
Morreu, na última segunda-feira (13), o ator norte-americano Isaac Kappy, de 42 anos, que atuou em filmes como O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e Thor (2011). As informações foram divulgadas pelo TMZ.
A polícia confirmou que Isaac se jogou da Transwestern Road, uma ponte que fica no estado do Arizona. Seu corpo caiu no quilômetro 40 da estrada interestadual, onde ele ainda foi atingido por uma picape que passava em alta velocidade pelo local. Ninguém mais no local ficou ferido.
Testemunhas que passaram pelo local disseram que tentaram convencer Isaac a não pular, mas as tentativas foram vão. No Instagram, onde conta com pouco mais de 5 mil seguidores, as fotos foram deletadas e consta apenas uma carta de despedida, na qual Isaac diz que não foi um "homem bom".
No passado, o ator se envolveu em polêmicas, com acusação de que teria tentado asfixiar Paris Jackson, filha de Michael Jackson, durante uma festa entre amigos, e também de ter acusado o ator Seth Green de pedofilia.
Confira abaixo a carta de Isaac na íntegra:
"Olá, Durante a última semana, por meio de uma introspecção que aconteceu há muitos anos, eu cheguei a algumas descobertas sobre meu personagem. Isso é uma prova da minha total arrogância que tais reveações não aconteceram antes. Veja, eu acreditei que eu fosse um homem bom. Mas eu não fui um homem bom. Na verdade, eu tenho sido um homem mau no decorrer da minha vida.
(Por Léo Gregório)






