Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 523952

Alec Baldwin é acusado de assédio, diz site

0
0
Alec Baldwin (Foto: Getty Images)

Alec Baldwin se envolveu em mais uma confusão, nos Estados Unidos. Segundo o site "TMZ", o ator foi acusado de racismo por uma repórter e por um detetive aposentado. 

De acordo com a publicação, a repórter Tara Palmeri, do veículo "The New York Post", o teria abordado, na manhã desta segunda-feira (18), enquanto ele andava com seus cachorros, para falar sobre a ação judicial movida contra sua atual esposa, Hilaria Thomas. No mesmo momento, segundo o relato da jornalista, ele teria ficado furioso e apertado seu braço, dizendo: "Eu quero te sufocar até a morte". 

Depois disso, ele teria virado para G.N. Miller um detetive aposentado do Departamento de Controle de Crimes Organizados de Nova York (NYPD) -, e o insultado, chamando-o de "criolo", "drogado" e "traficante". Logo após o incidente, o ator postou, em seu Twitter, a respeito: "Agradeço aos oficiais do NYPD que vieram à minha casa hoje para que eu pudesse apresentar uma queixa formal contra o 'fotógrafo' que me agrediu". Os tweets foram apagados em seguida. 

Com todo o incidente, a repórter - que teria conseguido gravar em áudio o momento do assédio - e o fotógrafo se dirigiram à delegacia para prestar queixa contra Baldwin. 

Em resposta à mídia internacional, o ator afirmou que isto não aconteceu. "É uma das coisas mais ultrajantes que eu ouvi na minha vida.", disse. Ainda segundo o "TMZ", fontes de Baldwin negam que ele tenha ameaçado a repórter de morte e que tenha insultado o fotógrafo. 

Não é a primeira vez que ele se envolve em polêmicas. Nos dias 19 e 29 de junho de 2012, o ator teve um confronto contra dois fotógrafos. Já na tarde desta segunda, após todo o ocorrido, ele foi abordado por novos repórteres, que o perguntaram se ele havia realmente insultado e assediado os outros profissionais. Como resposta, ele apenas sorriu. 

Veja o momento que o ator foi abordado e sorriu, na tarde desta segunda-feira:

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 523952

Latest Images