Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles testam positivo para Covid-19

$
0
0
Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles (Foto: Reprodução/Instagram/Globo)


 

Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles, todas do elenco de Pantanal, testaram positivo para a Covid-19 e tiveram que se afastar das gravações da novela, é o que informou a coluna de Patricia Kogut nesta terça-feira (11).

Elas estão bem e estão em isolamento esperando a recuperação. Segundo a coluna, Bruna está com sintomas leves em sua casa, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, Selma está em um hotel também no Rio de Janeiro e Letícia deve voltar a gravar já no próximo final de semana dependendo do resultado do exame que fará nos próximos dias.

Bruna e Selma vivem mãe e filha, Madeleine e Mariana, na nova versão da novela. Já Leticia vive Filó, empregada de Zé Leôncio com quem ele vai morar após ser abandonado por Madeleine.

Bruna Linzmeyer e Leticia Salles (Foto: Reprodução/Instagram/Globo)


 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807