
O repórter Ádison Ramos, repórter da Inter TV RJ, afiliada da Globo, não conteve a emoção ao ser surpreendido ao vivo pelo marido, Hugo D'Aumon, durante o RJ1, nesta segunda-feira (28), Dia do Orgulho LGBTQIA+.
"Foram anos sofrendo violências por causa da minha sexualidade. Dores que ajudaram a construir quem eu sou. Hoje, meu marido me homenageou, ao vivo, no RJ1. Tudo que vivi veio à tona, se transformou em lágrimas. Um choro de felicidade e de alívio por ter sobrevivido. Viva o amor", celebrou ele (assista clicando abaixo).
"É só o amor!!! Eu nunca poderia imaginar algo assim na minha vida. O menino que reprimiu a sexualidade até onde conseguiu, que sofreu todos os tipos de agressão e violências por ser diferente, hoje chorou de felicidade. Meu marido @hugodalmmon me homenageou ao vivo, no RJ1. Esse é um dos dias mais importantes da minha vida. Eu tenho orgulho de ser um lutador e mais ainda ter pessoas tão incríveis ao meu lado nessa trincheira. Obrigado @euanapaulamendes por tudo que você fez hoje, pela supresa, pelo cuidado e carinho", ainda disse Ádison.
(Por Léo Gregório)

