Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 549127

Grazi Massafera cogita dar um irmão para Sofia

0
0
. (Foto: .)

Feliz com as primeiras experiências com a maternidade, Grazi Massafera mostrou animação em aumentar a família. A atriz e mulher Cauã Reymond falou sobre o desejo de dar um irmão para a filha, Sofia, na noite de sábado (23). "Claro. Depois desta novela. Irmãos são sempre bem vindos”, afirmou enquanto participava da festa de lançamento de “Flor do Caribe”, em São Paulo, ao lado de outras famosas como Débora Nascimento.

Maternidade

Grazi explicou o que sentiu com os primeiros passos como mãe. "A maternidade não me assustou. Já fui babá, já cuidei dos meus sobrinhos, dos meus irmãos e, então, tinha certa prática”, disse ela que tem aproveitado os tempos livres para ficar com a filha. “Não tenho mais malhado. Meu tempo livre é da Sofia e para namorar."

Grazi Massafera (Foto: Cleiby Trevisan /Revista QUEM)Grazi Massafera (Foto: Cleiby Trevisan /Revista QUEM)

Novela

Depois de ter participado da novela das 18 horas “Negócio da China”, ela falou sobre como soube que faria sua personagem em “Flor do Caribe”, Ester. “Quando fui convidada ainda estava amamentando, mas é do Jayme [Monjardim] foi quem me deu a primeira oportunidade em novelas e adoro o texto do Walther Negrão, com quem já trabalhei anteriormente."
Grazi encara seu novo papel como um desafio. “Fazer a mocinha não é uma tarefa fácil. Ao mesmo tempo, essa novela tem uma pegada cômica - o que vai dar um sabor especial."

Grazi Massafera e Débora Nascimento (Foto: Cleiby Trevisan /Revista QUEM)Grazi Massafera e Débora Nascimento (Foto: Cleiby Trevisan /Revista QUEM)

Beleza

Vaidosa, Grazi contou o que costuma fazer para mudar o próprio visual e cuidar do corpo. "Até hoje, gosto de fazer minhas experiências. Faço arte no cabelo, experimento coisinhas naturais da minha própria casa. Mesmo depois da fama, continuo fazendo isso”, disse ela que foi à comemoração com vestido Lanvin e sapatos Jimmy Choo.

Corpão

Com o corpo enxutíssimo para quem é mãe de uma bebê que ainda nem completou um ano, Grazi afirmou que não tem tempo para malhar. "Quando não estou gravando, estou com a Sophia. Não sobra tempo para academia, não. Quando estive em Natal para gravar cenas da novela, era tanto sobe e desce pelas dunas de areia que fiquei com uns pernões (risos). Essas dunas ajudaram muito".

Grazi Massafera e Débora Nascimento (Foto: Cleiby Trevisan /Revista QUEM)Grazi Massafera e Débora Nascimento (Foto: Cleiby Trevisan /Revista QUEM)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 549127

Latest Images

Trending Articles