Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 523768

"Ela armou a maior farsa" diz diretor de marketing da Tom Maior sobre Andressa Urach

0
0
Celular de Francisco Ângelo (Foto: QUEM)

Francisco Ângelo, diretor de marketing da escola de samba Tom Maior, falou sobre o escândalo provocado pela modelo Andressa Urach no dia do desfile oficial da agremiação. Na madrugada de domingo (10), Andressa afirmou que sua fantasia foi roubada, e reclamou que a Tom Maior mentiu sobre seu destaque no carro alegórico.

"Ela armou uma farsa, ela quer mídia, estava tudo certo com a fantasia dela, ela estava ciente de como era a fantasia, chegou atrasada e subiu no carro sem a permissão da escola, e sem a fantasia da escola", disse Francisco. "Ela nunca mais vai sair na Tom Maior, não agredimos a Andressa em momento nenhum. No calor do momento talvez tenhamos falado com mais rispidez. Ela disse que a fantasia foi roubada, mas ninguém roubaria só o peito. Isso tudo foi jogada de marketing dela, ela até me mandou uma mensagem no celular me dizendo isso", contou.

Neste momento, Francisco chegou a mostrar o celular para a equipe de reportagem da QUEM. "Se não tiver com a fantasia esquece", escreveu o diretor da Tom Maior. "É marketing", respondeu Andressa.

"As outras meninas famosas foram todas muito parceiras. Ela quis criar um motim e fazer todo mundo descer do carro alegórico. A Kelly [Medeiros] ficou lá firme e forte. Ela sempre soube o tamanho do destaque dela no desfile. Ela que quis criar draminha na mídia."
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 523768

Latest Images