele e aí, eu vi o seu último suspiro e ele tinha ido”, contou Bradley sobre esse momento tão pessoal.

Ele continuou: “Eu vivi a coisa toda. E foi um momento divisor de águas que eu fui privilegiado de vivenciar. E mudou tudo. Nada tem sido o mesmo desde então”.

O ator, que estava indicado ao Oscar deste ano, diz que foi o pai quem mudou a vida dele: “Meu pai me deu dois presentes - me teve e morreu ao meu lado. Eu costumava ser o garoto que ficava assustado em ter que falar em público, agora, eu não fico nervoso com essas coisas”.

Bradley ainda concluiu: "Eu não posso controlar tudo. Eu assisti meu pai morrer e percebi que esse é o jeito que todos vamos morrer. Para mim, foi uma mudança de saber algo intelectualmente para saber algo por ter vivido aqui de forma palpável. Isso religou meu sistema neurológico. Quase fez o contrário de me motivar”.

Bradley Cooper (Foto: Divulgação)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 572075

Latest Images

Trending Articles




Latest Images