Ellen Oléria foi consagrada a grande vencedora do “The Voice Brasil” na tarde deste domingo (16). A cantora fazia parte do time de Carlinhos Brown. Nos bastidores da atração, a reportagem de QUEM conversou com os outros finalistas do reality show musical. Durante a atração, o apresentador Tiago Leifert confirmou a segunda edição do programa em 2013. De acordo com ele, a nova disputa acontecerá a partir de julho.
Danilo Dyba, que fez parte do time do cantor Daniel, enalteceu a chance de participar do programa. “O ‘The Voice Brasil’ é uma vitrine muitio grande. A partir de agora, tenho que arregaçar as mangas, mostrar shows bons, músicas boas e, quem sabe, ganhar o coração do público. O mais difícil não é chegar ao sucesso e, sim, mantê-lo”, disse. O cantor também falou sobre seu mentor na atração. “Quero abrir muitos shows do Daniel. O sonho da minha vida é cantar com ele.”
Késia Estácio, que disputou pelo time de Lulu Santos, falou sobre o aprendizado. "Aprendi no ‘The Voice’ a ficar mais sensível e a ouvir mais. Não sabia lidar com críticas. Sofria muito com isso. No programa, fiquei mais humana e humilde. Cresci muito como cantora."
Thalita, que já participou do concurso de calouros do “Programa Raul Gil” e no "The Voice" estava no time de Claudia Leitte, comparou as atrações: “O ‘The Voice’ foi um programa totalmrnte diferente. Havia uma grande estrutura por trás. Estou no último estágio de evolução para virar borboleta e sair voando pelo Brasil. A estrada só começou.”
Ludmillah, integrante do time de Carlinhos Brown, afirmou: “Dizer que é finalista do ‘The Voice’ é uma honra. Vou continuar lutando pelos meus sonhos e as oportunidades que virão”. Sobre o “pah”, seu bordão de sucesso no reality show, ela explicou a origem: “O 'pah' me acompanha desde os 12 anos, quando me descobrir musicalmente. 'Pah' é energia positiva que você emana e volta pra você”.