
Agnaldo Timóteo, 82 anos, recebeu um bilhete de Lula nesta semana. Na mensagem, o político, que foi presidente do Brasil entre 2003 e 2011, afirma torcer pela recuperação do cantor.
"Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde. Este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo. Deus lhe abençoe, Lula", diz o texto. De acordo com a assessoria do cantor, a mensagem foi enviada a Agnaldo pelo secretário particular de Lula.
Na manhã desta quarta-feira (29), o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, divulgou um novo boletim sobre a saúde do cantor. "O paciente permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), instável. Está entubado, mas, apesar do estado grave, ele apresentou discreta melhora na última madrugada."
Na terça-feira (28), Agnaldo teve uma piora em seu quadro de saúde. Ele está internado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, desde o dia 20 de maio.
