
A afinidade de Edson Celulari e Karin Roepke vai além do âmbito sentimental. Os dois também estão trabalhando juntos. O galã tem investido na carreira de diretor de cinema e dirigiu a mulher no seu curtametragem Cinzas. Em conversa com QUEM, o ator falou sobre a vertente ainda pouco conhecida e a atriz de como foi a experiência ao lado do amado.
LEIA MAIS: Sophia Raia chama a atenção em passeio com Edson Celulari e amiga
"Acabei de fazer um curso de Direção de Cinema, na New York Film Academy, em Nova York, nos Estados Unidos. Eu quero poder dirigir. Eu já dirigi dois curtas e quero fazer mais trabalhos nessa área. Estou me aprimorando, cada vez mais. Inclusive, a Karin atuou em um curtametragem que eu dirigi", declara Edson empolgado.

"Quero ser atriz de todos os filmes dele. Foi maravilhosa a experiência. Foi ótimo, porque a gente ainda atuou juntos. Ele é incrível como diretor. Ele entende todas as angústias que um ator pode ter. Então, é muito bom trabalhar com ele. Tenho certeza que ele também terá uma carreira brilhante por trás das câmeras", deseja Karin.
LEIA MAIS: Edson Celulari faz 61 anos e ganha homenagem de aniversário da mulher
Apaixonados, os dois se casaram em 2017, de forma intimista, na Itália. Na época, Edson havia acabado de se recuperar de um câncer e voltado a trabalhar na novela A Força do Querer. O artista já é pai de Sophia Raia, de 16 anos, e Enzo Celulari, de 22, ambos frutos do seu casamento com Claudia Raia, com quem ficou de 1993 a 2010.
