Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 663279

Famosos comentam morte de Hugo Chavez

0
0
Hugo Chavez (Foto: Getty Images)

 

Assim que foi noticiada a morte de Hugo Chavez, na tarde desta terça-feira (5), vários famosos comentaram sobre o assunto nas redes sociais. O presidente da Venezuela morreu aos 58 anos de idade na capital, Caracas.

O político lutava contra um câncer desde junho de 2011 e, depois de um tratamento feito em Cuba, havia voltado ao país natal em fevereiro deste ano. A morte foi anunciada pelo vice-presidente Nicolás Maduro, que irá substituí-lo, em um pronunciamento ao vivo na televisão.

Veja o que os famosos comentaram:

Monique Evans, apresentadora: "Até acho que Hugo Chavez já tava mortinho há algum tempo!! Mas o absurdo mesmo é o babado de ter sido contaminado!! O mundo tá mais louco do que se imagina !! Será que alguém acredita nisso? Simm.. os doidos estão dizendo que foi o USA que contaminou o Hugo Chaves (sic)!"

Priscila Pires, ex-BBB: "Morreu o Presidente da Venezuela HUGO CHAVEZ!!! Aquele medo de quando vem aquela musiquinha do Plantão da Globo... aiiiiiiiiiiiiiiii"

Álvaro Garnero, empresário: "Hugo Chavez acaba de morrer!"

Caroline Trentini, modelo: "Hugo chavez morreu!!"

José de Abreu, ator: "Chaves se fue (sic)"

Rafael Cortez, humorista: "E la se vai o Hugo Chavez. Eu o entrevistei pelo CQC em 2008. Me tratou bem, mas tive medo. Nunca estive tão perto de alguem tão intimidador"

Aguinaldo Silva, autor de novelas: "Disse a morte a Hugo Chavez: 'não contavas com a minha astúcia!'"

Lobão, cantor: "Chavez está morto"


Viewing all articles
Browse latest Browse all 663279

Latest Images





Latest Images