
Luiza Possi deixou a maternidade do Hospital São Luís, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (2), com o filho, Lucca, nos braços. O menino, que é fruto do casamento da cantora com o diretor Cris Gomes, nasceu no último sábado (29).
A cantora deu à luz Lucca por meio de uma cesariana. O menino nasceu com 2,5 quilos. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem. Obrigada a todos que mandaram boas vibrações!", disse ela.
Recentemente, a loira falou sobre a plenitude de ser mãe os seus 35 anos. "Não tenho palavras para descrever esse momento, eu só sei sentir amor! Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento! É tanto amor que não cabe em mim. Estou muito feliz pela nossa família", contou
Em entrevista para QUEM, Luiza falou sobre a maternidade. O desejo de ter um filho veio tardio, após um exame médico que constatava que ela tinha problema com os óvulos.
"A vontade veio mesmo quando eu fiz um exame dos óvulos e vi que eu não poderia ser mãe. O tamanho do óvulo não chegava nem à metade do que é necessário para a fecundação. Aí, caiu a ficha. Uma coisa é não querer, outra coisa é não poder. Não poder dói, é estranho. Quando cheguei em casa, liguei para as pessoas que trabalham comigo e falei que não queria falar com ninguém. Nesse dia do exame acho que foi o único dia da minha vida que eu não pensei em trabalho e isso foi estranho. Afinal, desde os 15 anos eu penso no meu trabalho. Mas, desde criança, eu tinha o pensamento: 'Quando eu crescer, tiver um namorado bem legal, vou parar de tomar pílula e ficar grávida'", relembrou.












