
Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro foram os convidados do novo vídeo do canal Gioh, comandando por Giovanna Ewbank, no YouTube. Com perguntas picantes, eles participaram do jogo "Eu nunca", em que beber significa que já fizeram o que é questionado.
Quando perguntados se já ficaram excitados em cena, Bruno e João Vicente beberam goles da bebida, sem detalhar em um situação e com quem contracenavam.
No bate-papo, Fernanda, Giovanna e João Vicente admitiram já ter fingido orgasmos com antigos parceiros. Gagliasso, por sua vez, declarou já ter transado no ambiente de trabalho antes de iniciar o relacionamento a atual mulher.
João Vicente ainda contou que se apaixona facilmente. "Eu só transo dizendo eu te amo. Talvez esse seja o meu melhor defeito", afirmou ele, que trocou um selinho com Gagliasso durante a gravação.
Fernanda, por sua vez, tomou um gole generoso quando João Vicente falou "eu nunca transei com um amigo quando não queria". Aos risos, depois de beber, ela ganhou um beijo carinhoso do amigo.
Assista ao vídeo completo abaixo:

