
Chansung, integrante do grupo de K-Pop 2PM, publicou uma carta no Instagram nesta quarta-feira (15) para anunciar que será pai e está noivo. O artista ainda revelou que vai sair da JYP Entertainment em janeiro.
"Eu comecei quando tinha 17 anos. Quinze anos se passaram já. Muitas coisas aconteceram, há muitas memórias. Quero expressar minha infinita gratidão aos fãs que criaram isso. Hoje, estou contado para vocês mudanças e felicidades da minha vida", começou Chansung.
"Há uma pessoa com quem estou em um relacionamento por um bom tempo. (...) Enquanto estávamos nos preparando para o nosso casamento depois da minha dispensa militar, a bênção de uma nova vida veio à nós antes do esperado. Nós estamos planejando nos casar no começo do ano que vem. Ela está no início da gestação, mas dividi essa notícia porque queria falar para vocês em primeira mão", afirmou o artista, que pediu para que respeitassem a privacidade de sua noiva.
"Meu contrato com a JYP acaba em janeiro. Eu conversei muito com a empresa sobre minha vontade de seguir meu próprio caminho e chegamos a decisão mútua de não renovar meu contrato. A companhia é minha raíz e como um velho amigo, e sempre vamos nos apoiar nos nossos crescimento. Meu futuro ainda não foi definido, mas vou dividir meus planos com vocês para não preocupá-los. Fico preocupado como os nossos HOTTEST irão reagir. Vou trabalhar tão duro quanto agora para impressioná-los como o membro mais novo do 2PM e como ator. Obrigado", finalizou.
