
Marcos Mion, de 42 anos, falou em seu Twitter nesta quinta-feira (15) sobre suas unhas pintadas na TV nos anos 2000. O apresentador enalteceu sua "originalidade e ousadia" e de todos os outros famosos que aderiram ao movimento.
"Em 2000, eu brinco que tinha que ser macho mesmo pra usar as unhas pintadas na TV! Era, no mínimo, disruptivo! Mas teve um movimento de moleques pintando também e fortalecendo a originalidade e ousadia!", escreveu ele.

Mion celebrou recentemente os 16 anos do filho mais velho, Romeo, num parque de Orlando, na Flórida, EUA, onde a pandemia do novo coronavírus já está bem mais controlada por conta da vacinação. Na ocasião, ele falou sobre a sensação "estrenha" de estar sem máscara em público.
"É uma sensação muito estranha realizar que de fato estamos aqui, com tudo que já enfrentamos e que acompanho de perto todas as pessoas que amo ainda enfrentando no nosso país, sensações misturadas. Confesso que não imaginaria estar na @universalparksbrasil tão cedo. Me sinto mal em dividir um fim de semana tão mágico e feliz, mas vejo sentido quando ele vira esperança", escreveu.