Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Solteira, Kim Kardashian viaja a Roma com maquiador e cabeleireiro gato

$
0
0
Mario Dedivanovic, Kim Kardashian e Chris Appleton (Foto: Reprodução/Instagram)


Solteiríssima, Kim Kardashian, de 40 anos de idade, está aproveitando uns duas de folga em Roma, na Itália, e muitíssimo bem-acompanhada. Aparentemente sem os filhos que tem com Kanye West, ela está aproveitando a cidade com dois amigos de longa data: o maquiador Mario Dedivanovic e o cabeleireiro (e gato!) Chris Appleton.


 

"Eles foram direto para o Coliseu fazer alguns passeios turísticos. Eles fizeram uma visita guiada privada e caminharam pelo terreno, apreciando os pontos turísticos e aprendendo toda a história. Eles estiveram dentro do Coliseu por cerca de uma hora, tiraram fotos e entraram em várias áreas, certificando-se de não perder nada"", disse uma fonte ao E!.

"Depois de visitarem o Coliseu, eles foram levados para a Dal Bolognese para almoçar. Eles se sentaram e desfrutaram de toda a comida deliciosa. Kim parecia muito relaxada e feliz por estar de volta à Itália. Ela foi muito gentil com todos que ela se encontrou e foi amigável e sorridente. Eles desenrolaram o tapete vermelho para ela no restaurante, trazendo muitos pratos diferentes para ela experimentar. Na saída, ela agradeceu a todos e eles abriram a porta para ela", ainda contou a testemunha.

Assista aos vídeos clicando abaixo:

(Por Léo Gregório)

 

 

Mario Dedivanovic, Kim Kardashian e Chris Appleton (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Chris Appleton (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Kim Kardashian mostra viagem a Roma (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Kim Kardashian mostra viagem a Roma (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>