Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 663241

Rosamaria Murtinho brinca com enredo sobre o Pará: “Estão descobrindo que sou de lá agora”

0
0
Rosamaria Murtinho (Foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News)

Rosamaria Murtinho demonstrou o lado sambista na madrugada de domingo (17). Empolgada, ela sambou ao lado da escola que homenageou o estado que nasceu, o Pará. “Esse samba da Imperatriz [Leopoldinense] é uma delicia. Os outros que me perdoem: a melodia da nossa é muito melhor”, disse ela que tem surpreendido o público. “Sou de lá e ninguém sabe. As pessoas estão descobrindo agora", brincou. A Imperatriz ficou em quanto lugar e atrás das escolas Unidos da Tijuca, Beija-Flor e Vila Isabel.

Antes de cruzar a avenida, ela listou as emoções que tem vivenciado recentemente. “Desde o ano passado, estou tendo muitas emoções. Subi ao palco do Emmy com o meu filho para receber o premio pela ‘O Astro’ e, agora, estou tendo a honra de participar desse desfile sobre o Pará. É uma emoção única. Faço questão de vir ao desfile das campeãs e tenho samba na ponta da língua."

A cantora Joanna também participou da apresentação da Imperatriz. “Ela vem falando da coisa mais importante que é cultura do Brasil. Ela está sendo reverenciada através do tema Belém do Pará”, disse ela que subiu em um carro que representa a luz do Sírio de Nazaré. "Já tive oportunidade de participar várias vezes dessa festa e sempre me emocionei muito. Estar no carro que representa essa festa popular é o agradecimento à grande mãe, Nossa Senhora.”
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 663241

Latest Images





Latest Images