Quitéria Chagas se preparou orgulhosa para desfilar com uma dos destaques da Vila Isabel, a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Momentos antes de se apresentar, a atriz rebateu os boatos que afirmavam que ela usou uma fantasia reciclada – modelo reaproveitado de um look usado por uma socialite ano passado.
"É um esplendor diferente. A única coisa que é igual é a cor. Acho que é uma polêmica desnecessária. A pena não é minha e nem dela. É do bicho. Se formos fazer patente de roupa de Carnaval...", ironizou. “Os faisões, por questões ecológicas, despena uma vez após um longo período e, por isso, é reciclado. A fantasia foi feita pela vila e o aval foi dado pela Rosa Magalhães.”
Empolgada, Quitéria só teve o que comemorar na madrugada de domingo (17), na Marquês de Sapucaí. "Estou feliz porque essa é a primeira vez que venho como campeã no grupo especial. Só saio da Vila quando eles não quiserem mais. Virou uma família. É uma pena o Império Serrano, da serie A, ter ficado em terceiro lugar. Mas, entre tantas escolas, foi um resultado bom. Ano que vem vamos melhorar.”