
Tatá Werneck revelou para os fãs que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A apresentadora, que defendeu durante toda a pandemia a permanência em casa e comentou sobre seus medos de contrair a doença, explicou que não levou o celular para registrar o momento e ainda incentivou os fãs a seguirem com o programa de imunização.
"Tomei minha primeira dose. Não levei celular. Mas não poderia deixar de compartilhar e dizer que é fundamental vacinar as duas doses e continuar mantendo os cuidados para que logo possamos logo voltar :)", disse.

Proteção contra a Covid
A apresentadora foi vista por poucas vezes fora de casa durante o período de quarentena. Em uma delas, no velório do amigo Paulo Gustavo, que morreu em abril após complicações da Covid-19, Tatá foi chamada de "exagerada" pelos fãs após aparecer com três máscaras de proteção.
Na ocasião, ela deixou claro o seu posicionamento. "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável", escreveu em seu Twitter.