Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 663241

Ariadna se revolta: "Só me chamam para papéis de travesti"

0
0
Ariadna Arantes (Foto: Henrique Oliveira/Foto Rio News)Ariadna Arantes (Foto: Henrique Oliveira/Foto Rio News)

 

Ariadna Arantes usou seu Twitter nesta segunda-feira (4) para desabafar. A transexual contou que, desde que saiu do BBB, tem sentido dificuldade em se firmar na carreira artística.

"Fui escolhida por um casting pra fazer um teste para um filme. E, como sempre, esses castings só me chamam para papeis de travesti. Como atriz, eu fui porque trabalho não se nega, mesmo irritada pelo rótulo. E o resultado foi o mesmo de todos os outros", desabafou.

"Palavras da produtora: 'Você provavelmente não vai ser chamada. Você é super talentosa, mas não tem nada de travesti: tamanho, postura, voz'. Aí eu me pergunto. Até quando esse rotulo ridículo vai continuar? Quem foi que disse q eu não tenho capacidade de fazer outros papéis, se nem a oportunidade de mostrar meu trabalho eu tenho?", perguntou-se.

"Muito revoltada. E claro que fui porque é uma vitrine, mas estou super chateada. Me formei ano passado em TV e cinema e  em setembro me formo em teatro. Será que vou ter que jogar minhas formaturas (sic) fora ou deixar somente pendurada na parede por conta do rótulo?", finalizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 663241

Latest Images





Latest Images