
Patrícia Pontes usou seu Instagram para rebater as acusações do ex-marido, o jogador Murilo Becker de suposta alienação parental. Segundo a influencer, ela segue tentando se defender na justiça.
"Ontem fiquei doente e depois fui surpreendida... Não, não fui surpreendida, porque não espero menos daquele casalzinho", começou ela mostrando prints de uma série de boletins de ocorrência contra o ex-marido. "Olha quem quer falar de boa convivência com o genitor. Poucos dos B.Os que a atual companheira tem. Sempre acho que cada um tem o que merece".
E continuou: "Eu teria milhões de coisas para falar, mas não vou me defender porque estou me defendendo na justiça. É até estranho ele falar em processo, porque está perdendo tudo", disse ela, acrescentando na legenda. "Unica dica: Justiça é lenta, não é mesmo, genitor? Até porque, 3.500 paga somente a babá e no máximo o remédio controlado do Bibi".
Segundo a influencer, o jogador pagava anteriormente dois salários mínimos e teve a pensão aumentada para três. "Ele recorreu recentemente para voltar a 2 e perdeu". Patrícia ainda alfinetou: "Fez o Natal de tanta gente feliz! Só esqueceu que os filhos também comem".
Confira o vídeo de Patrícia Pontes:
Entenda o Caso
Murilo Becker, que se manteve calado diante das acusações de agressão física feitas por sua ex Patrícia Pontes, usou o seu Instagram para desabafar que tem sido excluído do convívio com os quatro filhos, Leonardo, Gabriel, Rafaela e Maya. O jogador de basquete se diz vítima de "alienação parental" e conta que não pode ver os filhos no Natal.
"Por muito tempo me calei perante as inúmeras inverdades, difamações e calúnias que a mãe dos meus filhos vem proferindo contra mim. Preferi me calar, pois a verdade tem sido comprovada na Justiça, assim como as inúmeras mentiras relatadas estão sendo descobertas nesta tentativa incansável de tentar me prejudicar a qualquer custo e se promover nas redes sociais. Está sendo comprovado que jamais houve agressão e que todo o acontecido foi provocado por quem se intitula como 'vítima', enganando milhares de seguidores. Continuo sempre dizendo a todos vocês: 'Não acreditem em tudo que falam', principalmente quando se trata de uma pessoa que já vem praticando os mesmos atos em todos os relacionamentos. Se por um segundo tiverem dúvidas, observem o seu passado. Quando a conheci, criei sua primogênita como se fosse minha filha, isto porque esta não tinha vínculo algum com seu pai biológico, pois era proibida pela mãe de ter este contato. O pai biológico desistiu de ter contato com sua filha e adivinhem o motivo: difamações, xingamentos, mentiras e invenções por parte da genitora. Estou sendo vítima do mesmo crime: alienação parental", contou.
O atleta disse que desde o dia 8 de agosto não consegue ter nenhum tipo de contato com os quatro filhos, portadores de necessidades especiais. Ele acusa a ex de não cumprir a ordem judicial, que determinou que ele passasse o Natal com as crianças.
"Tudo que eu queria era poder vê-los e no mínimo ter a certeza de que estão bem. Leonardo, Gabriel, Rafaela e Maya, eu continuarei lutando por vocês, enquanto eu existir, até meu último suspiro. Em breve espero dar um abraço em cada um de vocês, para tentar suprir os 5 meses que estou sendo proibido de vê-los. Neste Natal fomos impedidos de estarmos juntos, mas a luta não acabou. Alienação Parental é crime e não vou mais me calar."