
Mariana Weickert já está tentando ter o seu segundo filho com Arthur Ferraz Falk. Mãe de Thereza, de 1 ano e 3 meses, contou que não tem usado métodos contraceptivos para evitar a gravidez.
LEIA MAIS: Thereza dá show de fofura com Mariana Weickert em shopping carioca
"Quero ser mãe novamente e inclusive já estou treinando sem coleira. É um termo horroroso, mas que eu achei engraçado quando ouvi meu cunhado falar. Já estou preparada", conta ela, que congelou os óvulos.
Aos 37 anos, ela ainda comentou a cobrança por ser uma mãe perfeita. Mariana sempre faz questão de mostrar em suas redes sociais a maternidade real.
"Vou tentar levar com leveza e sem cobrança a maternidade, sabendo que vou poder ser a melhor mãe que possa ser. Talvez não seja melhor que a vizinha, mas a gente tem que entender isso e parar de se cobrar. A gente fala de sororidade feminina, mas acho que estamos longe de chegar lá. É só um discurso bonito. Na prática, a gente ainda aponta o dedo, esconde as nossas dificuldades e julga muito. Espero que a minha filha e a geração dela não passem por isso", diz ela, que nas redes sociais costuma mostrar o seu dia a dia sem maquiagem e as alegrias e angústias da rotina como mãe.

"É a minha verdade ali. Se eu tiver que me maquiar para fazer Stories, vou acabar não fazendo. As pessoas me cobram que eu faço pouco. É uma ferramenta do meu trabalho necessária. Fui muito relutante porque achava que tinha que me arrumar ou que não devia mostrar tal coisa, mas sou cobrada pelos meus assessores e sei que é importante para o meu trabalho, então resolvi fazer, mas com a minha verdade."
Preparando sua volta para a TV, Mariana diz que está animada, mas que já sente saudade da filha. Ela irá apresentar o Domingo Espetacular.
"Sempre dá aquele apertinho no coração de voltar à trabalhar. Todas as mães passam por isso. É um clichê, mas é verdade. A gente já sai de casa morrendo de saudade. Mas voltar ao ritmo está sendo delicioso. A gente ainda não começou de fato as gravações em si, mas estou superanimada. Vai ser uma volta muito legal."


