Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

No ar em 'Filhas de Eva', Vanessa Giácomo terá irmã fura-olho em 'Travessia'

$
0
0
Antes e depois: Vanessa Giácomo em Filhas de Eva e Travessia (Foto: Paulo Belote e Adriano Fagundes/TV Globo)


 

Vanessa Giácomo, 39 anos de idade, está envolvida com as gravações de Travessia, nova novela das 9, e pode ser vista na série Filhas de Eva, exibida as terças e quintas na TV Globo. Na trama, a atriz interpreta Cléo, autointitulada “guia do fundo poço”, já que não dá muita sorte na vida. Com visual renovado, ela viajou a Portugal para participar das sequências iniciais da trama que substituirá Pantanal ainda neste sementre.


 

Na opinião da atriz, as personagens são bastante diferentes. Em Filhas de Eva, Cleo tem uma complexidade para família desestruturada. Já em Travessia, ela vive Leonor, alvo da irmã fura-olho, Vanessa (Alessandra Negrini). Os detalhes de como reagirá ao descobrir que a irmã vai casar com seu ex-namorado, Moretti (Rodrigo Lombardi), ainda não mantidos em sigilo.

Vanessa Giácomo e Alessandra Negrini serão irmãs em Travesia, nova novela das 9 (Foto: Reprodução/Instagram)


 

FILHAS DE EVA
Lançada na plataforma Globoplay no ano passado, Vanessa comemora a chegada da produção à TV aberta. “É uma alegria que uma série como essa chegue a um público ainda maior. Foi um trabalho delicado e muito especial. Acho que as pessoas vão se emocionar e vão se identificar com inúmeros momentos trama. Mas uma coisa eu tenho certeza de que acontecerá: o público vai se surpreender com o desenrolar da história, porque essa série foge completamente do que é óbvio.”

Ao comentar a personagem, Vanessa afirma que a personagem não foi empoderada. "Cléo tem uma autoestima no pé. E isso se deve, também, à estrutura familiar que resultou nessa mulher que se contenta com migalhas. Sim, com migalhas de carinho, de atenção e de afeto de maneira geral."

Vanessa Giácomo interpreta uma das protagonistas do seriado Filhas de Eva (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)


 

Para a atriz, o trabalho – para o qual tingiu o cabelo de loiro – permitiu que todo o elenco se destacasse. “A série tem um texto maravilhoso, perspicaz e ousado. As equipes de produção e direção fizeram um trabalho impecável para que o elenco, que conta com nomes incríveis, pudesse brilhar. É um produto muito especial e eu sinto um orgulho imenso de ter feito parte dele.”

TRAVESSIA
Na nova novela das 9, assinada por Gloria Perez, a atriz mudou radicalmente o visual e usará pela primeira vez o cabelo curtinho em uma novela. O corte foi idealizado por Rachel Furman e Fernando Torquatto, caracterizadores da nova novela. Na opinião da atriz, as mudanças no visual são aliadas na composição. "Eles ajudam a compor os personagens. No caso do curtinho trouxe praticidade."

Vanessa Giácomo e Alexande Nero gravam cenas de Travessia em Portugal (Foto: Adriano Fagundes/TV Globo)


 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Trending Articles



<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>