
Bárbara Evans fez vídeos em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (27) exibindo a barriguinha de seis meses de gestação. A modelo, de 30 anos de idade, está grávida pela primeira vez de uma menina, que se chamará Ayla, de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.
"Ontem nem dei as caras aqui, passei o dia todo dormindo. Mas estamos ótimos, hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando e ela vai aumentando", contou Bárbara.
Ela ainda falou um pouco das mudanças em seu corpo durante a gravidez. "Gente, a perna daqui baixo é só celulite. Nunca tive celulite na parte da frente. Mas está bom, né?", declarou.
Bárbara também fez um desabafo de como está sendo aceitar a sua nova silhueta. "É muito difícil se achar bonita, se sentir bem grávida, confortável em usar roupas, biquíni, você sente vergonha. É muito difícil de acostumar, se adaptar", confessou ela. "Sei que a gente está ganhando o maior presente da vida que pode existir, mas são nove meses de um dia após o outro. Você mesma se julgando, além do julgamento das pessoas", completou.
Recentemente, Bárbara fez um desabafo sobre os comentários maldosos que está recebendo de suas novas curvas durante a gestação. "Curtindo demais meu barrigão. Como nosso corpo muda né?! Estou 'emprestando' meu corpo, para minha filha vim ao mundo. Que coisa mágica, a natureza é realmente incrível. Eu não vou mentir falando que é uma coisa fácil, porque não é! Mas o sentimento de gratidão ao sentir cada chute dela, é tão grande!! Que tudo desaparece em volta", disse ela, que ainda relembrou os ataques que tem recebido por ter ganhado peso.
"Venho recebendo muitos ataques por conta do meu ganho de peso, peço encarecidamente que me deixem curtir a minha gravidez. Se não tem coisas boas para falar, não ataque as pessoas!! Eu e minha filha estamos com saúde, e no momento é só isso que importa. O que mais me choca é estar passando pelo momento mais lindo da minha vida e não conseguir aproveitar 100% por conta dos ataques que venho recebendo. Isso que tenho uma cabeça boa hein?! Fico pensando as gravidinhas que não tem."