Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 529256

Zezé di Camargo fala sobre relação com a ex, Zilu: "Está ótima"

0
0
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Francisco Cepeda / AG. News)Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Francisco Cepeda / AG. News)

 

Zezé Di Camargo conversou com a imprensa na tarde deste sábado (2) durante o cruzeiro "É o amor", em que se apresenta ao lado do irmão, Luciano.

O sertanejo, que tem a bordo sua suposta namorada, Graciele Lacerda, afirmou que sua relação com a ex-mulher, Zilu Camargo, que está em Miami, continua ótima.

Confirma abaixo os melhores trechos da entrevista:

  •  
Zezé di Camargo (Foto: Francisco Cepeda / AG. News)Zezé di Camargo (Foto: Francisco Cepeda / AG. News)

QUEM: Aqui no navio você vai para a boate toda noite. E quando está em São Paulo, também vai?
Zezé di Camargo
: Em balada em São Paulo eu não vou, eu devo ter ido na minha vida umas 3, 4 vezes. Meu genro, Marcus Buaiz, inaugurou várias boates novas, mas eu não conheço nenhuma. Essas baladas sertanejas eu também recebo convites, mas não vou. Eu vou mais a shows de alguns amigos que me convidam.

QUEM: O que acha dos novos talentos da música sertaneja?
Z.C:
Eu tenho convivido muito com o Gusttavo Lima, ele é um baita de um instrumentista, toca guitarra, violão, bateria, contra baixo, piano e canta muito bem. Foi uma surpresa musical muito grande. Vendo de fora, tudo que vem muito rápido, de sucesso midiático, que acontecem relâmpago, a gente tem um pouco de preconceito. Até nós temos um pouco de restrição. Ai, quando você vai conhecendo o trabalho mais profundamente, vai quebrando o preconceito. Isso aconteceu também com a gente. Diziam que a gente não ia durar 5 anos e estamos ai com 22. E dentro dessa nova safra, tem alguns nomes que com certeza ficarão: Paula Fernandes, Victor e Leo, Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima. Eles têm condições musicais e talento para ficar.

QUEM: Tem alguma música nova de trabalho vindo por aí?
Z.C:
Fizemos uma roupagem nova da música “To na pista, to solteiro”, que vamos começar a trabalhar a partir de março.

QUEM: O título foi proposital?
Z.C.:
Foi uma coincidência.

Luciano: Coincidência mesmo, porque quando gravamos essa música, não estava acontecendo nada, né Zezé? (Zezé faz cara de discordância). Estava acontecendo Zezé?

Z.C: Estava!

Luciano: Eu sempre sou o último a saber.

Zezé (Foto: Francisco Cepeda / AG. News)Zezé (Foto: Francisco Cepeda / AG. News)

 

QUEM: Luciano, você falou que leva tudo a ferro e fogo. Entre vocês dois, está tudo bem?
Luciano:
Lógico. Depois dos remédios que eu estou tomando, eu fico bem com todo mundo. Eu estou até pedindo café emprestado para os vizinhos (risos). Não tem terror comigo mais não.

QUEM: Zezé, porque seus filhos não vieram para o navio?
Z.C.:
A Camilla está fazendo uma peca no Rio, o Igor não gosta porque diz que ele tem que ficar tirando foto com os fãs e não consegue aproveitar, a Wanessa está fazendo show em Angola e a Zilu está em Miami.

Luciano: Mas a Zilu não viria né?

Z.C: Ué, porque não??

QUEM: Zezé, como esta sua relação com a Zilu?
Z.C.:
Está ótima!!
 

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Francisco Cepeda / Ag. News)Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Francisco Cepeda / Ag. News)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 529256

Latest Images