
Felipe Neto, de 33 anos, anunciou neste domingo (17) em seu Twitter que viaja nesta semana para Orlando e que vai ficar hospedado na casa de seu irmão, Luccas Neto. Segundo o youtuber, ele não irá pagar nada pela estadia e ainda levará amigos.
"O bom de ter irmão muito rico é que eu só mandei mensagem para ele avisando: 'Vou ficar na tua mansão em Orlando de graça com meus amigos'. Sério, gente. Tenham parente rico. É muito bom", brincou o criador de conteúdo.
Após o tweet, Felipe foi "lembrado" pelos seguidores de que também acumula sua própria fortuna. "Você é o parente rico", escreveu este usuário. "Chama-se piada", respondeu ele, que vai retornar ao canal apenas em meados de fevereiro devido ao recesso.
