Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 571506

Bruno Gissoni fala sobre ser par romântico de mulher mais velha

0
0
Bruno Gissoni (Foto: Léo Franco e Francisco Cepeda / AgNews)

Bruno Gissoni falou sobre ser par romântico de uma mulher mais velha, na festa de lançamento da novela "Flor do Caribe", que aconteceu em São Paulo, neste sábado (23). O ator viverá o pescador Juliano, que se apaixonará por Natália, personagem de Daniela Escobar.

"Não tenho preconceito nenhum. Pode ser loira morena, mais velha, mais nova. Se o coração bater, tem que seguir", conta o ator que contracena com a atriz que é amiga da mãe dele na vida real, Ana Paula Sang. "Eu e a Daniela já nos conhecíamos, mas nunca uma possibilidade de relação passou pela nossa cabeça. Acho ela muito bonita, elegante e charmosa", disse o ator.

Gissoni também comentou sobre o namoro como Yanna Lavigne, que está "Salve Jorge".

"A gente já se conhecia há bastante tempo. Mas quando nos conhecemos nós dois namorávamos outras pessoas. Começamos neste Carnaval, mas como as fotos caíram na imprensa, não tínhamos como esconder. O namoro está otimo", revelou o ator que viveu o Iran, em "Avenida Brasil".

Daniela Escobar e Bruno Gissoni (Foto: Léo Franco e Francisco Cepeda / AgNews)

 

Daniela Escobar também prestigiou a festa e comentou sobre o relacionamento que terá com Gissoni, na novela.

"É muito engraçado. Para mim, ele é um sobrinho. Sou como uma tia para ele. Sou muito amiga da Ana", comentou a atriz, que viverá a bióloga Natália.

A novela é dirigida por Jayme Monjardim, ex-marido de Daniela, com que tem um filho. A atriz falou sobre a facilidade de trabalhar com ele.

"Somos ótimos trabalhando juntos. Se como casal não funcionou, profissionalmente, é uma maravilha", contou Daniela, que revelou ter feito detox para ficar em forma para a personagem.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 571506

Latest Images




Latest Images