
Luiz Felipe Mello, que interpretou o personagem Chiclete na primeira fase da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, falou sobre a experiência de trabalhar na novela de Walcyr Carrasco e adianta um novo desafio profissional, agora no cinema, participando do elenco do filme Kardec.
LEIA MAIS: Famoso por novelas, Luiz Felipe Mello brilha em musical
A DONA DO PEDAÇO
Com 13 anos, Luiz Felipe coleciona trabalhos na televisão, com destaque para Salve Jorge (2012) e a supersérie Os Dias Eram Assim (2017), e faz um balanço de sua participação na trama. "Minha participação foi legal. O Chiclete é um grande papel. Tem uma personalidade muito forte. Gravei com uma ótima equipe e grandes atores, como Fernanda Montenegro e Juliana Paes."

SÉRGIO GUIZÉ
Após o salto de 20 anos na história, o personagem passa a ser vivido por Sérgio Guizé, que deve entrar em cena nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. "Fiquei feliz por fazer o Guizé mais novo. Considero ele um ótimo ator. O Chiclete nosso personagem é bem interessante", afirma o ator mirim que classifica o personagem como uma "criança muito séria". "Já eu, não. Sou uma criança muito feliz e sorridente", afirma Luiz Felipe, que contou com a ajuda de uma coach para a preparação do personagem.
KARDEC
Com o fim das gravações de sua participação na novela, Lipe, como é chamado por amigos e familiares, se prepara para a estreia do filme Kardec, com roteiro assinado por L.G. Bayão, de Heleno, e produção da Conspiração, e nomes como Leonardo Medeiros, Sandra Corveloni, Louise D'Tuani e Dalton Vigh no elenco. "Foi uma coisa diferente de tudo o que eu já fiz porque quando se fala de religião é muito complexo. Kardec fala sobre coisas de outras dimensões, ou seja, eu não entendia sobre o assunto, mas rodando esse filme eu ganhei muito conhecimento. Amei participar."
