Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 529450

Harrison Ford participa de evento em SP

0
0
Harrison Ford com a mulher (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)Harrison Ford com a mulher (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Harrison Ford compareceu ao Grand Hyatt, na avenida das Nações Unidas, em São Paulo, para participar de um jantar da Conservação Internacional, oferecido para ele, que aconteceu nesta quarta-feira (20). O ator chegou ao local, por volta das 20h15, acompanhado da mulher, Calista Flockhart e não falou com a imprensa. O evento faz parte do lançamento do Centro de Sustentabilidade das Américas, que tem como objetivo lutar pela conservação da biodiversidade.

De acordo com Gabriela Michelotti, gerente de comunicação da ONG, a organização surgiu em 1987, nos EUA. "Atualmente, tem trabalho em mais de 30 países. No Brasil, ela começou os primeiros projetos em 1988. Aqui, ela atua na Amazônia, na Mata Atlântica, Abrolhos, no Serrado e no Pantanal".

"Ela surgiu para lutar para a convervação da biodiversidade. Atualmente, tem trabalho em mais de 30 países. E no Brasil ela começou os primeiros projetos em 1988. Aqui, ela atua na Amazônia, na Mata Atlântica, em Abrólios, no Serrado e no Pantanal".

Gabriela afirmou que Harrison é membro do conselho da CI e o seu trabalho é apoiar as ações fazendo propagandas sem custos. "Ele viajou para conhecer vários projetos ao redor do mundo".

Antes de desembarcar em São Paulo, o ator americano aproveitou para visitar o Rio de Janeiro. "Atualmente, o conselho se reúne uma vez por ano para discutir assuntos tipo balanço geral, e isso normalmente acontece nos Estados Unidos. Neste ano, aconteceu pela primeira vez no Brasil, em São Paulo. Ele veio participar e quis conhecer o Rio antes", disse ela, que contou ainda que Harrison deve viajar para Abrolhos, na Bahia.

Gilberto Gil (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / agnews)Gilberto Gil (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / agnews)

Maitê Proença e Gilberto Gil também fazem parte do conselho no Brasil. Segundo Gabriela, os dois entraram há pouco tempo, mas são bem atuantes. "Eles fazem no Brasil tudo o que o Harrison faz lá fora. Os dois apoiam os nosso projetos e fazem totalmente gratuitamente porque eles acreditam no nosso trabalho".

Gil falou a QUEM sobre a responsabilidade do projeto. "A gente faz o que pode sempre. É uma questão de estar na pauta da humanidade. Já há alguns anos eu participo e a minha relação com a conservação é de mais de 20 anos. Quando eu fiz o (movimento) Onda Azul, eles me ajudaram muito e quando surgiu o convite para participar fiquei muito feliz", explicou.

Harrison Ford com a mulher (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)Harrison Ford com a mulher (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 529450

Latest Images

Trending Articles