Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 675061

Lindsay Lohan enfrentará novo julgamento por mentir para a polícia

0
0
Lindsay Lohan (Foto: AP)Lindsay Lohan (Foto: AP)

 

Lindsay Lohan estará de volta ao banco dos réus. A atriz, que se envolveu em um acidente de carro em junho de 2012, terá de dar mais explicações à polícia, que a acusa de mentir sobre o caso.

Anteriormente representada por Mark Heller, ela não poderá mais contar somente com os serviços de seu advogado. Isso porque, para as autoridades californianas, responsáveis pelo caso, Heller atuou carregado de irregularidades e deve se apresentar na companhia de outro advogado, especializado nas leis do estado norte-americano (Heller atua em Nova York).

O juiz que o condenou, Jim Dabney, chegou a dizer que Heller "é um profissional incompetente para praticar Direito e que não seguiu as leis da Califórnia ao apresentar os documentos em tribunal". Heller ainda tentou colocar a culpa no advogado anterior, mas a estratégia não deu certo.

Assim, Lindsay deve voltar aos tribunais já no dia 18 de março e explicar as acusações. Ela, que estava em liberdade condicional à época do acidente (em que havia sido condenada pelo roubo de um colar em 2011), pode pegar até 245 dias de prisão caso a justiça a considere culpada por violar os termos de sua sentença. Na época, ela havia dito que estava no banco do passageiro e não ao volante.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 675061

Latest Images

Trending Articles


Quirofilia escrita por Portinari [16+]


Vestido de crochet


Mascaras Coloridas de Animais


Resultado do Jogo do bicho // PTN Rio de Janeiro 18 horas


Monograma nuvens Ponto Cruz


ATIVIDADES DE ESCRITA E SEPARAÇÃO DE SÍLABAS


Chefão Por Acaso (Dual Audio)


Assistir As Aventuras de Batman e Robin Dublado


Pica-Pau Coleção Completa


Livro Química: Feltre ou Usberco?





Latest Images