Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 665075

Catarina Migliorini, que colocou a virgindade a leilão: "Acredito no amor"

0
0
Catarina Migliorini é a conivdada de Marília Gabriela em programa da TV (Foto: Carol Soares/Divulgação/SBT)Catarina Migliorini é a conivdada de Marília Gabriela em programa da TV (Foto: Carol Soares/Divulgação/SBT)

 

Catarina Migliorini, catarinense que ficou famosa ao colocar sua virgindade a leilão, concedeu uma entrevista ao programa "De Frente com Gabi", que será exibido nesta quarta-feira (27), pelo SBT.

"Eu acredito no amor verdadeiro", afirmou a jovem, de 20 anos, que contou o que a motivou a exposição. "A princípio o que mais me encantou foi fazer parte de um documentário."

Catarina, muito criticada pela atitude, disse ainda: "Não me arrependo de nada do que eu fiz". Ela contou que seu pai é contra a história de ela ter colocado a virgindade a leilão. "Meu pai é arquiteto, mas não mora no Brasil, minha mãe é dona de casa. A filosofia me ajudou a ter minhas próprias opiniões. Eu acho que não existe uma idade para perder a virgindade. A família me importa demais. Meu pai é contra. Todas as perguntas que eu tinha sobre sexo, minha mãe respondia muito bem."

Leilão
"O dinheiro do leilão era todo para mim. [A proposta foi de] um pouquinho mais de um milhão de dólares, o outro foi um pouquinho menos."

Ela também não liga para os comentários de que estaria se vendendo. "Eu não chamo de prostituição, chamo de liberdade."

Fama
"A fama é uma coisa nova para mim. Sou meio crua sobre este assunto", disse Catarina, que tinha o desejo de estudar medicina, mas não descarta a possibilidade de seguir no meio artístico: "Eu gosto de cinema e teatro".

Sobre sua atual rotina, ela conta que tem "ido a muitos programas de televisão, faço presenças e dou entrevistas".

Vote agora nova (Foto: Revista QUEM)

 




 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 665075

Latest Images





Latest Images